O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Baki - Tópico Oficial

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.912
Pontos
1.559
não faço idéia,
assisto no netflix todo domingo de madrugada :ksafado

latest
 

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Essa adaptação tá top demais. Mal posso esperar pelo Oliva mitoso. Condenados são baby mode.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
CHURRASCO DE GAIJIN!!!

oitavo foi mais introdução da provavel brutal luta que vai começar.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu estou agora igualmente acompanhando com vocês e por algum motivo Baki não aparece aqui pra mim no meu Netflix. Mas por sorte tem no Branitube tranquilamente. Ruim que é o Punch como fansub e meu deus, que fansub ruim, nesse anime eles estão se esforçando para serem odiados.

Só fiquei na duvida quem era aquele loirão que deu recomendação pro Retsu levar o nome Kaioh com ele.

Mesmo que não apareça agora, quando os episódios forem liberados na Netflix BR vai acabar aparecendo. Se preocupa não.

Punch é cocozão fétido.

Pelo que o Spike comentou por aqui, só sai no Bostil depois que acabar no japão, sendo rapido, só fim do ano.

É isso mesmo. Infelizmente.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
nono episódio morno.
pelo jeito o próximo vai ser lero-lero.
Rapaz, achei o episódio muito tenso. Fiquei do começo ao fim com angústia pra saber se o Katou (acho que é esse o nome) ia morrer ou não. Ficou numa flutuação entre "agora vai" e "vish morreu" o episódio inteiro.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Rapaz, achei o episódio muito tenso. Fiquei do começo ao fim com angústia pra saber se o Katou (acho que é esse o nome) ia morrer ou não. Ficou numa flutuação entre "agora vai" e "vish morreu" o episódio inteiro.
Fiquei com a mesma sensação que vc quando eu vi a série clássica, mas agora já to vacinado.
Baki é tão exagerado que eu nem fico surpreso mais :klolz.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Fiquei com a mesma sensação que vc quando eu vi a série clássica, mas agora já to vacinado.
Baki é tão exagerado que eu nem fico surpreso mais :klolz.
Nessa temporada ta rolando muito gore (ainda bem), por isso eu fico nessa montanha russa. Também tem o fato que os caras estão lutando com assassinos e não meros lutadores.

Velhos, achei muito foda aquela cena do comboio de carateca indo levar o cara pro pvp.

Engraçado que a peruca do velho era igual o cabelo dele tb kkkkkk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
Rapaz, achei o episódio muito tenso. Fiquei do começo ao fim com angústia pra saber se o Katou (acho que é esse o nome) ia morrer ou não. Ficou numa flutuação entre "agora vai" e "vish morreu" o episódio inteiro.
A regra de Baki é: arrogante e trapaceiro morre cedo. Logo, já sabia o desfecho desde o episódio anterior, Hue.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
Tecnicamente o velho lá é mais trapaceiro que o katou kkkkkk
Mas o velho por estar do lado ruim da história tem que apanhar pra alguém bondoso. :klolz
Até o Hanayama Kaoru que é um kankaya ainda é considerado "uma pessoa boa" pelos próprios personagens.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Assisti o epi agora achei foda a luta,bem violenta, e vcs repararam que tem momentos que fica uma animação diferente tipo aquela do Berserk de 2016.
E o epi que eu vi foi a Punch que legendou, e pqp teve uma ora que a tradução estava escrito Arranjei seus olhos.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
Assisti o epi agora achei foda a luta,bem violenta, e vcs repararam que tem momentos que fica uma animação diferente tipo aquela do Berserk de 2016.
E o epi que eu vi foi a Punch que legendou, e pqp teve uma ora que a tradução estava escrito Arranjei seus olhos.
Punch ou é pirataria das legendas do crunch ou é Google Translator do inglês pro português, usando fontes inglesas que usa o Google Translator do japonês pro inglês
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.881
Reações
7.172
Pontos
814
Pergunta pra quem manja do manga:

Esse anime está muito mais brutal do que eu lembro de Grappler Baki. O Manga deu um up na carnificina nessa altura da história, ou ele sempre foi assim e o anime que aliviou a barra?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.912
Pontos
1.559
enrolação, pura e simples

Cara. Não só foi enrolação que o velho FDP é o tal do Kaioh que fez aquele buraco em um dia.

Achei isso escroto demais.

Só não entendi o lance do mestre do Retsu dizer que a morte desse Kaioh foi prevista.

Agora só falta saber de quem foi a recomendação (no Grappler Baki ainda) para que Retsu se tornasse um Kaioh também.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
Cara. Não só foi enrolação que o velho FDP é o tal do Kaioh que fez aquele buraco em um dia.

Achei isso escroto demais.

Só não entendi o lance do mestre do Retsu dizer que a morte desse Kaioh foi prevista.

Agora só falta saber de quem foi a recomendação (no Grappler Baki ainda) para que Retsu se tornasse um Kaioh também.

20 minutos pra que a unica coisa que "empurrou a história pra frente" era passivel de ter feito igual com o "saco de pancada do Hanayama", hua. Jogava as infos durante o quebra-pau sem deixar a peteca cair. :klolz


Pelo menos o próximo tem tudo pra ser pé na cara de ponta a ponta.
Tomara que o Retsu apanhe que nem um condenado.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Não foi um epi mto bom, mas não achei tão ruim também. Foi ok. Mas espero que daqui pra frente seja só lutas com os personagens principais, chega de secundário se intrometendo, só serve pra enrolar já que todo mundo sabe que vai só apanhar msmo.

Cara. Não só foi enrolação que o velho FDP é o tal do Kaioh que fez aquele buraco em um dia.

Achei isso escroto demais.

Só não entendi o lance do mestre do Retsu dizer que a morte desse Kaioh foi prevista.

Agora só falta saber de quem foi a recomendação (no Grappler Baki ainda) para que Retsu se tornasse um Kaioh também.

O cara ser o Kaioh foi meio estranho msmo. Deviam ter evidenciado (ao menos dado algumas pistas) que o cara era um artista marcial desde o inicio, e não desde o episódio passado. Parece que tiveram essa ideia de revelar o cara ser o Kaioh de última hora.

Sobre a morte prevista, ele quis dizer que o cara naquela época já era um criminoso sentenciado a morte.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Orochi ta parecendo o sagat.

c***lho, costuraram a mão do velho auhauhuahuahuahauha

Achei o ep legal, mas a luta ta meio devagar

Acho que seria mais legal se a luta fosse Kaioh VS Kaioh
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
comecei a ver hoje, pareceu ser bom, mas vou esperar mesmo sair tudo na netflix pra ver

por enquanto tem boku no hero pra divertir
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Dorian então acabou? Bom, estava com muito hype para ele, o final foi meio escroto, mas ele foi sujo até o fim hahahah

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.912
Pontos
1.559
Dorian então acabou? Bom, estava com muito hype para ele, o final foi meio escroto, mas ele foi sujo até o fim hahahah

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

Torço para que o Doppo tenha sobrevivido com aquele ataque surpresa covarde do Dorian.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Não entendi porra nenhuma do porquê o Dorian nunca venceu.
 
Ultima Edição:

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Não entendi porra nenhuma do porquê o Dorian nunca venceu.

Chuto que seria que, pelo fato de nunca ter perdido, ele não sabia o real sabor da vitória. Mas nem sei, posso estar viajando, nos diálogos to assistindo tudo em velocidade acelerada haha, posso ter perdido alguma fala
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Chuto que seria que, pelo fato de nunca ter perdido, ele não sabia o real sabor da vitória. Mas nem sei, posso estar viajando, nos diálogos to assistindo tudo em velocidade acelerada haha, posso ter perdido alguma fala
Isso não tem sentido nenhum

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Apesar que acho que essa é a explicação mesmo. Meu deus.


Porra. Primeiro que não vale de nada o orochi ter vencido o Dorian e chamar o Kato pra dar o golpe final. Porra, não tem sentido nenhum mesmo.

Depois eles simplesmente deixaram o Dorian no hospital e vazaram... porra, wtf?!

Eu ainda to tentando entender que c***lho de tática é essa de enfiar uma bomba no seu pulso e explodir, pq caralhos ele só não jogou uma bomba no orochi?


Mas nada supera esse lance do "vc nunca ganhou porque você nunca perdeu". Isso parece um maconheiro querendo te passar lição de moral.
 
Topo Fundo