O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Baki - Tópico Oficial

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Contém SPOILER

Na temporada dos condenados achei q quem perdeu realmente morreu, pareceu um anime sem papasna língua. Daí na temporada subsequente descubro q ninguém morreu, mas como foi tão bom fiquei órfão e me contente com as que foram lançando
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.683
Pontos
1.353
Não, eu já conhecia. Eu reformulei o post.

o arco do torneio é muito melhor que o dos vilões.
mas, o anime é bem esquecido ja que saiu antes da onda dos torresmos e depois da onda dos vhs.

arco do presidiarios só salva o Hanayama vs Spec.
O anime salvou muita coisa, ja que botou umas musicas da hora deixou tudo mais brega.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
o arco do torneio é muito melhor que o dos vilões.
mas, o anime é bem esquecido ja que saiu antes da onda dos torresmos e depois da onda dos vhs.

arco do presidiarios só salva o Hanayama vs Spec.
O anime salvou muita coisa, ja que botou umas musicas da hora deixou tudo mais brega.
Não gostei do torneio, foi assim:

Vi a temporada dos condenados e apaixonei pela imprevisibilidade, crueldade e o q comentei no spoiler. Já tinha visto uns episódios dele adolescente e não tinha gostado.

Daí após ter acabado essa temporada estava órfão e de primeira desanimei com a temporada seguinte, mas daí resolvi dar uma chance para o Ashura(não gosto de 3D) Daí cai do cavalo e entendi o pq do 3D, aquela luta de jiu-jitsu é a 2 melhor luta q vi na vida dos animes. Amei o anime.

Daí como estava órfão de porrada voltei a ver o baki e aqui estou, aceitei q n verei vi nos condenados e acabei viciando no formato.

Ql torneio vc fala? O de qndo era adolescente ou da China?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
foi porque saiu no netflix e ficou sabendo que Baki existe, igual "todo mundo que começou por esse arco"?


Baki é manga famosão faz uma caralha de anos,mas o ocidente "geral" só foi saber porque a netflix tem a boa mania de lançar tudo mundialmente day one.
Exatamente eu nem fazia ideia que existia esse mangá e olha que eu leio bastante kkkkk

Começamos pela melhor parte, era um personagem mais maluco que o outro
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.683
Pontos
1.353
Exatamente eu nem fazia ideia que existia esse mangá e olha que eu leio bastante kkkkk

Começamos pela melhor parte, era um personagem mais maluco que o outro

eu discordo do melhor arco,
ninguém ali da o minimo de perigo pra qualquer personagem :klolz

O Dorian só sobresaia com npc. O Retsu com 1 bem dada na cara e mandou o manolo pro "mundo de Candy".
o Spec é surrado logo de cara pelo Hanayama e some.
O ruivinho da calcinha pantera foi saco de pancada de ponta a ponta. O cara apanhou de absolutamente todo mundo que tinha nome no desneho. E pior que nem era "apanhou mas foi uma luta", ele apanhou igual um pincher quando resolve brigar com uma botina.
o russo só salvou a parte que ele humilha um dos vilões da temporada anterior. Mas esse apanhou pra porra do Gaia.... PRA PORRA DO GAIA..... Em 100% das vezes que ele resolveu lutar, ele tinha o peso de um npc aleatório que o Baki encontra no começo do arco do torneio, quando ele ta perambulando pelo mundo pra upar.
O japones só sabia peidar na mão e enfiar na cara dos outros. Basicamente isso. As 2 unicas lutas maomenos que ele aparece é pra chorar.




São 5 personagens extremamente covardes e fracos. O Baki passa a temporada inteira querendo transar e só. A melhor coisa foi o espirito de luta do Yuujiro empatando a foda e mandando ele foder a Kozue o tempo todo. :klol


É bom porque é brega.
Mas a do torneio tem um desenvolvimento muito melhor dos personagens, lutas 1x1 e não apenas espancamentos. Mas é menos brega, tirando aqueles 3D bizonhos.
 


lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.881
Reações
7.172
Pontos
814
Vou fazer uma pergunta sobre a próxima temporada que possivelmente seja um pouco de spoiler.

Teremos um visitante do passado novamente? Ou isso seria somente mais pra frente?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.683
Pontos
1.353
saiu a segunda parte da temporada de Baki.


até os médicos dessa joça "faz amor com o suco".


Pelo menos explicaram com mais detalhes o porque o Baki quer macetar o Yujiro na porrada, pra quem não teve coragem de assistir o anime antigo.
 
Ultima Edição:

Artie Rifkin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.996
Reações
1.139
Pontos
869
rapaziada, uma dúvida. acompanhei a ultima temporada na netflix e queria saber se tem mais coisa no mangá depois da luta do baki contra o yujiro
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.683
Pontos
1.353
rapaziada, uma dúvida. acompanhei a ultima temporada na netflix e queria saber se tem mais coisa no mangá depois da luta do baki contra o yujiro

Depende.
Esse manga em si acabou.
Mas a história continua no manga Baki Dou (刃牙道) e Baki Dou (バキ道).
O anime mesmo muda o nome em certo momento, até o torneio Raitai é separado do arco da prisão até o arco do casos de família. Então é provável que o anime em si acabou aí, e continue em outro anime chamado Baki Dou, ao invés de Baki Son of Ogre.

Atualmente anunciaram que continua com um manga novo, Hanma-Ra, coisa assim, significa algo como "Os Hanma", no anúncio tinha o Jack. Capaz dele voltar a ser o final Boss do Baki denovo.

Além disso tem o Baki Gaiden, que o Retsu é protagonista em um "Isekai".

Mas pra mim o ápice foi esse último arco do anime, o próximo ficou meio esquisito e o posterior o "vilão" é extremamente sem carisma.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.881
Reações
7.172
Pontos
814
Depende.
Esse manga em si acabou.
Mas a história continua no manga Baki Dou (刃牙道) e Baki Dou (バキ道).
O anime mesmo muda o nome em certo momento, até o torneio Raitai é separado do arco da prisão até o arco do casos de família. Então é provável que o anime em si acabou aí, e continue em outro anime chamado Baki Dou, ao invés de Baki Son of Ogre.

Atualmente anunciaram que continua com um manga novo, Hanma-Ra, coisa assim, significa algo como "Os Hanma", no anúncio tinha o Jack. Capaz dele voltar a ser o final Boss do Baki denovo.

Além disso tem o Baki Gaiden, que o Retsu é protagonista em um "Isekai".

Mas pra mim o ápice foi esse último arco do anime, o próximo ficou meio esquisito e o posterior o "vilão" é extremamente sem carisma.
O vilão sem carisma é o Musashi?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.683
Pontos
1.353
O vilão sem carisma é o Musashi?

não, é o gordão com cara de yokohama-jin em um empasse aonde ele ta errado mas é arrogante demais, por natureza de sua nascença, assumir.
achei bem b*sta.


Musashi eu não gostei do arco, achei ele bem ruim, todo o desenvolvimento foi ruim, o desfecho foi ruim.
Tudo foi ruim, mas pelo menos ele tem algum trabalho de design, que diga-se de passagem é a unica coisa que salva do arco dele. Musashi é um covarde.



Enquanto Baki, Yujro, Hanayama, Oliva, Sr. Suco, Pickle usam da filosofia, homem que é homem resolve na força bruta,
o vilao ai é cheio dos "aaaaaaihnnnnnnn preciso de uma arma, aaaaaaaaainnnnn çóu fóda porque preciso de técnica".
No mundo de Baki, homi que é homem troca soco na bruta até o primeiro cair.


Agora fiquei confuso kkk O manga atualmente não está no arco do Jack?

o que começou semana passada?
se for, sim.
mas é outro manga.
tal qual vai ser o próximo arco de baki, se existir.

Não me pergunte porque separam, mas separam.

confundi hanma com baki.
 
Ultima Edição:

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Rapaz, não to conseguindo terminar essa última temporada bicho.

Baki da Netflix nunca foi um primor em animação mas essa em questão tá muito pobre em animação. Muito quadro estatico, direção sem graça no automático. Muito falatório, pouca açao. O cara da um murro e começa um explicação sobre a origem do soco e suas ramificações (ah va pa pqp)

Essa do pickle foi um parto pra conseguir terminar, e lembro que no manga li e achava full foda.

A luta do yujiro vs baki pelo pouco que vi é outro show de powerpoint, uma vergonha absurda visto que é a luta mais esperara de toda a obra. Acho que o estúdio está roubando a grana que a Netflix investe pro anime, não tem outra explicação, a cada temporada a animação piora pra c***lho.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
Apesar da animação da temporada ter ficado meio capenga, ainda curti pelo menos poder ver em anime. Esperando adaptarem o próximo arco.


 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Só tava esperando a hora que iam convencer os autores a toparem isso
São dois dos animes mais populares da plataforma
Já fizeram promoção cruzada no passado.
Só faltava assinar a papelada, montar a mesa e servir a farofada!
Tomara q não virem amigos no final.
 
Topo Fundo