O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Baki - Tópico Oficial

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Então o mangá ainda não acabou?
Essa saga faz parte da segunda série do mangá.
Já tá na quinta.
Tem bastante história ainda pra adaptar...
No mangá, a história já encerrou praticamente, a série atual é a continuação da anterior, puro fan-service.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Essa saga faz parte da segunda série do mangá.
Já tá na quinta.
Tem bastante história ainda pra adaptar...
No mangá, a história já encerrou praticamente, a série atual é a continuação da anterior, puro fan-service.
É estranho que tenha demorado tanto tempo para anunciarem uma nova temporada, já que tem tanto material para ser adaptado.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Baki – O Campeão: 2ª temporada estreia em junho na Netflix

110823
Netflix / TMS Entertaiment / Divulgação

Para todos aqueles que estão empolgados para a nova temporada, foi divulgado através do seu site oficial que os novos episódios de Baki – O Campeão chegaram no dia 4 de junho ao catálogo da Netflix, onde teremos o arco The Centennial Tournament Saga (A Saga do Torneio Centenário) sendo adaptado em anime.





Nos novos episódios, continuaremos com a direção de Toshiki Hirano (Magic Kaito), a animação sendo feita pela TMS Entertaiment (MEGALOBOX, Dr. STONE, Fruits Basket) e sua nova abertura terá a banda GRANRODEO e seu encerramento pelo cantor Ena Fujita.

Fonte: http://anmtv.xpg.com.br/baki-o-campeao-2a-temporada-estreia-em-junho-na-netflix/
 


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Foda, vc le Baki e kengan Ashura e o cérebro buga de tão parecido haha
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.718
Reações
92.734
Pontos
1.353
Provavelmente vai ter uma segunda OP em CG depois dessa com um inglês bastante quebrado e mal pronunciado, como foi com as outras temporadas :klolz

Pior que isso ai nem é ingles,

é japones forçando um sotaque de americano, cantando em japones. :klolz


Devia forçar sotaque de baiano,
japones bem falado de baiano é muito bom de ouvir.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Baki – O Campeão: TMS divulga encerramento da 2ª temporada

Por Matheus Chami em 23/04/2020 às 9:00
115184
Netflix / TMS Entertaiment / Divulgação

Dando sequência em sua divulgação, chegou a hora de conhecermos o novo encerramento da segunda temporada de Baki – O Campeão,que trás o cantor Ena Fujita e sua música “DEAD STROKE” para o centro das lutas. Assista:




Chegando no dia 4 de junho para os assinantes da Netflix, os novos episódios adaptaram o arco The Centennial Tournament Saga (A Saga do Torneio Centenário) e trazem a TMS Entertaiment (Dr. STONE, MEGALOBOX, Fruits Basket) no comando da animação desta nova fase do anime.


Fonte: http://anmtv.xpg.com.br/baki-o-campeao-tms-divulga-encerramento-da-2a-temporada/
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.718
Reações
92.734
Pontos
1.353


E o Freeza desistiu de virar imperador do universo depois da sorva que levou dos sayajins para virar locutor de torneio chines.
ta facil pra ninguém não.



No mais,
o autista ta querendo roubar a femea do Baki
Que Merda Hein GIF - QueMerda Hein SabiaNao GIFs
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu só queria falar que o Mohammed Alai Jr. é uma vergonha pro pai dele, que é muito melhor.

Quem leu o mangá sabe do que eu to falando.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.718
Reações
92.734
Pontos
1.353
Aí meu corassaum.

Já saiu.

13 episódios de uma vez.

9dfbebcebd7384ea5d2e5e97ebd29e81.jpg


O autista além de inútil e talarico é covarde.maior. :klol


Saporra devia esperar passar toda a treta dos protestos antes de sair no ocidente. :klol


Tapatalk を使用して私の SC-04L から送信
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Torneio ficou muito legal, só achei as censuras meio pesadas mas ok
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Saiu só no JAPON ou nós fudidos também temos acesso?

Ae caralha, verei hoje já.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Olha... no mesmo estilo, mas no geral eu acho que deu uma pioradinha. Fora que a censura apertou um pouco mais o cinto.
Mas fora isso, tá muito bom.
A animação melhorou ou é mesma qualidade mequetrefe da primeira parte?

Achei as lutas bem animadas até onde vi.

As cenas com os personagens conversando é que ficaram ruinzinhas.


Aí meu corassaum.

Já saiu.

13 episódios de uma vez.

9dfbebcebd7384ea5d2e5e97ebd29e81.jpg


O autista além de inútil e talarico é covarde.maior. :klol


Saporra devia esperar passar toda a treta dos protestos antes de sair no ocidente. :klol


Tapatalk を使用して私の SC-04L から送信

Esse personagem é a maior vergonha dessa temporada.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Vi os dois primeiros episódios do torneio Raitai. Parte técnica continua triste, mas ao menos tiraram aquele 3d tosco mas lutas. Pra todos os efeitos, continua a mesma coisa da temporada anterior.
Ao menos, as lutas continuam "over the top". Fazem Kengan Ashura parecer um documentário.
Se não tem o 3D podre já tá top notch então, 10/10;
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A luta do Yujiro contra o Ryu Kaioh foi mais fraquinha no anime agora do que foi no mangá. Eu esperava mais principalmente da parte dos gritos da dublagem.

O dublador japa do Ryu Kaioh parece que tá velhinho, e nem consegue gritar muito mais. O único que mandou bem na hora foi o dublador do Retsu quando dá o rage contra o Yujiro.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
A dublagem BR atrasou por causa do corona, mas ela ia mudar de estúdio pelo que eu sei. Teria ido pra Unidub, do Wendel, se não fosse esse atraso por causa do covid. Mas com o elenco de Campinas mantido.
Então já vi que não vai adiantar muito.

Melhor continuar assistindo legendado mesmo.
 
Topo Fundo