O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AZEDOU Pra Sony NEWS) Sony espera que a Microsoft mantenha a multiplataforma da Activision Blizzard Games!

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.619
Pontos
1.053
Sony chegando no portão pedindo call of duty
joselito-fodase.gif
 

Elden

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
1.715
Pontos
218
Activision é a vaca leiteira da Sony óbvio que ela iria sentir o golpe.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.497
Pontos
503
No dia em que a Sony fizer um jogo nível Warcraft 3 ou Diablo 2 aí você pode falar essas besteiras com razão.
No dia que a PRÓPRIA Blizzard atual fizer jogo no Nivel D2 e WC3 você tbm fala besteira com razão tbm!

Esse valor de mercado vem da Activision, Blizzard ta ladeira abaixo faz ANOS!
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O papo tá muito bom mas ainda não vi nenhum COD no Game Pass, são praticamente 20 anos de jogos pra eu me deliciar, sem contar o ex-mascote do Playstation.
Vamos Phil estou contando com o senhor.
Podiam pelo menos soltar um joguinho "fraco" logo, como Tony Hawk 1 e 2 Remaster.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
No mais, acho que a Microsoft vai pagar qualquer multa existente.

Com o dinheiro infinito da M$, não duvido de nada.
Sony tá é ferrada mesmo.


Podiam pelo menos soltar um joguinho "fraco" logo, como Tony Hawk 1 e 2 Remaster.

Na boa... respeito a sua opinião, mas estes THPS 1 e 2 não são fracos. Foram marcantes e divertidos para mim na época.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Com o dinheiro infinito da M$, não duvido de nada.
Sony tá é ferrada mesmo.



Na boa... respeito a sua opinião, mas estes THPS 1 e 2 não são fracos. Foram marcantes e divertidos para mim na época.
Por isto que coloquei fraco entre aspas...tony hawk é jogaço.

Aliás, bem que poderia sair um Tony Hawk underground 3.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.638
Reações
10.032
Pontos
503
Vai ter que se contentar com jogo japonês de nicho que só underground de fórum liga, momento mais triste pra ser sonysta.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Overwatch ganhou o GOTY em cima do seu Unchaterd 4. GOTY é muito importante para vocês sonystas, certo?
Kkkkkk fala aí um jogo recente da Blizzard nível Uncharted 4 então (que eu pessoalmente considero bem fraquinho, mas milhões de vezes melhor que as tranqueiras que a Blizzard tem produzido).
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.859
Reações
21.140
Pontos
1.434
Pensando aqui, talvez um dos trunfos da MS agora seja justamente poder negociar com a Sony.

Chega lá nela e manda um:

Você quer os jogos da Actvision/Blizzard no seu console. Eu quero o gamepass no seu console (nem que seja via Xcloud). Bora fazer isso acontecer.

No meu ponto de vista é um acordo muito mais lucrativo pra M$ do que simplesmente não portar mais os jogos multis (e perder alguns milhões de dólares nas vendas das plataformas Sony).
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
poxa gente vamos aprender a LER... tá bem claro no texto que ela se refere aos ACORDOS CONTRATUAIS... o que a M$ respeitou no caso da Bathesda.

é isso apenas.
(...)E continue a garantir que os jogos da Activision sejam multiplataforma(...)
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.621
Reações
20.575
Pontos
1.344
Eu manteria call of duty pq vende pra c***lho no PlayStation e o dinheiro viria pra MS. Mas colocaria no GP day one. Ai o cara ia pensar: Eu pago 350 ou compro xbox e assino GP? Sabemos q COD e Fifa são as franquias q mais vendem no momento. Então o estrago seria grande se a MS tirasse do Playsation. Mas perderia um mercado de 10 milhões de vendas.

Jás as outras franquias, eu deixava tudo exclusivo, fazem parte dos negocios. A Sony q corra atrás de mais jogos!
 
  • Curtir
Reações: Goa

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.204
Reações
22.918
Pontos
1.394
Eu manteria call of duty pq vende pra c***lho no PlayStation e o dinheiro viria pra MS. Mas colocaria no GP day one. Ai o cara ia pensar: Eu pago 350 ou compro xbox e assino GP? Sabemos q COD e Fifa são as franquias q mais vendem no momento. Então o estrago seria grande se a MS tirasse do Playsation. Mas perderia um mercado de 10 milhões de vendas.

Jás as outras franquias, eu deixava tudo exclusivo, fazem parte dos negocios. A Sony q corra atrás de mais jogos!



Por parte da Activision, além de COD tem alguma outra IP com vendas expressivas que vende 10 milhões por console(Xbox/PS)?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.621
Reações
20.575
Pontos
1.344
Por parte da Activision, além de COD tem alguma outra IP com vendas expressivas que vende 10 milhões por console(Xbox/PS)?

Não sei. Uma q chegue perto? acho q nenhuma. Talvez overwatch faça um sucesso acima do normal, mas cod é a franquia q mais vende da atualidade!
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.348
Reações
6.882
Pontos
1.099
Na realidade todo mundo sabe que a M$ não vai deixar de lançar COD no Playstation

Mas tá engraçado ver que a Sony tá com o Cool na mão haha
Acho que vai ser isso. Até acontecer, todo mundo do lado azul vai ficar pilhado como um caixista.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.204
Reações
22.918
Pontos
1.394
Não sei. Uma q chegue perto? acho q nenhuma. Talvez overwatch faça um sucesso acima do normal, mas cod é a franquia q mais vende da atualidade!


Eu estava olhando e realmente a Activision não tem nenhuma que chegue perto de COD em termos de vendas. No passado ela tinha Guitar Hero, mais essa IP foi declinando nas vendas conforme lançamento das sequências. .
 

Retro-Man

Larva
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
3
Vejo muito por aí dizendo sobre a Microsoft fazer cheat de dinheiro infinito, o que não faz o menor sentido já que a mesma ja é podre de ricaaa! Hahaha
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.617
Reações
57.121
Pontos
1.003
Sério isso? Os caras compram a parada pra sair na plataforma rival?

É tipo um marido que deixa a esposa se prostituir, depois todo orgulhoso "comigo é amor sincero".

Normal, Cod dá dinheiro. MLB é da Sony e lançou no Xbox, com direito a day one Gamepass, por exemplo. E agora os jogos já estão indo pro PC.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
5.877
Pontos
453
Sério isso? Os caras compram a parada pra sair na plataforma rival?

É tipo um marido que deixa a esposa se prostituir, depois todo orgulhoso "comigo é amor sincero".

Vai sair na plataforma rival custando 70 dolares full e day one no gamepass pra plataforma deles.

Ganham o maximo de dinheiro possivel e ainda tendo um diferencial como chamariz para a plataforma, M$ vai sair ganhando de um jeito ou de outro.

Sem falar que a Sony era bem próxima da Activision, deve ter contratos que duram por alguns anos ai, que nem foi o caso da Bethesda por exemplo onde a Sony teve alguns exclusivos temporarios dela mesmo depois da compra da M$.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.449
Reações
18.481
Pontos
503
Normal, Cod dá dinheiro. MLB é da Sony e lançou no Xbox, com direito a day one Gamepass, por exemplo.
Então, mas Cod vai continuar dando dinheiro ficando só no Xbox e PC. Seria chance de até pegar uma base de jogadores que estao no Playstation.

MBL só saiu no Xbox por praticamente ser uma obrigação de contrato caso a Sony quisesse continuar com os direitos do jogo. Fosse a Microsoft pagava a multa e deixava exclusivo nos consoles pra Xbox.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.617
Reações
57.121
Pontos
1.003
Então, mas Cod vai continuar dando dinheiro ficando só no Xbox e PC. Seria chance de até pegar uma base de jogadores que estao no Playstation.

MBL só saiu no Xbox por praticamente ser uma obrigação de contrato caso a Sony quisesse continuar com os direitos do jogo. Fosse a Microsoft pagava a multa e deixava exclusivo nos consoles pra Xbox.

Ou de fazer o jogo perder popularidade e perder espaço pra outro FPS. De qualquer forma, o discurso do Phil foi bem vago, e o cara muda de opinião toda hora. Não dá pra descartar a possibilidade dele honrar os contratos Activision + Sony, e quando acabar, deixar tudo exclusivo nas suas plataformas. Fora que não cumprir contrato pode manchar a imagem da Microsoft perante o público e outras empresas. Nem o acordo da Bethesda ele interrompeu. Em 2022 a Sony ainda está recebendo exclusivo da Tango, o Ghostwire Tokyo, que deve pegar um ano de exclusividade.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.449
Reações
18.481
Pontos
503
Vai sair na plataforma rival custando 70 dolares full e day one no gamepass pra plataforma deles.

Ganham o maximo de dinheiro possivel e ainda tendo um diferencial como chamariz para a plataforma, M$ vai sair ganhando de um jeito ou de outro.

Sem falar que a Sony era bem próxima da Activision, deve ter contratos que duram por alguns anos ai, que nem foi o caso da Bethesda por exemplo onde a Sony teve alguns exclusivos temporarios dela mesmo depois da compra da M$.

Mas nao vai ficar 70 dolares pra sempre, essa coisa de sair na gamepass é como disse, como se fosse o marido cuck orgulhoso.

Se fosse tao de boa assim, entao lança todos os titulos da microsoft no playstation a 70 dolares e pronto. Faz igual a Sega e vira third.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.856
Reações
14.756
Pontos
1.054
imagine se no final desse ano o contrato acabe e pra 2023 a sony tenha que negociar com a MS e a mesma solta o seguinte

"aí irmão , só vou deixar os call of duty em suas plataforma se vc liberar seus exclusivos no meu game pass"

imagine em, no final de 2023 saindo o novo horizon e o god of war ragnarok no game pass ?????

sei que o é sonhar alto porém não dá pra duvidar, já que há 4 anos atrás quem dizia que um god of war sairia para pc seria taxado de LOUCO
 
Topo Fundo