O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AVGN Resident Evil Survivor

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Teve um cara que fez um remake do RE2 na Source Engine em 2015 (Só os mapas estão completos e os elementos principais do gameplay):

https://www.moddb.com/mods/resident-evil-2-source

Creio que dificilmente ele terminará o trabalho. Ficou melhor do que qualquer Survivor e Chronicles na minha humilde opinião.
A Capcom acho que mandou uma mensagem para ele dos direitos do jogo se for o jogo que estou pensando, avisando que iriam lançar o remake do jogo.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
O Screenwave Media descobriu o Nerd, UAI... Bloquearam o vídeo legendado.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.958
Pontos
1.054
Oporra, antes isso nao rolava nao, acho que o proprio James ja falou uma vez que era de boa
1507002052532.png
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.958
Pontos
1.054
Tem fonte? Não vi isso em canto nenhum.

To zuano, o Ryan que é um amigo do Mike e um dos admins do Cinemassacre(site) criou uma "network" chamada de Screenwave Media, agora o canal faz parte dessa "network" do Ryan onde o James virou tipo um funcionário, mas tudo isso é culpa do Mike. Então, os videos do canal Cinemassacre agora são da Screenwave Media, assim como o AVGN já foi da Gametrailers há muitos anos.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Eu comprei esse jogo em 2004 em uma epoca que nao tinha internet e fui pelo "nome RE" achando que seria igual os outros, achei o jogo MUITO mas MUITO lixo que depois do primeiro dia nem joguei mais, depois disso acabei dando ele pra um amigo e ele zerou em uma tarde comigo vendo, lembro que o jogo nao dava pra salvar (?) e nao tinha erro, eram sempre dois caminhos e se um nao dava era só voltar e ir pro outro
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
To zuano, o Ryan que é um amigo do Mike e um dos admins do Cinemassacre(site) criou uma "network" chamada de Screenwave Media, agora o canal faz parte dessa "network" do Ryan onde o James virou tipo um funcionário, mas tudo isso é culpa do Mike. Então, os videos do canal Cinemassacre agora são da Screenwave Media, assim como o AVGN já foi da Gametrailers há muitos anos.
Eu achava Mike legal até descobrir a treta com Bootsy
Depois disso acabou, só assisto agora AVGN e aquela série nova sobre filmes trash de James
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Que treta foi essa?
Rapaz, como tudo por trás do Cinemassacre, é uma história que só tem retalho
Mas basicamente é Mike ficando BAW e acidentalmente a porra toda
Eu tinha percebido a ausência dele, mas achei que não fosse nada demais até ver esse tweet dele


 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
A versão americana não tinha o suporte da GunCon que era o diferencial do bendito. Como? Reza a lenda que o massacre de Columbine levou a isso, e estranhamente essa versão foi a última lançada no mundo, na Europa receberam dois meses depois da versão japa.

A versão PC é pior, a IA é praticamente nula.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Cara troxa, essa critica cagada ai não tem nada a ver...

Jogo clássico, muito bom pra sua época, comparado com os outros jogos do período eu diria que eu nunca tinha jogado nada igual.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.958
Pontos
1.054
Cara troxa, essa critica cagada ai não tem nada a ver...

Jogo clássico, muito bom pra sua época, comparado com os outros jogos do período eu diria que eu nunca tinha jogado nada igual.

Não sei o que tu andou jogando naquela época, pois o jogo lançou no ano 2000, o mesmo ano que saiu esses jogos:

220px-Ffixbox.jpg
Dxcover.jpg
220px-Baldur%27s_Gate_II_-_Shadows_of_Amn_Coverart.png
250px-Banjo-Tooie_cover.png

220px-Dark_Cloud_PS2_Game_cover.jpg
200px-Vagrantstorybox.jpg
220px-Tony_Hawk%27s_Pro_Skater_2_cover.png
230px-Counter-Strike_Box.jpg

250px-Dragonwarrior7cover.jpg
220px-No_one_lives_forever_video_game_PC_cover_scan.jpg
280px-The_Legend_of_Zelda_Majora%27s_Mask_capa.png
270px-Spyro_3_capa.png
MV5BYjFjYjVmOTYtMGJkNi00MDVlLWE2OWItMWVmMDlkNGIzZWNhXkEyXkFqcGdeQXVyMjcyNzc1NTg@._V1_UY268_CR45,0,182,268_AL_.jpg
250px-Spider-Man_n64_cover.png
G2dcboxart.jpg

250px-Perfect_Dark_cover.png
220px-Hitman_artwork.jpg
220px-MvC2_Cover.png
220px-American_McGee_Alice_cover.png

200px-Escape_from_Monkey_Island_-_Arte_da_capa.jpg
91oQ5qLqtQL._SY445_.jpg
220px-RidgeRacerVCover.jpg
250px-Shenmue.jpg
Resident_Evil_Code_Veronica_-_North-american_cover.jpg

220px-Phantasy_Star_Online_cover_art_jp.png
!!e!VHbQ!WM~$(KGrHqN,!gsE0v9klg4FBNP4FZWdMg~~_35.JPG
Paper_Mario_front.jpg
220px-Chronocrossbox.jpg
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Não sei o que tu andou jogando naquela época, pois o jogo lançou no ano 2000, o mesmo ano que saiu esses jogos:

220px-Ffixbox.jpg
Dxcover.jpg
220px-Baldur%27s_Gate_II_-_Shadows_of_Amn_Coverart.png
250px-Banjo-Tooie_cover.png

220px-Dark_Cloud_PS2_Game_cover.jpg
200px-Vagrantstorybox.jpg
220px-Tony_Hawk%27s_Pro_Skater_2_cover.png
230px-Counter-Strike_Box.jpg

250px-Dragonwarrior7cover.jpg
220px-No_one_lives_forever_video_game_PC_cover_scan.jpg
280px-The_Legend_of_Zelda_Majora%27s_Mask_capa.png
270px-Spyro_3_capa.png
MV5BYjFjYjVmOTYtMGJkNi00MDVlLWE2OWItMWVmMDlkNGIzZWNhXkEyXkFqcGdeQXVyMjcyNzc1NTg@._V1_UY268_CR45,0,182,268_AL_.jpg
250px-Spider-Man_n64_cover.png
G2dcboxart.jpg

250px-Perfect_Dark_cover.png
220px-Hitman_artwork.jpg
220px-MvC2_Cover.png
220px-American_McGee_Alice_cover.png

200px-Escape_from_Monkey_Island_-_Arte_da_capa.jpg
91oQ5qLqtQL._SY445_.jpg
220px-RidgeRacerVCover.jpg
250px-Shenmue.jpg
Resident_Evil_Code_Veronica_-_North-american_cover.jpg

220px-Phantasy_Star_Online_cover_art_jp.png
!!e!VHbQ!WM~$(KGrHqN,!gsE0v9klg4FBNP4FZWdMg~~_35.JPG
Paper_Mario_front.jpg
220px-Chronocrossbox.jpg

Joguei a maioria ai sim, e mesmo assim considero o Gun survivor um bom jogo com certeza.

Gosto é gosto, mas não me parece justo compará-lo com o Resident 2, são propostas diferentes que se encontram apenas no gênero.

E como você fez, comparar banana com maçã é complicado eim. Compara ai pra mim, GTA com FIFA... Não dá neh.
 
Topo Fundo