O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BAFO NEWS]Livro escancara orgias gays no Vaticano e afirma que a maioria ali é homossexual

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Francês Frédéric Martel diz que escreveu 'No Armário do Vaticano' após pesquisa de 4 anos
15617790715d16db7fe73a1_1561779071_3x4_md.jpg

O interior da basílica de São Pedro, no Vaticano  - Tony Gentile/Reuters

Anna Virginia Balloussier
RIO DE JANEIRO


Existe um lugar neste planeta que, ao que tudo indica, é mais gay do que Castro, o emblemático bairro LGBT de San Francisco. Um lugar onde 80% da população, estimam, é homossexual. Onde alguns de seus habitantes escapolem para regiões vizinhas atrás de prostitutos que realizem suas fantasias sexuais, de sadomasoquismo a "golden shower".

E este lugar é a sede da Igreja Católica. A tese de "No Armário do Vaticano - Poder, Hipocrisia e Homossexualidade" é uma daquelas em que os decibéis vão longe. Feito para causar barulho, o novo livro do jornalista francês Frédéric Martel sustenta que boa parte da Cúria Romana faz bem o que a Igreja condena —transa com pessoas do mesmo sexo.
15617638935d16a03571355_1561763893_3x2_md.jpg

Papa Francisco entre cardeais e bispos no sínodo da família, em 2015 - AFP/Osservatore Romano

Isso pode incluir sexo com garotos de programa, alguns deles muçulmanos, segundo a obra. O michê romeno Christian, que aos pais e à mulher diz ser barman em Roma, dá detalhes dos encontros. "Um padre que quis que eu urinasse nele. Há os que querem que nos fantasiemos de mulher, de travesti. Outros praticam atos sadomasoquistas sórdidos. Um padre até quis lutar boxe comigo todo nu."
Martel estará no dia 15 de julho na Casa Folha, em paralelo à Festa Literária Internacional de Paraty, a Flip, para falar sobre este título que vem arregimentando controvérsias sobretudo de setores conservadores, embora haja críticas também à esquerda.

Uma das principais críticas está no The Catholic World Report. Segundo o site, o livro tem "muitas insinuações", com seu "recheio de fofocas", mas "não se apresenta como um relato acadêmico e objetivo". Martel rebate. Sua pesquisa, ele diz, durou mais de quatro anos. Ele conta que falou com mais de 1.500 pessoas no Vaticano e em 30 países. Entre eles, 41 cardeais, 52 bispos e monsenhores, 45 núncios apostólicos e embaixadores e mais de 200 padres e seminaristas. "Todas as entrevistas foram realizadas pessoalmente, nenhuma por telefone ou email."

O próprio papa Francisco leu o calhamaço que narra as aventuras homossexuais do clero sob sua guarda, afirma o jornalista. Um advogado de vítimas de abuso teria dito a ele que o pontífice "achou o livro bom e que ele sabia de tudo". Martel também aponta que suas palavras colheram elogios de vaticanólogos como Diarmaid MacCulloch, da Universidade de Oxford, e até do prócer da extrema direita Steve Bannon. O ex-estrategista de Donald Trump já declarou publicamente que "No Armário do Vaticano" é o "livro do ano" e daria um bom filme.

Martel dobra a aposta. "Todo mundo sabe que é verdade. O Vaticano é, em larga escala, um sistema homossexual." Parte da desconfiança vem da decisão de não expor vários clérigos que confessassem ser gay. "Tenho empatia pelos padres e bispos, porque eles são também vítimas do sistema."

O problema, diz o autor, não é ser gay. Ele próprio é, aliás. Seria talvez ilegal e "um erro moral" expor pessoas, afirma. "Quis tirar o Vaticano do armário, não seus membros." Martel se inclina à esquerda, o que deixa claro ao destacar a entrevista que fez com Frei Betto, "um dos teólogos progressistas do Brasil", a respeito do "pequeno manual sobre as questões de gênero e de orientação sexual" que publicara.

Religiosos como Frei Betto, diz, eram "claramente não gays, enquanto os cardeais e bispos que os atacavam, tanto na América Latina quanto no Vaticano, e os acusavam de 'desviar' da norma, eram eles mesmos, em sua maioria, homossexuais". Não que não haja ressalvas a seu trabalho no meio progressista. Frank Bruni, um articulista gay que aborda no jornal The New York Times vários temas LGBT, escreveu que ficou "incomodado e até um pouco assustado" com o livro do colega francês.

Na visão de Bruni, ele periga ser "menos uma avaliação construtiva do que munição para militantes da direita católica que já desejam realizar uma caça às bruxas a padres gays, muitos dos quais são servos exemplares e castos da Igreja". É possível ser um clérigo gay e nunca dar vazão a seus desejos. E há quem o faça às escondidas, e sem parcimônia.
15617640505d16a0d2e3ad9_1561764050_3x2_md.jpg

Papa Francisco seca o rosto durante audiência no Vaticano - Tiziana Fabi/AFP

Martel não economiza detalhes ao relatar as "festas químicas" no Vaticano que chegaram a ser descritas pela imprensa italiana. "Verdadeiras orgias sob uma suave luz vermelha, com um forte consumo de drogas e vodca de maconha, além de convidados muito travessos", descreve. Ele diz que, sim, os escândalos existem, mas seu livro "é sobre a maioria silenciosa, os sofredores, a vida dupla, a esquizofrenia e a hipocrisia da maioria dos padres e bispos que são homossexuais e não assumem". Se o fizessem, seriam expulsos do clero. Por isso preferem se calar.

A Igreja Católica vive uma espiral de acusações contra líderes seus que teriam molestado menores de idade. Martel frisa, no entanto, que "não há conexão entre homossexualidade e abusos".
Em geral, abusos são cometidos por homens heterossexuais, sobretudo contra mulheres. Porém, na Igreja, a maioria das vítimas são meninos ou homens, reconhece.

Por quê? "Eu diria que o problema não é a homossexualidade, mas uma sexualidade reprimida", diz Martel. "O problema é quando você mente sobre sua sexualidade para outros e para si mesmo."
Piora quando se é um cardeal não assumido diante de um padre abusador. "Você se sente tão culpado quanto eles e às vezes pode ser chantageado. A maioria dos bispos que protege assediadores é gay também."

O chefe supremo da Cúria Romana é visto com simpatia por Martel. Claro que papa Francisco, de 82 anos, "é um homem de sua geração", e, como tal, um feroz oponente do casamento gay e da teoria de gênero. "Não dá para esperar que ele seja o Orgulho Gay em Roma", diz. "Mas ele está evoluindo."

NO ARMÁRIO DO VATICANO - PODER, HIPOCRISIA E HOMOSSEXUALIDADE
  • Preço R$ 79,90 (668 págs.)
  • Autor Frédéric Martel
  • Editora Objetiva
  • Tradução Artur Lopes Cardoso
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

A idéia da igreja de roubar as posses dos padres durante a idade média deu um backfire terrível séculos depois. Deviam permitir o casamento novamente.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
celibato causa tudo isso

onde já se viu, a pessoa se abdicar de um desejo natural do corpo humano
é obvio que o cara vai comer crianças e chupar crianças, além de sexo e orgias escondido na igreja católica.

o homem que se abdica de coisas naturais do corpo, tem tudo para se transformar em um monstro
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
O que mais tem é nego que para fugir da pobreza entra no seminário, além da quantidade de gays enrustidos que fogem da sua própria sexualidade e acabam se tornando padres, conheci um garoto ex seminarista e extremamente religioso, foi sair de lá que pouco mais de 1 ano o sujeito já é quase um tr*v*c0.
 


Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
O instinto de reprodução fica acumulando.. uma hora começa a vazar pelos cantos... Como um flúido ele vai passar por onde há menos resistência. Não tem como um padre ter uma sexualidade normal, então vaza por onde dá.

Agora queria saber se acontece o mesmo com os asiáticos e suas religiões, não vejo material sobre isso aqui.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
O instinto de reprodução fica acumulando.. uma hora começa a vazar pelos cantos... Como um flúido ele vai passar por onde há menos resistência. Não tem como um padre ter uma sexualidade normal, então vaza por onde dá.

Agora queria saber se acontece o mesmo com os asiáticos e suas religiões, não vejo material sobre isso aqui.
Uma coisa que eu percebi é que quanto maior o tabu sexual em uma cultura, maior é a putaria presente nela.

Afinal, o proibido é mais gostoso.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
@Martel desgraçado, vai arder no mármore do inferno.

:coolface
@Martel , foi vc que escreveu esse livro? :keehk:eek:
Olha a cara do Sujeito que escreveu: (cara de queima rosca)
220px-Fr%C3%A9d%C3%A9ric_Martel%2C_2014_%28cropped%29.jpg


E olha outros livros/obras que já escreveu:
- The Pink and the Black, Homosexuals in France since 1968
  • La longue marche des gays, coll. “Découvertes Gallimard” (n° 417), série Culture et société, Éditions Gallimard, 2002
  • Global Gay, How gay culture is changing the world, Flammarion, 2012 (trans. into Spanish and Italian; adapted as a TV documentary Global Gay, an award winning film that received the "Grand Prix" by the World Organization Against Torture, OMCT, in Geneva, 2014)

Me parece aqueles ativistas que vêem homossexualismo em tudo.

Fora esse fato, infelizmente o Vaticano foi infiltrado pela Maçonaria. Muitos ali são Modernistas e nem creem em vários Dogmas, estão ali apenas para demolir a Igreja de dentro pra fora. Infelizmente isso faz parte da batalha espiritual que são as forças infernais tentando destruir a Igreja de Cristo.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.884
Reações
7.083
Pontos
1.039
Eu acho que pode ser e que não pode ser. Pode ser que seja um trabalho sério do cara, ou pode ser que ele esteja inventando pra encher a bunda de dinheiro. Mas acho que vale a leitura.

DBZo4xQWAAATojf.jpg


Olha a cara do Sujeito que escreveu: (cara de queima rosca)
220px-Fr%C3%A9d%C3%A9ric_Martel%2C_2014_%28cropped%29.jpg


E olha outros livros/obras que já escreveu:
- The Pink and the Black, Homosexuals in France since 1968
  • La longue marche des gays, coll. “Découvertes Gallimard” (n° 417), série Culture et société, Éditions Gallimard, 2002
  • Global Gay, How gay culture is changing the world, Flammarion, 2012 (trans. into Spanish and Italian; adapted as a TV documentary Global Gay, an award winning film that received the "Grand Prix" by the World Organization Against Torture, OMCT, in Geneva, 2014)
Me parece aqueles ativistas que vêem homossexualismo em tudo.

Fora esse fato, infelizmente o Vaticano foi infiltrado pela Maçonaria. Muitos ali são Modernistas e nem creem em vários Dogmas, estão ali apenas para demolir a Igreja de dentro pra fora. Infelizmente isso faz parte da batalha espiritual que são as forças infernais tentando destruir a Igreja de Cristo.
Ué, mas tá na matéria que ele é homossexual.
Eu não entendi qual é a piadinha com a cara dele e por que é pior ou ruim ser homossexual.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.732
Reações
40.601
Pontos
1.053
Uma coisa que eu percebi é que quanto maior o tabu sexual em uma cultura, maior é a putaria presente nela.

Afinal, o proibido é mais gostoso.
Japão é um exemplo disso à céu aberto.
Uma sociedade toda regradinha, e quando você vai ver os pornôs que eles produzem tem até sexo com polvos. :klol

Via Tapatalk
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Preconceito e discriminação
Homossexual se torna padre por fetiche.

T+
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Ué, mas tá na matéria que ele é homossexual.
Eu não entendi qual é a piadinha com a cara dele e por que é pior ou ruim ser homossexual.
Pq é pior eu não vou falar pra não levar um block :viraolho
Mas citei o fato de ser homossexual pra mostrar que o sujeito vê homossexualismo em tudo. Isso mostra que sua obra pode não ser isenta e que tenha qualquer seriedade.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
celibato forçado é mt m****; e acho q o vaticano tem segredos podres tanto quanto a disney
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.005
Pontos
1.503
Fora esse fato, infelizmente o Vaticano foi infiltrado pela Maçonaria. Muitos ali são Modernistas e nem creem em vários Dogmas, estão ali apenas para demolir a Igreja de dentro pra fora. Infelizmente isso faz parte da batalha espiritual que são as forças infernais tentando destruir a Igreja de Cristo.

E também pelos marxistas, subvertendo a instituição de dentro pra fora.

A propósito, a Igreja não obriga ninguém a ser padre, ninguém a casar, ser monge, freira, etc.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
celibato causa tudo isso

onde já se viu, a pessoa se abdicar de um desejo natural do corpo humano
é obvio que o cara vai comer crianças e chupar crianças, além de sexo e orgias escondido na igreja católica.

o homem que se abdica de coisas naturais do corpo, tem tudo para se transformar em um monstro
Na real, não entendo porque um padre não deve casar. Tipo, pra que isso? Qual é a base bíblica disso?
Tá certo que cada um escolhe se quer se casar ou não, se manter virgem ou não, mas não entendo porque tem que virar regra universal um padre não poder casar.
E vale lembrar que existiram reis e profetas que tiveram mais de uma mulher (Moisés, por exemplo) e mesmo assim não deixaram de ser fieis à Deus.
Apóstolo Paulo era solteiro, mas indicava o casamento para pessoas que tivessem carne fraca.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Na real, não entendo porque um padre não deve casar. Tipo, pra que isso? Qual é a base bíblica disso?
Tá certo que cada um escolhe se quer se casar ou não, se manter virgem ou não, mas não entendo porque tem que virar regra universal um padre não poder casar.
E vale lembrar que existiram reis e profetas que tiveram mais de uma mulher (Moisés, por exemplo) e mesmo assim não deixaram de ser fieis à Deus.
Apóstolo Paulo era solteiro, mas indicava o casamento para pessoas que tivessem carne fraca.
A resposta está nas próprias cartas de São Paulo:

'32 E bem quisera eu que estivésseis sem cuidado. O solteiro cuida das coisas do Senhor, em como há de agradar ao Senhor;
33 Mas o que é casado cuida das coisas do mundo, em como há de agradar à mulher.
34 Há diferença entre a mulher casada e a virgem. A solteira cuida das coisas do Senhor para ser santa, tanto no corpo como no espírito; porém, a casada cuida das coisas do mundo, em como há de agradar ao marido.
35 E digo isto para proveito vosso; não para vos enlaçar, mas para o que é decente e conveniente, para vos unirdes ao Senhor sem distração alguma.'
1 Coríntios 7:32-35

No Catolicismo o Sacerdote tem o ofício de atuar na Missa In Persona Christi, ou seja, na pessoa de Cristo. Logo, um ofício sagrado. Aquele que é casado, como diz o próprio Apóstolo, cuida de agradar a esposa e as coisas do mundo. Já o consagrado deve cuidar primeiro das coisas de Deus.

Priest_Jesus_Mass.jpg


Porém, a questão do celibato não é um Dogma, porém é o que orienta a Igreja latina. Na Igreja Oriental e Ortodoxa o Padre pode casar, mas para ser ordenado Bispo tem que ser celibatário.
 
Ultima Edição:

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.122
Reações
17.405
Pontos
1.444
Na real, não entendo porque um padre não deve casar. Tipo, pra que isso? Qual é a base bíblica disso?
Tá certo que cada um escolhe se quer se casar ou não, se manter virgem ou não, mas não entendo porque tem que virar regra universal um padre não poder casar.
E vale lembrar que existiram reis e profetas que tiveram mais de uma mulher (Moisés, por exemplo) e mesmo assim não deixaram de ser fieis à Deus.
Apóstolo Paulo era solteiro, mas indicava o casamento para pessoas que tivessem carne fraca.
A resposta está nas próprias cartas de São Paulo:

'32 E bem quisera eu que estivésseis sem cuidado. O solteiro cuida das coisas do Senhor, em como há de agradar ao Senhor;
33 Mas o que é casado cuida das coisas do mundo, em como há de agradar à mulher.
34 Há diferença entre a mulher casada e a virgem. A solteira cuida das coisas do Senhor para ser santa, tanto no corpo como no espírito; porém, a casada cuida das coisas do mundo, em como há de agradar ao marido.
35 E digo isto para proveito vosso; não para vos enlaçar, mas para o que é decente e conveniente, para vos unirdes ao Senhor sem distração alguma.'
1 Coríntios 7:32-35

No Catolicismo o Sacerdote tem o ofício de atuar na Missa In Persona Christi, ou seja, na pessoa de Cristo. Logo, um ofício sagrado. Aquele que é casado, como diz o próprio Apóstolo, cuida de agradar a esposa e as coisas do mundo. Já o consagrado deve cuidar primeiro das coisas de Deus.

Priest_Jesus_Mass.jpg


Porém, a questão do celibato não é um Dogma, porém é o que orienta a Igreja latina. Na Igreja Oriental e Ortodoxa o Padre pode casar, mas para ser ordenado Bispo tem que ser celibatário.

O celibato para os padres é algo complexo. Tem a parte religiosa mas tem também sua função mais prática.

Em uma comunidade um padre não é somente "o cara que vai apontar o caminho". As pessoas confessam seus pecados, buscam aconselhamento, e no geral, dão bastante valor ao que ele fala e faz. O padre serve como algo para estabilizar uma comunidade.

Só que para fazer isso as pessoas precisam confiar nele e muitas vezes somente o aval da igreja não é o suficiente. Ai que os votos (celibato, pobreza, etc) tem um peso grande, são uma forma do padre não ter elos com o mundano, funciona como uma "garantia" que as palavras/decisões do padre não sejam tendenciosas.
 

Brutal Core

Bam-bam-bam
Mensagens
522
Reações
714
Pontos
293
Igreja católica ortodoxa celibato nao e obrigatório mas igreja ocidente não quiz seguir ensino Bíblia e por motivo $$$$$$$$$ ou por motivos gnóstico optou celibato obrigatório agora esta sentido as consequência péssima escolha
 
Topo Fundo