O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Baki - Tópico Oficial

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
quero nem saber da dublagem, quero que lancem LOGO!

O trailer dublado só tá disponível na Netflix japonesa, aí riparam de lá. Na BR ainda não disponibilizaram.

O lançamento na Netflix BR deverá ser no fim de outubro agora ou em novembro.

O que é uma pena é que a Netflix manda dublar animes bem ruins e sem potencial mercadológico nenhum como Kakegurui e Sword Gai em estúdios caros com dubladores experientes, enquanto manda Baki, Violet Evergarden, as séries de Fate, e Devilman Crybaby pra CAMPINAS! Isso é bizarro num nível que não tem nem descrição.

Vou tentar torcer aqui pra dublagem desse trailer ser provisória, assim como aconteceu com o live action de Bleach, mas não tenho muitas esperanças.
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.163
Reações
80.665
Pontos
1.559
Netflix divulgou o trailer dublado BR do Baki... e put* QUE PARIU!



A dublagem é de Campinas ...

Meu Deus do céu, tinham que fazer isso logo com o anime mais aguardado do ano?

Dublam animes excelentes como Devilman Crybaby e Baki em Campinas, enquanto lixos como Kakegurui e SwordGai vão pra estúdios decentes com elencos super experientes?
Sério Netflix BR? c***lho hein, put* que pariu.

Desculpem os xingamentos, mas porra, tá foda. Netflix só caga no pau em relação às dublagens recentemente.


put* QUE PARIU, put* QUE PARIU!

hqdefault.jpg


 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Embora essa do Baki nem pareça horrível em vista de outras feitas em Campinas como Fate/Apocrypha, Fate/Extra Last Encore ou Schwarzesmarken, mas eu realmente esperava uma dublagem TOP, 10/10 pra esse anime, com os melhores nomes da dublagem BR (Guilherme Briggs, Marco Ribeiro, Wendel, etc). E simplesmente não é o que eu escutei aqui.

Tava esperando a Netflix lançar pra assistir dublado e torcendo pra mandarem isso pra ser dublado num estúdio grande do RJ ou de SP, e eles vem e cagam no pau. f**a-se, vou ver legendado mesmo.
Dublagem + Netflix, hoje, não dá pra esperar muito disso.






Vocês que podem ter um possível interesse, olhem o que eu comentei acima - e abaixo também.

Parece dublagem caseira kkkkkkkkkkkkkkkk
Alguma amostra de dublagens do time do baki?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.163
Reações
80.665
Pontos
1.559
Não sendo injusto, essa dublagem do Baki não parece ruim como as das séries de Fate, a do Kujira no Kora ou a do Schwarzesmeme, mas não deixa de ser decepcionante.

Quando me vem o local Estúdio Campinas. Automaticamente me lembro daquela dublagem H O R R Í V E L de Godzilla.

:ksnif:ksnif:ksnif
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Parece dublagem caseira kkkkkkkkkkkkkkkk
Alguma amostra de dublagens do time do baki?

Não, essa é a única. Foi o trailer que a Netflix disponibilizou na versão japonesa da plataforma. Aí alguém deve ter usado VPN e ripou.

Postaram uns nomes no ANN e o elenco até então é esse:

Ênio Vivona as Dorian
Igor Lott as Hector Doyle
Mário Spatziani as Ryūkō Yanagi
Renan Villela as Sikorsky
Rodrigo Vicente as Mitsunari Tokugawa
Tiaggo Guimarães as Speck

Tirando o Igor Lott (que dublava o Deidara em Naruto e hoje tá morando nos EUA), as outras vozes são de dubladores que trabalham em Campinas. Alguns até fazem coisas pequenas em São Paulo. Clicando nos nomes você vê outros trabalhos deles.

Pelo fato de ter a voz do Deidara no meio tem gente suspeitando que a dublagem é mista entre Campinas e Miami ou até São Paulo, pelos comentários que eu li.
E olha que a dublagem de Miami hoje é melhor que a de Campinas, vide o filme live action do Tokyo Ghoul.

Não tá tão ruim quanto o Fate/Apocrypha, mas eu esperava muito mais. Como eu citei antes, é bizarro e não faz sentido nenhum que séries horríveis como Kakegurui e Sword Gai terem dublagens de primeira com elencos muito experientes enquanto Violet Evergarden, Baki e Devilman Crybaby vão pra Campinas.

Quando me vem o local Estúdio Campinas. Automaticamente me lembro daquela dublagem H O R R Í V E L de Godzilla.

:ksnif:ksnif:ksnif

A dublagem do Godzilla foi feita em São Paulo, na verdade. Com atores de Campinas no elenco, mas em São Paulo. Foi uma dublagem colaborativa, por assim dizer, quando juntam profissionais de mais de um polo.

E eu achei a dublagem do Godzilla até que razoável em vista das de Campinas de fato, tipo a do Schwarzesmeme:




Mas a Crunchyroll pelo menos aprendeu a lição e os animes que eles dublaram esse ano ganharam dublagens de primeira. A Netflix teve até abaixo-assinado e nada adiantou.
 
Ultima Edição:


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Não, essa é a única. Foi o trailer que a Netflix disponibilizou na versão japonesa da plataforma. Aí alguém deve ter usado VPN e ripou.

Postaram uns nomes no ANN e o elenco até então é esse:

Ênio Vivona as Dorian
Igor Lott as Hector Doyle
Mário Spatziani as Ryūkō Yanagi
Renan Villela as Sikorsky
Rodrigo Vicente as Mitsunari Tokugawa
Tiaggo Guimarães as Speck

Tirando o Igor Lott (que dublava o Deidara em Naruto e hoje tá morando nos EUA), as outras vozes são de dubladores que trabalham em Campinas. Alguns até fazem coisas pequenas em São Paulo. Clicando nos nomes você vê outros trabalhos deles.

Pelo fato de ter a voz do Deidara no meio tem gente suspeitando que a dublagem é mista entre Campinas e Miami ou até São Paulo, pelos comentários que eu li.
E olha que a dublagem de Miami hoje é melhor que a de Campinas, vide o filme live action do Tokyo Ghoul.

Não tá tão ruim quanto o Fate/Apocrypha, mas eu esperava muito mais. Como eu citei antes, é bizarro e não faz sentido nenhum que séries horríveis como Kakegurui e Sword Gai terem dublagens de primeira com elencos muito experientes enquanto Violet Evergarden, Baki e Devilman Crybaby vão pra Campinas.



A dublagem do Godzilla foi feita em São Paulo, na verdade. Com atores de Campinas no elenco, mas em São Paulo. Foi uma dublagem colaborativa, por assim dizer, quando juntam profissionais de mais de um polo.

E eu achei a dublagem do Godzilla até que razoável em vista das de Campinas de fato, tipo a do Schwarzesmeme:




Mas a Crunchyroll pelo menos aprendeu a lição e os animes que eles dublaram esse ano ganharam dublagens de primeira. A Netflix teve até abaixo-assinado e nada adiantou.

Na moral, tu é o pelé da dublagem kkkkk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Na moral, tu é o pelé da dublagem kkkkk

kkkkk

Só garimpei uns comentários na net. O ANN sempre tá sendo atualizado também, então não é difícil achar essas informações. Muita gente nem sabe que o ANN e o MAL tem informações de dubladores BR, quando na verdade tem.

Mas na boa, depois disso eu passei a gostar mais da dublagem do OVA dos anos 90, e olha que ela tinha uns erros cabulosos de sonoplastia até pra época, mas pelo menos tinha o Baki com a voz do Yusuke:

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Reli uns posts do tópico, e só recaptulando uma outra coisa aqui:

Mano, acabamos de descobrir 2 versões da segunda abertura do Baki :klol

Fica aí pro registro da galera da internet.

Onde eu assisti, era essa abertura:



Ou seja, a primeira abertura tem duas versões, uma com cada música também.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
kkkkk

Só garimpei uns comentários na net. O ANN sempre tá sendo atualizado também, então não é difícil achar essas informações. Muita gente nem sabe que o ANN e o MAL tem informações de dubladores BR, quando na verdade tem.

Mas na boa, depois disso eu passei a gostar mais da dublagem do OVA dos anos 90, e olha que ela tinha uns erros cabulosos de sonoplastia até pra época, mas pelo menos tinha o Baki com a voz do Yusuke:


Eu assisti essa ova só por conta da voz do yusuke hahahaha
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu assisti essa ova só por conta da voz do yusuke hahahaha

É um bom motivo.

Se na dublagem da série da Netflix tudo correr (infelizmente) como eu imagino, o Baki provavelmente vai ser dublado pelo mesmo dublador do Morty de Rick and Morty.

Esse episódio do Mister Oliver foi foda, hein.

Eu imagino como deve ter sido, mas infelizmente não to acompanhando semanalmente. Se bem que acho que vou correr atrás do prejuízo ao invés de dar prioridade pro lançamento da Netflix por aqui.

E sobre o lance da abertura, eu pesquisei um pouco e descobri que Baki teve duas exibições na TV japonesa, uma em 2001/2002 e a outra em 2006.
A abertura com música de metal é da reexibição de 2006, enquanto a que eu postei é a original de 2001.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.594
Pontos
1.179
Ta qual é essa porra?

Não tem como nenhum desses vilões peitar o Oliver c***lho, ele ainda me deixa a drag Queen fugir

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Ta qual é essa porra?

Não tem como nenhum desses vilões peitar o Oliver c***lho, ele ainda me deixa a drag Queen fugir

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

O cara é um monstro parece que ele não usa toda sua força contra os cara parece que está brincando kkkkkk.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.163
Reações
80.665
Pontos
1.559
c***lho, Kosho voltou!

Pra mim ele sempre teve a arte marcial mais perigosa, mas por causa de sua personalidade, sempre pareceu um bostão no anime anterior.

Espero que agora ele se retrata derrotando um desses putos.

A propósito, o dublador do Kosho desse é o mesmo do anime anterior?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
c***lho, Kosho voltou!

Pra mim ele sempre teve a arte marcial mais perigosa, mas por causa de sua personalidade, sempre pareceu um bostão no anime anterior.

Espero que agora ele se retrata derrotando um desses putos.

A propósito, o dublador do Kosho desse é o mesmo do anime anterior?

Acredito que não, já que até então todo o elenco de dublagem japonês havia sido trocado, mesmo que boa parte dos atores originais ainda continue na ativa.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.755
Reações
92.879
Pontos
1.353
No céu tem luta?

....e morreu



E o Retsu pelo jeito aprendeu a maneira de lutar contra esse monte de pão com b*sta. hue.


ps.: Esse Yujiro é um pevertido!!! :klol
 
Ultima Edição:

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.598
Reações
8.525
Pontos
453
Tá uma b*sta essa dublagem meu deus.. animes dublados morrem junto com o Animax depois disso só veio lixo!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tá uma b*sta essa dublagem meu deus.. animes dublados morrem junto com o Animax depois disso só veio lixo!

Várias coisas boas foram feitas depois que o Animax morreu. One Punch Man, Ajin, Nanatsu no Taizai, Mob Psycho 100, Youjo Senki e vários outros ficaram muito bons.

O problema é quando a Netflix começou a usar estúdios fora do eixo RJ-SP pra fazer dublagem. Tem até série live action deles saindo mal dublada também.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
No céu tem luta?

....e morreu



E o Retsu pelo jeito aprendeu a maneira de lutar contra esse monte de pão com b*sta. hue.


ps.: Esse Yujiro é um pevertido!!! :klol

Considerando a história com a mãe do Jack Hanma, o que ele fez agora provavelmente foi fichinha. Não to acompanhando semanalmente, mas imagino que seja.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mano
que episódio foi esse?!
HAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Dpmcoc2WwAUgi_s.jpg


Dpmb1RWW4AAEDqp.jpg


Se a criatura mais forte do mundo tá falando...
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Goku: Treinar com gravidade elevada e pesos

Aquele anão dos 7 pecados: Recuperar pode rde capeta

Midoriya: Fazer exercícios físicos e controlar poder interno

Yujiro: COMER CU E b*ceta
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Goku: Treinar com gravidade elevada e pesos

Aquele anão dos 7 pecados: Recuperar pode rde capeta

Midoriya: Fazer exercícios físicos e controlar poder interno

Yujiro: COMER CU E b*ceta

Yujiro bucetero slc cara é um monstro kkkk.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.163
Reações
80.665
Pontos
1.559
Retsu comendo o cu do vilão pra dar um fim nisso até chegar o meio irmão do Baki estragar tudo.

put* m****.

O episódio ficou tudo estranho até ele foder com todos do andar do Dojo.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Retsu comendo o cu do vilão pra dar um fim nisso até chegar o meio irmão do Baki estragar tudo.

put* m****.

O episódio ficou tudo estranho até ele foder com todos do andar do Dojo.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Também achei bizarro demais.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vazaram créditos da dublagem de Baki na Netflix japonesa. O Baki é dublado pelo Fernando Ferraz. Entre os personagens que ele já fez, tem o Quinn em B: The Beginning, o Ken Midori em Beyblade Burst e o Taiseki no jogo dublado do Naruto.

O narrador é o Renan Alonso, a.k.a. Morty de Rick and Morty.

To esperando Baki há um bom tempo na Netflix, então acho que vou acabar arriscando ver dublado (embora já tenha começado a assistir legendado). Espero que saia pelo menos uma coisa no nível de Violet Evergarden e não no nível dos animes de Fate que foram dublados em Campinas.

@xDoom @New_Wave
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Vazaram créditos da dublagem de Baki na Netflix japonesa. O Baki é dublado pelo Fernando Ferraz. Entre os personagens que ele já fez, tem o Quinn em B: The Beginning, o Ken Midori em Beyblade Burst e o Taiseki no jogo dublado do Naruto.

O narrador é o Renan Alonso, a.k.a. Morty de Rick and Morty.

To esperando Baki há um bom tempo na Netflix, então acho que vou acabar arriscando ver dublado (embora já tenha começado a assistir legendado). Espero que saia pelo menos uma coisa no nível de Violet Evergarden e não no nível dos animes de Fate que foram dublados em Campinas.

@xDoom @New_Wave
Não conheço o dublador, entretanto, vou dar uma chance pra versão dublada porque primeiro eu vou ver tudo legendado enquanto sai lá fora. Daí quando tiver todos os EP aqui dublado eu vou maratonar.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não conheço o dublador, entretanto, vou dar uma chance pra versão dublada porque primeiro eu vou ver tudo legendado enquanto sai lá fora. Daí quando tiver todos os EP aqui dublado eu vou maratonar.

Aos 1:50. A voz do Taiseki, que também é do Baki:



Ele fala ao longo do vídeo de novo.

Outro papel é o Doug (o loiro) no anime Juushinki Pandora:



Esse é o trailer que a Netflix disponibilizou. Dá pra escutar a voz dele em 1:08.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Aos 1:50. A voz do Taiseki, que também é do Baki:



Ele fala ao longo do vídeo de novo.

Outro papel é o Doug (o loiro) no anime Juushinki Pandora:



Esse é o trailer que a Netflix disponibilizou. Dá pra escutar a voz dele em 1:08.
Gostei.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.163
Reações
80.665
Pontos
1.559
Vazaram créditos da dublagem de Baki na Netflix japonesa. O Baki é dublado pelo Fernando Ferraz. Entre os personagens que ele já fez, tem o Quinn em B: The Beginning, o Ken Midori em Beyblade Burst e o Taiseki no jogo dublado do Naruto.

O narrador é o Renan Alonso, a.k.a. Morty de Rick and Morty.

To esperando Baki há um bom tempo na Netflix, então acho que vou acabar arriscando ver dublado (embora já tenha começado a assistir legendado). Espero que saia pelo menos uma coisa no nível de Violet Evergarden e não no nível dos animes de Fate que foram dublados em Campinas.

@xDoom @New_Wave

Uhmmm, talvez saia alguma coisa boa disso.

Bueno.
 
Topo Fundo