O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Baki - Tópico Oficial

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Vamos há algumas coisas que esqueci de Quotar...mas quero responder...
Vi tudo em português...
Isso é de Campinas mesmo?
Não tá uma Brastemp!
Mas o elenco ao menos se esforça (o cara que faz o Spec começa horrendo!, mas quando o cara se habitua ao personagem!, é derrotado pelo mito!!!, deu pena!)!
Quem fez a legenda manteve o sentido e vamos dizer deu um toque mais Yu Yu Hakusho (todos os termos de arte marciais tão traduzidos corretamente!, exceto um no episódio 11...; mas achei excelente a legenda manteve o sentido, mesmo com umas coisas coloquiais mas que quando sai nas vozes dos dubladores, parece que alguns tão se divertindo como em spec Vs hanyama, orochi vs dorian e isso ajudou muito nessa série!).
Graficamente a série viaja entre uns momentos curtos medíocres e momentos que simplesmente a luta fica toda fluída!!!(falta de atenção animando tem muita coisa que parece que animaram em cima do modelo 3d, depois deixam cenas inteiras no puro modelo 3d e depois voltam ao "normal".
A trama é puro anos 80 pura desculpa pra todo mundo sair no cacete com todo mundo é...
Mesmo com todos os defeitos tá muito bom de se ver essa série!
Dessa vez campinas não estragou a série!
Até mesmo a narração tentando imitar o estilo "cafona" dos anos 80 ficou bem legal aqui no Brasil!
A reclamação com dublagem fica nos secundários como o diretor da policia japonesa, a namorada do Baki e o irregular Tokugawa em alguns momentos ele manda muito bem em outros nem parece tentar!!!
Mal posso esperar o fim de Janeiro (quando em teoria, mas acho que vão adiar pra março)pra ver o resto no Netflix!

P.S: sobre Tenjo Tenge!; não veja o resto! o mangá só piora com o tempo! se acha a saga do passado o pior!?, ha, ha, ha, ha, ha, ha!!!!!
Pobre inocente que não viu nada!; o arco final é pior ainda!!!
Mas ao menos animaram 2 OVA´s pros 10 anos da série com um resumo da série e do treinamento pro "micro" arco do torneio.
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284


Pra quem ainda não viu!, vai um "incentivo"! (tá em inglês mas acho que descreve bem o que faz Baki tão interessante!)
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
P.S: sobre Tenjo Tenge!; não veja o resto! o mangá só piora com o tempo! se acha a saga do passado o pior!?, ha, ha, ha, ha, ha, ha!!!!!
Li o manga Tenjo Tenge e acho a saga do passado uma das melhores coisas já feitas! Foi o segundo manga que comprei e o único que tenho até hj. Tudo após essa saga, realmente, pode ser descartado.. tanto é que só faço questão de ter só os volumes dessa saga.

A proposito, acho que vou ir atras dos mangas da saga Genei Ryodan(HxH), pois essa saga para mim beira a perfeição.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Depois de rever baki dublado finalmente encontrei a resposta sobre o Dorian.


Doran craved for absoulte defeat, but he never achieved absolute victory. He always fought against objectively much weaker opponents, and when he didn't, he had a bag full of tricks to surprise the enemies that were deemed dangerous (always fighting literally like a child)

Dorian was smart in his own way, he was always creating the conditions for his victory before engaging in a fight, and never took a fight he thought could not win, kind of like what Sun Tzu teaches.

But from a martial artist's perspective like Retsu Kaioh, Dorian was just like the school bully that is always beating kids two grades younger and humiliating others. So both realized that Dorian lived inside a bubble his whole life, thinking he was invincible when he was not, losing his reputation and ego in the process.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Depois de rever baki dublado finalmente encontrei a resposta sobre o Dorian.


Doran craved for absoulte defeat, but he never achieved absolute victory. He always fought against objectively much weaker opponents, and when he didn't, he had a bag full of tricks to surprise the enemies that were deemed dangerous (always fighting literally like a child)

Dorian was smart in his own way, he was always creating the conditions for his victory before engaging in a fight, and never took a fight he thought could not win, kind of like what Sun Tzu teaches.

But from a martial artist's perspective like Retsu Kaioh, Dorian was just like the school bully that is always beating kids two grades younger and humiliating others. So both realized that Dorian lived inside a bubble his whole life, thinking he was invincible when he was not, losing his reputation and ego in the process.

E o que você achou da dublagem?

Quanto ao Dorian, eu tive uma ideia parecida sobre ele no episódio 11 ou 12.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
E o que você achou da dublagem?

Quanto ao Dorian, eu tive uma ideia parecida sobre ele no episódio 11 ou 12.
Pra tão temida "campinas" eu gostei da dublagem.

um 7,5/10 tranquilamente. Só os coadjuvantes mesmo que estragam kkkkk

Quero ver a segunda parte com o yujiro dando uma de alexandre frota
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.967
Pontos
503
Curti muito esse anime, lembra os jogos de vídeo game ala Street Fighter e KoF com a violência de MK.

A onde essa gema estava escondida em toda a minha vida de internet que eu nunca tinha ouvido falar? Não foi sucesso nos anos 90?
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Não estava interessado, mas o hype tem crescido bastante sobre esse anime. Só me deixem entender uma coisa: ele é um remake do antigo?
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Assisti até o sexto episódio hoje. Parece uma versão ultra bombada de Kenichi the Mightiest Disciple. É tão exagerado e que diverte. Pena que a animação é pobre de doer. Junta isso com uns personagens pra lá de bizarros (Specs) e fica meio difícil assistir às vezes. Também não entendi porque usar CGs em certas lutas em vez de ficar na animação tradicional em tempo integral, é quase como admitir incompetência. Mas vou assistir pra continuar vendo as loucuras.

PS: Tenjou Tenge só prestou até onde foi o anime. Depois fica cada vez mais noiado e insano. O que é uma pena, pois a arte fica sensacional. E Air Gear, que é do mesmo autor, sofre do mesmo problema (apesar da arte já começar foda).
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.388
Reações
44.059
Pontos
1.339
Curti bastante tanto que comecei a ler os mangas que obviamente vão além do anime. Alias do início até a temporada dos presos é muito legal mas em Baki-Dou esta ruim demais.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Seria absurdamente melhor se o roteirista de 13 anos não aparecesse para incluir frases durante as lutas.
O "está satisfeita?" me fez pausar por uns dias
 

Sauvic

Novato
Mensagens
10
Reações
3
Pontos
14
Por que no netflix br só tem metade? no eua tem completo já que eu vi o anime todo no gogoanime.
Achei que a netflix lançava tudo completo. :kpensa

Espero que tenha continuação, eu curti bastante e parece que agora esse novo torneio vai ser mais foda ainda.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Vi os 13 primeiros episódios. Até gostei, mas irrita como os personagens tomam decisões estúpidas. Luta até a morte que a pessoa toma dano desnecessário porque não finalizou o oponente. E vamos ver qual é a do Olivia. A essa altura, tomar tiro de escopeta a queima roupa não prova nada...
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Assisti pela Netflix sem saber absolutamente nada e apenas porque vi esse tópico meio por cima.

Tosqueira total. Tão exagerado que chega a ser cômico. Animações estranhas, personagens sem noção e história sem sentido. Trash no sentido extremo.

Em resumo: AMEI!!! Assisti em dois dias, o que pra mim que não costumo assistir muita coisa, foi muito rápido. Não conseguia parar de assistir.

Vai ter mais episódios na Netflix?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Estranho que a Netflix não anunciou continuação mas o anime acabou ali, do nada.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.774
Pontos
999
Para quem já leu o mangá: Alguma vez o infeliz do Yujiro luta a sério? Nessa saga dos condenados/fugtivos pensei que ere iria lutar com algum mas só aparece para ficar viajando com aquelas filosofias nada a ver.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Para quem já leu o mangá: Alguma vez o infeliz do Yujiro luta a sério? Nessa saga dos condenados/fugtivos pensei que ere iria lutar com algum mas só aparece para ficar viajando com aquelas filosofias nada a ver.

Mano, vou dar um spoiler sobre baki pesado

Yujiro é considerado a criatura mais forte do nosso tempo

Após umas zoeiras na história uma medium encarna o espírito de Musashi (aquele famoso samurai) num clone, musashi era considerado a criatura mais forte do tempo dele.

O musashi venceu uma caralhada de gente, até matou uns personagens importantes da história.

Yujiro e musashi se enfrentam e a luta acaba bizarramente num empate. Não entendi pq é um empate, pra mim o yujiro venceu...

 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.774
Pontos
999
Mano, vou dar um spoiler sobre baki pesado

Yujiro é considerado a criatura mais forte do nosso tempo

Após umas zoeiras na história uma medium encarna o espírito de Musashi (aquele famoso samurai) num clone, musashi era considerado a criatura mais forte do tempo dele.

O musashi venceu uma caralhada de gente, até matou uns personagens importantes da história.

Yujiro e musashi se enfrentam e a luta acaba bizarramente num empate. Não entendi pq é um empate, pra mim o yujiro venceu...



Sim, então só tem essa luta? Ou o mangá ainda não acabou?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
PS: Tenjou Tenge só prestou até onde foi o anime. Depois fica cada vez mais noiado e insano. O que é uma pena, pois a arte fica sensacional. E Air Gear, que é do mesmo autor, sofre do mesmo problema (apesar da arte já começar foda).
Eu li os dois mangás e é impressionante como os dois terminam de formas bizonhas.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Mas que anime foda do c***lho é esse porra
Nem sabia que tinha que ele era continuação, mas não parar de assistir, tá foda demais
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.168
Reações
80.737
Pontos
1.559
Mano, vou dar um spoiler sobre baki pesado

Yujiro é considerado a criatura mais forte do nosso tempo

Após umas zoeiras na história uma medium encarna o espírito de Musashi (aquele famoso samurai) num clone, musashi era considerado a criatura mais forte do tempo dele.

O musashi venceu uma caralhada de gente, até matou uns personagens importantes da história.

Yujiro e musashi se enfrentam e a luta acaba bizarramente num empate. Não entendi pq é um empate, pra mim o yujiro venceu...



Mas que porra. POR QUE RAIOS MOTOBE FEZ ISSO?

Tomar no cu.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Assisti e preciso ler pq não tem lógica alguma só tiro porrada e bomba
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esse negócio é tão louco, surtado mesmo que instiga. A prova de que dá para fazer uma loucura bem feita!:kzonzo

Comecei pela netflix, mas aí eles não disponibilizaram tudo e fui correr atrás do restante. A segunda parte tem uma pegada um pouco diferente, mas é bem legal, expande mais as coisas e prepara o terreno para a continuação.

Agora, dos 5, só fez algo relevante mesmo o Dorian e o Spec. Os outros, principalmente o Doyle, nem era para ter tanta pressão assim. Nenhum se compara ao Dorian, por sinal.

Tem previsão de continuação?
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.774
Pontos
999
Pois é. Queria ver o Yujiro contra algum dos fugitivos, principalmente o Dorian,
 
Topo Fundo