O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BABYLON´S FALL PS5/PS4/PC - PIOR Q PU TA DE RUA!!!! Dando de graça!

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
hhEnoJp.jpg






Site oficial do jogo: https://babylonsfall.square-enix-games.com/en-us
Publisher Square Enix and developer Platinum Games have released the first gameplay trailer for E3 2018-announced action game Babylon’s Fall.

Babylon’s Fall is in development for PlayStation 4 and PC. More information will be announced in summer 2020.
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Não me surpreendeu. A jogabilidade parece boa, como é costume da PG, preciso ser fisgado ainda pela história.

Pelo jeito mais novidades só em meados de 2020.
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.818
Pontos
803
Não me encantou , espero que o próximo trailer me venda o jogo , tô achando "cru" principalmente sobre os personagens e história mesmo.

Combate tá bom, mas não me cativou ainda , mas acho que será um game bacana
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
1.953
Pontos
353
Me surpreendeu esse jogo, a Platinum está em uma fase boa demais.

Seus jogos sempre tem essa jogabilidade acima de media.

Parece que a parceria com Square Enix no Nier deu resultado.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pelo menos por enquanto....Nier Automata lançaram no Xone beeeem depois das versões PS4/PC mas como o Scarllet será lançado em 2020 talvez no Xone já era mesmo.

Pra mim Nier Automata nem foi lançado no PC.

Me recuso a considerar aquele porte porco.

Espero que não caguem da mesma forma no Babylon.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.946
Pontos
1.409
parece interessante. ficarei de olho em mais informações pra decidir se compro ou não.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Po o cenário é o mesmo da "fase" do castelo do Nier Automata? Nas cenas que mostraram vi várias similaridades (do tipo idênticas mesmo). Se pá é o mesmo lugar apenas em outro período da história...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.251
Reações
33.540
Pontos
1.399
Tava com um temor extremo de mais um Souls; respirei aliviado qd vi que era Platinum na veia tentando reeditar Nier.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Da hora esse trailer.Por um momento, eu pensei que seria um hack n slash ao invés de um action rpg.:kclassic
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.767
Reações
9.236
Pontos
1.084
Quando vi o primeiro trailer na E3 de 2018 eu esperava um clima sombrio de Dark Souls e uma temática gotica, me decepcionei com esse hack'n slash frenético cheio de efeitos visuais e luminosos, e pior, no final do trailer tem um canto gregoriano que puxa um baita clima pesado, mas a gameplay em si não tem nada disso.

O Trailer de 2018:
 
Ultima Edição:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.912
Pontos
1.044
Sou meio débil (não responda!) ou fui só eu que não sacou qual é a desse jogo ?!

Tá até bonito mas não vi/senti a identidade dele.

Parece um "shake" de estilos.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.981
Pontos
1.724
No fi al do trailer mostra 4 personagens ,será que terá foco em um multiplayer?
Ou talvez cada um tenha uma habilidade diferente. Esse personagem do trailer pegou a espada do inimigo no fim do trailer, talvez os outros tenham habilidades diferentes.

Mas por esse trailer não deu mesmo para ter uma idéia do jogo e se terá multiplayer. E mais novidades só no segundo semestre ainda. Talvez esse game seja cross gen.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.465
Reações
16.899
Pontos
503
Me parece que ainda tá bem genérico, bem sem sal.

Não é como um Astral Chain ou um Bayonetta da vida que têm carisma e inspiração de encher os olhos.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Square é idiota demais, pra que gastar dinheiro numa bobeira dessas ao invés de financia rum próximo NieR junto com a Platinum?
 
Topo Fundo