O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Baki - Tópico Oficial

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Yujiro está em outro nível.

Deu para perceber, mas acho que dava ao menos uma trocação. Essa saga que aproxima com o final do anime existe no mangá? O Yujiro vai participar mesmo ou só vai ser enrolação para outra coisa nada a ver?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.153
Reações
80.570
Pontos
1.559
Agora que vi a versão dublada da Netflix e REALMENTE a dublagem não é de todo ruim.

Até que casaram bem a voz dos personagens.

Aprovei do que eu ouvi.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.153
Reações
80.570
Pontos
1.559
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.690
Pontos
1.284
mas+que+delícia+é+essa.jpg


Mano o torneio na china é muito bom, absurdos ficando maiores do quê nunca!
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.594
Reações
8.518
Pontos
453
FINALMENTE! O arco do torneio de Raitai :ksafado
Ainda não ví porém procurei a OP e pqp tá com uma música ruim e a animação é um 3D porco se repetindo em plano de fundo azul, é isso mesmo?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
FINALMENTE! O arco do torneio de Raitai :ksafado
Ainda não ví porém procurei a OP e pqp tá com uma música ruim e a animação é um 3D porco se repetindo em plano de fundo azul, é isso mesmo?

Não que eu saiba. A temporada nova com o Torneio Raitai ainda nem foi lançada.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.594
Reações
8.518
Pontos
453
Não que eu saiba. A temporada nova com o Torneio Raitai ainda nem foi lançada.
Foi obrigado a entrar na netflix pra ver isso direito e.. cara pensei que já ia ser o arco do torneio e não é a só a continuação do episódio 13 até o 26, QUE b*sta! :facepalm Já tinha assistido tudo bem antes de sair na netflix..
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A dublagem censurou o yujiro dando uma de alexandre frota HAHAHAHAHA

Não diria que censuraram, mas deixaram a coisa menos vulgar.

Se bem que um ponto à se ressaltar, é que a maioria dessas dublagens da Netflix, independente do estúdio, costumam ser feitas baseadas num script original em inglês que a própria Netflix cede. Há exceções, mas no geral, os scripts em inglês da Netflix já devem ter vindo desse jeito.
No máximo algumas adaptações foram feitas depois pros diálogos caberem na boca dos personagens, mas o teor de diálogos como o do episódio 20 foi provavelmente o mesmo em todas as dublagens.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Assisti o primeiro episódio da segunda leva. A história continua insana, a qualidade de animação continua péssima, e não sei se o nome do Biscuit é Oliver (segundo a dublagem) ou Olivia (segundo a legenda).
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Boa temporada!
É os condenados acabaram meio que como começou...
Vindos do nada é ao nada voltaram...
Mas fiquei empolgado por esse torneio da China (apesar de ter sido pra mim pras lá de forçado como colocaram o Baki nessa e a condição dele...)
Pena que isso só se tiver uma temporada 3 que até onde sei não se tem previsão!?
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Acabei de assistir tudo. Até gostei, mas certas coisas ficaram meio soltas, pra uma eventual continuação, provavelmente. Mas bem que podiam dar uma verba extra pro estúdio... put* animação porca.

PS: primatas lutadores!? Wtf!?
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Boa temporada!
É os condenados acabaram meio que como começou...
Vindos do nada é ao nada voltaram...
Mas fiquei empolgado por esse torneio da China (apesar de ter sido pra mim pras lá de forçado como colocaram o Baki nessa e a condição dele...)
Pena que isso só se tiver uma temporada 3 que até onde sei não se tem previsão!?
Está saindo no mangá ainda
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.508
Reações
6.667
Pontos
799
Qual capítulo do mangá que termina essa temporada?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.699
Reações
92.693
Pontos
1.353
Parece que sai dia 19 de dezembro a próxima temporada. Isso procede mesmo ou não?

unica coisa que parece que foi anunciada é que vai ter continuação, isso faz muito tempo (la pro começo do ano).
depois disso se tivesse tão perto assim a nerdflix ja estaria bombardeando a gente com propaganda.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Parece que sai dia 19 de dezembro a próxima temporada. Isso procede mesmo ou não?

Não é por aí quem vai ter é Kengan Ashura temporada 2 mais ou menos próximo desta data...(19 de Novembro)

unica coisa que parece que foi anunciada é que vai ter continuação, isso faz muito tempo (la pro começo do ano).
depois disso se tivesse tão perto assim a nerdflix ja estaria bombardeando a gente com propaganda.

@Spike Spiegal eu nem sabia que tinha sido confirmado quando fui ver o meu MAL e atualiza-lo pra essa temporada...é que vi que a própria Netflix conformou é virá em algum dia de 2020 = não tem data ainda mas com "certeza" não é na temporada de Janeiro.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não é por aí quem vai ter é Kengan Ashura temporada 2 mais ou menos próximo desta data...(19 de Novembro)



@Spike Spiegal eu nem sabia que tinha sido confirmado quando fui ver o meu MAL e atualiza-lo pra essa temporada...é que vi que a própria Netflix conformou é virá em algum dia de 2020 = não tem data ainda mas com "certeza" não é na temporada de Janeiro.

Kengan Ashura temporada dois estreou uns 3 dias atrás. Não é Kengan no dia 19 não.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Kengan Ashura temporada dois estreou uns 3 dias atrás. Não é Kengan no dia 19 não.
Pelo que pesquisei rápido não é só você mas....
Esta é a pagina de Baki temporada 2 que todo mundo tá tentando saber a data...
https://myanimelist.net/anime/39555/Baki_2nd_Season?q=baki
E esta é pagina dos animes confirmados pra ir ao ar na temporada (mas como as emissoras japas só confirmam 2 meses...não posso negar que apareça em Janeiro..., mas se fosse aparecer em Dezembro...Já teriam confirmado isso!).
https://myanimelist.net/anime/season
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.699
Reações
92.693
Pontos
1.353
Aí sim! Já valeu só pelo baki vomitando igual a mina do exorcista, essa parte do torneio chinês é legal.

sem data ainda,
só ta "2020".

Esperemos, o manga eu acho bem ruim, os traços são bizarros demais. haha.
embora eu tenha olhado alguns capitulos ou outros.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Então o mangá ainda não acabou?

Que me lembre ainda não acabou, mas em teoria só tem mais um arco há frente Baki dou, aqui nessa série é Baki son of ogre

Alguém pode me lembrar do por que o Baki estar aidético assim? Esqueci completamente.

Quando enfrenta o "ultimo" dos prisoneiros ele recebe vários golpes venenosos é o veneno que acaba demorando pra agir o torna nesse visual...É literalmente o Baki entra nesse torneio pra lutar pela vida dele (no melhor estilo Baki ele vai tentar uma cura lutando num torneio de artes marciais e comendo muito...= se prepare pra mais loucuras de sempre que é a marca de Baki...).
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Que me lembre ainda não acabou, mas em teoria só tem mais um arco há frente Baki dou, aqui nessa série é Baki son of ogre



Quando enfrenta o "ultimo" dos prisoneiros ele recebe vários golpes venenosos é o veneno que acaba demorando pra agir o torna nesse visual...É literalmente o Baki entra nesse torneio pra lutar pela vida dele (no melhor estilo Baki ele vai tentar uma cura lutando num torneio de artes marciais e comendo muito...= se prepare pra mais loucuras de sempre que é a marca de Baki...).
O jeito que ele se cura é ridículo, eu fui olhar o mangá só por curiosidade pra ver como ele faria pra se safar...

Bem, pelo menos parece ser uma saga legal.

Ansioso pela volta de Baki e torcendo por um Kengan Ashura parte 3
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Que me lembre ainda não acabou, mas em teoria só tem mais um arco há frente Baki dou, aqui nessa série é Baki son of ogre



Quando enfrenta o "ultimo" dos prisoneiros ele recebe vários golpes venenosos é o veneno que acaba demorando pra agir o torna nesse visual...É literalmente o Baki entra nesse torneio pra lutar pela vida dele (no melhor estilo Baki ele vai tentar uma cura lutando num torneio de artes marciais e comendo muito...= se prepare pra mais loucuras de sempre que é a marca de Baki...).
Entendi.Eu queria saber se ele já teve a revanche com o Yujiro, mas isso deve ficar para o final do mangá.
 
Topo Fundo