O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aviso: postar informação de releases não é permitido

Status
Não está aberto para novas respostas.

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.331
Pontos
921
Sobre o tópico do Max Payne 3, o fórum não permite posts com informações de releases, ABGX etc.

Noticiar que o jogo vazou, apenas como notícia, é permitido, mas por favor não postem informações além disso.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Mandou bem demais Bruno, BEM DEMAIS MESMO!!!

Posso criar um tópico pra falar do jogo em si ou aguardo o dia do lançamento oficial?
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.168
Pontos
1.129
Dr. Pecado;9397311 disse:
Mandou bem demais Bruno, BEM DEMAIS MESMO!!!

Posso criar um tópico pra falar do jogo em si ou aguardo o dia do lançamento oficial?

Só não mencionar dash, boa bruno demorou pra vir botar ordem :kongpositivo:
 

Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119
ufaaaa
agora sim
está um pé no saco todo lançamento focar 99,99% em destrave,dash, etc,etc...
tem tópicos para isso ..
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.168
Pontos
1.129
Fixa o topico bruno, ai não vai ter o mimimi "ah mais eu não li"
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Follow;9397459 disse:
Fixa o topico bruno, ai não vai ter o mimimi "ah mais eu não li"

Voce agora é Pai de Santo ?? Monitor de Acampamento ???
Simples isso é uma regra do forum, e aqueles que vierem dizer que não sabiam é porque nao leram as regras ... O Rapaz so passou aqui para lembrar.


Vamos deixar o MODERADOR fazer o serviço dele, pois ja tem gente demais que que vive querendo se passar por moderador.
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.168
Pontos
1.129
vizzinho;9397512 disse:
Voce agora é Pai de Santo ?? Monitor de Acampamento ???
Simples isso é uma regra do forum, e aqueles que vierem dizer que não sabiam é porque nao leram as regras ... O Rapaz so passou aqui para lembrar.


Vamos deixar o MODERADOR fazer o serviço dele, pois ja tem gente demais que que vive querendo se passar por moderador.

Bruno só veio pq eu abri um post na area dele e ele leu.
Vizinho na boa espero que voce entenda, nao so monitor de acampamento muito menos moderador, só sou um dos que nao gosta de mimimi de destrave xyz em topico de aviso que saiu e impressoes. E Tambem não sou tecnico deixar claro isso pq nego ja ta falando que eu ganho dinheiro pra reportar:lol
Se ta encomodado com meus report report-me me tambems simples :)
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
brunoos;9397299 disse:
Sobre o tópico do Max Payne 3, o fórum não permite posts com informações de releases, ABGX etc.

Noticiar que o jogo vazou, apenas como notícia, é permitido, mas por favor não postem informações além disso.
Boa noite.

Nunca vi essa posição no forum.

Geralmente Chief Executive Officer (CEO)

É o cara que gerencia a grana, o bom da boca, o piiiiii grossa, certo? Que na verdade não deixa de ser um moderador.

Abçs
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.168
Pontos
1.129
NiceShot1985;9397664 disse:
Boa noite.

Nunca vi essa posição no forum.

Geralmente Chief Executive Officer (CEO)

É o cara que gerencia a grana, o bom da boca, o piiiiii grossa, certo? Que na verdade não deixa de ser um moderador.

Abçs

Dono pra ser mais preciso.
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
vizzinho;9397512 disse:
Voce agora é Pai de Santo ?? Monitor de Acampamento ???
Simples isso é uma regra do forum, e aqueles que vierem dizer que não sabiam é porque nao leram as regras ... O Rapaz so passou aqui para lembrar.


Vamos deixar o MODERADOR fazer o serviço dele, pois ja tem gente demais que que vive querendo se passar por moderador.


Você também faz posts desse tipo (com agbx) e tudo. Ou quando algum user colocava a informação e você adicionava ao post principal, ai quando eu reclamei sobre isso e que ia dar m**** na moderação, só souberam me questionar. [kong]
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
Dono pra ser mais preciso.
isso isso isso....

chaves-isso-isso-isso.gif
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
sonygalize;9397690 disse:
Você também faz posts desse tipo (com agbx) e tudo. Ou quando algum user colocava a informação e você adicionava ao post principal, ai quando eu reclamei sobre isso e que ia dar m**** na moderação, só souberam me questionar. [kong]

Desde Novembro do Ano passado nao posto nada, quando uma galera comecou a enxer meus culhoes com Roda isso, Roda aquilo, e eu fazia sempre questao de postar imagem do ABGX justamente pra ajudar e evitar este tipo de perguntas e se centralizar somente no jogo ... Ate entao que eu saiba só era proibido Links e o nome do Release ... Pois sinceramente uma imagem de ABGX ser tratado como pirataria .... Bom é melhor fechar o forum pois o que tem de assunto com imagens de programas que detonam a segurança do aparelho completamente aqui no forum seria um absurdo implicar com um ABGX.

Mais pra mim é mais uma regra banal (Haja visto que nao posto outs e nem frequento), mais estou aqui pra respeitar as regras e caso nao concorde puxo meu barco.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
poxa só fiz uma pergunta de extrema importancia no tópico.... kkk

essa não era a pergunta mas... é possivel criar um tópico oficial, apenas com [OUTs] sem mencionar onde vazou e dashs, apenas pra dizer que tal jogo vazou na rede.. [não mencionar onde].

Depois cria o tópico oficial de X jogo, pra comentar a respeito. É possivel ?
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
tylenol;9397945 disse:
poxa só fiz uma pergunta de extrema importancia no tópico.... kkk

essa não era a pergunta mas... é possivel criar um tópico oficial, apenas com [OUTs] sem mencionar onde vazou e dashs, apenas pra dizer que tal jogo vazou na rede.. [não mencionar onde].

Depois cria o tópico oficial de X jogo, pra comentar a respeito. É possivel ?
Caraka Tylenol, vc realmente é um cara muito esperto.

Excelente, isso iria ajudar na organização e não sairia(eu acho) [out] duas vezes, ou seja tópico repetido.

Com um tópico só pra isso fica legal e os users que postarem coisas contra as regras, levariam bronca hehehehe

Abçs
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.168
Pontos
1.129
tylenol;9397945 disse:
poxa só fiz uma pergunta de extrema importancia no tópico.... kkk

essa não era a pergunta mas... é possivel criar um tópico oficial, apenas com [OUTs] sem mencionar onde vazou e dashs, apenas pra dizer que tal jogo vazou na rede.. [não mencionar onde].

Depois cria o tópico oficial de X jogo, pra comentar a respeito. É possivel ?

até eu mesmo mencionei onde pegar dentre outros, questão é saiu, ta na rede agora é impressoes, informação de dash e topologia tinha na primeira pagina, gambiarras de lt e assuntos de glitch a pessoa se vire e atualize de alguma forma(pagando ou não) ou não atualize e fique sem jogar
ficar debatendo "patch de topologia" em topico assim, vai tomar no copo meu tem gente ai com 1.5 e ainda fazendo gambiarras de wave, aprenda a fazer o serviço ou pague, se mexe larga a mão de ter preguiça. Se você trampa numa contabilidade e ta la no seu terminal seu superior manda se trocar um galão de agua se fala que ta com preguiça tambem ou que não é pago pra isso? voce levanta da sua cadeira e faz. Pq pro Vg nao pode ser a mesma coisa?
 

lightwarrior

Habitué da casa
Mensagens
320
Reações
15
Pontos
54
vizzinho;9397512 disse:
Voce agora é Pai de Santo ?? Monitor de Acampamento ???
Simples isso é uma regra do forum, e aqueles que vierem dizer que não sabiam é porque nao leram as regras ... O Rapaz so passou aqui para lembrar.


Vamos deixar o MODERADOR fazer o serviço dele, pois ja tem gente demais que que vive querendo se passar por moderador.


:-D
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
The-Ghost;9397711 disse:
Graças ao Follow, desserviço para a pasta.

Desculpa, mas vc chegou agora e 90% das suas postagens são só reclamando, bicho, acabo de chegar, tá incomodado? Procura outro fórum queridão :kongpositivo:


Não vi desserviço nenhum por parte do Follow, tbm utilizo de jogos piratas, RGH, e nem por isso fico debatendo essa m**** em td q é tópico, tem tópico oficial pra td nessa pasta, basta procurar, e sim esse papo chato estava estragando a pasta e os tópicos de OUT.

Custa levar numa boa? Debater sobre a história do jogo? Quer saber de destraves, dash, etc? Tem pelo menos três tópicos pra perguntar isso.


------------------------------------

Alguém pretende criar um tópico sério sobre o jogo? Ou melhor evitar? Pra não começar nego debater destrave de novo?

Pois sinceramente gostaria de falar sobre o jogo em si.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.168
Pontos
1.129
Dr. Pecado;9398304 disse:
Desculpa, mas vc chegou agora e 90% das suas postagens são só reclamando, bicho, acabo de chegar, tá incomodado? Procura outro fórum queridão :kongpositivo:


Não vi desserviço nenhum por parte do Follow, tbm utilizo de jogos piratas, RGH, e nem por isso fico debatendo essa m**** em td q é tópico, tem tópico oficial pra td nessa pasta, basta procurar, e sim esse papo chato estava estragando a pasta e os tópicos de OUT.

Custa levar numa boa? Debater sobre a história do jogo? Quer saber de destraves, dash, etc? Tem pelo menos três tópicos pra perguntar isso.


------------------------------------

Alguém pretende criar um tópico sério sobre o jogo? Ou melhor evitar? Pra não começar nego debater destrave de novo?

Pois sinceramente gostaria de falar sobre o jogo em si.


Abre la Pecado pois minha tartaruga só amanha a tarde e olhe la a entrega pode atrasar devido a prioridade do banco de dados do cliente que estou consertando.
E quanto ao fantasminha do koopa no minimo é algum clone que nao tem coragem e ser macho de usar a conta verdadeira, releva.
não creio que dure muito tempo antes de surgir as perguntas novamente mesmo o proprio bruno falando que nao pode.
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
Na boa para mim não fazia diferença as informações técnicas sobre os releases, afinal aqui é de longe o último lugar onde procuraria tais informações.

Mas por outro lado agora a pasta xbox ficará resumida a LT+ 3.0 e RGH/JTAG.


Fazem meses que não vejo um tópico sobre impressões de alguém que jogou o X ou Y.

Triste, mas cada vez mais a pasta está caminhando para seu fim.
 

viniseda

Habitué da casa
Mensagens
1.043
Reações
19
Pontos
84
Hipocrisia! A gente vê por aqui...

Se é pra coibir esse tipo de informação, o que acho correto inclusive, quero ver fechar os outros tópicos sobre pirataria da pasta...
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
dc2d774a-f9fa-40ad-b184-38fece089282.jpg



O cara sai lá da pasta de filmes que não tem nada a ver com xbox e games pra botar lenha na fogueira aqui.​
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.009
Reações
1.186
Pontos
884
viniseda;9398372 disse:
Hipocrisia! A gente vê por aqui...

Se é pra coibir esse tipo de informação, o que acho correto inclusive, quero ver fechar os outros tópicos sobre pirataria da pasta...

saudades do tempo do ps1 e ps2...
 

Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119
viniseda;9398372 disse:
Hipocrisia! A gente vê por aqui...

Se é pra coibir esse tipo de informação, o que acho correto inclusive, quero ver fechar os outros tópicos sobre pirataria da pasta...

nao eh questão de proibir, mas sim ORGANIZAÇÃO

existe tópicos para discutir sobre isso
 

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
999
Reações
236
Pontos
554
vizzinho;9397512 disse:
Vamos deixar o MODERADOR fazer o serviço dele, pois ja tem gente demais que que vive querendo se passar por moderador.

Tanto tempo aqui no fórum e essa é a melhor frase que já li.

Rasquei o poster do meu chefe e agora colei o do vizzinho...kkkkk


@offtopic

Não tenho nada contra a opinião de ninguém, mas acho que se vc não pode ajudar, apenas veja o post e vá embora, tem coisas que não acho necessário falar para a pessoa. Principalmente quando ha uma duvida, nem todo mundo tem facilidade com tecnologia/informatica.

"Pra vc pode ser uma pergunta imbecil, mas ha uma pessoa com duvida"
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.168
Pontos
1.129
pody;9428783 disse:
Tanto tempo aqui no fórum e essa é a melhor frase que já li.

Rasquei o poster do meu chefe e agora colei o do vizzinho...kkkkk


@offtopic

Não tenho nada contra a opinião de ninguém, mas acho que se vc não pode ajudar, apenas veja o post e vá embora, tem coisas que não acho necessário falar para a pessoa. Principalmente quando ha uma duvida, nem todo mundo tem facilidade com tecnologia/informatica.

"Pra vc pode ser uma pergunta imbecil, mas ha uma pessoa com duvida"

A questão é simples pessoal acha que a web é terra sem lei mesmo. Ja é proibido por padrão em todas as pastas a pirataria, agora o cara pediu para maneirarem e proibiu. Teve que um cara da Cinemas ter que falar com o bruno para ele renovar a pastilha de freio, se forem ver um dias antes do meu post. Agora eu e outros pede por favor parem de falar e claro os Haters e paladinos brancos defensores das gambiarras ficam de mimimi.
Ja disse não tenho porra nenhuma contra tecnico algum, e se for ver quem fica de mimimi são aqueles que ficam com destravamento antigo e não tem coragem para mandar atualizar ou fazer por conta propria(material tem aos montes, falta disso nao é). Pra mídia tem dinheiro e tempo pra mimimi tem, mas coragem de atualizar o aparelho a pessoa ja nao tem tempo.
Quer rodar jogo mais novo, simples mantenha o console atualizado. Hora que cismarem de deletar a pasta e conteudo de tutoriais vai ter nego chorando por ai aos cantos.

Velho que historia é essa de poster do chefe? :-D
Capach%25C3%25A3o.jpg
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
A questão é simples pessoal acha que a web é terra sem lei mesmo. Ja é proibido por padrão em todas as pastas a pirataria, agora o cara pediu para maneirarem e proibiu. Teve que um cara da Cinemas ter que falar com o bruno para ele renovar a pastilha de freio, se forem ver um dias antes do meu post. Agora eu e outros pede por favor parem de falar e claro os Haters e paladinos brancos defensores das gambiarras ficam de mimimi.[/SPOILER]

O que vc faz para rodar jogos piratas é o que?
Esses desbloqueios de Xbox 360 e PS3 são o que? Coisas que a Somy e Micro$oft deixa neh?
Tb não passam de gambiarra manolo.
Mais por mim, eu rodo os jogos que eu quero mesmo, os mais recentes, pra mim tanto faz, mais não venha com esse papo de gambiarra não, pq seu Xbox 360 com RG tb não passa de gambiarra e pirataria. :kzangado

Isso pq eu nem falei em Dual Boot e chave para trocar de original e pirata, aquilo la sim é gambiware. :klol
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.168
Pontos
1.129
O que vc faz para rodar jogos piratas é o que?
Esses desbloqueios de Xbox 360 e PS3 são o que? Coisas que a Somy e Micro$oft deixa neh?
Tb não passam de gambiarra manolo.
Mais por mim, eu rodo os jogos que eu quero mesmo, os mais recentes, pra mim tanto faz, mais não venha com esse papo de gambiarra não, pq seu Xbox 360 com RG tb não passa de gambiarra e pirataria. :kzangado

Isso pq eu nem falei em Dual Boot e chave para trocar de original e pirata, aquilo la sim é gambiware. :klol
Aprenda a ler antes de falar b*sta, comodismo a gente se ve por aqui.
Como citaram ali em cima, "Organização" para evitar os mesmos mimimi toda vez que vaza algo novo. No mais tem que passar o facão mesmo pra cortar o mal pela raiz, pela meia duzia que não tem descrição e nem 5 minutos para ler e pesquisar, querer tudo no grito. Agora começou os ban definitivo em Ip Br, gato preto, tio luiz, caixa360 dentre outros, por essa panelinha que os outros pagam literalmente, aqui que é livre comparado a outros foruns nego fica se redoendo todo só pq não póde falar o nome de quem soltou ou informações de como piratear. Meu doença pra preguiça é esforço, pesquisar e por a mão na massa ninguem quer, só abrir o gerenciador de download, gravar, xingar o jogo, e baixar outro e assim o gato correndo atras do rabo em loop.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Aprenda a ler antes de falar b*sta, comodismo a gente se ve por aqui.
Como citaram ali em cima, "Organização" para evitar os mesmos mimimi toda vez que vaza algo novo. No mais tem que passar o facão mesmo pra cortar o mal pela raiz, pela meia duzia que não tem descrição e nem 5 minutos para ler e pesquisar, querer tudo no grito. Agora começou os ban definitivo em Ip Br, gato preto, tio luiz, caixa360 dentre outros, por essa panelinha que os outros pagam literalmente, aqui que é livre comparado a outros foruns nego fica se redoendo todo só pq não póde falar o nome de quem soltou ou informações de como piratear. Meu doença pra preguiça é esforço, pesquisar e por a mão na massa ninguem quer, só abrir o gerenciador de download, gravar, xingar o jogo, e baixar outro e assim o gato correndo atras do rabo em loop.

Amigo quem ta falando m**** é você achando que metodo de dash é gambiarra e dual boot com chave é coisa que não tem gambiarra nenhuma.

No mais nem entendi porra nenhuma que vc falou de Ip Br, gato preto, tio luiz e etc, e por mim se não fala de falar o nome de quem soltou ou informações de como piratear, pra mim tanto faz rodo tudo no meu RG mesmo, so acha uma idiotice sem tamanho vc querer dizer que isso é gambiarra e metodos piratas como RG é coisa do tipo nada de gambiarra.

PS: Você ta criticando quem xinga o jogo, baixa outros e por acaso usa originais para falar? Seu Xbox 360 so tem jogos originais? :kpensa

Flw.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.168
Pontos
1.129
Amigo quem ta falando m**** é você achando que metodo de dash é gambiarra e dual boot com chave é coisa que não tem gambiarra nenhuma.

No mais nem entendi porra nenhuma que vc falou de Ip Br, gato preto, tio luiz e etc, e por mim se não fala de falar o nome de quem soltou ou informações de como piratear, pra mim tanto faz rodo tudo no meu RG mesmo, so acha uma idiotice sem tamanho vc querer dizer que isso é gambiarra e metodos piratas como RG é coisa do tipo nada de gambiarra.

Flw.
Filho se leu o esboço do tópico? O Assunto é "Releases" e não Reset glitch.
E mesmo reset glitch tem que se manter a Nand com a Dasboard hacked atualizada, não é só enfiar o chip e dizer fuck yeah roda até tampa de nescau, jogos mais novos tem que se atualizar de tempo em tempo.
O assunto do tópico é debate de assunto ja existente em topicos de discussão sobre o jogo, e não como piratear/pacheeart/gravar/converter de zebra 1.5 pra cavalo 3.0 ou gravar em god ou descompactar para Rg. Fui claro ou quer que desenhe?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo