O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bancário mata esposa e quatro filhos e se suicida nos EUA

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
9.893
Pontos
1.224
http://br.noticias.yahoo.com/s/27032008/40/politica-bancario-mata-esposa-quatro-filhos-se-suicida-nos-eua.html

Washington, 26 mar (EFE).- Um bancário matou a pancadas sua esposa e quatro filhos, que tinham entre três e dez anos, antes de se suicidar no estado de Iowa (Estados Unidos), segundo o resultado divulgado hoje das autópsias dos corpos.

Fontes policiais disseram que Steven Sueppel matou as crianças e sua mulher no domingo ou na segunda-feira.

Acrescentaram que se suspeita que o homem tentou matá-los por asfixia com monóxido de carbono no interior da garagem de sua casa, e por não conseguir acabou tirando suas vidas a pancadas.

Os corpos foram encontrados na segunda-feira, em várias quartos da casa da família.

Segundo o relato policial, após matar os integrantes de sua família, Sueppel tentou se afogar no rio Iowa.

Como também não teve êxito, abordou um automóvel e o lançou contra uma barreira.

Pouco antes, ele tinha ligado para o serviço de emergência americano para pedir que a Polícia fosse a sua casa.

Os restos do homem, que era acusado de fraude, foram identificados por sua arcada dentária, informou um porta-voz da Polícia .

Sueppel deixou uma nota e mensagens telefônicas nos escritórios bancários onde tinha trabalhado, assim como nos escritórios de seu pai e irmão.

[karrepio][karrepio]:-(:-([karrepio][karrepio]
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
EUA é cheio desses casos. Teve um que a mãe matou os 5 filhos . O pior que um via o outro morrer, corria da mãe mas ela pegava as crianças assim mesmo...

E teve o da mulher que matou os filhos pq o namorado não gostava de crianças...
 

Anardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.789
Reações
11
Pontos
754
O q q os filhos tem a ver com as cagadas do pai??
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Caraio! [karrepio]

Nego teve ter se jogado num muro há uns 200 km/h! Não sobrou nada! :eek:
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Nossa, que coisa triste... Porra, porque esse cara não cometeu suicídio e deixou a família em paz? Muito provavelmente a família dele não tinha culpa nenhuma da safadeza dele.
 


falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
£øk;2916083 disse:
EUA é cheio desses casos. Teve um que a mãe matou os 5 filhos . O pior que um via o outro morrer, corria da mãe mas ela pegava as crianças assim mesmo...

E teve o da mulher que matou os filhos pq o namorado não gostava de crianças...

E aqui no Brasil não né?
Mãe que joga filha recem nascida na lagoa.
Empresária que torturou várias menores.
Empresário que mantinha em cárcere durante anos uma menina no seu bar.

Tem muito caso bizarro por aqui também cara.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
falcao_r2;2916117 disse:
E aqui no Brasil não né?
Mãe que joga filha recem nascida na lagoa.
Empresária que torturou várias menores.
Empresário que mantinha em cárcere durante anos uma menina no seu bar.

Tem muito caso bizarro por aqui também cara.

Todos os lugares. Mas esse de matar família em massa eu vejo mais por lá...

E nem citei falando que lá é uma m**** e aqui não. Nem pensei nisso. É que sei lá, vejo mais isso nos EUA mesmo.
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
£øk;2916083 disse:
EUA é cheio desses casos. Teve um que a mãe matou os 5 filhos . O pior que um via o outro morrer, corria da mãe mas ela pegava as crianças assim mesmo...

E teve o da mulher que matou os filhos pq o namorado não gostava de crianças...

£øk;2916122 disse:
Todos os lugares. Mas esse de matar família em massa eu vejo mais por lá...

E nem citei falando que lá é uma m**** e aqui não. Nem pensei nisso. É que sei lá, vejo mais isso nos EUA mesmo.

É... neste ponto eu concordo contigo.
Mas temos que concordar... o ser humano em geral é uma b*sta.
Poderia ter colonia na LUA que teriamos seres humanos fazendo m****.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Não tenha dúvida...

É da natureza do homem.
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Foda que fico imaginando este mesmo bancário lendo uma notícia que nem esta a um ano atrás.
Ele, como estava bem financeiramente deveria pensar: "Que absurdo isso...".

A mente humana é muito complicada... pessoas muito inocentes, calmas, etc pode ter um clique na cabeça por algum motivo e cometer atrocidades.
 

galati

Ser evoluído
Mensagens
1.084
Reações
2
Pontos
31
Foi a CIA que matou a família inteira e fez parecer isso que vcs estão lendo!
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
falcao_r2;2916164 disse:
Foda que fico imaginando este mesmo bancário lendo uma notícia que nem esta a um ano atrás.
Ele, como estava bem financeiramente deveria pensar: "Que absurdo isso...".

A mente humana é muito complicada... pessoas muito inocentes, calmas, etc pode ter um clique na cabeça por algum motivo e cometer atrocidades.


Uma vez eu tava conversando sobre isso com meu irmão. Eu vi um coroa dando um ataque no caixa do supermercado e fiquei pensando: Eu acho muito escroto, mas será que não é inevitável mais pela idade. ???

Nesse caso acho que idade conta, mas em outros, realmente vc pode se tornar uma coisa que vc jamais pensou em ser.
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
£øk;2916187 disse:
Uma vez eu tava conversando sobre isso com meu irmão. Eu vi um coroa dando um ataque no caixa do supermercado e fiquei pensando: Eu acho muito escroto, mas será que não é inevitável mais pela idade. ???

Nesse caso acho que idade conta, mas em outros, realmente vc pode se tornar uma coisa que vc jamais pensou em ser.

Sim... não estou citando psicopatas, que são frios e calculistas.
Mas pessoas que por algum motivo ficam cegas (raiva, ódio, tristeza) e não conseguem ver outra solução...
Sei lá... é complicado.
As vezes vemos parentes de assassinos falando que a pessoa era um amor, etc e tal...
Sei lá... foda imaginar que um dia, qualquer um de nós pode ter um ataque, um surto e cometer atrocidades.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
falcao_r2;2916199 disse:
Sim... não estou citando psicopatas, que são frios e calculistas.
Mas pessoas que por algum motivo ficam cegas (raiva, ódio, tristeza) e não conseguem ver outra solução...
Sei lá... é complicado.
As vezes vemos parentes de assassinos falando que a pessoa era um amor, etc e tal...
Sei lá... foda imaginar que um dia, qualquer um de nós pode ter um ataque, um surto e cometer atrocidades.

É o caso da ira e da tristeza mórbida. Qualquer pessoa nesse planeta pode ser vítima dessas duas coisas, que infelizmente abrem inúmeras portas para "soluções" extremas.
 
Topo Fundo