O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Baki - Tópico Oficial

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Peguei recentemente pra assistir e adorei! Gostei mesmo!

Queria assistir os originais....
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
É PRA GLORIFICAR PAPAI!!!!!!!!

essa temporada deve aparecer o
O Homem das cavernas quê é descongelado e vai sair na porrada com a galera :kkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O OVA foi lançado aqui nos anos 90 e está no YouTube (dublado!).
Apesar do comecinho estar em japonês, provavelmente porque é algum trecho cortado do VHS brasuca. Depois entra o áudio em PT/BR.


Interessante. Esse Baki é bem diferente desse que a temporada da Netflix apresenta. Essa mudança dele é vista no mangá também?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Interessante. Esse Baki é bem diferente desse que a temporada da Netflix apresenta. Essa mudança dele é vista no mangá também?

O OVA tem um tom próprio, mas o Baki tem sim mudanças visuais ao longo da série. O cabelo dele, que é mais curto no começo é uma delas.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O OVA tem um tom próprio, mas o Baki tem sim mudanças visuais ao longo da série. O cabelo dele, que é mais curto no começo é uma delas.

Falei mais do comportamento como lutador mesmo. Aí ele está mais interessado em lutar pura e simplesmente no mangá ele parece desinteressado, principalmente na saga da segunda temporada. Fica um tanto "emo" na atitude a meu ver também.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Aproveitando pra colocar de novo o link pro OVA O Último Combate, dublado, porque o outro foi tirado do ar.
Esse aqui não tem a parte cortada com áudio em japonês e legendas em português, como o outro tinha.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
É que já estou na labuta e sem acesso... assim que der tempo vou ver.

Acho a animação paia mas me conquistou


Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.774
Reações
92.965
Pontos
1.353
É que já estou na labuta e sem acesso... assim que der tempo vou ver.

Acho a animação paia mas me conquistou


Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

creio que os lançamentos "netflix" sejam internacionais,
o lançamento era hoje mas demoro upra c***lho pra sair no japão, provavelmente por causa do fuso da peasant california ou Alasca,.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.774
Reações
92.965
Pontos
1.353
maratonei saporra.
Maravilhosa temporada.
simples, tosca, mal desenhada e cheia de lero-lero igual as outras, com uma temporada de Baki deve ser. :klolz

teve pouca luta mas as que tevem foram bem "viris". Só Senti falta do Hanayama kaoru e do Toppo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.774
Reações
92.965
Pontos
1.353
Parando pra pensar. Não teve pouca luta não.
Em 12 episódios, teve...
Baki vs gafanhoto imaginário.
3 Bibas vs Mike Tyson
Jun Guevara vs 3 Bibas
Jun Guevara vs Delicado Oliva
Delicado Oliva vs Baki

Maomenos 1 a cada 2 episódio.
Embora as brigas quase fillers tenham sido rápidas. E a penúltima comeu bem uns 3 episódio eu acho.


Próxima temporada, se tiver, a tosquisse vai ser mais de 8000. :klolz
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Magnífico
Delicioso
Esplêndido
Genial
Refinado
Baki consegue surpreender. A animação melhorou muito, nem se compara a temporada passada que foi animada por estagiários argentinos.
Valorizaram cada balão de fala do mangá, não digo que o ritmo foi lento, foi bem bacana.
Nesse ritmo, imagino que o final leve duas temporadas pra terminar. O que me deixa feliz e triste.
Sobre a temporada, estava tudo lá, Mike Tyson, Che Guevara, Beatles, Madonna, Bush.
Que Deus abençoe Itagaki.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tomara que não sejam só 12 episódios. Apesar de que sempre considerei cada temporada como tendo 12 episódios mesmo, mas ao menos dá para esperar que daqui a 6 meses tenhamos mais outra leva.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.774
Reações
92.965
Pontos
1.353
Tomara que não sejam só 12 episódios. Apesar de que sempre considerei cada temporada como tendo 12 episódios mesmo, mas ao menos dá para esperar que daqui a 6 meses tenhamos mais outra leva.

Foi um arco fechado.
Difícil a temporada ser maior que isso.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Assisti os dois primeiros episódios agora a pouco. Absurdo, sem noção, mal desenhado... Tudo que os fãs pediram a Deus.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
Maratonei e curti, como esperado.

Aqueles momentos expositivos que adentram a história são mto zuados no ritmo de tudo, mas aprendi a amar kkkk

O pau comendo e o cara para pra falar sobre o porque os aristocratas levantavam no dedinho quando bebiam em taças de vinho na idade média... sei nem se é vdd essa porra.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.774
Reações
92.965
Pontos
1.353
baki ta em segundo lugar dos conteudos mais vistos na netflix.jp da semana.
só perdeu pra aquela série sonifero coreana (que no Japão chama Jogo do Lula, em tradução literal).
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Maratonei e curti, como esperado.

Aqueles momentos expositivos que adentram a história são mto zuados no ritmo de tudo, mas aprendi a amar kkkk

O pau comendo e o cara para pra falar sobre o porque os aristocratas levantavam no dedinho quando bebiam em taças de vinho na idade média... sei nem se é vdd essa porra.

Sim. É muito louco isso. Boa parte do que ele fala sobre essas "curiosidades" são verdades sim ou, no mínimo, explicações mais aceitas.

Eu achei a temporada inferior a anterior em termos de história e qualidade das lutas. Baki ganhou muito na força do protagonismo do Oliva e isso me incomodou um pouco. A luta do Guevaru foi a melhor na temporada.

Para quem acompanha o mangá, ainda falta muito? Pergunto isso porque o Oliva seria supostamente a pessoa abaixo do Ogro na escala de poder do mundo, se ele caiu significa que o Baki é o primeiro, apesar de estar bem claro para mim que ele não tem a menor chance ainda e faltaria muito até ter, mas se jogar qualquer lógica para cima quem sabe?

O final da temporada anterior parece que foi esquecido nessa (dos caras que tinham sido presos na temporada retrasada terem evoluído e estarem voltando) ou simplesmente é o próximo passo? Quem puder e quiser dá essa situada para mim. Qualquer coisa coloca em spoiler por causa dos mais sensíveis.
 
Topo Fundo