O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


B: The Beginning [Original Netflix - Tópico Oficial]

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Entre os animes originais que a Netflix anunciou pra esse ano, está esse B: The Beginning.

Parece que será um anime de ficção científica e perseguição. A trama não tem cara de ser muito original, mas vamos ver o que sai disso.

Curiosamente, o nome inicial da série seria "Perfect Bones", mas mudaram no meio do processo.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
@M3tro1d :

http://anmtv.xpg.com.br/exclusivo-b-the-beginning-ja-foi-dublado-em-portugues/

Exclusivo: B: The Beginning já foi dublado em português
Por Matheus Sousa em 11/01/2018 às 13:55


Divulgação. © Netflix / Production I.G

Para a alegria de boa parte dos assinantes da Netflix que consomem animes e que estão inconformados com o envio de praticamente todas as estreias para dublagem em Campinas, um dos próximos títulos da plataforma, B: The Beginning, já teve sua versão brasileira feita em outro estúdio.

O ANMTV recebeu a informação que o anime já passou pelo processo de dublagem na Marmac (Yo-Kai Watch), em São Paulo, e que os trabalhos foram feitos já fazem algum tempo. Detalhes como elenco não podem ser revelados.

Co-produção entre a Netflix e o estúdio Production I.G (Ghost in the Shell, Psycho-Pass), a trama se passa em um futuro onde os cientistas conseguiram criar o ser humano perfeito com a esperança de conceder a paz no universo. Entretanto, após uma série de tentativas com crianças que quase deram certo, durante um treinamento especial, estes acabam sendo sequestrados por uma misteriosa organização, que planeja criar com eles uma nova ordem mundial.

Com 12 episódios, B: The Beginning estreia na Netflix no dia 2 de março.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Não é um anime que me interessa, mas devo ver o episódio 1 disso só pela dublagem.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Netflix divulgou mais um trailer e uma imagem promocional:



b-the-beginning-netflix-poster-354x500.jpg
 
Ultima Edição:


Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Tá aí um anime que promete hein!
Depois de Devilman Crybaby e Violet evergarden boto fé que esse tb será foda :rox
Saiu um trailer novo, dublado

A opening tb disponível :rox
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
A temática me interessou. Vão ser pelo menos todos os episódios de uma vez?

Vi que Violet Evergarden está saindo aos poucos =/
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Curti e curti a dublagem tb.... massa vou ver temática me interessa.
:klove:klove:klove
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Não sei se curti ou não essa dublagem, é estranho quando não se ouve nenhuma voz conhecida. Mas, de qualquer jeito o tal anime me interessou. O character design me lembra Mezzo Forte :ksafado
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
A temática me interessou. Vão ser pelo menos todos os episódios de uma vez?

Vi que Violet Evergarden está saindo aos poucos =/
[chico xavier mode on] Vai sair tudo de uma vez mesmo. O anime tá sendo lançado direto pra Netflix, diferentemente de Violet que é feito pra TV, mas a Netflix também acompanha a exibição lançando um dia depois os episódios.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Lançou hj e assistí aqui dois episódios
E vou falar: Não me decepcionei com o que ví até então, já logo no primeiro episódio a coisa fica interessante e vai só escalando, consegue ir dando aquele clima de mistério do que se trata por trás realmente das coisas que acontecem...
Se essa tendência tiver mantida nos próximos seguintes então é um dos melhores animes do ano já
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Lançou hj e assistí aqui dois episódios
E vou falar: Não me decepcionei com o que ví até então, já logo no primeiro episódio a coisa fica interessante e vai só escalando, consegue ir dando aquele clima de mistério do que se trata por trás realmente das coisas que acontecem...
Se essa tendência tiver mantida nos próximos seguintes então é um dos melhores animes do ano já
É um triller policial mesmo?

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Isso mesmo
E sobrenatural também.
Sobrenatural? Blaaaaa podia ser somente policial. Estou nestas noia estes dias. Estou vendo triller policiais e achando massa, curto isso, investigação etc.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Assisti o primeiro episódio do B: The Beginning ontem e as impressões foram em sua maioria positivas. A animação tá bacana, a dublagem também, assim como a temática parece ser interessante.

O grande problema é que a parada é muito rushada, eles introduzem uma penca de personagens e situações no primeiro episódio sem levar tempo para criar um certo suspense ou desenvolver nada direito, uma hora tá focando nos caras da polícia, no seguinte é o maluco detonando tudo com o tanque...

Apesar dos pesares, pretendo continuar vendo, assim que desafogar um pouco a minha lista de animes para assistir.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Assisti o primeiro episódio do B: The Beginning ontem e as impressões foram em sua maioria positivas. A animação tá bacana, a dublagem também, assim como a temática parece ser interessante.

O grande problema é que a parada é muito rushada, eles introduzem uma penca de personagens e situações no primeiro episódio sem levar tempo para criar um certo suspense ou desenvolver nada direito, uma hora tá focando nos caras da polícia, no seguinte é o maluco detonando tudo com o tanque...

Apesar dos pesares, pretendo continuar vendo, assim que desafogar um pouco a minha lista de animes para assistir.

Entenda que, nos primeiros 5 episódios eles basicamente mostram fragmentos de informações sobre os três núcleos de personagens da série sem muita exposição, e você é quem deve compreender isso e captar o que for possível.

Já na segunda metade, as coisas começam a se interligar, mas também não há tanta exposição. Eu consegui entender tudo fazendo algum esforço, mas vi muita gente que chamou o anime de "colcha de retalhos edgy" e similares por causa disso, e se você não se atentar muito aos detalhes e informações soltas lá nos três primeiros episódios, é o que essa série de fato parecerá ser.

O roteiro é muito bom e bem escrito, mas pecou em narrativa, diálogos e direção. Não atoa pecou nos diálogos que muita coisa que soava metafórica acabou sendo literal no fim das contas (como o lance de Canopus, quem assistiu entende o que eu to dizendo).

Minha nota final é 7,5/10.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Recomendo do início ao fim
Espero que deixem ainda mais fuderoso na próxima temporada, potencial pra isso não falta.

O Kirisame a gente sabe que tá vivo pela cena pós-créditos da primeira temporada, provavelmente ele vai ser o vilão da próxima temporada, mas a gente não sabe se o Kazan, que é o outro amigo de infância do Koku e da Yuna tá vivo também.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Comecei a ver esse anime, parece muito bom.

Dos animes da leva atual da Netflix de 2018 é o segundo melhor.

Fazendo um comparativo, tivemos de animes originais Netflix este ano Devilman, Sword Gai, A.I.C.O Incarnation, Kujira no Kora ni Sajou no Utau, Violet Evergarden e Kakegurui. Destes, só Devilman Crybaby é melhor.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Dos animes da leva atual da Netflix de 2018 é o segundo melhor.

Fazendo um comparativo, tivemos de animes originais Netflix este ano Devilman, Sword Gai, A.I.C.O Incarnation, Kujira no Kora ni Sajou no Utau, Violet Evergarden e Kakegurui. Destes, só Devilman Crybaby é melhor.
Você acha Devilman melhor que B?
Estou no ep 3 de B e no 8 de Devilman, até agora to mais empolgado com B.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Você acha Devilman melhor que B?
Estou no ep 3 de B e no 8 de Devilman, até agora to mais empolgado com B.

Devilman foi uma obra de arte. Não foi completamente perfeito, mas ainda assim é um anime de excelência.

O B é legal, mas tem informação demais pra 13 episódios e isso prejudicou a narrativa. No entanto, ainda é uma boa série num todo.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Bom vou comentar aqui!
É uma ótima série tem seus altos e baixos!
Mas resumindo pra não virar uma critica "preview" pro meu blog...
Foi uma série que fez algo muito raro!
Sempre que se term elementos sobrenaturais com detetivesco sempre um passou por cima do outro em diversas séries como se tivessem que "divorciar" os dois estilos!
Esta série soube abraçar os dois e faze-los andar de mãos dadas!
É um raro caso de dois mundos totalmente diferentes se casaram bem!
To ansioso por uma temporada 2, como disse no no now playing ainda não vi devilman cry baby, mas até aqui é a melhor série made in netflix do serviço o que é um baita elogio!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Bom vou comentar aqui!
É uma ótima série tem seus altos e baixos!
Mas resumindo pra não virar uma critica "preview" pro meu blog...
Foi uma série que fez algo muito raro!
Sempre que se term elementos sobrenaturais com detetivesco sempre um passou por cima do outro em diversas séries como se tivessem que "divorciar" os dois estilos!
Esta série soube abraçar os dois e faze-los andar de mãos dadas!
É um raro caso de dois mundos totalmente diferentes se casaram bem!
To ansioso por uma temporada 2, como disse no no now playing ainda não vi devilman cry baby, mas até aqui é a melhor série made in netflix do serviço o que é um baita elogio!

Depois do Crybaby, é provavelmente é o melhor anime que a Netflix lançou neste ano. Poderia ser ultrapassado por Violet Evergarden até, mas como este tem episódios bastante cansativos, acabo dando o segundo lugar do pódio pra B mesmo.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
Tinha visto no netflix, vou ver se assisto, e finalmente pararam com aquela m**** de arte 3D que usaram em sidônia e ajin
 
Topo Fundo