O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bandeira do Brasil é eleita a quarta mais feia do mundo por...

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
ke-lil.gif


Gosto dessa do Quenia, nao sei por que.
 

Kathy

Ser evoluído
Mensagens
315
Reações
0
Pontos
31
Ele que se enterre com seu mal gosto e sua superficialidade. :kongpositivo:
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Pack Man;2679383 disse:
háhá, pegou num calo interessante.
mas inglaterra é uma das constituintes, agora você pode ter todos como ingleses, pelo idioma e pela etinia mãe deles.

É como dizer que são anglo saxões, a palavra ango eu origem ao inglaterra que você conhece...
England, Anglo, Inglaterra pra ti brasileiro :)

assim como na frança temos os gauleses, saxões, bretões e ostrogodos que juntaram e deram um só, lá em sua maioria são os anglo saxões e também bretões, por isso que se diz que no fundo tem origens semelhantes os ingleses e franceses e por isso tanta rixa...

por isso eu posso dizer ingleses ao referir ao povo bretão, ops britanico. =)


Isso tudo pra não admitir o erro? :p



The Overtaker;2679471 disse:
Sempre imagino essa barata gigante falando "HAU!".

Pqp

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
 


Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
The Overtaker;2679719 disse:
Vai dizer que a mão dele não denuncia o bom e velho cumprimento indígena?


É igualzinho mesmo...

Acho que nunca mais vou conseguir olhar pra essa bandeira sem rir :-D
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.018
Pontos
1.844
Acho que não da para criar um procedimento matematico, para se definir um processo tão subjetivo quanto o gosto relacionado a beleza

Eu acho a do Brasil uma das mais bonitas, assim como gosto muito da Australiana
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
VanHalenBR;2679741 disse:
Acho que não da para criar um procedimento matematico, para se definir um processo tão subjetivo quanto o gosto relacionado a beleza
Caramba que poético!

Mas eu sou daqueles adeptos da filosofia da teoria dos jogos, onde se acredita que tudo pode sim ser lido de forma matemática, digamos assim.
 

Anardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.789
Reações
11
Pontos
754
Professor de filosofia escolheu a bandeira GLS do arco-íris como a mais bonita do mundo!! LOL
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
E quando sai o resultado do povo mais idiota, burro e tapado? Tá certo que concorrência reclamou da falta de competitividade do Brasil, já que ele é invicto nessa modalidade. Mas estava afim de ver mesmo assim.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
r_silver;2680853 disse:
E quando sai o resultado do povo mais idiota, burro e tapado? Tá certo que concorrência reclamou da falta de competitividade do Brasil, já que ele é invicto nessa modalidade. Mas estava afim de ver mesmo assim.


Você precisava mesmo ter vindo aqui dizer essa m****?
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Eu acho a bandeira brasileira inadequada.

E outra, uma das mais mal formuladas até hoje, quem fala que é linda e tal, nunca teve que fazer um desenho técnico exato da bandeira nacional.

Ela tem várias falhas de projeto, e nem no site do governo Brasileiro tem a bandeira certa e muito menos eles sabem explicar direito como desenhá-la adequadamente.

Ela simplesmente não representa quase nada do que nós somos.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Gosto é gosto
mas eu tbm nao acho a bandeira brasileira bonita não
Hitokiri-Ken;2681367 disse:
Eu acho a bandeira brasileira inadequada.

E outra, uma das mais mal formuladas até hoje, quem fala que é linda e tal, nunca teve que fazer um desenho técnico exato da bandeira nacional.

Ela tem várias falhas de projeto, e nem no site do governo Brasileiro tem a bandeira certa e muito menos eles sabem explicar direito como desenhá-la adequadamente.

Ela simplesmente não representa quase nada do que nós somos.
Eita bandeira dificil de se desenhar mesmo,muito confusa
Ainda foi feita seguindo o exemplo de outra bandeira :-D
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
[COLOR="DarkSlateBlue"]Esse Cara É um Idiota...

Essa Bandeira É muito Linda...
[/COLOR]

Imagem376.jpg


[COLOR="DarkSlateBlue"]O [COLOR="DarkGreen"]VERDE[/COLOR] Representa Nossas Florestas,
O [COLOR="Yellow"]AMARELO[/COLOR] Nossas Riquezas Naturais,
O [COLOR="Blue"]AZUL[/COLOR] Eu não Lembro, (Nosso Céu)??
As [COLOR="Gray"]ESTRELAS[/COLOR] Eu Tenho Certeza que é Nossas Conquistas Na Copa do Mundo Antes Do Mundo Acabar.
[/COLOR]
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
The Overtaker;2679137 disse:
Pra mim essa é a mais linda:
742810.jpg

Credo, que treco mais horrível! Se tivesse dentro ganhava disparado das outras! :p

Pra mim a unica coisa que fode a nossa bandeira é a frase, que além de contrário do que acontece por aqui, bandeira não foi feita pra colocar palavras ou até mesmo frases como o tiozinho da pesquisa disse...

De resto acho a bandeira brasileira bonita!
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
É a opinião dele,mas tem bandeira muito feia entre as melhores e que o Brasil poderia substituir fácil.

Brasil deveria trocar de lugar com a de Emirados Árabes Unidos.Aquele retângulo na vertical fode toda a bandeira.Aliás,poderia trocar também com Somália e Catar que não vai fazer diferença.

VanHalenBR;2679748 disse:
Sem dúvida é a mais bela de todas

Concordo com vocês,salvaram o tópico do mal gosto[:king]

G-zus Rocker;2679154 disse:
Essa sim devia ter sido eleita a mais feia :lol

Master_Spartan18;2680805 disse:
hahaha.....que coisa feia é essa...hahaha:-D :-D

Anda logo,por quê um de vocês se declarou como um professor da Nova Zelândia[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]?[/FONT]
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
neko17;2681495 disse:
Credo, que treco mais horrível! Se tivesse dentro ganhava disparado das outras!

Neko sabe das coisas.Mesmo sendo contra,sabe como seria a vencedora(das mais bonitas,óbvio)[kcool]
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Marcus_Dejean;2679468 disse:
Achei massa pois faço faculdade de Design Gráfico e tenho que concordar com algumas opniçoes dele: Bandeira não é pra ser carnaval, tem que ser a mais simples possivel pra poder ser identificada, sem necessidade que o nome esteja na bandeira ou frases na lingua do pais.

Tem de ser um simbolo universal, um signo que qualquer um consegue identificar.

E desde quando a bandeira do Brasil é um carnaval? Por causa do mapa das estrelas e do lema positivista? Pra mim isso não atrapalha em nada, até porque são detalhas que se perdem no meio das outras coisas e acabam por não poluir a bandeira. Ela ainda é primariamente composta de formas básicas e cores primárias.

Quer melhor forma de ser identificada do que um desenho único no mundo? Ou é melhor colocar três listas na horizontal ou vertical como metade dos países? Realmente fica muito mais fácil de identificar e é bastante original...

Mas beleza é um conceito muito cultural/social e é mais fácil achar uma coisa que se repete várias mais bonita do que uma coisa extraordinária.

Quanto a escolha, me pareceu mais fruto de gosto puramente pessoal do que alguma critério puramente objetivo. Ele prefere bandeiras mais simples e mais dentro dos padrões.
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Ranking totalmente non sense
deixem pros americanos fazerem ranking
eles votaram na mais bonita a deles com certeza
 
Mensagens
67
Reações
1
Pontos
11
Não é feia , mas é hipocrita pra c***lho . Alguem já conseguiu achar ordem e progresso em algum metro quadrado do Brasil ?
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.119
Pontos
1.769
Gosto da bandeira da líbia, muito bonita, prestem atenção nos detalhes.

Lybia.jpg


Falcão destemido;2681912 disse:
A mais bonita bandeira é, foi e sempre será esta:

800px-Bandeira_de_Pernambuco.svg.png

O hino é um dos mais bonitos que existem :rox
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
pela metodologia dele, está certo.

Agora pela minha:

1. bandeira sem verde, amarelo, azul e branco = -1pt.
2. Sem escritas = - 1pt.
3. com menos de 3 cores = -1pt.

é. pela MINHA metodologia, a do Brasil é uma das mais bonitas.
 
Topo Fundo