O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


B: The Beginning [Original Netflix - Tópico Oficial]

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tinha visto no netflix, vou ver se assisto, e finalmente pararam com aquela m**** de arte 3D que usaram em sidônia e ajin

Aquilo é culpa da Polygon Pictures e não da Production I.G, que é o estúdio que animou B: The Beginning.
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Gostei desse, espero que tenha uma segunda temporada. Eu tava achando chato até o ep. 7, a partir daí começou a ficar bom.

O único problema é que eu achei o núcleo da história do Keith muito mais interessante do que o núcleo do Koku. Não deveria haver essa disparidade toda.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
Gostei desse, espero que tenha uma segunda temporada. Eu tava achando chato até o ep. 7, a partir daí começou a ficar bom.

O único problema é que eu achei o núcleo da história do Keith muito mais interessante do que o núcleo do Koku. Não deveria haver essa disparidade toda.
Esse anime tem dois núcleos principais focados em certo público alvo, temos o núcleo do garoto com poderes misteriosos, esse é voltado público shonen, onde o protagonista aqui é um garoto com poderes misteriosos, e do detetive , que é focado mais no público seinen, onde temos um investigador que utiliza do seu talento para resolver os casos mistérios do assassino B, isso lembra bem a relação ao anime ¨shiki¨, em que tinha o núcleo adulto, focado no médico lá, e naquele adolescente, que virou lobisomem, focado mais na ação. É um anime pesado voltado por um público mais maduros, mas vemos dois personagens diferentes, com faixa etária diferentes protagonizando o mesmo anime, tanto pra atrair um púbico mais maduro e mais jovem.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esse anime tem dois núcleos principais focados em certo público alvo, temos o núcleo do garoto com poderes misteriosos, esse é voltado público shonen, onde o protagonista aqui é um garoto com poderes misteriosos, e do detetive , que é focado mais no público seinen, onde temos um investigador que utiliza do seu talento para resolver os casos mistérios do assassino B, isso lembra bem a relação ao anime ¨shiki¨, em que tinha o núcleo adulto, focado no médico lá, e naquele adolescente, que virou lobisomem, focado mais na ação. É um anime pesado voltado por um público mais maduros, mas vemos dois personagens diferentes, com faixa etária diferentes protagonizando o mesmo anime, tanto pra atrair um púbico mais maduro e mais jovem.

Bom resumo. É basicamente isso aí mesmo.
 

viniaf23

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
19
Pontos
459
Não entendi muito essa situação dos Reggies. Eles são cópias imperfeitas do material genético dos fósseis alados encontrados?
O único ser perfeito foi o Koku?
A Yuna, Kirisame, Izanami, Minatsuki, e os demais são Reggies?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não entendi muito essa situação dos Reggies. Eles são cópias imperfeitas do material genético dos fósseis alados encontrados?
O único ser perfeito foi o Koku?
A Yuna, Kirisame, Izanami, Minatsuki, e os demais são Reggies?

Acho que nem o Koku foi perfeito, já que este teve que pegar partes dos corpos dos demais pra conseguir sobreviver à tudo no final.
 


Topo Fundo