O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Azbox e afins, alguém tem?

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
to pensando em pegar um azbox bravissimo hd
como q anda os lances de cair sinal?

(pretendo usar com duas antenas)
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
premium_hd_plus_front_back.jpg
 


Niewald

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
872
Reações
458
Pontos
524
met-reload se ainda tiver o maxfly não da pra usar ele.....

compre um s900hd+smart 2 + vc ainda tem antena no amazonas né?+outra antena apontada pro hispasat 30w+vai pegar todos os canais nagra 3 do amazonas ou via embratel qualquer coisa mp me
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
não entendi cara,eu tenho que comprar aquilo lá porque ? não tem jeito de fazer funfar outros canais ai sem ter de comprar isso ?
 

Niewald

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
872
Reações
458
Pontos
524
ricolhaw;9524888 disse:
não entendi cara,eu tenho que comprar aquilo lá porque ? não tem jeito de fazer funfar outros canais ai sem ter de comprar isso ?
se vc quiser pagar 30,50 reais por mês pro servidor de cs que so usa uma antena ou aguentar os travamentos do iks sim,ou se dependendo se a sua cidade a bet digital nao ter mudado pro nagra 3 .........
 

donattelo

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
7
Pontos
54
Comprei no inicio do mês um Azbox Premium HD (230 obamas em Rivera).
Precisa estar conectado 24h na internet (iks) e com a antena apontada para a Tia Beth.
Resumo da obra: 165 canais, muitos em HD, TODOS premiere, possibilidade de gravar os programas (meti um HD de 250gb) e travadas mínimas.
 

donattelo

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
7
Pontos
54
E, só pra constar, quando comprei meu aparelho, fui até o prédio da Receita Federal, em Santana do Livramento, e perguntei se havia problema em comprar o receptor. Fui informado de que a liminar que proibia a comercialização desse produto havia sido anulada (ou caçada, sei lá).
 

QueirozSP

Supra-sumo
Mensagens
3.587
Reações
92
Pontos
159
Pessoal quero um aparelho desses... do que eu vou precisar??

Eu tinha SKY HDTV aqui e quando cancelei, levaram somente o aparelho HD, a antena e toda a instalação encima da casa está do jeito que deixaram.

Aqui fica conectado na internet 24/7 então eu teria que adquirir apenas o aparelho em si? sendo que a antena eu já tenho e daria para usar a net para o IKS.

Esse aparelho Azbox Premium HD me interessou bastante, serve pra mim também?? Preciso adquirir algo mais?
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
cara... ouvi dizer bem do azbox premium hd, porem ouvi dizer melhor ainda sobre um tal de duosat blade hd, so q nao tem no paraguai, parece q deu problema no aparelho e fizeram recall (pois é, dificil de acreditar - recall)

pelo q vi em alguns foruns, esse blade hd tem uma boa assistencia tecnica via forum oficial do aparelho

to pensando seriamente em comprar um, quando o produto voltar a circular, pois de 160 dolares ele foi a 190 devido a falta
 

QueirozSP

Supra-sumo
Mensagens
3.587
Reações
92
Pontos
159
Já que desenterraram o tópico, deixa eu sanar algumas dúvidas:

Vou usar minha antena que tenho da época que assinava SKY, então basta trocar o LNBF por um universal né? Comprei um aqui HDTV Ready universal por 20 pila tomará que funcione.

Meu Azbox Bravissimo Twin HD comprado na aliexpress foi taxado pela dona dilma, mesmo pedindo ao vendedor para declarar um valor mais baixo, acho que deve vir mais uns R$ 100 de tributo, então saiu por R$ 300, o que considero um mal negócio pois o preço está próximo aqui do Brasil e já está completando quase 2 meses :(

Recomendam instalar um cooler pois esse modelo esquenta bastante, procede?

Usando modo IKS trava de vez em quando? mesmo com conexão boa?

Tem algum aplicativo pra android que ajuda posicionar a antena em direção ao satelite? Qual satelite é recomendado pros canais em HD? Principalmente HBO HD ?

Dá pra usar um daqueles DISEQC e ligar tambem antena parabolica em pararelo a antena SKY para liberar mais canais??

Grato
 
Topo Fundo