O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AVATAR: FRANQUIA DE A LENDA DE AANG E KORRA GANHARÁ NOVOS DESENHOS E FILME ANIMADO

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
173090

Criadores de Avatar expandirão franquia na Nickelodeon
Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko atuarão como Chefes-Criativos no recém estabelecido Avatar Studios

Depois de deixar a adaptação em live-action desenvolvida pela Netflix, os criadores de Avatar: A Lenda de Aang e A Lenda de Korra, Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, terão uma nova chance de expandir a franquia na Nickelodeon. A dupla foi oficializada no posto de Chefes-Criativos do recém criado Avatar Studios, sub-divisão da emissora dedicada a criar novas séries e longas animados baseados no fantástico mundo de dobradores apresentado na produção de 2005. Segundo a Variety, os próximos lançamentos da franquia serão lançados em diferentes plataformas, incluindo a própria Nickelodeon e o serviço de streaming Paramount+.

“Avatar: A Lenda de Aang e A Lenda de Korra tiveram sua popularidade multiplicada por dez, pelo menos, desde suas exibições originais na Nickelodeon e Ramsey Naito [presidente da Nickelodeon] e eu estamos extremamente animados em ter a genialidade de [DiMartino e Konietzko] no comando de um estúdio dedicado a expandir seus personagens e seu mundo com novos conteúdos e formatos para fãs no mundo todo”, disse Brian Robbins, presidente da divisão de conteúdo infantil da ViacomCBS. “O Avatar Studio é uma maneira de dar a Mike e Bryan os recursos e espaço para que sua imaginação cresça ainda mais e eles mergulhem mais a fundo na ação e mitologia de Avatar enquanto expandimos simultaneamente esse mundo e o mundo de conteúdos do Paramount+ e da Nickelodeon. "

Avatar: A Lenda de Aang acompanha as aventuras do protagonista Aang e seus amigos, que juntos precisam derrotar o Senhor do Fogo Ozai e pôr fim à guerra contra a Nação do Fogo para salvar o mundo. Com suas três temporadas iniciais (61 episódios), a série da Nickelodeon se tornou uma das animações mais adoradas da história. Além do sucesso nas telas, o título deu origem a uma série derivada, A Lenda de Korra, uma bem-sucedida HQ e a uma série de graphic novels que continua publicando novas histórias originais.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
história de Avatar: A Lenda de Aang conquistou uma geração, apresentando uma aventura épica, emocionante e cheia de personagens cativantes. Continuando essa jornada, vimos uma nova geração de heróis em Avatar: A Lenda de Korra, que mostrou o futuro da nação e uma nova Avatar. Mas parece que não vimos o fim deste universo. Segundo o Deadline, novas séries e um filme animado da franquia estão em desenvolvimento.

Segundo o site, a Paramount anunciou a criação do Avatar Studios, um estúdio dedicado exclusivamente para o desenvolvimento de novos projetos da franquia. Com o objetivo de lançar novas séries animadas e de explorar a rica mitologia deste universo, o estúdio é comandado por Michael DiMartino e Bryan Konietzko, os criadores da história original, respondendo diretamente para Ramsey Naito, o presidente da Nickelodeon Animation.

Junto com a notícia de que a franquia retornará, foi revelado que um filme animado já está em desenvolvimento, tendo a produção prevista para começar ainda este ano.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Brian Robbins, presidente do departamento infantil e familiar da ViacomCBS, falou sobre a novidade:

"Avatar: A Lenda de Aang e Korra cresceram em popularidade nos últimos 10 anos, desde as suas exibições originais na Nickelodeon, e Ramsey Naito e eu estamos incrivelmente animados em trabalhar com os talentos geniais de Mike e Bryan, criando um estúdio devotado em expandir esses personagens e mundo em novos conteúdos e formatos para todos os fãs ao redor do mundo. Histórias comandadas por seus criadores e personagens sempre foram as principais marcas da Nickelodeon, e o Avatar Studios é uma forma de dar para Mike e Bryan os recursos e espaço para que eles imaginem ainda mais e nos faça mergulhar na ação e mitologia de Avatar, conforme expandimos simultaneamente esse mundo e um mundo de conteúdos disponíveis na Paramount + e na Nickelodeon."

O Avatar Studios produzirá conteúdos para a Paramount+ e para a Nickelodeon, além de outras plataformas que tiverem interesse nos projetos. Lançamentos para o cinema também estão no planejamento da empresa.
 

Leobs

Habitué da casa
Mensagens
74
Reações
162
Pontos
53
Para mim Avatar acabou na Lenda de Aang, essa geração Korra não me cativou. Não consigo ficar animado para novas histórias de Avatar, mas se os próprios donos aceitaram fazer isso, tenho nada a ver.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.252
Pontos
1.319
Esse tópico não deveria estar na pasta Cinema e TV?
Para mim Avatar acabou na Lenda de Aang, essa geração Korra não me cativou. Não consigo ficar animado para novas histórias de Avatar, mas se os próprios donos aceitaram fazer isso, tenho nada a ver.
Apesar de ter gostado muito de A Lenda de Aang, não fui atrás dos quadrinhos que expandem o universo da franquia, que dizem têm excelentes histórias (no período pré-Aang e pré-Korra mesmo).
 

Leobs

Habitué da casa
Mensagens
74
Reações
162
Pontos
53
Apesar de ter gostado muito de A Lenda de Aang, não fui atrás dos quadrinhos que expandem o universo da franquia, que dizem têm excelentes histórias (no período pré-Aang e pré-Korra mesmo).
Não sabia da existência desses quadrinhos, eu realmente me sinto super satisfeito com A Lenda de Aang hehe. Mas talvez eu procure saber sobre eles
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Problema é que não gostei do mundo ‘moderno’ que se tornou Korra.

Achei que o mundo avancou demais em 60 anos.

Tambem não gostei de viloes genéricos meio overpower. Aquele lance de manipulação de sangue achei muito roubado.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.136
Reações
18.822
Pontos
453
la vão mexer com quem tá quieto, por mim façam o que quiserem com a korra, mas não mexam na opra prima que é a lenda de aang.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Eu até hoje não assisti Avatar (nem Aang nem Korra)

Vale a pena colocar como prioridade na fila?
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Eu até hoje não assisti Avatar (nem Aang nem Korra)

Vale a pena colocar como prioridade na fila?
Só o anime de Aang que vale. Korra foi feito só pra lacrar mesmo. Até a protagonista e bissexual no mais clássico estilo "por que sim".

E aí vivemos a utopia americana. Quando alguma obra faz um sucesso relativo. Eles expremem a ideia até a última gota. Criar histórias novas pra que né?
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Eu até hoje não assisti Avatar (nem Aang nem Korra)

Vale a pena colocar como prioridade na fila?


Tudo depende é claro do que vc tem na fila além do avatar...

Só o anime de Aang que vale. Korra foi feito só pra lacrar mesmo. Até a protagonista e bissexual no mais clássico estilo "por que sim".

E aí vivemos a utopia americana. Quando alguma obra faz um sucesso relativo. Eles expremem a ideia até a última gota. Criar histórias novas pra que né?

Discordo de Korra ter sido feito só "para lacrar" (pelo menos não a série principal, as comics forçaram a barra), vc tem indícios desde a segunda temporada da relação entre as duas principais, diferente de outras séries americanas que o casal apareceu do nada só para agradar um grupo seleto de fans (estou olhando para vc RWBY...).

Claro que não chega nos níveis de um Nanoha ou Shymphogear, mas não foi totalmente aleatório não...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Não sabia da existência desses quadrinhos, eu realmente me sinto super satisfeito com A Lenda de Aang hehe. Mas talvez eu procure saber sobre eles
Os quadrinhos são bons, não é nada muito profundo, mas é bom.


Korra a primeira temporada até que é boa, porém decai muito, Aang vc sabe que foi tudo muito bem planejado, da primeira temporada até a última, Korra vc nota o improviso é bem claro isso.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Para mim Avatar acabou na Lenda de Aang, essa geração Korra não me cativou. Não consigo ficar animado para novas histórias de Avatar, mas se os próprios donos aceitaram fazer isso, tenho nada a ver.

Questão de gosto, acho Korra infinitamente melhor que Aang......alias acho a lenda Aang muito infantil, mas mesmo assim bom
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Amei Aang, ele tem alguns defeitos mas dá pra relevar e odiei korra.
Primeira temporada de korra foi boa, animação excelente, chega na segunda temporada, muda para o studio pierrot com animação sofrível e design piorado.
Terceira temporada em diante foi qualquer coisa, fanservice foi incluído tb, korra só fazendo m****, vilã generica, virou uma bagunça.
E concordo com o amigo sobre o lacrar, pois li o depois nos livros e a intenção fica bem clara, inseriram até outra personagem no bolo homo....
 
Topo Fundo