O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bandas boas

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Rapaziada, to de saco muito cheio das músicas que tenho no meu Spotify, queria que vocês manda em ai algumas que vcs costuma escutar. As que venho escutando ultimamente.

Pain of salvation
Blind guardian
Bad religion
Alice in chains
Demons and wizards

To super enjoado delas, me redime dam algo novo? Como viram não sou muito preso a estilos, escuto Oq me agradar naquele momento.

sou copulativo.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
O que mais tenho ouvido ultimamente são GODFLESH, Jesu, Helmet, Unsane, Fudge Tunnel, Handsome, Pitchshifter, Nine Inch Nails, Eluvium, God is a Astronaut, Hive, não sei se esse tipo de músicas interessam à você, mas recomendo hein.
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Você parece gostar mais de rock e como ando meio desatualizado do gênero recomendar algo nessa linha vai ser difícil, meio que tô em outra onda agora, mas como você disse que escuta sem se prender muito a gênero, confere minha lista do momento pra ver se algo te agrada:
Toe (post-rock, fusion)


Tatran (Post-rock, Jazz)


Go Go Penguin (Jazz)


Needtobreath (Southern rock, indie)


Sufjan Stevens (Indie, alternative, folk)


Hannah Peel (Folk, Electronic)


Foals (Alternative, Math rock)


Donny McCaslin (Jazz)


Opeth (Prog metal)


Ne Obliviscaris (Prog, Death metal)
 
Ultima Edição:


Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
@Stuttz1 Vou indicar algumas das que eu escuto
Arctic Monkeys



Blur


Deftones (essa é que eu mais curto, pqp que banda foda)



Drowning Pool



Ghost


Jinjer - Essa eu conheci no tópico do @LedBoy

 
Ultima Edição:

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
@Stuttz1
Continuação:
Mudvayne


Mushroomhead


Nirvana


Pearl Jam


Tame Impala




Them Crooked Vultures


Two Door Cinema Club


Basicamente é isso aí, eu tbm escuto Black Metal, mas não coloquei pq acho que vc não vai curtir.
 
Ultima Edição:

Nebula

Bam-bam-bam
Mensagens
620
Reações
3.357
Pontos
283
Vou mandar o que venho escutando ultimamente pois não faço ideia do teu gosto musical como um todo, mas pelo que você disse que tem ouvido aí, te recomendo especialmente essas:


Soundgarden






Tool






Faith No More



 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Reale Accademia di Musica
Premiata Forneria Marconi
Weather Report
Gentle Giant
Return to Forever
Eloy
Quella Vecchia Locanda
Witchfinder General
Marsupilami

E por ai vai...

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
É bem inútil indicarmos bandas...eu particularmente sei o que gosto e vou atrás dos estilos que gosto. Mas quando me indicam algo tenho facilidade de perceber se vou gostar ou não...minha capacidade de percepção das coisas é bem aguçada...=)

Eu não ouviria uma banda de Grind Metal se me indicassem, por exemplo. Ou uma de Metalcore ou Nu Metal...e até sou bem eclético e mente aberta, mas minha seletividade faz parte dos meus critérios...


Mas pelas bandas que vc citou que curte (das quais vc já se cansou), é certo que vc não vai curtir as que vou te indicar, mas com essas bandas vc poderia morrer com um sorriso no rosto. É tudo do que vc precisa, padawan...



Primeiro uma banda dos anos 70 (para mim, a melhor). Depois uma dos anos 80 e, por fim uma dos anos 90. Todas as 3 na ativa e arregaçando até hoje!

Wishbone Ash






Killing Joke






Threshold



 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749


Bad Company é do c***lho.



Abraço aos motociclicstas do Forum.
 
Topo Fundo