O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bad Comic Art

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Apesar de não postar aqui na pasta eu acompanho e leio quadrinhos desde a década de 80.

Acho que todo mundo já ouviu falar do controverso Rob Liefeld, famoso nos anos 90 e por ajudar a criar o Deadpool.

Erros de grotesco de anatomia, "dificuldade" em desenhar pés, desleixo, etc são sempre adjetivos associados a ele, inclusive tem uma matéria muito engraçada no esse link com os 40 piores desenhos dele: https://www.progressiveboink.com/2012/4/21/2960508/worst-rob-liefeld-drawings

Pra mim o desenho mais tosco de todos os tempos de uma HQ é esse aqui:
Rob%2BLiefeld%2B01.jpg

E "coincidentemente" é do Rob.

Citem também algumas artes que vocês achem extremamente toscas.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.655
Reações
106.857
Pontos
1.003
Erica Henderson, desenhista da revista mensal da Squirrel Girl, se supera a cada nova edição lançada. Quando você pensa que ela não pode piorar, sua arte se torna ainda mais atroz. Na boa, parece que todos os personagens dessa revista sofrem de algum tipo de retardamento mental severo, graças à aparência boçal com a qual são retratados por Erica. Não consigo entender como uma m**** dessas continua sendo publicada pela Marvel, dadas as vendas abissais mês após mês.

the-unbeatable-squirrel-girl-9-oh-carp-erica-hendersoncrop.jpg

18969039._SX540_.png

345701
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.473
Reações
42.325
Pontos
1.074
os caras que desenhavam a segunda metade das HQs de Superman, cara, na década de 90 era tenebroso, principalmente esse tal de jonbogdanove. Toda vez que eu via o desenho dele, dava vontade de rasgar a HQ, principalmente que era precedido do traço do Dan jurgens, que pra mim sempre será o "desenhista do Superman"

um exemplo do que ele fez no Morte do Superman:
A Morte do Super-Homem pg 106.jpg
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Eu detestava a arte do John Romita Jr., quando abria uma revista em quadrinhos para ler e via os desenhos dele até desanimava.

Olha só a arte com raio X do Rob aí acima:

ruimcapa.jpg
 
Topo Fundo