O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Bandas Indie ] - Indicações

booster gold.

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
108
Pontos
43
Pessoal, tenho uma playlist com mais de 1225 músicas e gostaria de conhecer bandas/músicas novas, pode até ser eletrônica, qualquer coisa mais puxada pro indie (também posso indicar algumas para vocês)
 

daboss

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
452
Pontos
98
Manda suas recomendações aí que eu vejo o que eu posso contribuir.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Indie é um termo meio abrangente, eu chamaria essa banda de psicodélico, mas cabe também como indie.
 

daboss

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
452
Pontos
98
Mandou uma otima, mas a melhor do Gizzard é Rattlesnake. Curto muito essa pegada do indie psicodélico.


The Murlocs é uma boa banda, pra quem curte Tame Impala.


Babe Rainbow
 


booster gold.

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
108
Pontos
43
Mandou uma otima, mas a melhor do Gizzard é Rattlesnake. Curto muito essa pegada do indie psicodélico.


The Murlocs é uma boa banda, pra quem curte Tame Impala.


Babe Rainbow


Estou ouvindo todas, tenhos algumas bandas psicodélicas misturadas na playlist, só não lembro o nome !! Valeu ai cara
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Não sei se é indie, até porque tem bastante views, mas é um estilo semelhante a alguns rocks indie:





Tem essa que é antiga, acho que nem existe mais, da época do MySpace, som deles é bem diferente, acho bem da hora:





E essa também é da época do MySpace, sonzinho gostoso de ouvir pra relaxar depois de ouvir várias horas de hardcore independente:





Se não me engano tem esse álbum inteiro no Spotify, recomendo ouvir inteiro, é curto, bem legal.
 

booster gold.

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
108
Pontos
43
Não sei se é indie, até porque tem bastante views, mas é um estilo semelhante a alguns rocks indie:





Tem essa que é antiga, acho que nem existe mais, da época do MySpace, som deles é bem diferente, acho bem da hora:





E essa também é da época do MySpace, sonzinho gostoso de ouvir pra relaxar depois de ouvir várias horas de hardcore independente:





Se não me engano tem esse álbum inteiro no Spotify, recomendo ouvir inteiro, é curto, bem legal.


To guardando tudo aqui, valeu cara


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Quando ouvia Indie, na minha época era isso aqui:









 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Tem essa banda chamada The Ataris que é meio no estilo de Blink e outras bandas da época, mas esse álbum em específico os caras foram completamente fora do faziam antes, pessoalmente eu considero o melhor álbum deles.







Ouvi muito esse álbum numa época meio depressiva minha, ouve ele aí (inteiro, chama Welcome the Night) e me diz se não dá vontade de tomar whisky e fumar charuto hahahaha!
 
Topo Fundo