O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Baki - Tópico Oficial

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tem ainda o OVA dos anos 90, que adapta uma parte da segunda parte da série de anime antiga:



Embora, ao meu ver, não seja uma boa introdução à franquia. Recomendo que vejam só depois de já terem consumido outras obras da franquia, como o anime antigo ou o mangá.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Tem ainda o OVA dos anos 90, que adapta uma parte da segunda parte da série de anime antiga:



Embora, ao meu ver, não seja uma boa introdução à franquia. Recomendo que vejam só depois de já terem consumido outras obras da franquia, como o anime antigo ou o mangá.

Voz do yusuke.
Você que é o pelé da dublagem, faz ideia de quem vai dublar aqui?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Voz do yusuke.
Você que é o pelé da dublagem, faz ideia de quem vai dublar aqui?

Ainda não se sabe. Infelizmente, como ocorre com a maioria dos animes da Netflix recentemente, há um risco de sério desse anime ser dublado em Campinas, pela Dubbing Company.

Não sei se você manja da treta das dublagens de Campinas, mas se não souber eu te explico. Devilman Crybaby, Violet Evergarden, Fate/Apocrypha e Extra Last Encore, Children of the Whales e outros foram pra lá, além também de várias séries e filmes recentes como La Casa de Papel, Safe, A Barraca do Beijo, entre outras; e todos ficaram com dublagens em qualidade aquém do esperado. A Netflix tem desapontado muito no aspecto dublagem, e mesmo com enxurradas de reclamações (ao menos em relação aos animes), eles tem tacado o f**a-se pro consumidor.

Fora a Dubbing Company, julgando pelos outros animes dublados da Netflix ultimamente, também há uma certa possibilidade de ir para a Vox Mundi em São Paulo (Aggretsuko, Sword Gai), para a MG Estúdios no Rio de Janeiro (Nanatsu no Taizai 2ª temporada, Kakegurui) ou para a Marmac em São Paulo (Cyborg 009: Call of Justice, B: The Beginning, Magi: Adventure of Sinbad, Godzilla filmes).

Ainda tem também a possibilidade de ir pra Dublagem Curitiba em Curitiba, que fez um trabalho horroroso em AICO Incarnation; e assim como Campinas, espero e torço que esse anime não vá pra lá.

Mas são apenas possibilidades. Confirmação mesmo ainda não tem nenhuma.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ainda não se sabe. Infelizmente, como ocorre com a maioria dos animes da Netflix recentemente, há um risco de sério desse anime ser dublado em Campinas, pela Dubbing Company.

Não sei se você manja da treta das dublagens de Campinas, mas se não souber eu te explico. Devilman Crybaby, Violet Evergarden, Fate/Apocrypha e Extra Last Encore, Children of the Whales e outros foram pra lá, além também de várias séries e filmes recentes como La Casa de Papel, Safe, A Barraca do Beijo, entre outras; e todos ficaram com dublagens em qualidade aquém do esperado. A Netflix tem desapontado muito no aspecto dublagem, e mesmo com enxurradas de reclamações (ao menos em relação aos animes), eles tem tacado o f**a-se pro consumidor.

Fora a Dubbing Company, julgando pelos outros animes dublados da Netflix ultimamente, também há uma certa possibilidade de ir para a Vox Mundi em São Paulo (Aggretsuko, Sword Gai), para a MG Estúdios no Rio de Janeiro (Nanatsu no Taizai 2ª temporada, Kakegurui) ou para a Marmac em São Paulo (Cyborg 009: Call of Justice, B: The Beginning, Magi: Adventure of Sinbad, Godzilla filmes).

Ainda tem também a possibilidade de ir pra Dublagem Curitiba em Curitiba, que fez um trabalho horroroso em AICO Incarnation; e assim como Campinas, espero e torço que esse anime não vá pra lá.

Mas são apenas possibilidades. Confirmação mesmo ainda não tem nenhuma.
Que pena, acho que ia ser da hora o baki com o dublador do yusuke.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Que pena, acho que ia ser da hora o baki com o dublador do yusuke.

O Baki foi de fato dublado pelo Marco Ribeiro no OVA dos anos 90, que foi dublado aqui. A única coisa muito ruim daquela dublagem é a mixagem de som, mas o elenco era show de bola. O Shinogi era dublado pelo Carlos Marques.

Hoje, eu imagino que se fosse dublado no RJ, o Baki poderia ser dublado pelo filho do Marco, o Renan Ribeiro, que faz o Clarêncio. Até porque a voz do Marco já tá envelhecida hoje em dia.

Em São Paulo, eu ia curtir o Vagner Fagundes dublando esse remake.

Mas no fim, o mais provável é que metam um dublador de Campinas tipo Renan Alonso ou Rafael Quelle na voz do Baki, já que tem uma alta probabilidade de ir pra lá. Espero estar enganado, mas vou ser pessimista pra não me decepcionar.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.721
Reações
92.737
Pontos
1.353
professor do Baki lembra um professor que eu tive. :klolz

começava a falar que era pra usar o cerebro ao invés da força fisica e passava a aula toda em um monologo :klol

no mais, bom episódio:

Hanayama com a cara furada e meio cego por causa de uma granada ainda arrebenta o velho no braço.


:kkong Nidaime :kkong
 


Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
professor do Baki lembra um professor que eu tive. :klolz

começava a falar que era pra usar o cerebro ao invés da força fisica e passava a aula toda em um monologo :klol

no mais, bom episódio:

Hanayama com a cara furada e meio cego por causa de uma granada ainda arrebenta o velho no braço.


:kkong Nidaime :kkong

Anime ta foda tenho que ver esse epi 06 ainda,vc sabe quantos epi vai ter ?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.721
Reações
92.737
Pontos
1.353
Anime ta foda tenho que ver esse epi 06 ainda,vc sabe quantos epi vai ter ?

Diz a Wikipedia jp do desenho animado que o esperado é 26 episódios.
アニメ:バキ
原作
板垣恵介
監督 平野俊貴
シリーズ構成 浦畑達彦
キャラクターデザイン 鈴木藤雄
音楽 藤澤健至
アニメーション制作 TMS/だぶるいーぐる
製作 バキ製作委員会
放送局 TOKYO MXほか
放送期間 2018年7月 -
話数 全26話予定[1]

só 12 ou 13 não termina nem metade da "gangue" ai nesse ritmo e o Baki ainda nem começou a quebrar dentes alheios.

Acho que o Dorian e aquele russo que sai cortando com a mão devem dar caldo pra mais de 2 episódios em luta.
E o Yujiro nem apareceu pra chutar as bundas, matar alguém, mandar mais umas meia duzia pra UTI e sair rindo. Como ele sempre faz.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
cara, pelo trailer parece a saga dos mais malignos prisioneiros do corredor da morte, é isso?

E legal paras, mas essa saga é bem grande.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
To assistindo e gostando bastante, nunca tinha visto nada de Baki

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.721
Reações
92.737
Pontos
1.353
cara, pelo trailer parece a saga dos mais malignos prisioneiros do corredor da morte, é isso?

E legal paras, mas essa saga é bem grande.
Se é mais maligno não sei.
Mas a maioria ali era prisioneiro no corredor da morte que coincidentemente metade escapa depois de tentarem cumprir a pena de morte.
A outra metade foge de maneiras exageradas. :klolz

Fico pensando como eles descobriram o Baki e pior, quem foi que colocou eles na cadeia. :klolz

Independente desses mistérios pouco explicados, desenho tá bem interessante, bem melhor que o primeiro anime
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Se é mais maligno não sei.
Mas a maioria ali era prisioneiro no corredor da morte que coincidentemente metade escapa depois de tentarem cumprir a pena de morte.
A outra metade foge de maneiras exageradas. :klolz

Fico pensando como eles descobriram o Baki e pior, quem foi que colocou eles na cadeia. :klolz

Independente desses mistérios pouco explicados, desenho tá bem interessante, bem melhor que o primeiro anime

Esse é o nome do arco no manga, em tradução livre. ("Most Evil Death Row Convicts Saga")
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.721
Reações
92.737
Pontos
1.353
MERMÃO

que luta foi essa?!
Não tinha falado nada pra não spoilar por causa do cliffhanger do penúltimo capítulo.

Mas esse Hanayama é um tesudo. Meu divo.


Podiam deixar esse estúdio fazer o remake da saga do torneio.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Não tinha falado nada pra não spoilar por causa do cliffhanger do penúltimo capítulo.

Mas esse Hanayama é um tesudo. Meu divo.


Podiam deixar esse estúdio fazer o remake da saga do torneio.
Essa foi uma das lutas mais brutais que eu assisti, inclusive achei exagerado até mesmo pra baki.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Anime está foda pqp que luto fudida foi essa imaginem as proximas lutas que vai ter,pra mim um dos melhores animes desse ano.
E como queria que Hokuto no Ken tivesse um remake desse nivel e sem censura.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
c***lho a última luta foi do capeta

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.612
Pontos
1.559
Sim. E se não me engano na verdade, esse da Netflix é continuação dos antigos. Acho que não vão adaptar o início do mangá.

Só talvez você estranhe a animação, que é bem datada do início da década passada.

Vou atrás dele HOJE e assistir depois do almoço.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.612
Pontos
1.559
@Spike Spiegal , sabe me dizer a ordem pra eu poder assistir só depois a animação da Netflix?

Vi no tópico que além do OVA, tem o anime.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
@Spike Spiegal , sabe me dizer a ordem pra eu poder assistir só depois a animação da Netflix?

Vi no tópico que além do OVA, tem o anime.

Tem um anime do início da década passada. Esse anime adapta a história do começo do mangá normalmente.

O OVA dos anos 90 adapta somente uma parte da série, que nem é no começo dela, é um dos arcos mais avançados.

Recomendo que veja o anime da década passada, aí veja o da Netflix, e então veja o OVA como um bônus (ou pode ver o OVA antes de ver o anime da Netflix).

Ou se quiser, ao invés de ver o anime antigo, só leia o resumo que o Crab/Kani fez e parta direto pro da Netflix. É uma opção também.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.612
Pontos
1.559
Rushei Baki primeira temporada de ontem pra hoje (os últimos episódios vi no trampo sem remorso porque tinha ninguém pra encher meu saco até porque já tinha deixado tudo em dia).

Agora comecei a segunda vendo aquela abertura grotesca em 3D. URGH. E pra piorar, vi o logo da FUNMINATION. E daí me dei conta que devem ter editado a porra toda.

@Spike Spiegal , existe a versão original rolando na internet legendado por aí ou só tem essa que tô vendo pelo animakai?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Rushei Baki primeira temporada de ontem pra hoje (os últimos episódios vi no trampo sem remorso porque tinha ninguém pra encher meu saco até porque já tinha deixado tudo em dia).

Agora comecei a segunda vendo aquela abertura grotesca em 3D. URGH. E pra piorar, vi o logo da FUNMINATION. E daí me dei conta que devem ter editado a porra toda.

@Spike Spiegal , existe a versão original rolando na internet legendado por aí ou só tem essa que tô vendo pelo animakai?

A FUNimation não censurou o anime de Baki até onde eu saiba, mesmo sendo uma versão com o logo deles, não deve ter nada editado ou censurado.
As únicas coisas que eu sei que a FUNimation já censurou/editou graficamente são Dragon Ball e One Piece em exibições destes na televisão americana.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.612
Pontos
1.559
A FUNimation não censurou o anime de Baki até onde eu saiba, mesmo sendo uma versão com o logo deles, não deve ter nada editado ou censurado.

Uma coisa lhe afirmo: no anime o sangue é branco. :klolz

Por isso perguntei se tinha o original rolando porque não sei se censuraram algo mais.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Uma coisa lhe afirmo: no anime o sangue é branco. :klolz

Por isso perguntei se tinha o original rolando porque não sei se censuraram algo mais.

O anime já foi lançado originalmente com umas censuras já no próprio Japão. A Funi pelo o que eu sei não censurou nada além disso.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.612
Pontos
1.559
18º Episódio e vejo Baki mostrar seu lado Hanma como Yujiro falou que parece ser algo de família na luta intensa com o chinês do Kenpou. lol

Me lembrou a energia Hadou despertando no Ryu de Street Fighter.

Quero ver como Baki vai segurar essa energia monstra de família que carrega com ele...
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.612
Pontos
1.559
Eu estou agora igualmente acompanhando com vocês e por algum motivo Baki não aparece aqui pra mim no meu Netflix. Mas por sorte tem no Branitube tranquilamente. Ruim que é o Punch como fansub e meu deus, que fansub ruim, nesse anime eles estão se esforçando para serem odiados.

Só fiquei na duvida quem era aquele loirão que deu recomendação pro Retsu levar o nome Kaioh com ele.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.721
Reações
92.737
Pontos
1.353
Eu estou agora igualmente acompanhando com vocês e por algum motivo Baki não aparece aqui pra mim no meu Netflix. Mas por sorte tem no Branitube tranquilamente. Ruim que é o Punch como fansub e meu deus, que fansub ruim, nesse anime eles estão se esforçando para serem odiados.

Só fiquei na duvida quem era aquele loirão que deu recomendação pro Retsu levar o nome Kaioh com ele.

Punch é cocozão fétido.

Pelo que o Spike comentou por aqui, só sai no Bostil depois que acabar no japão, sendo rapido, só fim do ano.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.612
Pontos
1.559
Pelo que o Spike comentou por aqui, só sai no Bostil depois que acabar no japão, sendo rapido, só fim do ano.

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

put* que pariu. E será 26 episódios. Logo 26 semanas pra chegar aqui no BR. :ksnif

Só tem o lixo BR do Punch subbando esse anime? PQP
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.721
Reações
92.737
Pontos
1.353
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

put* que pariu. E será 26 episódios. Logo 26 semanas pra chegar aqui no BR. :ksnif

Só tem o lixo BR do Punch subbando esse anime? PQP

não faço idéia,
assisto no netflix todo domingo de madrugada :ksafado

mesmo quando baixo desenho japones, costumo baixar raw sem legenda,
só pego com legenda quando baixo do manicomino pois ja vem embutido.
 
Topo Fundo