O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RTX 2080 Super Gainward Phantom GLH modelo overclock, 2 anos garantia, nota fiscal. Placa BRUTA

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.644
Reações
418
Pontos
809

ATENÇÃO LEIA TUDO ANTES DE PERGUNTAR.

Esse meu preço é o final , não baixarei mais nenhum centavo, tá dada a placa pelo o que ela vale, tem rtx 2080 (beta) velha custando isso, aqui é uma placa nova praticamente por 3600 reais
E a preferencia é para pagamento a vista, só faço ml em caso do comprador ter um perfil super positivo, to evitando ml porque ultimamente só dor de cabeça.

O modelo é RTX 2080 super ,não é o modelo normal. Tá praticamente o mesmo valor que importar lá fora. Em torno de 800 dolares com iof , e essa placa é o modelo glh com maior overclock de fabrica.


A garantiá é de 2 anos com rma feito no br, informação conferida com a loja e distruiborda no brasil

Vejam aqui o adrenaline falando da placa, placa com umas das melhores construções, super fria e otima de overclock , pega + 1500 na memoria sem dar crash em jogo algum


A placa tem a nota do dia 4/09, e apenas 1 semana de uso desde então está guardada na caixa original e com plastico bolha . Nota fiscal no meu nome foi pago 4200 e estou perdendo 600 reais apenas por usar 1 semana.

Só ohar a review ai vê a placa é linda de mais, roda super fria com overclock e pega um over bem extremo com +1500 na memoria aqui na placa.

Além de ser dual bios o que ajuda muito.














 
Ultima Edição:

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.644
Reações
418
Pontos
809
E para levar 4000 reais e leva os 2 jogos de brinde

Preço para vender.
 


Topo Fundo