O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Baki - Tópico Oficial

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
eu conheci baki na época que tava lendo kenichi, the breaker, hollyland, e porra eu dava é risada demais com as tretas, cada loucura do c***lho, semanas atrás quando vi esse saindo não pensei 2 vezes, e a continua a mesma porra louquice :klol, esse episódio 12 do orochi, eu achei meio sem noção, (mas da nada, nada como ver o hanayama sem as bochechas :lolwtf então já espero qualquer coisa haeuhaeuhaeuhaeuhaeu), me surpreendi com o anime, só acho que demorou pra vermos o Baki caindo na porrada.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Rushei Baki primeira temporada de ontem pra hoje (os últimos episódios vi no trampo sem remorso porque tinha ninguém pra encher meu saco até porque já tinha deixado tudo em dia).

Agora comecei a segunda vendo aquela abertura grotesca em 3D. URGH. E pra piorar, vi o logo da FUNMINATION. E daí me dei conta que devem ter editado a porra toda.

@Spike Spiegal , existe a versão original rolando na internet legendado por aí ou só tem essa que tô vendo pelo animakai?



:klol :klol eu acho toscona tbm, (agora não sei pq, mas eu gosto :lolwtf)
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Velho, a musica desse vídeo não é da 2ª opening do baki HAUAHUAHAUHA

A que assistia ouvindo sempre era a mesma da primeira.



putz, de onde eu assisti a opening era essa que postei aehuaheuaehuaehuaehuae, a ending era uma outra que ficava passando os personagens.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.612
Pontos
1.559
putz, de onde eu assisti a opening era essa que postei aehuaheuaehuaehuaehuae, a ending era uma outra que ficava passando os personagens.

Mano, acabamos de descobrir 2 versões da segunda abertura do Baki :klol

Fica aí pro registro da galera da internet.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Isso não tem sentido nenhum

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Apesar que acho que essa é a explicação mesmo. Meu deus.


Porra. Primeiro que não vale de nada o orochi ter vencido o Dorian e chamar o Kato pra dar o golpe final. Porra, não tem sentido nenhum mesmo.

Depois eles simplesmente deixaram o Dorian no hospital e vazaram... porra, wtf?!

Eu ainda to tentando entender que c***lho de tática é essa de enfiar uma bomba no seu pulso e explodir, pq caralhos ele só não jogou uma bomba no orochi?


Mas nada supera esse lance do "vc nunca ganhou porque você nunca perdeu". Isso parece um maconheiro querendo te passar lição de moral.
Eu nem me surpreendo mais. Não só esse episodio, mas o anime inteiro de Baki é sem noção nenhuma :lolwtf
Mas a porradaria é boa, foge dos animes de luta convencionais, então a gente deixa passar o resto :klolz
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu nem me surpreendo mais. Não só esse episodio, mas o anime inteiro de Baki é sem noção nenhuma :lolwtf
Mas a porradaria é boa, foge dos animes de luta convencionais, então a gente deixa passar o resto :klolz
Nem me fale, fui pesquisar o que rola nas próximas sagas e... meu deus...

Obviamente por ser anime de porradeira vou acompanhar tudo.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Não achei o mangá em pt br só achei em inglês,mas resolvi dar uma olhada mesmo não sabendo inglês kkkkk vendo as imagens vai ter umas lutas fodas, o anime está no capitulo 85.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.727
Reações
92.743
Pontos
1.353
parece que não ter baki essa semana,
nerdflix daqui lançou o CM da Season 2 e a data ta pra semana que vem.
sendo o CM nada mais que a apresentação dos vilões. :klolz
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
parece que não ter baki essa semana,
nerdflix daqui lançou o CM da Season 2 e a data ta pra semana que vem.
sendo o CM nada mais que a apresentação dos vilões. :klolz

Que sacanagem eu conto os dias pra ver o anime,ainda bem que vc avisou se não eu iria ficar loko procurando pra baixar kkkkkkk.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.727
Reações
92.743
Pontos
1.353
Que sacanagem eu conto os dias pra ver o anime,ainda bem que vc avisou se não eu iria ficar loko procurando pra baixar kkkkkkk.

Nerdflix atualizou a pagina do Baki, vai ter sim, :klolz
bakilvcg9.png


o mistério é o porque ele ter avisado da Season 2 dia 24/09, hoje :klolz

35elims.png
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
não entendo porque não soltam logo pra nozes na Netflix

vou xingar eles no twitter
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Acho que já vi esse Oliva antes...ele aparece na serie animada antiga de Baki? Ou foi algum ova ou filme? To com um sensação forte de dejavu mas não lembro de onde é...
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.612
Pontos
1.559
Acho que já vi esse Oliva antes...ele aparece na serie animada antiga de Baki? Ou foi algum ova ou filme? To com um sensação forte de dejavu mas não lembro de onde é...

Sim. Aparece em 2 episódios na 2º temporada de Grappler Baki do torneio lá.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
esse epi foi meia boca mesmo, por um momento pensei que o oliver ia estuprar o maluco :lolwtf
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.612
Pontos
1.559
esse epi foi meia boca mesmo, por um momento pensei que o oliver ia estuprar o maluco :lolwtf

Sobre isso, a propósito:

O maluco lá pediu pra ele ficar peladão e o Oliver ficou, porém ele de corpo inteiro mostrou que tava durasso ou foi impressão minha da tv aqui que tava escura?
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Sobre isso, a propósito:

O maluco lá pediu pra ele ficar peladão e o Oliver ficou, porém ele de corpo inteiro mostrou que tava durasso ou foi impressão minha da tv aqui que tava escura?
Eu entendi o mesmo que vc hahaha
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se eu entendi bem, vai ter uma semana de "descanso" pro anime, e aí a segunda metade volta na outra né?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Sobre isso, a propósito:

O maluco lá pediu pra ele ficar peladão e o Oliver ficou, porém ele de corpo inteiro mostrou que tava durasso ou foi impressão minha da tv aqui que tava escura?
eu tbm achei que foi por ai hahahaha, ou foi só pra mostrar o tamanho da foice :lolwtf
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.727
Reações
92.743
Pontos
1.353
Hoje de manha esqueci do meu Bakinho lindo, lembrei agora e...


Meu Bakinho lindo nervoso é melhor Baki :kkong
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O CARA TENTOU ATACAR O YUJIRO MESMO
HAHAHAHAHAHA

Ep legal, baki deu uns golpes legais.

Curti a nova abertura com o baki fazendo shadowboxing, me lembrou a abertura da segunda temporada.

E porra, o russo não teve a mínima chance.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O CARA TENTOU ATACAR O YUJIRO MESMO
HAHAHAHAHAHA

Ep legal, baki deu uns golpes legais.

Curti a nova abertura com o baki fazendo shadowboxing, me lembrou a abertura da segunda temporada.

E porra, o russo não teve a mínima chance.

O pior que o yujiro nem fez esforço nenhum contra o cara kkkk parou o golpe como se fosse nada, eu não lembro de um epi que ele lutou a serio nem contra o Doppo acho que ele lutou.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Yujiro parou um terremoto com um soco, é outro nível pra esses molecotes aí kkkkk

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Netflix divulgou o trailer dublado BR do Baki... e put* QUE PARIU!



A dublagem é de Campinas ...

Meu Deus do céu, tinham que fazer isso logo com o anime mais aguardado do ano?

Dublam animes excelentes como Devilman Crybaby e Baki em Campinas, enquanto lixos como Kakegurui e SwordGai vão pra estúdios decentes com elencos super experientes?
Sério Netflix BR? c***lho hein, put* que pariu.

Desculpem os xingamentos, mas porra, tá foda. Netflix só caga no pau em relação às dublagens recentemente.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Embora essa do Baki nem pareça horrível em vista de outras feitas em Campinas como Fate/Apocrypha, Fate/Extra Last Encore ou Schwarzesmarken, mas eu realmente esperava uma dublagem TOP, 10/10 pra esse anime, com os melhores nomes da dublagem BR (Guilherme Briggs, Marco Ribeiro, Wendel, etc). E simplesmente não é o que eu escutei aqui.

Tava esperando a Netflix lançar pra assistir dublado e torcendo pra mandarem isso pra ser dublado num estúdio grande do RJ ou de SP, e eles vem e cagam no pau. f**a-se, vou ver legendado mesmo.
Dublagem + Netflix, hoje, não dá pra esperar muito disso.




Vocês que podem ter um possível interesse, olhem o que eu comentei acima - e abaixo também.
 
Ultima Edição:

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Embora essa do Baki nem pareça horrível em vista de outras feitas em Campinas como Fate/Apocrypha, Fate/Extra Last Encore ou Schwarzesmarken, mas eu realmente esperava uma dublagem TOP, 10/10 pra esse anime, com os melhores nomes da dublagem BR (Guilherme Briggs, Marco Ribeiro, Wendel, etc). E simplesmente não é o que eu escutei aqui.

Tava esperando a Netflix lançar pra assistir dublado e torcendo pra mandarem isso pra ser dublado num estúdio grande do RJ ou de SP, e eles vem e cagam no pau. f**a-se, vou ver legendado mesmo.
Dublagem + Netflix, hoje, não dá pra esperar muito disso.

Eu não curti a dublagem não sacanagem da Netflix,Baki merecia uma dublagem foda nivel do One punch man e Mob Psycho.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu não curti a dublagem não sacanagem da Netflix,Baki merecia uma dublagem foda nivel do One punch man e Mob Psycho.

Parece que o dublador do Doyle é carioca, é o Igor Lott, que fazia o Deidara em Naruto. Mas atualmente ele mora em Miami e dubla lá pelo o que eu pesquisei.

Ou seja, parece que essa dublagem é colaborativa, vamos ver como vai ser.

Mas, eu queria escutar Márcio Simões, Alexandre Moreno, Luiz Carlos Persy e outros da nata da dublagem BR pois é o mínimo que Baki merecia. É decepcionante, simplesmente.
 
Topo Fundo