O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bandai Namco inova ao "dar" personagem para quem fizer pré ordem de Season Pass em Soul Calibur VI

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.338
Reações
11.728
Pontos
1.614
Update: Parece que foi tudo um mal entendido, ou então a Bamco voltou atrás, o boneco vai ser parte do Season Pass, de qualquer forma a patrulha continua :kpensa:kpensa:kpensa

5WFFeob.png


--------------------------

É isso mesmo, a personagem Tira do Soul Calibur VI vai ser um bônus pra quem fizer a pré ordem do Season Pass, quem comprar o Season Pass depois vai ter que comprar o personagem separado, depois dessa quero ver onde vamos parar em 2020 o____o


Fonte: https://blog.us.playstation.com/2018/08/21/tira-returns-to-the-stage-of-history-in-soulcalibur-vi/



Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.916
Reações
56.902
Pontos
2.164
Começou a palhaçada, e logo com a porra do Soul Calibur!!!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.994
Reações
47.643
Pontos
1.053
A namco TIRA, a namco da[emoji275]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Quando começam com essas palhaçadas pego pipipitchu sem dó nem piedade.:kronald
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
quando eu falei sobre estas práticas predatórias aqui anos atrás mt gente justificou que era pra ajudar a custear o desenvolvimento caro do game XD
 


WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
310
Reações
608
Pontos
278
É por essas e outras que estou cada vez mais desestimulada a comprar jogos triple A. Sem falar na incorporação de algumas práticas de jogos free to play ou mobile sendo incorporados a jogos pagos como lootboxes.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.628
Reações
18.265
Pontos
1.084
KKKKK sai para o PC vou pegar aquela versão sem dó dane-se o on-line.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.966
Pontos
989
Bônus de pre-order num Season Pass é simplesmente o fim da picada.

Isso é um pulo pra começarem a lançar Season Pass Collector's Edition e afins.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.994
Reações
47.643
Pontos
1.053
Hj em dia comprar jogo de luta ta foda. O cara tem que comprar lutador, cenario, roupas...tudo a parte. So lutadores novos dao quase o valor do jogo, as vezes ate mais. Se o cara for comprar tudo, acaba pagando 3x o valor do jogo. Ou eh isso ou esperar uma “definitive edition” (que nem definitiva ta sendo mais) uns 2 a 3 anos depois quando a galera do online ja esta em outros jogos. Ta facil nao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.890
Reações
13.640
Pontos
1.624
Ai voce vai no Steam e vê "250 paus" lol , depois o jogo flopa ai não sabem o porque
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Por isso que comerei fritinho e crocante no PC, se não exigir firmware novo pego pro PS4 Pro na desvantagem tb.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Não compro nem jogo de luta com personagem em DLC, o que dirá isso aí.
Ainda bem que é numa série que não teria interesse nem se fosse de graça :kshame
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.190
Reações
12.017
Pontos
753
Ainda bem que a Ivy está jogo.
Agora pra quem gosta da personagem é palhaçada.
Vai chegar o tempo que irão lançar só o logo do jogo,e cada personagem será um DLC pra ser comprado em sequência.
Se eles fazem esse tipo de coisa,é pelo fato de ter consumidor.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Se pagarem estão contribuindo, se não pagar ajudam a parar com essas picaretagem.

Simples :suxx
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.280
Pontos
1.379
Depois de toda confusão e conflitos ultimamente e a Nanco faz isso? E ainda com Soulcalibur?

Ou eu não tenho noção do mundo ou Nanco está muito perto de se queimar e ter um floop muito grande em uma de suas principais IP. Só por causa de más escolhas.

Eu não compro. Por mais que seja fã e quero muito um novo Soulcalibur, não vou incentivar esta prática absurda.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Eu gostaria de entender como interpretou isso, não compreendi o paragrafo com essa afirmação que a Tira será apenas para esse momento e sim que é um personagem presente no Season Pass:

"Tira is available as a bonus character in the SoulCalibur VI Season Pass. Pre-order the season pass today to receive Tira on day one as well three additional playable characters and armor packs in the future. Tira will also be available for individual purchase."

" Tira estará disponível no Season Pass como uma personagem bonus. Compre antecipado hoje o Season Pass para receber Tira no primeiro dia assim como no futuro mais outros três personagens jogáveis e conjunto de armadura. Tira também estará disponível para compra individual"

A afirmação pelo que compreendi, apenas expõe que nesse momento a Tira está disponível no Season Pass, pois os outros personagens ainda não estão.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.463
Pontos
1.714
A namco TIRA, a namco da[emoji275]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Parece menTIRA mas é verdade

fjntde.jpg


Hj em dia comprar jogo de luta ta foda. O cara tem que comprar lutador, cenario, roupas...tudo a parte. So lutadores novos dao quase o valor do jogo, as vezes ate mais. Se o cara for comprar tudo, acaba pagando 3x o valor do jogo. Ou eh isso ou esperar uma “definitive edition” (que nem definitiva ta sendo mais) uns 2 a 3 anos depois quando a galera do online ja esta em outros jogos. Ta facil nao.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Venha para o Smash do amor, mais de 70 chars, mais de 100 cenários fora coisas como as mais de 800 músicas de várias franquias :kkong
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.258
Reações
1.939
Pontos
1.019
Acabei de matar ela aqui no SC II HD.

Ela era bem menos kinky e bem amorzinha.

Que porra eh essa que rolou em 4 edições do jogo? Fez bukake e foi sodomizada?

:ksafado
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.616
Pontos
1.053
Não comprei nem Tekken ainda, esse e só fim da gen mesmo, até lá vou jogando o soul calibur 2 que e muito bom.
Mas jogo de luta e isso aew, smash novo vai ter personagens, mas com certeza vai ter algo de dlc depois. Todas as empresas fazem isso, Capcom, Arc, Namco e com tantos fighting games no mercado, e com um fim de ano cheio de games, não sei se não vai sobrar pra Soul calibur

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.428
Reações
3.564
Pontos
1.049
Como se Soul Calibur tivesse grandes apelos ... o jogo já quase flopa sozinho, com esse dedinho de ajuda ainda...... :viraolho
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.276
Reações
42.725
Pontos
1.294
Isso é o que acontece quando estudios orientais se aproximam demais dos ocidentais, contaminam.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Que explicação horrível da Namco, porque tá tendo confusão mesmo sobre isso, se é ou não bonus de pre order da Season Pass.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pior que pelo que lembro, o último Soul Calibur que comprei teve isso tambem.
Acho que ganhei o Dampierre.

Tira sempre foi um personagem meio bobo, ideia idiota essa 'ring blade', pelo menos nesse novo jogo arrumaram a cara dela mas os golpes continuam toscos.
Só quero que tenha a Hilde que ainda nem anunciaram acho.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.276
Reações
42.725
Pontos
1.294
Pior que pelo que lembro, o último Soul Calibur que comprei teve isso tambem.
Acho que ganhei o Dampierre.

Tira sempre foi um personagem meio bobo, ideia idiota essa 'ring blade', pelo menos nesse novo jogo arrumaram a cara dela mas os golpes continuam toscos.
Só quero que tenha a Hilde que ainda nem anunciaram acho.

Ah, eu lembro, vinha um código para baixar o Dampierre, eu peguei também.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.932
Reações
6.990
Pontos
1.189
bom... já q vão querer intupir esse jogo de DLC vou fazer o que fiz com os outros de luta.

vou pegar a versão do capitão no PC. f**a-se....
 
Topo Fundo