O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BAND tú ta de sacanagem !? (literalmente)

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Antigamente tinha tetas até na sessão da tarde. Lembro de um filme que a garota se disfarça de homem e se apaixona pelo melhor amigo e mostra as tetas no final do filme. Tinha "Picardias Estudantis" tbm que era na mesma pegada de Pork's e rolava altas tetinhas. ás 15:00hs:kwow:kmaroto
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
eu tinha notado que a band passou 50 tons de cinza a plena 19:30 de um domingo o que achei bem imprudente e errado e não preciso dizer o motivo né ! aí do nada ele vem e repete a mesma m**** com o filme o garoto da casa ao lado. Lembrando que ambos os filmes tem classificação para maiores de 16 anos

Vc que tem criança em casa fique de olho principalmente no domingo. Band sempre foi um lixo nunca teve peito de bater de frente com a globo ( em questão de futebol) e vive de migalhas da mesma, além de que só passa futebol e tragédia, com o datena que só sabe criticar os problemas que vivemos porém nunca da a solução dos problemas e nem da nome aos que causam os problemas ( politicos em geral)

lembrando que é imprópria para veiculação antes das 21 horas, quando não recomendada para menores de 14 anos. Desaconselhada a exibição antes das 22 horas para menores de 16 anos

https://criancaeconsumo.org.br/wp-c...os-de-protecao-da-crianca-e-do-adolescent.pdf
Você não deve ter vivido os anos 90.
 


Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Lagoa azul mostrava a xerebeteia da Brooke Shields nadando, só foram censurar alguns anos atrás.

Banheira do Gugu.

Sushi erótico do Faustão.

Revista Playboy e principalmente a Sexy com tetas na capa, a Sexy às vezes colocava a xerebeteia na capa. Tudo à mostra nas bancas de jornal onde as crianças compravam figurinha do Pokémon.

É o Tchan.

Funk rolando solto.

Raimundos.

Mamonas Assassinas.

Pânico na TV.

Shakespeare Apaixonado, filme que ganhou o Oscar em 1999, tinha cenas de sexo.

Os desenhos dos anos 90 eram bem politicamente incorretos, principalmente os da Nickelodeon.

Adult Swim passava e agora passa de novo, recheado de palavrão.

Carnaval tem peitolas à mostra, Globeleza dançava pelada.

E o cara preocupado com 50 tons de cinza que é uma put* b*sta de filme e não tem absolutamente NADA demais.

Esse país é uma b*sta mesmo.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
No mais, eu queria entender o que deu na cabeça da Band de passar uns filmes mais recentes agora. Antes passavam só filme velho. Eu até cheguei a pensar que eles não tinham contrato com ninguém e estavam passando DVD tipo Lojas Americanas (como algumas emissoras regionais faziam com Os Cavaleiros do Zodíaco e algumas séries antigas).
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.783
Pontos
1.054
Você não deve ter vivido os anos 90.

sim não vivi pois tenho menos de 26 anos, um jovem ser exposto a esse tipo de conteúdo nessa e´poca é bem menos perigoso que nos dias atuais ( falo isso em vários sentidos )
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.783
Pontos
1.054
Criança nem vê TV, amigão. Band menos ainda. Atualize-se. Se assistir, no máximo algum canal de TV a Cabo.

Criança de 2020 só fica agarrada no YouTube assistindo um monte de canal lixo. Ou então agarrada no celular jogando algum jogo da moda... sei lá qual é o jogo do momento... Roblox? Minecraft? Fortnite?

cara estou falando de criança pobre , que os pais são ganham pouco e que não possui internet , infelizmente essa descrição reflete a maioria dos pais no brasil
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
A Classificação Indicativa - ClassInd - é uma informação prestada às famílias sobre a faixa etária para a qual obras audiovisuais não se recomendam. São classificados produtos para televisão, mercado de cinema e vídeo, jogos eletrônicos, aplicativos e jogos de interpretação (RPG).
A ClassInd não substitui o cuidado dos pais - é fundamentalmente uma ferramenta que pode ser usada por eles. Por isso recomendamos que os pais e responsáveis assistam e conversem com os filhos sobre os conteúdos e temas abordados na mídia.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.842
Pontos
803
Bem lembrado, acho que nem com o Jaspion, Jiraya e Changeman ela consegue atrair crianças, pois essas séries só atraem marmanjo com mais de 30 anos que assistiram elas na Manchete :klol
Na verdade atrai sim, tanto que muito do sucesso dos Tokusatsu na Band tem vindo dessa renovação do público.
E embora há um público nostálgico eles (pelo menos do lado da Sato) já demonstram interesse em manter esse novo público com a possível aquisição de Kamen Rider Zi-O, então essa informação sua é errada.
Pode não ter tido o mesmo boom que teve nos anos 80/90 mas é fato que há uma juventude que se interessa em assistir Tokusatsu sim.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.897
Pontos
749
cara estou falando de criança pobre , que os pais são ganham pouco e que não possui internet , infelizmente essa descrição reflete a maioria dos pais no brasil

Criança pobre tem outros problemas. Funk que faz apologia as drogas, promiscuidade, gravidez (tem história de menina engravidando aos 11), idolatria a bandido (pelo menos aqui no RJ), violência nas ruas...

Sério mesmo, filminho da Band é besteira. Sociedade já está no fundo do poço.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
sim não vivi pois tenho menos de 26 anos, um jovem ser exposto a esse tipo de conteúdo nessa e´poca é bem menos perigoso que nos dias atuais ( falo isso em vários sentidos )
Cara, isso é irrelevante. Pelo amor de Deus. O Brasil tem problemas bem maiores do que se preocupar com o que a porcaria da Band resolveu passar na TV. Ninguém se importa. Segue o jogo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.437
Pontos
503
Na verdade atrai sim, tanto que muito do sucesso dos Tokusatsu na Band tem vindo dessa renovação do público.
E embora há um público nostálgico eles (pelo menos do lado da Sato) já demonstram interesse em manter esse novo público com a possível aquisição de Kamen Rider Zi-O, então essa informação sua é errada.
Pode não ter tido o mesmo boom que teve nos anos 80/90 mas é fato que há uma juventude que se interessa em assistir Tokusatsu sim.
Acredito que esses novos sim podem atrair a molecada de hoje, pois são bem produzidos e até hoje existem as franquias Super Sentai e Kamen Rider, menos os Metal Heroes que faziam parte o Jaspion e Jiraya, mas acredito que poucas crianças iriam gostar desses antigos, pois tinham efeitos de fazer inveja ao Chaves e Chapolin, acho que esses antigos só os trintões que viveram naquela época devam gostar :klol
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.842
Pontos
803
Acredito que esses novos sim podem atrair a molecada de hoje, pois são bem produzidos e até hoje existem as franquias Super Sentai e Kamen Rider, menos os Metal Heroes que faziam parte o Jaspion e Jiraya, mas acredito que poucas crianças iriam gostar desses antigos, pois tinham efeitos de fazer inveja ao Chaves e Chapolin, acho que esses antigos só os trintões que viveram naquela época devam gostar :klol
Pior que não , tem uma garotada curtindo mas é mais porque criança gosta de qualquer coisa " diferente" mesmo.
Além da influência dos pais que ajuda muito.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Antigamente tinha tetas até na sessão da tarde. Lembro de um filme que a garota se disfarça de homem e se apaixona pelo melhor amigo e mostra as tetas no final do filme. Tinha "Picardias Estudantis" tbm que era na mesma pegada de Pork's e rolava altas tetinhas. ás 15:00hs:kwow:kmaroto

Porra lembro desse filme.

Ela se disfarça de homem pra conquistar o melhor amigo lá, tinha até xingamento quando ela tava no vestiário "tá olhando mo que sua b*ch*?" engraçado que hoje seria preconceito e mimimi.

Até que ela mostra as tetas pra ele revelando ser mulher.
E eram tetas deliciosas pelo que me lembro :ksanfona
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Mulekada fazendo meme com o Xvideos na internet, isso aí nao é nada, TV aberta virou um lixo nos dias de hj, e está fadada a morrer
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.975
Pontos
1.044
Se não passar FACES DA MORTE na hora do almoço, eu nem assisto.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.413
Reações
24.286
Pontos
903
Lembro que a Band chegou a passar A Lenda do Demônio em horário nobre. :klol
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.413
Reações
24.286
Pontos
903
Porra lembro desse filme.

Ela se disfarça de homem pra conquistar o melhor amigo lá, tinha até xingamento quando ela tava no vestiário "tá olhando mo que sua b*ch*?" engraçado que hoje seria preconceito e mimimi.

Até que ela mostra as tetas pra ele revelando ser mulher.
E eram tetas deliciosas pelo que me lembro :ksanfona
Mas que filme era esse? :keehk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.248
Reações
22.569
Pontos
1.324
vamos ilustrar o tópico com coisa boa da band

kristaallen_4c74e77a91feda6595763362faad2d6ba385f4c1.jpeg



todos-os-7-filmes-da-serie-emanuelle-no-espaco-band-prive-D_NQ_NP_624548-MLB40152052621_122019-O.jpg


145748201907265d3b3f1c5c344-1200x706.jpg



sem-titulo-10-960x640.jpg


d3d893a88bca061130d1c6fbb56445a8.jpg
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Por mim podia até passar mais cedo. Os dois filmes não tem nada demais.
 
Topo Fundo