O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Avaliem os desenhos do meu amigo

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.238
Reações
2.000
Pontos
1.019
Deem uma olhada

haruka4lowvg7.jpg



amilcarff4iu3.jpg



batmancopyil4.jpg



Ele tem um blog:

http://amilcar-pinna.blogspot.com/
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
O cara é REALMENTE BOM...nao sei oque ele faz, mas se nao for ligado a desenho ele ta perdendo dinheiro pq eh bom demais! parabens a ele
 

Kakashi_FO

Habitué da casa
Mensagens
333
Reações
0
Pontos
62
Isso foi tudo feito à mao mesmo ?
Se for o metal ta certo , o cara ta perdendo uma grana se não estiver trabalhando na area!!
 

Colt Malone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.836
Reações
69
Pontos
204
Muito bom.
Manda ele aprender pintura digital e postar em foruns internacionais como CA.org e CGTalk que ele consegue trabalho freelance fácil e quem sabe até algum contrato para ir trabalhar fora.
 

the legaia

Veterano
Mensagens
2.371
Reações
4
Pontos
142
nota 10 se foi tudo feito a mão, eu desenho mas não faço tudo a mão, os detalhes uso o MANGá STUDIO pra fazer
 


Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.704
Reações
3.415
Pontos
1.289
Vou aceitar ele como Deus! MUITO BOM!!
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
Colt Malone;3060210 disse:
Muito bom.
Manda ele aprender pintura digital e postar em foruns internacionais como CA.org e CGTalk que ele consegue trabalho freelance fácil e quem sabe até algum contrato para ir trabalhar fora.

quais sao sites sao esses??? posta aew o endereço integral.. pq eu coloquei www.ca.org e deu num site de usuarios de cocaina...
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
cara ! ta animalz ! se der eu posto umas do meu irmão tb ! o cara é mt bom tb. pena que ele naum sabe colorir.[kong]
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Ótimos desenhos, eu queria saber desenhar assim.
 

Mestre Splynter

Supra-sumo
Mensagens
1.085
Reações
384
Pontos
169
nossa, não entendo nada da técnica e tal..
mas para um leigo que vê essas imagens com certeza o cara parece mandar muito bem!
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Os desenhos são muito bons.

Críticas:

O da garota está com uma proporção estranha, se foi o objetivo beleza, mas a perna e braço não estão tão atrás para ficarem tão grandes.

O do quarteto fantástico(não sei se ele copiou ou fez do zero), mas a transição dos quadros está meio ruim, quer dizer, se perdem alguns quadros e não se compreende muito bem quem está indo daonde para onde e fazendo oq, seria como frames faltando em um filme

E a terceira está muito bonita, falta a imponência do Batman, mas pode pela falta de sombreamento, que realmente iria salientar a imponência dele.
 
Topo Fundo