O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Avalon Code is OUT

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Na boa... não gostei nem um pouco desse jogo.

Jogabilidade primaria e repetitiva demais, menus complicados pra coisas que nunca foram complicadas.


A pior parte é se achar no jogo, não existe explicação pra quase nada, certas horas o jogo pede pra voce fazer algumas coisas e voce tem que se virar pra descobrir como.
 

Phoenix Angel

Habitué da casa
Mensagens
4.009
Reações
2
Pontos
81
Irregular Hunter;4345312 disse:
Na boa... não gostei nem um pouco desse jogo.

Jogabilidade primaria e repetitiva demais, menus complicados pra coisas que nunca foram complicadas.


A pior parte é se achar no jogo, não existe explicação pra quase nada, certas horas o jogo pede pra voce fazer algumas coisas e voce tem que se virar pra descobrir como.

Tb to achei estranho. Mas to sem tempo para ver ele com calma.
Fica para depois de DQV.
 

Phoenix Angel

Habitué da casa
Mensagens
4.009
Reações
2
Pontos
81
Aki no CycloDS Evo rodou ok, sem stress nenhum.

No R4, só vendo no GBATemp.

Edit:

Não vi reclamações no topico do release de lá.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Irregular Hunter;4345312 disse:
Na boa... não gostei nem um pouco desse jogo.

Jogabilidade primaria e repetitiva demais, menus complicados pra coisas que nunca foram complicadas.


A pior parte é se achar no jogo, não existe explicação pra quase nada, certas horas o jogo pede pra voce fazer algumas coisas e voce tem que se virar pra descobrir como.
eu gostei do jogo.

só não entendi aquele sistema que vc pode roubar/dar energia para outro personagem.

no caso daquela menina que está na beira da morte, ela tem um ícone de esperança, caso eu pegue o ícone, ela fica sem esperança de vida?

deveria existir um tutorial no jogo.
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Wayne Gretzky;4346889 disse:
eu gostei do jogo.

só não entendi aquele sistema que vc pode roubar/dar energia para outro personagem.

no caso daquela menina que está na beira da morte, ela tem um ícone de esperança, caso eu pegue o ícone, ela fica sem esperança de vida?

deveria existir um tutorial no jogo.

Bem, a ideia é mais ou menos essa, o que voce vai querer mesmo é tirar o ILL dela, mas isso é pra mais tarde.
 
Topo Fundo