O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Bad News] Grupo de anjinhos carentes aprontam uma das suas, e geram confusão na av Paulista [Domingão de Caos Urbano][Terror na cidade de São Paulo]

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
O título já é autoexplicativo. Basta acessarem o link abaixo.


Link do vídeo:
https://globoplay.globo.com/v/8250784/

Após ver o vídeo, notei uma certa semelhança com esse outro vídeo, no que diz respeito a correria causada, praticamente uma histeria coletiva.


O que vocês acham sobre esse rolezinho do mal? Alguém que mora na cidade da garoa, presenciou este grande acontecimento?


Atualização: Três Presos por furtos em série na Av Paulista são liberados pela Justiça:ktrigger


Os meliantes acabaram de serem soltos. Nenhuma novidade. A impunidade infelizmente impera nesse país. Um dos criminosos é um adolescente de 13 anos.
 
Ultima Edição:

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
barrett_m82.jpg


E problema resolvido.
 


Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
É foda. Hoje na TV passou um revoltante que terminou em morte. Um rapaz de 19 anos, trabalhados, foi rendido pelo bandido, ficando de mãos pra cima, sem reagir. Ainda assim o bandido o matou enquanto roubava seu celular.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Pena não existir trabalho em prisão, estilo quebrar pedra no sol, cortar lenha...

É isso ai, vamos dar o cu pra bandidagem, tá dando super certo, somos número um IDH no mundo, número um em educação, número um em PIB, os meliantes são nossa fonte de renda, lucramos trilhões por dia com eles.

Bando de filha da put*, tinha que morrer tudo trabalhando até o última gota de sangue.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Noss... o estouro da manada ali, só faltou o Mufasa no meio da rua.



Engraçado que se essa multidão inteira tivesse sentado a porrada em quem tava fazendo isso o problema teria sido resolvido em 5 minutos.
É realmente igual gado que meia duzia de animais agressivos botam 200 pra correr com medo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pra quem não é de São Paulo deixa eu explicar:
Avenida Paulista é um ponto conhecido da cidade, aos finais de semana eles fecham essa avenida e vai todo mundo ficar passeando no meio do asfalto como se o lugar fosse uma praia... é meio deprimente mas ok, cada um faz o que quer da vida.

O pessoal frequentador da Paulista nos finais de semana costumam ser bastante "leite com pera" pq tem muito morador ali da região (diferente de quem vai lá a trabalho) então na época que "Pokemon GO" virou moda devia ter uns 300 roubos de celular por semana... e nem tou exagerando.

Então nem precisa ser bandido perigoso e experiente pra causar tumulto ali no meio do gado.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.374
Pontos
803
Pra quem não é de São Paulo deixa eu explicar:
Avenida Paulista é um ponto conhecido da cidade, aos finais de semana eles fecham essa avenida e vai todo mundo ficar passeando no meio do asfalto como se o lugar fosse uma praia... é meio deprimente mas ok, cada um faz o que quer da vida.

O pessoal frequentador da Paulista nos finais de semana costumam ser bastante "leite com pera" pq tem muito morador ali da região (diferente de quem vai lá a trabalho) então na época que "Pokemon GO" virou moda devia ter uns 300 roubos de celular por semana... e nem tou exagerando.

Então nem precisa ser bandido perigoso e experiente pra causar tumulto ali no meio do gado.
Você conhece os moradores da região?
Olha eu conheço bastante gente da região e eles não ficam na região.
Falar é fácil, geralmente são turistas que querem passear, curtir visto que temos poucas oportunidades na cidade.
Se não tivesse um montão de gente que comprasse coisas roubadas a situação seria diferente.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Ainda bem que não há policiais de moto perseguindo as crianças senão seria similar ao caso Paraisópolis.

Ainda bem que todos saíram ilesos desse mal entendido entre crianças inocentes e população afoita.

a avenida é ampla, o pessoal dispersou com facilidade. Se fosse em favela morreria meia dúzia pisoteado, e nego ia culpar a PM opressora mimimi
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Pra quem não é de São Paulo deixa eu explicar:
Avenida Paulista é um ponto conhecido da cidade, aos finais de semana eles fecham essa avenida e vai todo mundo ficar passeando no meio do asfalto como se o lugar fosse uma praia... é meio deprimente mas ok, cada um faz o que quer da vida.

O pessoal frequentador da Paulista nos finais de semana costumam ser bastante "leite com pera" pq tem muito morador ali da região (diferente de quem vai lá a trabalho) então na época que "Pokemon GO" virou moda devia ter uns 300 roubos de celular por semana... e nem tou exagerando.

Então nem precisa ser bandido perigoso e experiente pra causar tumulto ali no meio do gado.

Meio deprimente mas ok kkkkkkkkkkkkkkk

Sou de SP e isso aí pra mim não faz o menor sentido. Fechar a Paulista pra nego ficar andando pra lá e pra cá... vai para um parque ou para o shopping kcte.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
É foda. Hoje na TV passou um revoltante que terminou em morte. Um rapaz de 19 anos, trabalhados, foi rendido pelo bandido, ficando de mãos pra cima, sem reagir. Ainda assim o bandido o matou enquanto roubava seu celular.
Bando de verme. Morrer é privilégio para essas desgraças

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.481
Pontos
2.234
Meia dúzia de marginais, um milhar de pessoas. Ao invés do milhar de pessoas dar um pau nos marginais, saem correndo feito gnus quando um leão se aproxima.
A polícia faz um esforço e até consegue prender um ou outro, mas por ser um crime de "menor potencial ofensivo", a Justiça vem e solta.

Se o milhar de pessoas tivesse dado um pau nos marginais, não teria mais marginal na Avenida Paulista.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
Noss... o estouro da manada ali, só faltou o Mufasa no meio da rua.



Engraçado que se essa multidão inteira tivesse sentado a porrada em quem tava fazendo isso o problema teria sido resolvido em 5 minutos.
É realmente igual gado que meia duzia de animais agressivos botam 200 pra correr com medo.

vai lá então, valentão, dê o primeiro passo se rebelando. Só não reclame se tomar uma facada ou um tiro.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Você conhece os moradores da região?
Conheço.

Meio deprimente mas ok kkkkkkkkkkkkkkk

Sou de SP e isso aí pra mim não faz o menor sentido. Fechar a Paulista pra nego ficar andando pra lá e pra cá... vai para um parque ou para o shopping kcte.
Eu acho meio doido que andando por lá você ve gente fazendo piquenique no meio da calçada, estendendo toalha pra tomar sol... Parque do Ibirapuera é ali do lado, da pra chegar lá andando e tem espaço pra literalmente todo mundo.

Preferem isso:

Rua_Augusta_esq_Luis_Coelho.jpg


Que isso:

passagens-aereas-sao-paulo-capa2019-04-820x430.jpg








Unica graça que vejo na Paulista e arredores começa só depois das 22h.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.115
Pontos
503
Tudo isso começa nas leis, e em seu espírito garantista, sob o disfarce da tese da ressocialização, mesmo que o ônus recaia sobre quem mantém o país funcionando..
Mas funcionando cada vez mais, precariamente.

Não pode condenar a prisão perpétua nem banir..
Não pode mandar trabalhos forçados na detenção..
Não pode prender menor de 18..
Não pode mandar pra exílio ...
Não pode mandar pra o paredão, a não ser em caso de guerra, isso é cláusula pétrea, só com outra constituição pra mudar isso...

O Brasil não foi formatado pra privilegiar o pagador de impostos com a devida contraparte de suas pagas, mas pra 'ressocializar' o que não é passível de ressocialização tal qual um dogma, quase um lumpoproletariado, que dialoga com grupos terroristas e setores políticos que planejam destruir o país e o ocidente.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Rapaiz. E pensar que esses dias andei com meu cunhado e o amigo dele por aí. Os dois são policiais, armados, e são bem cachorro louco. Seria bonito de ver se viessem neles.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.481
Pontos
2.234
E daí? Não era a Marielle !!

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Na verdade, o criminoso em questão tava cagando pro celular. Ele saiu pra matar alguém mesmo.
Esse tipo de criminoso não tem mais jeito. A única ressocialização possível pra um tipo desses é a pena de morte.
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Fui ao parque Villa Lobos ( SP)com minha mulher e meu filho que estava com três anos , para um inocente passeio com sua nova bicicleta. Isso faz pouco menos de um ano. O lugar estava infestado de funkeiros pra todo lado, tudo enchendo a cara com goró preparado em garrafa pet e usando droga, provocando brigas, etc.. Pela segurança da minha família fomos embora. O parque é bem legal, mas é impressionante o estrago que esses caras fazem em qualquer lugar que aparecem. Pelo jeito estão dando as caras na paulista também.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.131
Pontos
974
Meio deprimente mas ok kkkkkkkkkkkkkkk

Sou de SP e isso aí pra mim não faz o menor sentido. Fechar a Paulista pra nego ficar andando pra lá e pra cá... vai para um parque ou para o shopping kcte.

Eu já fui lá algumas vezes e o intuito eram os seguintes

Duas vezes em apresentações de banda de rock do meu amigo

Duas para ver um samba/pagode que tem lá muito bom

Duas para ir na casa das rodas e no sesc

E só

Nada de NOSSA QUE LUGAR TOP mas é bom, Ibira não tem tudo isso também.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Fui ao parque Villa Lobos ( SP)com minha mulher e meu filho que estava com três anos , para um inocente passeio com sua nova bicicleta. Isso faz pouco menos de um ano. O lugar estava infestado de funkeiros pra todo lado, tudo enchendo a cara com goró preparado em garrafa pet e usando droga, provocando brigas, etc.. Pela segurança da minha família fomos embora. O parque é bem legal, mas é impressionante o estrago que esses caras fazem em qualquer lugar que aparecem. Pelo jeito estão dando as caras na paulista também.

Eita.. eu vou lá a cada 15 dias mais ou menos e nunca vi isso. É sempre ok pra andar de bike com meu filho.

Eu já fui lá algumas vezes e o intuito eram os seguintes

Duas vezes em apresentações de banda de rock do meu amigo

Duas para ver um samba/pagode que tem lá muito bom

Duas para ir na casa das rodas e no sesc

E só

Nada de NOSSA QUE LUGAR TOP mas é bom, Ibira não tem tudo isso também.

Cara, isso seria muito melhor num parque ou em outro local mais apropriado, por exemplo o vale do anhangabaú.

Pra mim, fechar uma avenida pra fazer esse tipo de coisa é bizarro.

Nada de NOSSA PAREM COM ISSO kkkkk, pra mim não faz diferença, só acho zoado mesmo.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.131
Pontos
974
Eita.. eu vou lá a cada 15 dias mais ou menos e nunca vi isso. É sempre ok pra andar de bike com meu filho.



Cara, isso seria muito melhor num parque ou em outro local mais apropriado, por exemplo o vale do anhangabaú.

Pra mim, fechar uma avenida pra fazer esse tipo de coisa é bizarro.

Nada de NOSSA PAREM COM ISSO kkkkk, pra mim não faz diferença, só acho zoado mesmo.


É que lá acaba sendo o COOL da cidade como forma de "propiciar" cultura de graça. Acho a ideia válida porque tem muita gente que aproveita para o lazer.

Mas nesses dias esquece de ir naquele mec 1000, fica lá e é um inferno, nunca fui e nem tenho vontade de ir mesmo, prefiro BK.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Fui ao parque Villa Lobos ( SP)com minha mulher e meu filho que estava com três anos , para um inocente passeio com sua nova bicicleta. Isso faz pouco menos de um ano. O lugar estava infestado de funkeiros pra todo lado, tudo enchendo a cara com goró preparado em garrafa pet e usando droga, provocando brigas, etc.. Pela segurança da minha família fomos embora. O parque é bem legal, mas é impressionante o estrago que esses caras fazem em qualquer lugar que aparecem. Pelo jeito estão dando as caras na paulista também.
Vc que nao respeita a cultura do funk :khuebr
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Pra quem não é de São Paulo deixa eu explicar:
Avenida Paulista é um ponto conhecido da cidade, aos finais de semana eles fecham essa avenida e vai todo mundo ficar passeando no meio do asfalto como se o lugar fosse uma praia... é meio deprimente mas ok, cada um faz o que quer da vida.

O pessoal frequentador da Paulista nos finais de semana costumam ser bastante "leite com pera" pq tem muito morador ali da região (diferente de quem vai lá a trabalho) então na época que "Pokemon GO" virou moda devia ter uns 300 roubos de celular por semana... e nem tou exagerando.

Então nem precisa ser bandido perigoso e experiente pra causar tumulto ali no meio do gado.
Adorei passear aí nas minhas férias, um lugar bem agradável e bonito. Tinha muita comida de rua e outras coisas, e me senti bastante seguro

Se viesse algum moleque me assaltar desarmado, iria ser espancado, Deus é bom para essas pessoas e elas nao cruzam o meu caminho :-)
 
Topo Fundo