O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bandeira do Brasil é eleita a quarta mais feia do mundo por...

Neofix

Habitué da casa
Mensagens
374
Reações
96
Pontos
89
Para mim uma das mais bonitas é a bandeira do MEXICO.
Mexico_coat_of_arms.png

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/4/46/Mexico_coat_of_arms.png
 


lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
tquadro;2679430 disse:
E uma pesquisa ou votação não é um aglomerado de "opinião de um(ns)"?:eek:






:-D :-D [kfumando] [kfumando] :kong_zonzo:

auhhueaHueauhuhaeaeaE....

vc intendeu o que eu quiz dizer... [kong]






:p
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Helpme;2683636 disse:
Isso é uma bandera? [kafro]



A do Brasil é bonita sim , eu axo.
na verdade isso é um tapete que a gente coloca na frente da privada![kafro] [kmoleque]
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Eu particularmente gosto e acho bonita a bandeira brasileira.

Muitas pessoas podem dizer que é feia, até porque beleza é muito subjetivo, mas ninguém pode dizer que ela não é original.

Tira uma foto em preto e branco de todas as bandeiras do mundo, vc não vai conseguir distingüir nem metade delas. Nossa bandeira dá pra distiguir apenas no traço, sem coloração alguma, só no wire-frame.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]O que eu achei engraçado mesmo foi gente ficando ofendida por causa do quê o cara falou. :p
A bandeira do Brasil eu acho tosco aquela forma geométrica, que eu esqeuci o nome, amarela. Ela "destoa" um pouco do resto. :smile Mas o verde e o azul são bonitos.[/size][/color][/font]​
 

>TRIcolorGIRL<

Habitué da casa
Mensagens
1.711
Reações
0
Pontos
56
Acho a bandeira brasileira linda!

As cores são vivas e refletem nossa maior riqueza!

As estrelas são de importância e simbolismo ótimos.

E as palavras "Ordem e Progresso" caem muito bem nessa bandeira.
Não são levadas à sério, não são cumpridas, mas são metas do bons
brasileiros e é o que sonhamos ver em nosso país um dia!
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
>TRIcolorGIRL<;2684544 disse:
Acho a bandeira brasileira linda!

As cores são vivas e refletem nossa maior riqueza!

As estrelas são de importância e simbolismo ótimos.

E as palavras "Ordem e Progresso" caem muito bem nessa bandeira.
Não são levadas à sério, não são cumpridas, mas são metas do bons
brasileiros e é o que sonhamos ver em nosso país um dia!
que bonitinho, que guti guti ouuuuunnn[kfumando]
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Figulo;2680895 disse:
Você precisava mesmo ter vindo aqui dizer essa m****?


Dizer esta m****? Ahh meu caro, me desculpe, mas como você define um povo que vota no mesmo ladrão duas vezes, que reelege figurinhas já carimbadas como salafrárias e ladras, que vota em um analfabeto que já deu mais do que dicas de que ele só veio é pra engordar o bolso e nos fazer de idiotas porque NUNCA SABE DE NADA E ESTA m**** DE POVO ACREDITA, que vota em pessoas como Clodovil, que devolve uma cadeira do Senado Federal a um dos maiores ladrões que esta carroça já teve, que vende o próprio voto por PREGUIÇA de pesquisar quem é quem no mundo político, mas que cria paceatas e ameaça de morte uma modelo que por ter seu comportamento vulgar esplícito na net, proíbe que estes mesmo IDIOTAS acessem o site em que aparece trepando, mas é um povo incapaz de criar passeatas para protestar sobre verbas desviadas, sobre trocas de favores, sobre abusos do dinnheiro público porque não quer perder o "paredão" de um programa acéfaloide? Por favor, POR FAVOR defina este povo pra mim.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
r_silver;2685333 disse:
Dizer esta m****? Ahh meu caro, me desculpe, mas como você define um povo que vota no mesmo ladrão duas vezes, que reelege figurinhas já carimbadas como salafrárias e ladras, que vota em um analfabeto que já deu mais do que dicas de que ele só veio é pra engordar o bolso e nos fazer de idiotas porque NUNCA SABE DE NADA E ESTA m**** DE POVO ACREDITA, que vota em pessoas como Clodovil, que devolve uma cadeira do Senado Federal a um dos maiores ladrões que esta carroça já teve, que vende o próprio voto por PREGUIÇA de pesquisar quem é quem no mundo político, mas que cria paceatas e ameaça de morte uma modelo que por ter seu comportamento vulgar esplícito na net, proíbe que estes mesmo IDIOTAS acessem o site em que aparece trepando, mas é um povo incapaz de criar passeatas para protestar sobre verbas desviadas, sobre trocas de favores, sobre abusos do dinnheiro público porque não quer perder o "paredão" de um programa acéfaloide? Por favor, POR FAVOR defina este povo pra mim.


Você quer me dizer que o povo brasileiro é o mais idiota, burro e tapado do mundo porque não sabe votar? Você já deu uma olhada nos presidentes dos outros países todos? Já viu o tipo de gente louca que colocam no poder por aí? Não gosto nem um pouco do Lula como presidente, mas duvido que ele seja o pior presidente eleito por aí...
Político corrupto e doido tem em qualquer lugar, assim como gente que vota neles.

Você acha que a revolta com um caso como o dessa mulher (não sei escrever o nome dela mais) do YouTube mostra que o povo inteiro do país é idiota? Quantas pessoas você acha que foram às ruas reclamar disso? O país todo? A maioria? Uma parte significativa? Gente suficiente para mudar o Brasil? Gente suficiente pra caracterizar todo o povo brasileiro como o mais tapado do mundo (de longe)? Olha não quero ser chato, mas prefiro um povo que reclama de um site de vídeos na internet que um povo que, por exemplo, faz passeatas racistas ou xenófobas.

E quem você acha que inventou o Big Brother? Fomos nós? Será que só no Brasil o povo se preocupa com futilidades na televisão? Será mesmo que o povo brasileiro é hors concours no concurso de mais idiota só porque muita gente pára pra assistir besteira na TV?

Essa mania de achar que as coisas ruins só existem aqui é que gera comentários como esse... você reclama do Brasil, mas aposto que tem MUITA gente no mundo que sonha em morar em um lugar idiota como esse.



E não quero ser chato, mas se você vai chamar alguém de idiota, burro e tapado pelo menos se preocupe em escrever direito... tem uns erros aí que poderiam fazer alguém meio exagerado caracterizar todo o povo brasileiro como analfabeto ou coisa parecida...
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Figulo;2685757 disse:
Você quer me dizer que o povo brasileiro é o mais idiota, burro e tapado do mundo porque não sabe votar? Você já deu uma olhada nos presidentes dos outros países todos? Já viu o tipo de gente louca que colocam no poder por aí? Não gosto nem um pouco do Lula como presidente, mas duvido que ele seja o pior presidente eleito por aí...
Político corrupto e doido tem em qualquer lugar, assim como gente que vota neles.

Você acha que a revolta com um caso como o dessa mulher (não sei escrever o nome dela mais) do YouTube mostra que o povo inteiro do país é idiota? Quantas pessoas você acha que foram às ruas reclamar disso? O país todo? A maioria? Uma parte significativa? Gente suficiente para mudar o Brasil? Gente suficiente pra caracterizar todo o povo brasileiro como o mais tapado do mundo (de longe)? Olha não quero ser chato, mas prefiro um povo que reclama de um site de vídeos na internet que um povo que, por exemplo, faz passeatas racistas ou xenófobas.

E quem você acha que inventou o Big Brother? Fomos nós? Será que só no Brasil o povo se preocupa com futilidades na televisão? Será mesmo que o povo brasileiro é hors concours no concurso de mais idiota só porque muita gente pára pra assistir besteira na TV?

Essa mania de achar que as coisas ruins só existem aqui é que gera comentários como esse... você reclama do Brasil, mas aposto que tem MUITA gente no mundo que sonha em morar em um lugar idiota como esse.



E não quero ser chato, mas se você vai chamar alguém de idiota, burro e tapado pelo menos se preocupe em escrever direito... tem uns erros aí que poderiam fazer alguém meio exagerado caracterizar todo o povo brasileiro como analfabeto ou coisa parecida...


Bom, eu, POUCAS, ou mesmo, QUASE NUNCA vi manifestações populares contra atos ilícitos de parlamentares ou afins. Só o que vi foi uma comoção nacional quando a dona em questão conseguiu uma liminar proibindo o acesso ao site. Manifestações na internet foram às toneladas, até editoriais no horário nobre tal ato popular foi noticiado. E quando ao senador que desvia verba para pagar a pensão de uma jornalista vagabunda? Manifestação??? Você viu alguma? Desculpe, eu moro na capital desta carroça e não vi UMA PASSEATA sequer sobre o assunto. E quanto ao ato covarde de um parlamentar que fez um gesto de "F$^&" quando se definiu que o responsável pelo acidente aéreo ocorrido em virtude de uma ridícula rede e radares e não do excelentíssimo? E quando uma senadora bossal sai dançando no parlamento em cínica demonstração de descaso e jocosidade quanto as palavras de um colega de casa que acusava o governo de falcatruas? Eu não vi nada disso e posso lhe garantir que sim, houve uma massiva manifestação gerada por insatisfeitos que queriam porque queriam que o site retornasse a seus lares, pois é um absurdo uma modelo qualquer ditar a eles o que eles podem ou não acessar em seus computadores. Mas reclamar quanto ao roubo descarado que nos assola... nada. Não compreenda mau, quando se fala em quantidades continentais, nada mais que natural que usar palavras que espressem a opnião da maioria como TODOS. Pura questão de semântica.





Erros do português acho que todos cometemos. Não sou erudito na gramática e afirmo que esta não é uma de minhas qualidades mais marcantes. Mas comparar linhas escritas em um fórum de internet com comportamentos que podem definir meu futuro? Sem quere ser chato, mas é no mínimo medíocre sua comparação. Tal fato não torna TODOS ANALFABETOS, meu caro, porque:


1º não sou alheio ao alfabeto.

2º MILHÕES de pessoas não cometeram os mesmos erros que eu nesta escrita, e se cometeram não persistiram, ou se persistiram não alegaram que seus pcs não "sabiam de nada".
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Vou citar apenas alguns problemas...

"Ordem e progresso" uma frase do movimento positivista francês. Sem contar que o progresso está escrito em uma faixa descendente (progresso pra baixo??) e não ascendente. Continuando na faixa, ela é branca e no fim dela ela encontra o amaredo do losango, fazendo-a se misturar (branco encima do amarelo dá uma impressão de mesclagem, não há contraste) e com isso se você reparar pode ver que o nosso globo azul está cortado ao meio.
Indo pro céu estrelado, ele é posicionado de uma maneira invertida. As estrelas estão posicionadas como se estivessemos vendo elas de fora do planeta e não de dentro, fora que não concordo com as 5 grandezas que existem nela, se cada uma representa um estado porque elas tem de ter importâncias diferentes?? A união de todas elas faz a força da nação e nenhuma deveria ter mais ou menos importância. Lembrando que a única que fica na metade superior do globo é Pará.

É uma bandeira complicada de se decorar, duvido alguém achar alguma bandeira perfeitamente correta conforme os padrões estabelecidos pela lei. E outra acima de tudo a bandeira há de ser simples, porque ela tem de ser fácilmente reproduzida por qualquer pessoa, principalmente pelas crianças.

Sem usar o google alguém sabe quantas estrelas são?

Vocês nem sequer a estudaram pra achar que é a mais linda. Comunicação não é uma questão meramente subjetiva não, ela tem uma função. E digo que a bandeira nacional hoje em dia está defasada e não tem função.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Hitokiri-Ken;2686398 disse:
Vou citar apenas alguns problemas...

"Ordem e progresso" uma frase do movimento positivista francês. Sem contar que o progresso está escrito em uma faixa descendente (progresso pra baixo??) e não ascendente. Continuando na faixa, ela é branca e no fim dela ela encontra o amaredo do losango, fazendo-a se misturar (branco encima do amarelo dá uma impressão de mesclagem, não há contraste) e com isso se você reparar pode ver que o nosso globo azul está cortado ao meio.
Indo pro céu estrelado, ele é posicionado de uma maneira invertida. As estrelas estão posicionadas como se estivessemos vendo elas de fora do planeta e não de dentro, fora que não concordo com as 5 grandezas que existem nela, se cada uma representa um estado porque elas tem de ter importâncias diferentes?? A união de todas elas faz a força da nação e nenhuma deveria ter mais ou menos importância. Lembrando que a única que fica na metade superior do globo é Brasilia a maior de todas, o que dá a entender que ela é segregada e fora da nação (além de ter a maior importância).

É uma bandeira complicada de se decorar, duvido alguém achar alguma bandeira perfeitamente correta conforme os padrões estabelecidos pela lei. E outra acima de tudo a bandeira há de ser simples, porque ela tem de ser fácilmente reproduzida por qualquer pessoa, principalmente pelas crianças.

Sem usar o google alguém sabe quantas estrelas são?

Vocês nem sequer a estudaram pra achar que é a mais linda. Comunicação não é uma questão meramente subjetiva não, ela tem uma função. E digo que a bandeira nacional hoje em dia está defasada e não tem função.

Gostei disso, é mais ou menos como me sinto quando saem por falar aí da ciencia...

:kongpositivo:
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
The Overtaker;2679397 disse:
Gosto dos bretões. São um povo assaz interessante. Um tanto.
E tomam chá com uma gota de leite, se lhes agrada.

jolitorax.gif


:safadenho




A bandeira do japão parece uma toalha de banho que eu tinha...

Flag-Japan-Naval.gif


:lol



:kongwannabe
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
josimar22rj;2686393 disse:
todo mundo me pergunta isso,eu escolhi meu time não fui influenciado por ninguem senão seria um botafoguense igual meu pai.


Cada um escolhe o time que quer... só fiquei impressionado porque tem poucos cariocas que torcem para times de fora... mesmo morando aqui a vida toda acho que só conheço um (talvez mais, se contar os filhos de gente de fora que veio morar aqui e escoheu o time do pai)...
Só queria ter certeza se você era daqui mesmo.
 

Colt Malone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.836
Reações
69
Pontos
204
Hitokiri-Ken;2686398 disse:
Vou citar apenas alguns problemas...

"Ordem e progresso" uma frase do movimento positivista francês. Sem contar que o progresso está escrito em uma faixa descendente (progresso pra baixo??) e não ascendente. Continuando na faixa, ela é branca e no fim dela ela encontra o amaredo do losango, fazendo-a se misturar (branco encima do amarelo dá uma impressão de mesclagem, não há contraste) e com isso se você reparar pode ver que o nosso globo azul está cortado ao meio.
Indo pro céu estrelado, ele é posicionado de uma maneira invertida. As estrelas estão posicionadas como se estivessemos vendo elas de fora do planeta e não de dentro, fora que não concordo com as 5 grandezas que existem nela, se cada uma representa um estado porque elas tem de ter importâncias diferentes?? A união de todas elas faz a força da nação e nenhuma deveria ter mais ou menos importância. Lembrando que a única que fica na metade superior do globo é Pará.

É uma bandeira complicada de se decorar, duvido alguém achar alguma bandeira perfeitamente correta conforme os padrões estabelecidos pela lei. E outra acima de tudo a bandeira há de ser simples, porque ela tem de ser fácilmente reproduzida por qualquer pessoa, principalmente pelas crianças.

Sem usar o google alguém sabe quantas estrelas são?

Vocês nem sequer a estudaram pra achar que é a mais linda. Comunicação não é uma questão meramente subjetiva não, ela tem uma função. E digo que a bandeira nacional hoje em dia está defasada e não tem função.

Close topic.

Nossa bandeira é bem ruinzinha mesmo.
Quem fala que não, é porque não sabe avaliar e posta apenas o gosto pessoal, que não vale nada para avaliação.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
A bandeira do Brasil seria linda se não fosse aquela faixa branca com aquele lema positivista.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Colt Malone;2687468 disse:
Close topic.

Nossa bandeira é bem ruinzinha mesmo.
Quem fala que não, é porque não sabe avaliar e posta apenas o gosto pessoal, que não vale nada para avaliação.

Para avaliação pessoal vale.

No mais, o Ken é um fanfarrão.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.351
Reações
1.519
Pontos
914
Na moral...a do Brasil é bem bonita!!! hehehe e também cá entre nós levar a sério o que um cara da nova não sei onde fica...(lá foi gravado senhor dos anéis e tem é o lugar de esportes radicais :) )
 
Topo Fundo