O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Aye, Captain!] Tópico sobre o flashcard Gateway 3DS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lanroks

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
2
Pontos
23
Não entendo o desespero, aguardar pra ver, eu por exemplo atualizei o meu 3DS recentemente , perdi o direito de usar o Acekard mas dai aproveito o ds mesmo pra isso hehee.

E provavelmente pego um dstwo em breve.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Acho que agora vai.


29/07/2013
First units to ship this week !
And a quick note to update our FAQ regarding the use of the "blue" card and recent title releases:

Can the blue card run DS home brew ?
YES :- The bundled blue ds card, is in essence a standard DS cart capable of both DS backups and home brew for DS mode, tested to work on 6.1

Is the blue card required for every power cycle ?
No :- Our custom Gateway Installer DS app is only required to be run once to setup and thereafter any time the console is used in DS mode.

Does Gateway support all games:
No :- Animal Crossing uses unique NAND based save hardware in the cart, support will be added through a GW firmware update. Mario (released last week) is forcing 5.1 update. We have prioritised work on supporting all such future releases. Stay tuned.

Please NOTE the FAQ update was specifically speaking about our bundled BLUE DS card not the Gateway RED 3DS card ! as mentioned the Blue DS card is a standard DS card for DS mode. Gateway works on (4.1 -> 4.5) only for now.
 


Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Tenho a impressão de ter lido "first units to ship this week" cerca de três vezes já.
 

Lanroks

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
2
Pontos
23
Não lembro em que site vi ele a 300 reais, agora seria epicfail se a nintendo trava ele quando for lançado.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.690
Reações
7.896
Pontos
1.144
http://www.gateway-3ds.com/downloads.html

Liberaram os manuais de como funciona. Achei interessante o exploit, é semelhante ao do Wii.

le2tq7n-png.3702
 

Danilo_SP

Habitué da casa
Mensagens
601
Reações
42
Pontos
94
Pelo que entendi sera necessario 2 micro sd cards para o exploit funcionar?
 

Danilo_SP

Habitué da casa
Mensagens
601
Reações
42
Pontos
94
Vai ter um china vindo pra ca por essas semanas acho que vou comprar 2 e revender com lucrinho kkkk
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
vou esperar um ano mais ou menos e ver o que aparece, depois da cagada que eu fiz em comprar o acekard não vou cometer o mesmo erro
 

cferrari

Habitué da casa
Mensagens
736
Reações
54
Pontos
64
GATEWAY 3DS MANUALS & FILES

07/08/2013
Please find in our downloads section links to .zip which includes V1.0 manuals and files for Gateway 3DS.

Currently it is not compatible with firmware above 4.5 but we are working on making it compatible as quickly as possible with 5.x and 6.x firmwares. It is most likely to happen in the weeks to come since we are now done with V1.0 of our product and can now fully concentrate on newer firmware and new functions.

Since the product is now released and soon in Nintendo's hands, anything above 6.2.0 will most likely never be compatible.

In any case: NEVER update, as we never know if we can make a fix for any update. Remove automatic updates by enabling parental control to prevent any accident.

We can't repeat it enough, do NOT update if you want to be able to enjoy the only solution for your 3DS: Gateway! You have been warned!

http://www.gateway-3ds.com/
 

cferrari

Habitué da casa
Mensagens
736
Reações
54
Pontos
64
fiz um topico com isso, n sabia q ja havia um aqui

n atualizem se pretendem copmrar a bagaça!
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.690
Reações
7.896
Pontos
1.144
meu 3ds ta na 6.1.0, tomei no c*?
Eles disseram que irão suportar esse firmware. Só pediram para não atualizar para os próximos firmwares que a Nintendo lançar. Deve estar saindo um nas próximas 2 semanas para bloquear o Gateway. Até quem quizer um 3DS para essa função, era melhor se apressar porque depois vão valer preço de ouro.
 

lustspell

Habitué da casa
Mensagens
921
Reações
45
Pontos
79
A pergunta que fica é...se eu comprar um Nintendo 3ds XL americano ou brasileiro lacrado, ele vem com qual firmware de fábrica? E o Nintendo 3DS Midnight Purple
lacrado, mais será que ele vem com firmware abaixo de 4.5?
 

ludyan

Habitué da casa
Mensagens
275
Reações
66
Pontos
74
Usei meu R4 aqui pra testar o entry point deles e tudo funcionou bem de boa. Deu até uma emoção ao ver a tela do 3DS ficando branca por causa do crash que dá no firmware, lol.

Agora falta venderem uma versão mais barata que venha sem o cartão de DS junto, ele é inútil.
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Nem quero, só quando funcionar o online. deveriam ter esperado mais, nem tem jogo direito.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 4
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Falando em "nem tem jogo direito", vai sair um f-zero ou a nintendo desistiu definitivamente da série? Será que a série mario kart ofuscou meu blue falcon?
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
O tópico é sobre 3DS, não Vita.

Mario+facepalm+1.jpg


Único benefício vai ser outros times aparecerem, mas ai começa a aparecer cheaters e o c***lho a quatro, vai jogar mario kart e começa a putaria = no Wii.
3DS comparado ao Vita tem muito jogo, mas n acho que ainda é tempo de lançar flashcard pra ele, poderiam esperar o lançamento do Zelda pelo menos.
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Lendo com cuidado os manuais que foram disponibilizados, encontrei alguns pontos ruins:

1) Sempre que o 3DS entrar em modo DS, para rodar um jogo por exemplo, tem de refazer 100% do processo do glitch.

2) Se o 3DS foi desligado, tem de refazer 50% do processo do glitch (através do Settings / Profile / NDS Profile).

3) O glitch parece ser fácil de corrigir. Um Pokemon que exigir firmware 6.3 pode inutilizar o Gateway.
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Um cenário ideal seria um método de autenticação de conteúdo no SD Card.

Assim, via software no PC, poder-se-ia instalar e autenticar qualquer conteúdo vendido no eShop, o que inclui todos os jogos relevantes.

Como o 3DS não faz checagem online e não é vinculado a sistema de contas (a compra é vinculada à ID do console), fica mais simples. E, neste método, não importa a versão de firmware, presente ou futura.

Para isto, seria necessário compreender o sistema de criptografia/autenticação usado no 3DS. E como todo o trabalho não estaria vinculado à posterior lucro por venda de flashcards, acho difícil que times invistam tempo e dedicação neste processo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo