O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Banco do Brasil promove filho de Mourão Antonio Hamilton Rossell Mourão foi nomeado assessor especial da presidência da instituição financeira

loganitba

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
41
Pontos
33
Normal o novo presidente querer promover gente nova e que não estava comprometida com o governo do pt. Claro que ser filho do vice presidente ajudou na escolha né.

E claro que os funcionarios petistas que estavam acima dele vão ficar putos por essa promoção.

Funcionários petistas? Os funcionários acima dele são de carreira assim como ele. E pode ter certeza que a maioria estavam lá por mérito. Na área da DITEC que eu trabalhava os gerentes(AP5, AP4 e AP2) eram excelentes profissionais e muito bem qualificados.

Sent from my Moto G (5) Plus using Tapatalk
 
Ultima Edição:

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Quem está falando da incompetente da Dilma aqui?
Eu.

Ou é esse governo com essas falhas ou era PT com 100x mais falhas.

Agora MAIORIA dos que elegeram o Bolsonaro daqui estão criticando. Do jeito que se criticava o PT, coisa que vocês de esquerda não faziam.

Aqui o filtro contra user com hipocrisia tá preciso.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
https://noticiabrasilonline.com/equ...rios-superiores-a-r50-mil-no-banco-do-brasil/
"Equipe de Bolsonaro já encontrou 1048 petistas com salários superiores a R$50 mil no Banco do Brasil."

E noticia de 2012:
https://oglobo.globo.com/brasil/mil...cargos-importantes-no-banco-do-brasil-5882719
"Militantes do PT ocuparam cargos importantes no Banco do Brasil"

Sim, claro, é fácil achar gente de confiança lá dentro...
Então, o ponto é que só eleitor do Bolsonaro tem moral pra criticar isso.

E eleitor do Bolsonaro que não crítica é tão petista quanto os petistas.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
A verdade é que são todos podres, não existe mais ou menos podres, todos fedem m**** e corrupção!
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.699
Pontos
503
https://noticiabrasilonline.com/equ...rios-superiores-a-r50-mil-no-banco-do-brasil/
"Equipe de Bolsonaro já encontrou 1048 petistas com salários superiores a R$50 mil no Banco do Brasil."

E noticia de 2012:
https://oglobo.globo.com/brasil/mil...cargos-importantes-no-banco-do-brasil-5882719
"Militantes do PT ocuparam cargos importantes no Banco do Brasil"

Sim, claro, é fácil achar gente de confiança lá dentro...

Os erros do passado não justificam novos erros, nobre ermitão virtual.

Ele certamente parece capaz, mas duvido que era a única pessoa capacitada para assessorar o novo presidente do BB nessa área específica (Agronegócio), bem como não me parece que o presidente do BB (Rubem Novaes) o conhecesse antes da nomeação para demonstrar tanta confiança no trabalho de Rossell Mourão (vale lembrar que Rubem Novaes NUNCA foi funcionário ou teve qualquer cargo no Banco do Brasil - teve passagens pelo BNDES e foi presidente do Sebrae).
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Há momentos na vida que é preciso tomar decisões com base em coisas subjetivas e não em dados concretos. Em momentos assim, só o tempo dirá que a subjetividade humana escolheu o caminho correto.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
AUHAUHAUHAUHAUHAUH

Eu to falando. Mesmo com o sujeito que LITERALMENTE TINHA ESSE CARGO. Desmentindo esse monte de mentira tipo :"ele pulou vários níveis"

Agora nego já ta repetindo o discurso de que SÃO TODOS IGUAIS

AUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.408
Reações
179.032
Pontos
1.003
Funcionários petistas? Os funcionários acima dele são de carreira assim como ele. E pode ter certeza que a maioria estavam lá por mérito. Na área da DITEC que eu trabalhava os gerentes(AP5, AP4 e AP2) eram excelentes profissionais e muito bem qualificados.

Sent from my Moto G (5) Plus using Tapatalk
Você realmente acredita que as pessoas são promovidas apenas por conta da meritocracia? Não esquece que o posto de presidência do banco é indicação política, de cima deságua promoções com base em critérios políticos. Se colocar algum petista neste cargo, obviamente ele dará preferencia aos amigos petistas que estão dentro do banco.

Não existe meritocracia no Brasil, aqui é tudo QI (quem indica).
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Então, o ponto é que só eleitor do Bolsonaro tem moral pra criticar isso.

E eleitor do Bolsonaro que não crítica é tão petista quanto os petistas.

Eu discordo, o próprio Bolsonaro afirmou que governaria para todos, e não só pra quem votou nele. Esse tipo de argumento pra mim, traz tantos benefícios quanto os da galera do "eu avisei".
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
Eu.

Ou é esse governo com essas falhas ou era PT com 100x mais falhas.

Agora MAIORIA dos que elegeram o Bolsonaro daqui estão criticando. Do jeito que se criticava o PT, coisa que vocês de esquerda não faziam.

Aqui o filtro contra user com hipocrisia tá preciso.

O mais curioso é que você já dá como certo o fato de que sou entusiasta do PT (“vocês da esquerda não faziam”).

O errado é errado, não importa por qual mão tenha sido praticado.

Tá na hora de esquecer o PT. Campanha já acabou. Agora é hora de governar e, naturalmente, responder por qualquer tipo de ato questionável.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.525
Pontos
553
Deveriam ter explicado isso de antemão, vai ser o filho do Mourão por isso, isso e mais isso. Fazendo desse jeito pega mal demais, como se quisesse esconder.

Esse Mourão não parece ter controle algum, Bolsonaro só soube disso depois foi isso mesmo? Esse Mourão tá de brincadeira só pode.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
tinham a OBRIGAÇÃO MORAL de não fazer uma manobra petista dessas
O que mais vejo neste país é essa coisa de usar o LEGAL para acobertar o IMORAL. E isso em todas as esferas públicas, em todos os cantos do Brasil. Ah, tem uma brecha legal pra eu ter uma vantagem, vou usar. f**a-se se é algo imoral ou indevido.
A Lei de Gérson continua vigorando. Capaz de ter virado cláusula pétrea da CF.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Normal o novo presidente querer promover gente nova e que não estava comprometida com o governo do pt. Claro que ser filho do vice presidente ajudou na escolha né.

E claro que os funcionarios petistas que estavam acima dele vão ficar putos por essa promoção.

normal tripilicar o salário sem critério técnico?

AONDE É NORMAL?

e ainda estão no PT, o luladrão tá preso, o PT tá definhando, estamos no novo governo. Então vcs abaixam a cabeça pra tudo que o governo fizer com a desculpinha do PT? Viraram petistas.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
O salário do cara passou de 14 mil pra 30 mil kkkk

Eu com 4 mil já tava feito.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Zuado, tinha 18 anos de casa, mesmo assim, zuado e desnecessário.
Ah eu com 14 mil de salário.

É sempre assim, quem ganha 2 acha que vai ser uma festa quando ganhar 4, o que ganha 4 pensa o mesmo, ah se eu ganhasse 8.


O problema é que quanto mais você ganha mais você vai gastar, padrão de vida mais alto, acaba torrando mais e em coisas bem mais caras, são raríssimas as pessoas que fazem economia no brasil e fazem seu dinheiro multiplicar, o brasileiro poupa pouco.
Claro que vai viver com muito mais conforto mas a maioria vai chegar no final do mês quase entrando no cheque especial, conheço alguma pessoas que ganham MUITO bem e estão literalmente quebradas.
Eu mesmo já torrei muita grana em diversão e em besteiras que passa alguns dias e eu nem queria mais. :kkk:kbeca
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
AUHAUHAUHAUHAUHAUH

Eu to falando. Mesmo com o sujeito que LITERALMENTE TINHA ESSE CARGO. Desmentindo esse monte de mentira tipo :"ele pulou vários níveis"

Agora nego já ta repetindo o discurso de que SÃO TODOS IGUAIS

AUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
Eu gostaria de ter a tua fé. Mas vou fazer votos que o ano termine bem.

 
Ultima Edição:

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
"E o FHC?!"

E o bolsonarismo se torna mais e mais o petismo de direita nas redes sociais.

A militância quixotesca do governo já procura usar o combate a seus inimigos para justificar as excrecências do seu lado.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O que mais vejo neste país é essa coisa de usar o LEGAL para acobertar o IMORAL. E isso em todas as esferas públicas, em todos os cantos do Brasil. Ah, tem uma brecha legal pra eu ter uma vantagem, vou usar. f**a-se se é algo imoral ou indevido.
A Lei de Gérson continua vigorando. Capaz de ter virado cláusula pétrea da CF.
Comentário irretocável.
A Lei de Gerson no Brasil é basicamente equivalente a primeira emenda da constituição americana.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Eu discordo, o próprio Bolsonaro afirmou que governaria para todos, e não só pra quem votou nele. Esse tipo de argumento pra mim, traz tantos benefícios quanto os da galera do "eu avisei".
Mas quem votou nele caga pra opinião de petista.

Quando a gente reclamava de corrupção vocês fingiam de morto.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Para o esquerdista inconformado la de cima, me diz como ele iria se promovido sem aumentar o salário? :facepalm

 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.766
Reações
62.528
Pontos
1.253
Maior cagada desse governo, não tem o que defender.

E Mourão depois da entrevista inicial só serviu pra atrapalhar mesmo.

Quero ver como Bolsonaro vai reagir a isso,tem que cobrar uma explicação.
 

loganitba

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
41
Pontos
33
https://www.oantagonista.com/brasil/filho-de-mourao-foi-promovido-oito-vezes-na-gestao-pt/

Filho de Mourão foi promovido oito vezes na gestão do PT
Brasil 09.01.19 23:04

Madeleine Lacsko revela na Gazeta do Povo que Antônio Mourão, filho do vice-presidente, foi promovido oito vezes durante a gestão do PT, o que desmonta a tese de que o rapaz teria sido preterido por questões políticas.

Ele ainda teve a oportunidade de se candidatar a uma promoção no governo de Michel Temer, mas não o fez – preferiu ficar no cargo de assessor empresarial.

Lacsko também mostra que o filho de Hamilton Mourão conseguiu ser transferido do Rio Grande do Sul para Brasília logo no primeiro mês do governo Lula, em 2003.

“Em 2 meses, passou do trabalho em agência para o trabalho na estrutura do BB.”

Como analista empresarial, o filho de Mourão ainda teve um “up” de função, recentemente, ao ser deslocado para a Diretoria de Agronegócio, em 19 de dezembro de 2016. Em 6 de fevereiro de 2017, ele conseguiu mais um avanço.
c5312f379897a1fa93cec3f80a4c817e.jpg


Sent from my Moto G (5) Plus using Tapatalk
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.525
Pontos
553
O maior vacilo do governo Bolsonaro até agora é isso, e está errado mesmo. Agora é aguentar a esquerda caindo em cima com gosto.

Será que há uma possibilidade de reverterem isso? Não consigo engolir, o primeiro grande golpe vim logo de um aliado é muita covardia.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
acho sacanagem o que estão fazendo nesse caso

se o salário "triplica", tem que culpar o plano de comissões do banco
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Aos NPC minion que tão falando "ain mas pra q falar diso agora PT robo mais afs", o Ciro cravou lindamente a indignação de geral:

... (sobre o filho do Mourão assumir o cargo):

Eu poderia dizer perfeitamente que não acho nada de mais.
Agora como é que eu posso dizer isso se o Bolsonaro se elege em cima de uma plataforma de denúncia de privilégio, corrupção, apropriação indébita, malversação do governo e em cima das práticas erradas do PT.
Como se constituiu um governo em cima de uma pedra angular do moralismo violento, de que "todo mundo é podre, menos ele", isso é inexplicável.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
"E o FHC?!"

E o bolsonarismo se torna mais e mais o petismo de direita nas redes sociais.

A militância quixotesca do governo já procura usar o combate a seus inimigos para justificar as excrecências do seu lado.
é isto que não aceito também. se justificar em seus erros com base em seres caquéticos e comprovadamente bandidos.
devemos nos espelhar em bons exemplos e não nos maus.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
O maior vacilo do governo Bolsonaro até agora é isso, e está errado mesmo. Agora é aguentar a esquerda caindo em cima com gosto.

Será que há uma possibilidade de reverterem isso? Não consigo engolir, o primeiro grande golpe vim logo de um aliado é muita covardia.


"Agora é aguentar a esquerda caindo em cima com gosto"
Eu não consigo acreditar que isso seja motivo pra grande preocupação. Tirando um minoria de ilustres que vai lucrar com as decisões ruins do governo, todo mundo sai perdendo.

Pra mim quanto mais gente cobrando melhor.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Filho de Mourão foi promovido oito vezes nos governos do PT; ascensão na carreira contradiz vice-presidente
Por Congresso Em Foco Em 10 jan, 2019 - 9:43 Última Atualização 10 jan, 2019 - 9:47
Governo

Compartilhar
Mourão diz que filho foi promovido por mérito, competência e honestidade, e que não havia alcançado cargo de destaque antes por perseguição do PT
Antônio Cruz/ABr
Antônio Cruz/ABr
O novo assessor especial da presidência do Banco do Brasil Antônio Hamilton Rossell Mourão, filho do vice-presidente Hamilton Mourão, foi promovido oito vezes nos governos Lula e Dilma (2003-2016). As constantes ascensões internas de Antônio ao longo de 18 anos de Banco do Brasil contradizem a justificativa do vice-presidente de que ele havia sido preterido nas gestões petistas por ser seu filho e que, só agora, estava sendo valorizado.
De acordo com a jornalista Madeleine Lacsko, do jornal Gazeta do Povo, de Curitiba, Antônio Mourão ainda teve a oportunidade de se candidatar a uma promoção no governo de Michel Temer, mas não o fez porque preferiu ficar no cargo de assessor empresarial na área de agronegócios do banco.



mourao-filho-900x600-e1547120139828.jpg
Concursado, Antônio Mourão está no Banco do Brasil desde 2001

A promoção do filho do vice-presidente ao cargo de assessor especial da presidência do Banco do Brasil causou polêmica e obrigou Mourão e o novo comandante do BB, Rubem Novaes, a se explicarem publicamente. Ambos alegam que Antônio foi escolhido pela competência e que ele já devia ocupar um cargo de destaque na instituição há mais tempo.
Como mostra a Gazeta do Povo, Antônio Mourão pulou três degraus com a nomeação. No novo cargo, o filho do vice-presidente receberá cerca de R$ 36 mil, quase três vezes mais do que ganhava na área de agronegócios do banco.
Veja a lista de promoções de Antônio Mourão no Banco do Brasil:
1 – 21 de janeiro de 2003: passa de gerente de Expediente em Campo Novo (RS) para gerente de Contas II em Brasília, na Asa Sul;
2 – 5 de março de 2003: operador financeiro Jr., já fora de agência e na estrutura do banco;
3 – 9 de agosto de 2004: analista pleno na Diretoria de Agronegócio;
4 – 14 de maio de 2007: gerente negocial na Superintendência de Varejo do BB em Mato Grosso do Sul;
5 – 18 de junho de 2007: analista na mesma Superintendência em Mato Grosso do Sul;
6 – 21 de julho de 2008: de volta a Brasília, assume como analista sênior;
7 – 10 de dezembro de 2012: vira analista sênior na Gerência de Negócios;
8 – 28 de maio de 2013: promovido a analista empresarial na Gerência de Negócios


Honestidade e competência

antonio-mourao-bb-e1547120034110.jpeg

Tela mostra promoções obtidas pelo filho do vice-presidente no Banco do Brasil

Na última terça-feira (8), Hamilton Mourão foi ao Twitter defender a promoção do filho, o que, segundo ele, ocorreu por mérito. “Meu filho, Antônio, ingressou por concurso no BB há 19 anos. Com excelentes serviços, conduta irrepreensível e por absoluta confiança pessoal do presidente do Banco do Brasil, foi escolhido por ele para a sua assessoria. Em governos anteriores, honestidade e competência não eram valorizados.”
O novo presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, endossou os elogios feitos pelo vice ao seu assessor e disse não entender por que Antônio Mourão não ocupava cargo de mais destaque no BB. “Mourão [o filho] é de minha absoluta confiança. Foi escolhido para minha assessoria e nela continuará, em função de sua competência. O que é de se estranhar é que não tenha, no passado, alcançado postos mais destacados no banco”, afirmou.
Segundo Novaes, o filho do presidente possui “excelente formação e capacidade técnica” e será mantido no cargo. Em nota, o banco informou que o cargo é de “livre provimento da Presidência do BB e a nomeação atende aos critérios previstos em normas internas e no estatuto do Banco”.

https://congressoemfoco.uol.com.br/...censao-na-carreira-contradiz-vice-presidente/

Normal essas promoções ou teve QI?
 
Topo Fundo