O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Baixou!!! Vendo Pen Drive 16GB

kh9_lb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
310
Pontos
814
Vendo pen drive Kingston 16gb lacrado por apenas R$90 + frete gratis...tenho referencias aki no forum...preço negociável!!! ou troco por game p/ PS3
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
Tenho NFS pro Street, Motorstorm e FIFA 08 pra troca, intereça algum deles?
 

kh9_lb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
310
Pontos
814
Sereal Killer;4503723 disse:
Tenho NFS pro Street, Motorstorm e FIFA 08 pra troca, intereça algum deles?

cara, podemos conversar!! te mandei mp
 


polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
me explica uma coisa, pra que e pq, dois tópicos iguais em seções diferentes??!!

Já é o segundo que faz isso!!
 

kh9_lb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
310
Pontos
814
qual o problema? tem gente q nao tem ps3 e nao entra naquele topico...simples..
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
kh9_lb;4506835 disse:
qual o problema? tem gente q nao tem ps3 e nao entra naquele topico...simples..

simplesmente pelo fato de que se for assim, todos tem o direito de criar mais de um tópico, contendo o mesmo anuncio!!!

vai voltar a ser o que era antes, e não dividido, antes de criar vc tem que saber o que quer, se quer vender e trocar por jogos de PS3, devia ter posto direto no de PS3, se fosse mesmo pra vender apenas, seria no tópico de PC talvez ou dos outros itens!!

sendo que com 2 anuncios, vc tem mais vantagens de vender que os outros, mas se vc acha isso normal, tudo bem, não sou eu que vai mudar algo aqui ...
 

Mr Chocolate

Ser evoluído
Mensagens
448
Reações
0
Pontos
46
polkolop;4506906 disse:
simplesmente pelo fato de que se for assim, todos tem o direito de criar mais de um tópico, contendo o mesmo anuncio!!!

vai voltar a ser o que era antes, e não dividido, antes de criar vc tem que saber o que quer, se quer vender e trocar por jogos de PS3, devia ter posto direto no de PS3, se fosse mesmo pra vender apenas, seria no tópico de PC talvez ou dos outros itens!!

sendo que com 2 anuncios, vc tem mais vantagens de vender que os outros, mas se vc acha isso normal, tudo bem, não sou eu que vai mudar algo aqui ...

mimimi
 
Topo Fundo