O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Avaliem o nível escravocetístico / cuck desse meu conhecido [+ troféu Cuck][+bônus]

Qual o nível cuck de CM, personagem principal do tópico?


  • Total voters
    47

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
É certo que hoje em dia, achar mulher que preste é loteria, com chances consideráveis de encontrar vagabundas. Mas esse homem já foi provado por A+B que está diante de uma vagabunda. E ainda assim, volta.

Se você perguntar a ele, vai dizer que "ama". Mas isso não é amor. Isso é doença e fraqueza de caráter. O carater fraco não lhe permite abstrair que as coisas boas que fazem o que chamamos "amor" nunca estiveram lá. O respeito, a confiança, entre outras mais. O que sobrou foi apenas a reação química de início aleatório e muitas vezes perniciosa que chamamos "paixão". Esse homem não acredita que pode viver, mesmo com esse mecanismo tentando lhe dizer o que fazer.

Não digo muito essas coisas, mas esse Sr. tem mais é que se foder mesmo.

Não da generalizar....

Tem a chamada mulher de malandro que sempre volta para aquele cara que pisa e trái... e acho que de uns 15, 20 anos para cá, temos agora mulheres que se igualam a esses caras, e ai temos homens (com h minúsculo) que não tem auto-estima alguma e que preferem ser "cuck" do que ficar sozinho.

E saber ficar sozinho para mim é a coisa, pois tem o cara que aceita, mas acho que é fraco do mesmo nível o que fica controlando, não deixa a mulher ter vida, nem amigos, nem nada, só para achar que ele tem algum controle do que acontece... não existe isso, se mulher for FDP, ela vai ser FDP de uma forma ou de outra, foda é a pessoa entrar em relacionamento de forma insegura pela falta de auto-estima e acabar em um relacionamento sem confiança.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Discordo COMPLETAMENTE.
Loteria mesmo é achar nego com autoestima pra achar mulher que preste.

Não da generalizar....

Tem a chamada mulher de malandro que sempre volta para aquele cara que pisa e trái... e acho que de uns 15, 20 anos para cá, temos agora mulheres que se igualam a esses caras, e ai temos homens (com h minúsculo) que não tem auto-estima alguma e que preferem ser "cuck" do que ficar sozinho.

E saber ficar sozinho para mim é a coisa, pois tem o cara que aceita, mas acho que é fraco do mesmo nível o que fica controlando, não deixa a mulher ter vida, nem amigos, nem nada, só para achar que ele tem algum controle do que acontece... não existe isso, se mulher for FDP, ela vai ser FDP de uma forma ou de outra, foda é a pessoa entrar em relacionamento de forma insegura pela falta de auto-estima e acabar em um relacionamento sem confiança.

Mas notem que não generalizei. Disse que é loteria e que as chances de se dar mal são elevadas, o que é verdade por muitos fatores. Generalizar seria o bom e velho "tudo put*", o que obviamente não é verdade.

O que eu sei é que tá tenso. Tenho ouvido muitas estórias ruins de pessoas próximas. É apenas uma amostragem, e por isso mesmo evitei a generalização de fato. Mas que tá brabo, na era moderna da ostentação e das redes sociais, tá sim.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
f295e2d4624f7a48b33be3a1bb01eda1.jpg
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.126
Pontos
503
Sem palavras... :facepalm

E sobre recasamento, mesmo com o divórcio justificado assim, a igreja católica não celebra (motivo de muita polêmica aliás, que fez a ICAR perder muito em tamanho), até hoje, é só como informação mesmo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Porra, no início da história fiquei com pena do cara, que foi sacaneado por um sócio, e depois a mulher apronta essas coisas para ele, mas depois que vi final da história vi que o cara tem mais é que se foder mesmo, sofrer todo o tipo de humilhação... É muita falta de amor próprio...:klol

Eu se visse um sinal de uma mulher minha com outro já iria querer terminar na hora, mas fico com muita raiva de ver cornos e cornas mansas fazerem uma coisa dessas, o que vi de gente fazer isso não está no mapa, pior que teve gente que me procurou pedindo conselhos também, e tudo o que eu falava as pessoas faziam ao contrario, depois disso só me restou zoar elas... :klol
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
O cara fez sociedade com outro cara na compra de um caminhão, onde esse meu conhecido (representante da minha empresa num determinado estado) entrou com a carreta e o sócio com a mão de obra. Esse sócio se acidentou, fodeu a porra toda e ainda por cima colocou meu conhecido, que vou figurativamente chama-lo de Cuck Mor (CM), na justiça. Resultado: CM perdeu a carreta e ainda tomou 200k de processo nas costas.
Se desesperou e até pensou em suicídio.

Mas depois de muito trabalho deu a volta por cima, se organizou pra pagar a dívida diluída em suaves prestações de 13k até que um belo dia uma mulher invade sua empresa pra falar que ele era corno há 6 anos, sua mulher (que aqui chamaremos de vaca mor = VM) estava tendo um caso com o marido da invasora. Ela mostrou as mensagens pro CM e dentre várias bizarrices, tinha um comprovante de transferência de 50k pro Ricardão, proveniente de um empréstimo que VM fez no nome do CM e segundo ela, na época, era pra ajudar a mãe dela que tava endividada. Detalhe: até a mãe dela já conhecia o Ricardão.
Como se não bastasse, as mensagens mostravam um plano maquiavélico de VM e do Ricardão: arrancar do CM um Corola zero km pra eles venderem e fugirem pra outro estado, na cidade natal do Ricardão. CM já tinha sido convencido em "trocar de carro" mas ainda esperava limpar o nome pra efetuar a compra.

CM quebrou todo o escritório, deu piti na frente dos funcionários e colocou as cartas na mesa pra VM.
Como o título já entrega, ele perdoou e 2 finais de semana depois tava postando nas redes sociais os 2 bem belos pescando em Bonito - MS.

Inacreditável, é caso mais doentio envolvendo guampa que já ocorreu com algum conhecido meu.

É BIZARRO o nível de dependência de certos homens em relação a determinadas mulheres, como se fossem as últimas do planeta. Isso é um desvio psiquiátrico e deveria ser tratado, to falando sério.

Bônus de um áudio relativamente antigo mas veio novamente à tona justamente por esse caso:



1096.gif


Vão se tratar, doentes mentais carentes do c***lho.


Qual o nível da biscate?

No outro tópico botaram um video de uma mulher com o talarico sendo pega pelo marido que chegou cedo mas a mulher era um bagulhão.

Pra comer mulher dos outros os filhos da put* encaram qualquer fubanga. Deve ser só pelo prazer de meter os cornos nos maridos, só pode.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Welcomevc

Habitué da casa
Mensagens
276
Reações
371
Pontos
63
Cara pq você não termina com sua mulher? Sim não faz sentido tu continuar com ela.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.608
Pontos
353
Não sei se é o caso, mas é super comum esses caras mais velhos, depois dos 40, com muito dinheiro querendo ter essas "trophy wives", geralmente bem mais novas e super gatas, que todo mundo sabe que só está com o cara pela grana. Aí dependendo do cara, acaba se sujeitando a qualquer coisa pra não perder ela, inclusive ser corno. O cara deve achar que é melhor dividir do que ficar sem nada...
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
4.495
Pontos
343
Não sei se é o caso, mas é super comum esses caras mais velhos, depois dos 40, com muito dinheiro querendo ter essas "trophy wives", geralmente bem mais novas e super gatas, que todo mundo sabe que só está com o cara pela grana. Aí dependendo do cara, acaba se sujeitando a qualquer coisa pra não perder ela, inclusive ser corno. O cara deve achar que é melhor dividir do que ficar sem nada...

Verdade, famoso dito popular: " Melhor comer filé mignon acompanhado do que comer carne moída sozinho. "
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Queria saber como o cara ou qualquer pessoa consegue pagar divida de 13k por mes o.o
Pega outro imprestimo e fica a vida inteira pagando isso ou ganha muito bem e ja tem dinheiro guardado? É mt coisa lol
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Pera, mas tu não fez algo parecido? Tu disse (em algum tópico do fórum) ter dado um AP para sua ex.

Eu acho que ele aprendeu isso tudo contigo, meu nobre.
Não dei um ap: tive que deixar a metade, pra não perder ainda mais.
E nesse caso não fui cuckado, fui cuckador.
 
Topo Fundo