O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Banco FDP - como cancelar limites pré aprovados?

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
To passando por um negócio com o Itaú que não to encontrando solução, alguém já passou por isso? Conseguiu resolver?

Bem na tela inicial do app mostra um limite pré-aprovado pra empréstimo de 44k, o que é muito mais do que eu ganho e posso pagar.

A questão é que me deixa muito preocupado esse tipo de informação bem na cara do app já que hoje bandido vasculha celular pra olhar os bancos.

A última resposta que acabei de ter do Itaú foi assim "não podemos cancelar um limite aprovado e se você não solicitar pelo app não vai pagar nada...". Eles simplesmente não entenderam o meu pedido ou cagaram na minha cabeça.

Alguém sabe o que eu posso fazer pra cancelar essa m****?
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Sua conta é de agência física ou digital? Se for física vai pessoalmente. Eu tenho quase certeza que eles diminuem essas informações direto no aplicativo quando solicitado.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.281
Pontos
1.003
Tira print de todos os protocolos que tentou pra arrumar esse negocio ai e chega na justiça? Sei lá, você tem seus motivos de segurança e o app continua jogando na sua cara ou de quem acessar o celular, isso pode dar b*sta.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Sua conta é de agência física ou digital? Se for física vai pessoalmente. Eu tenho quase certeza que eles diminuem essas informações direto no aplicativo quando solicitado.
É agência física, só não cancelei ainda essa conta pois foi aberta pela empresa pro salário.

Tomara que indo na agência resolva
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Tira print de todos os protocolos que tentou pra arrumar esse negocio ai e chega na justiça? Sei lá, você tem seus motivos de segurança e o app continua jogando na sua cara ou de quem acessar o celular, isso pode dar b*sta.
Essa é a última jogada, se ir na agência como citado pelo colega não der certo vai ter que ir pra justiça
 


Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.553
Pontos
1.139
Foi EXATAMENTE isso que me fez largar o Itaú e ir pro Nubank. Os caras também cagaram do nada um limite de mais de R$ 40k pra mim, e meu gerente se recusou a tirar. Depois algum bandido faz a farra com minha conta e f**a-se eu pra pagar.

Banco de merda.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Foi EXATAMENTE isso que me fez largar o Itaú e ir pro Nubank. Os caras também cagaram do nada um limite de mais de R$ 40k pra mim, e meu gerente se recusou a tirar. Depois algum bandido faz a farra com minha conta e f**a-se eu pra pagar.

Banco de m****.
Caraca exatamente o mesmo problema, esses bancos pararam no tempo, tem que se fuder muito

@PhylteR vou já abrir uma reclamação no RA, valeu!
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.537
Reações
8.988
Pontos
353
Pior que eu gostava do Itaú, se comparar com o banco do Brasil, Bradesco, etc, era até bom... Mas se comparar com os bancos novo (Nubank, Inter, alter) aí fica feio pro Itaú
Nunca conseguia resolver nada remotamente, só na agência
E na agência uma má-vontade terrível

Acho q vc consegue resolver isso só na sua agência infelizmente
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.553
Pontos
1.139
Caraca exatamente o mesmo problema, esses bancos pararam no tempo, tem que se fuder muito

@PhylteR vou já abrir uma reclamação no RA, valeu!
Nada cara, isso é 100% cretinice proposital. Minha mãe trabalhou no Itaú praticamente a vida toda, e me disse várias vezes que nas reuniões eles falavam descaradamente em aumentar crédito porque assim facilita o endividamento dos descontrolados.

Isso que eu não estou nem comentando sobre o tanto de taxas escondidas e desnecessárias que cobram pra serviços inúteis, ou anuidade de cartão que você não desbloqueia. Digo sem medo de errar, o Itaú é o banco mais sem-vergonha do Brasil.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Nada cara, isso é 100% cretinice proposital. Minha mãe trabalhou no Itaú praticamente a vida toda, e me disse várias vezes que nas reuniões eles falavam descaradamente em aumentar crédito porque assim facilita o endividamento dos descontrolados.

Isso que eu não estou nem comentando sobre o tanto de taxas escondidas e desnecessárias que cobram pra serviços inúteis, ou anuidade de cartão que você não desbloqueia. Digo sem medo de errar, o Itaú é o banco mais sem-vergonha do Brasil.
Esses dias eu cancelei um seguro que cobrava todo mês na conta, eu nem sabia e nem pedi nada
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Vale a máxima: não use AP de banco em seu telefone.

Tenha um telefone meia boca que fica em casa só com essas coisas, não ande com ele na rua.

De nada.
Eu faço isso Rei, o Itaú só serve pra cair o salário e já tiro de lá, nem cartão de crédito tem, por isso tô preocupado com esses 44k aí, se um vagabundo ver isso e usar eu vou ter que vender um rim pra pagar
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Será que dá muito ruim se eu simplesmente cagar mole e não pagar?
Tipo, me roubam o cel, usam pra fazer empréstimo e eu conseguir provar que não fui, não anulam a dívida?
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Será que dá muito ruim se eu simplesmente cagar mole e não pagar?
Tipo, me roubam o cel, usam pra fazer empréstimo e eu conseguir provar que não fui, não anulam a dívida?
Teoricamente eles só são obrigados a te ressarcir se o roubo for dentro das depencias do banco, se for fora você vai ter que pagar.

Se o cara limpar sua conta no pix então é pior ainda
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.617
Reações
38.911
Pontos
2.069
Será que dá muito ruim se eu simplesmente cagar mole e não pagar?
Tipo, me roubam o cel, usam pra fazer empréstimo e eu conseguir provar que não fui, não anulam a dívida?

Eu acho que anulam sim. É dever do banco comprovar que quem está solicitando, é realmente a pessoa proprietária da conta. Seria o mesmo que não cancelar caso alguém vá ao banco e faça empréstimo com documento falso em nome de outra pessoa.

Porém, vai se incomodar pra resolver. Não vão anular sem um processinho.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
2.843
Pontos
453
Conheço gente q pegou empréstimo no banco e tocou o f**a-se. Não pagou nada e depois de alguns anos o banco fez um acordo . Ele não tinha nada no nome dele.
 
Ultima Edição:

NeYdeR

Veterano
Mensagens
133
Reações
252
Pontos
148
Devido a este tópico que me lembrou o quão arriscado essa mensagem é, entrei no meu app Itaú personalite e mandei uma mensagem pro gerente, ele respondeu que tirou
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
To passando por um negócio com o Itaú que não to encontrando solução, alguém já passou por isso? Conseguiu resolver?

Bem na tela inicial do app mostra um limite pré-aprovado pra empréstimo de 44k, o que é muito mais do que eu ganho e posso pagar.

A questão é que me deixa muito preocupado esse tipo de informação bem na cara do app já que hoje bandido vasculha celular pra olhar os bancos.

A última resposta que acabei de ter do Itaú foi assim "não podemos cancelar um limite aprovado e se você não solicitar pelo app não vai pagar nada...". Eles simplesmente não entenderam o meu pedido ou cagaram na minha cabeça.

Alguém sabe o que eu posso fazer pra cancelar essa m****?
Mantem os apps de banco e conteúdo sensivel só em um celular ou Raspberry Pi que fique guardado em casa.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.714
Reações
34.890
Pontos
903
É só usar a tática de ter acesso ao bancão somente em casa por um celular exclusivo e ter uma conta digital para usar na rua, recomendo ter duas e fazer movimentações nela para não subir suspeitas caso você sofrer um sequestro relâmpago.
 

Urozen

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
1.785
Pontos
333
Conheço gente q pegou empréstimo no banco e tocou o f**a-se. Não pagou nada e depois de alguns anos o banco fez um acordo . Ele não tinha nada no nome dele.
Conheço que fez isso e está de boa também
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Foi EXATAMENTE isso que me fez largar o Itaú e ir pro Nubank. Os caras também cagaram do nada um limite de mais de R$ 40k pra mim, e meu gerente se recusou a tirar. Depois algum bandido faz a farra com minha conta e f**a-se eu pra pagar.

Banco de m****.

Como assim? Se for para esse lado o nu-bank é pior, abriu o app, está lá fatura do cartão 3k valor em conta 300k área pix é o primeiro ícone.

O que estou fazendo é deixar um celular em casa com os app dos bancos.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
2.843
Pontos
453
Penhora de bens se tiver, mas depende da dívida
Não tem nada no nome.
Pq nao usam apps como kaspersky para bloquear e pedir senha? Pode não ser a solução, mas já atrasa a vida do marginal.
Vcs podem tbm usar a pasta segura no samsung, onde os apps ficam isolados do sistema . Aqui eu uso essas duas proteções.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.553
Pontos
1.139
Como assim? Se for para esse lado o nu-bank é pior, abriu o app, está lá fatura do cartão 3k valor em conta 300k área pix é o primeiro ícone.

O que estou fazendo é deixar um celular em casa com os app dos bancos.
Amigo, isso é uma preocupação que eu deixo pra quem tem dinheiro na conta :klolwtfaqui a gente vive no zero a zero, v1d4 l0k4
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
A confirmação do empréstimo pede senha. Como o meliante conseguiria fazer isso apenas roubando seu celular?
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.542
Reações
13.018
Pontos
824
2cf8ba4db863be55d12b1129aaf1f35d7835320ff487f2756be584c20b4a5bf9_1.jpg
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.260
Reações
9.518
Pontos
1.229
Eu faço isso Rei, o Itaú só serve pra cair o salário e já tiro de lá, nem cartão de crédito tem, por isso tô preocupado com esses 44k aí, se um vagabundo ver isso e usar eu vou ter que vender um rim pra pagar
Se só usa pra receber o salário, porque não cancela a conta corrente e fica só com a conta salário?

Aí não vai ter nenhum tipo de limite pré-aprovado.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Se só usa pra receber o salário, porque não cancela a conta corrente e fica só com a conta salário?

Aí não vai ter nenhum tipo de limite pré-aprovado.
Na empresa onde eu trabalho não tem essa opção, inclusive tem uma agência dentro da empresa exclusiva pra funcionários.

Deve ser um acordo pra pegar dinheiro dos trouxas (eu incluso)
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
A confirmação do empréstimo pede senha. Como o meliante conseguiria fazer isso apenas roubando seu celular?
Você não deve estar muito informado sobre o que rola nesse mundo.

Hoje em dia os caras te assaltam, te obrigam a entrar nos apps e fazem empréstimo, pegam suas economias, tudo isso com uma arma apontada na sua cabeça.

Se o cara te assaltar e só levar o celular você tem que dar graças a Deus.
 
Topo Fundo