O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Baki - Tópico Oficial

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
BAKI – O CAMPEÃO: ANIME DA NETFLIX GANHA NOVO TEASER

Por Nielsen Souza em 09/05/2018 às 14:13


Netflix / Divulgação

A TMS Entertainment (Detetive Conan, Lost Canvas), divulgou um novo teaser da aguardada adaptação para o anime do mangá Baki – O Campeão, de Keisuke Itagaki, uma coprodução do estúdio em parceria com a Netflix. O tema de abertura da série “Beastful” vai ser interpretado pela banda GRANRODEO, enquanto que o encerramento “Resolve” será feito por Azusa Tadokoro. Assista:

Na história, o jovem Baki Hanma quer ser o melhor lutador do mundo e treina arduamente para superar seu pai, detentor do título. No entanto, um grupo de cinco prisioneiros condenados a morte unem-se para se vingar dele.

A primeira temporada de Baki – O Campeão terá 26 episódios e vai adaptar a saga “Corredor da morte dos condenados mais malvados”. A estreia na Netflix do Japão acontece durante o verão deste ano e no resto do mundo será no outono.

http://anmtv.xpg.com.br/baki-anime-original-da-netflix-ganha-novo-teaser/

A última leva de animes originais Netflix está tendo altos e baixos, e eu espero que esse seja um dos altos.
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Porra, aí sim.
O anime antigo eu assisti e curti muito as lutas.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Parece muito bom, vamos ver se vem com qualidade. A Netflix está com muitos altos e baixos.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Conheci baki no ano passado enquanto eu procurava combos do feng wei pra usar no tekken 7. Descobri que ele foi inspirado no Retsu Kaioh.

Vi as duas temporadas e achei foda, uma pegada tipo aquele anime do street fighter II victory.

Coincidentemente depois saiu o anúncio do novo anime kkkk, dei sorte.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Parece muito bom, vamos ver se vem com qualidade. A Netflix está com muitos altos e baixos.

Devilman foi uma obra de arte. Aggretsuko foi bem legal. B: The Beginning foi OK, A.I.C.O. Incarnation foi bem ruinzinho e Sword Gai foi péssimo. Vamos ver o que sai desse.

Ainda tem o Lost Song também, que tá saindo no Japão e tem a Netflix na produção, mas não estou acompanhando ainda. Verei quando sair o lançamento mundial.

sim, as lutas são muito boas e bem viscerais.

Mas se prepare porque a Artworks é feia, não tem como negar isso.

O fato do manga conseguir te prenter (e muito, para quem gosta de mangas de ação é um prato cheio) mesmo tendo uma artwork assim chega a ser algo a ser estudado.

O OVA lançado nos anos 90 também era bem visceral até onde eu me recordo. OVA esse que, inclusive foi lançado oficialmente aqui em VHS, e tinha o mesmo elenco de YuYu Hakusho na versão BR.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Novo teaser:



Comentário adicional: vai ser um pecado gigantesco se dublarem esse anime em Campinas; já foi um put* pecado dublarem uma obra como Devilman Crybaby lá. Espero que tenham aprendido com o erro. Sério, se dublarem esse anime em Campinas vai ser como pegar um punhado de ouro e jogar no lixo.
 
Ultima Edição:

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Baixei aqui um epi,é meio estranho mesmo a animação.Porem vou assistir mesmo assim.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Está saindo 1 ep por semana na netflix japa.

Já encontrei 2 ep legendados em ptbr (mas a legenda ficou ruinzinha)
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Está saindo 1 ep por semana na netflix japa.

Já encontrei 2 ep legendados em ptbr (mas a legenda ficou ruinzinha)

Vou baixar aqui,terminei as 2 temporadas gostei bastante os traços do baki, nos primeiros epi são feios,depois melhora bastante.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu vou esperar sair na Netflix pra ver tudo, mas essa Opening tá muito foda:
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.657
Pontos
1.353
esse desenho é muito do caralhudo,
prontofalei.

Orochi Doppo e Nidaime meus divos

Muito superior ao antigo, sem censura, sem v**dαgeм, é bica e pedaço de nego sendo arrancado e f**a-se da censura. (levando em conta que nenhuma das séries tenha alguma história minimamente plausivel, só serve pra dizer o porque todo mundo quer meter a mão na cara de t todo mundo e mesmo assim prende bem).
Censura do antigo era tão bizonha que o Baki relembrando eventos do "passado" tinha beijos casuais que não tinha no desenho antigo.

só o manga que a arte é meio complicada de engolir. :klolz
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Também achei foda, confesso que não esperava esse negócio que aconteceu com o Doppo. Hoje devem legendar o ep 05, tomara que Kaioh lute logo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu vou esperar sair na Netflix pra ver tudo, mas essa Opening tá muito foda:


Já saiu do ar infelizmente. Quando fui procurar tive dificuldade de achar não sei se o que vi foi o correto, mas nessa busca me deparei com um tal "Baki The Grappler" e fui vendo a abertura e tem vários personagens que vejo nesses vídeos promocionais inclusive o protagonista dessa versão da Netflix. Esse "The Grappler" é o que? Se passa antes, depois?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.657
Pontos
1.353
Já saiu do ar infelizmente. Quando fui procurar tive dificuldade de achar não sei se o que vi foi o correto, mas nessa busca me deparei com um tal "Baki The Grappler" e fui vendo a abertura e tem vários personagens que vejo nesses vídeos promocionais inclusive o protagonista dessa versão da Netflix. Esse "The Grappler" é o que? Se passa antes, depois?

o Baki da Netflix é continuação direta do Baki The Grappler

o antigo é dividido 2 partes bastante distintas/

recomendo pelo menos um resumo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
o Baki da Netflix é continuação direta do Baki The Grappler

o antigo é dividido 2 partes bastante distintas/

recomendo pelo menos um resumo.

AHHH! Legal. Pela opening que vi no "The Grappler" esse carinha que é protagonista agora ainda era um aspirante e o carinha principal era menos corpulento e tinha o cabelo mais loiro. Ele ainda estará nessa continuação?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.657
Pontos
1.353
AHHH! Legal. Pela opening que vi no "The Grappler" esse carinha que é protagonista agora ainda era um aspirante e o carinha principal era menos corpulento e tinha o cabelo mais loiro. Ele ainda estará nessa continuação?

os 2 são os mesmo, Baki Hanma.

A história central é que o Baki Hanma quer ser mais forte que seu pai, seu pai é Yujiro Hanma,
o problema que o Yujiro Hanma é o homem mais forte do mundo, mais rapido, mais resistente e com mais técnicas.

a primeira parte do desenho antigo ele ainda é "molecão"e vai até o primeiro embate sério contra o Yujiro, depois tem um salto temporal de 4 ou 5 anos (ai não lembro certo).
o cabelo dele cresce e ele fica mais maromba e os rivais começam a ficar mais exagerados.

Mas o objetivo primordial do Hanma é ganhar do pai dele no braço.

Se tu ver o começo do desenho antigo vai ver que vai ser uma longa jornada, hua.
Yujiro é simplismente apelativo demais.

Um pequeno spoiler que não acredito que vai afetar sua experiencia:
Yujiro simplismente para um terremoto dando soco no chão, sem suar.

O desenho antigo termina com o fim de um torneio,
o novo começa um pouco depois (o periodo que se passa não da pra saber direito, mas é pouco tempo).


o manga sai até hoje, então não acho que o Baki chegou ao seu objetivo. hue.
Não leio porque acho os traços bizarros demais./


Caso queira começar pelo novo.
Vai um resumo dos ocorridos principais do desenho antigo.
Baki tenta ser mais forte que o pai pra ganhar o amor da mãe, essa que só gosta de homens fortes.

Daí ele vai buscando adversários mais fortes pra upar, nessa ele conhece o Nidaime (o japa burucutu de Oculus que aparece bebendo sake na garrafa)

Yujiro mata a mãe do Baki depois da primeira luta dois dois (Baki e Yujiro).

Baki sai em uma trip tipo o Ryu do Street fighter e essa parte acaba ai.

Baki chega ao Brasil e descobre um ringue de lutas clandestinas em Tokyo,
Ai volta pra Tokyo e conhece o velhote baixinho, ele é meio que dono de um conglomerado super rico, que construiu uma arena embaixo do domo de Tokyo, onde os lutadores lutam só pelo status.

Depois de algumas lutas o velhote tem a ideia de um torneio.
Aonde aparece mais alguns personagens marcantes, tipo o chinês e o Doppo.

Doppo é o único que consegue não ser sumariamente humilhado pelo Yujiro.


Mas Baki ganha o torneio.


Fim


Com isso os vilões da série nova, ficam sabendo do tal torneio e vão pra Tokyo lutar contra o Baki pois eles querem ter a experiência de perder uma luta.
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Não quis esperar e baixei os 4 Episódios. Achei bem fodão. Depois vou atrás do Original.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
os 2 são os mesmo, Baki Hanma.

A história central é que o Baki Hanma quer ser mais forte que seu pai, seu pai é Yujiro Hanma,
o problema que o Yujiro Hanma é o homem mais forte do mundo, mais rapido, mais resistente e com mais técnicas.

a primeira parte do desenho antigo ele ainda é "molecão"e vai até o primeiro embate sério contra o Yujiro, depois tem um salto temporal de 4 ou 5 anos (ai não lembro certo).
o cabelo dele cresce e ele fica mais maromba e os rivais começam a ficar mais exagerados.

Mas o objetivo primordial do Hanma é ganhar do pai dele no braço.

Se tu ver o começo do desenho antigo vai ver que vai ser uma longa jornada, hua.
Yujiro é simplismente apelativo demais.

Um pequeno spoiler que não acredito que vai afetar sua experiencia:
Yujiro simplismente para um terremoto dando soco no chão, sem suar.

O desenho antigo termina com o fim de um torneio,
o novo começa um pouco depois (o periodo que se passa não da pra saber direito, mas é pouco tempo).


o manga sai até hoje, então não acho que o Baki chegou ao seu objetivo. hue.
Não leio porque acho os traços bizarros demais./


Caso queira começar pelo novo.
Vai um resumo dos ocorridos principais do desenho antigo.
Baki tenta ser mais forte que o pai pra ganhar o amor da mãe, essa que só gosta de homens fortes.

Daí ele vai buscando adversários mais fortes pra upar, nessa ele conhece o Nidaime (o japa burucutu de Oculus que aparece bebendo sake na garrafa)

Yujiro mata a mãe do Baki depois da primeira luta dois dois (Baki e Yujiro).

Baki sai em uma trip tipo o Ryu do Street fighter e essa parte acaba ai.

Baki chega ao Brasil e descobre um ringue de lutas clandestinas em Tokyo,
Ai volta pra Tokyo e conhece o velhote baixinho, ele é meio que dono de um conglomerado super rico, que construiu uma arena embaixo do domo de Tokyo, onde os lutadores lutam só pelo status.

Depois de algumas lutas o velhote tem a ideia de um torneio.
Aonde aparece mais alguns personagens marcantes, tipo o chinês e o Doppo.

Doppo é o único que consegue não ser sumariamente humilhado pelo Yujiro.


Mas Baki ganha o torneio.


Fim


Com isso os vilões da série nova, ficam sabendo do tal torneio e vão pra Tokyo lutar contra o Baki pois eles querem ter a experiência de perder uma luta.

Valeu pelo resumo! Sabe dizer se é muito longo o anime dessa primeira parte?
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Uns bastantes anos atras eu tentei ver o antigo, mas achei q a animação tinha envelhecido mal dai parei. Conseguirei ver esse do Netflix sem ter visto os anteriores?
 
Topo Fundo