O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bandeira do Brasil é eleita a quarta mais feia do mundo por...

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Nevtur;2686462 disse:
jolitorax.gif


:safadenho

Olá, contraparente bretão.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
The Overtaker;2687683 disse:
Para avaliação pessoal vale.

No mais, o Ken é um fanfarrão.

Hahah, não é pessoal não, estou seguindo o bom senso de como uma imagem deve ser configurada no seu espaço pra passar uma informação correta.

E fanfarrão aqui é o senhor, zero dois!!

extra:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Imagem:Flag_of_Brazil_(dimensions).svg

Reparem na grade onde estão posicionadas as estrelas, me diz como vou posicioná-las corretamente se nem na grade elas encaixam?
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Hitokiri-Ken;2687847 disse:
Hahah, não é pessoal não, estou seguindo o bom senso de como uma imagem deve ser configurada no seu espaço pra passar uma informação correta.

E fanfarrão aqui é o senhor, zero dois!!

extra:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Imagem:Flag_of_Brazil_(dimensions).svg

Reparem na grade onde estão posicionadas as estrelas, me diz como vou posicioná-las corretamente se nem na grade elas encaixam?

Estrela de 5 pontas é coisa do cramunhão!
 

Sadako Man

Bam-bam-bam
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
349
Hitokiri-Ken;2686398 disse:
Vou citar apenas alguns problemas...

"Ordem e progresso" uma frase do movimento positivista francês. Sem contar que o progresso está escrito em uma faixa descendente (progresso pra baixo??) e não ascendente. Continuando na faixa, ela é branca e no fim dela ela encontra o amaredo do losango, fazendo-a se misturar (branco encima do amarelo dá uma impressão de mesclagem, não há contraste) e com isso se você reparar pode ver que o nosso globo azul está cortado ao meio.
Indo pro céu estrelado, ele é posicionado de uma maneira invertida. As estrelas estão posicionadas como se estivessemos vendo elas de fora do planeta e não de dentro, fora que não concordo com as 5 grandezas que existem nela, se cada uma representa um estado porque elas tem de ter importâncias diferentes?? A união de todas elas faz a força da nação e nenhuma deveria ter mais ou menos importância. Lembrando que a única que fica na metade superior do globo é Pará.

É uma bandeira complicada de se decorar, duvido alguém achar alguma bandeira perfeitamente correta conforme os padrões estabelecidos pela lei. E outra acima de tudo a bandeira há de ser simples, porque ela tem de ser fácilmente reproduzida por qualquer pessoa, principalmente pelas crianças.

Sem usar o google alguém sabe quantas estrelas são?

Vocês nem sequer a estudaram pra achar que é a mais linda. Comunicação não é uma questão meramente subjetiva não, ela tem uma função. E digo que a bandeira nacional hoje em dia está defasada e não tem função.




Esse lance de progresso em descendente retrata bem o brasil, ué. Eles acertaram bem nisso.:-D


No mais, post perfeito. Pode Fechar por aqui.
 

DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
Eu concordo com o Hitokiri-Ken. Agora, simplificando as coisas: A bandeira do Brasil é esteticamente comprometida (=feia). Porque tem cores excessivamente berrantes, formas geométricas grosseiras, chegam a ser ridículas, é complicada de desenhar (alguém sabe certinho a posição correta das estrelas?), e tem uma frase escrita, sendo que uma bandeira deveria ser carregada apenas de significado icônico. Mas pra um país que por vezes parece um circo até que é bem adequada.
 


ranma_kun

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1
Pontos
739
O pior da nossa bandeira são as cores.. nenhum país desenvolvido tem bandeira verde.. podem reparar q na dos paises de 1º mundo predomina o azul, vermelho e branco; amarelo é mais raro, e verde é menos usado ainda..
pra mim deveriamos fazer outra bandeira =D

já aproveitava e trocava aqla parte do hino q diz 'deitado eternamente em berço esplêndido' ¬¬''
 

kate

Novato
Mensagens
142
Reações
0
Pontos
16
ABandeira Brasileira é linda,mas cai entre nós quem vai dar aten~ção para um professor que saiu de '''lá do sei onde''' pra querer dizer que nossa bandeira está em quinto lugar...Manda ele pra ir se ferrar e procurar algo mais util pra fazer.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
kate;2711869 disse:
ABandeira Brasileira é linda,mas cai entre nós quem vai dar aten~ção para um professor que saiu de '''lá do sei onde''' pra querer dizer que nossa bandeira está em quinto lugar...Manda ele pra ir se ferrar e procurar algo mais util pra fazer.

Quarto...
 

gamelouco

Habitué da casa
Mensagens
5.600
Reações
4
Pontos
76
H!vltag3;2679080 disse:
Sempre achei a bandeira do Brasil feia. Uma que eu gosto é a do Japão.


Também acho. A que ele elegeu como sendo a mais bonita também é muito bela
 
Topo Fundo