O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BAND tú ta de sacanagem !? (literalmente)

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
eu tinha notado que a band passou 50 tons de cinza a plena 19:30 de um domingo o que achei bem imprudente e errado e não preciso dizer o motivo né ! aí do nada ele vem e repete a mesma m**** com o filme o garoto da casa ao lado. Lembrando que ambos os filmes tem classificação para maiores de 16 anos

Vc que tem criança em casa fique de olho principalmente no domingo. Band sempre foi um lixo nunca teve peito de bater de frente com a globo ( em questão de futebol) e vive de migalhas da mesma, além de que só passa futebol e tragédia, com o datena que só sabe criticar os problemas que vivemos porém nunca da a solução dos problemas e nem da nome aos que causam os problemas ( politicos em geral)

lembrando que é imprópria para veiculação antes das 21 horas, quando não recomendada para menores de 14 anos. Desaconselhada a exibição antes das 22 horas para menores de 16 anos

https://criancaeconsumo.org.br/wp-c...os-de-protecao-da-crianca-e-do-adolescent.pdf
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.005
Reações
27.822
Pontos
1.044
Esses filmes são pequenos diante de sextreme, playboy tv, sexyhot... a lá vontê nos canais piratas.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Enquanto isso uma criança, em algum lugar, com pouca idade tem acesso a um celular e internet...

Aquilo que os olhos não veem [dos pais é claro], o coração não sente.

Tem coisa muito pior por aí, e a pooltaria é de tão fácil acesso hoje em dia que chega a perder um pouco da graça.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Devia passar o Deus Demônio na Band de tarde como fez uma vez, isso sim!
No início da Rede 21 eu cansei de ver Akira de manhã, quando tavam fazendo testes lá em Recife e acho que chegou a passar A Lenda do Demônio ou é só imaginação minha mas que eu vi Akira uma pá de vez eu vi.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
No início da Rede 21 eu cansei de ver Akira de manhã, quando tavam fazendo testes lá em Recife e acho que chegou a passar A Lenda do Demônio ou é só imaginação minha mas que eu vi Akira uma pá de vez eu vi.
a lenda do demônio eu vi num sábado ou domingo de tarde na band.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo