O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bandido bom é bandido Embaixador

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não sei por que o pessoal fica fugindo do assunto do tópico, que é aquele negócio de dar cargo pra bandido.

Você tem cara de ser bem contra esse negócio de bandido...

Por acaso você consegue repetir aquele negócio de se o político que você apoia ajudar um bandido com um cargo você pararia imediatamente de apoiar o cara?

Só pra confirmar. É bom saber quem tem pouca tolerância com esses negócios de bandido.

Com certeza.

Politico bandido deveria ser enforcado em praça publica.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.758
Reações
9.577
Pontos
948
Não sei por que o pessoal fica fugindo do assunto do tópico, que é aquele negócio de dar cargo pra bandido.

Você tem cara de ser bem contra esse negócio de bandido...

Por acaso você consegue repetir aquele negócio de se o político que você apoia ajudar um bandido com um cargo você pararia imediatamente de apoiar o cara?

Só pra confirmar. É bom saber quem tem pouca tolerância com esses negócios de bandido.
Que bom que tocou nesse assunto aqui no tópico Figulo.
E as vezes fico me perguntando, qual seria o limite?

Deixa eu explicar melhor... como você mesmo disse, tirando a parte que o cara é um inepto, fdp, mamadar profissional de teta estatal, paranoico, e todas as demais características que todos já sabem...

Qual seria o limite do apoio, o que faria você, eleitor com visão conservadora, fiel as liberdades individuais e contra qualquer tipo de maracutaia com dinheiro público.. Qual seria seu limite moral em parar de apoiar um determinado candidato?

O que esse político teria que fazer para perder seu apoio?

E como vc respondeu @Figulo seria dar cargo pra bandido (ou seja, ajudar bandido a mamar na teta), se sujar na lama.

Sem acusações, sem provocações, sem apelidos de gado ou qualquer outra palavra idiota?

Você conservador, consegue responder sem pestanejar? Sem rodeios, sem meias verdades?
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Que bom que tocou nesse assunto aqui no tópico Figulo.
E as vezes fico me perguntando, qual seria o limite?

Deixa eu explicar melhor... como você mesmo disse, tirando a parte que o cara é um inepto, fdp, mamadar profissional de teta estatal, paranoico, e todas as demais características que todos já sabem...

Qual seria o limite do apoio, o que faria você, eleitor com visão conservadora, fiel as liberdades individuais e contra qualquer tipo de maracutaia com dinheiro público.. Qual seria seu limite moral em parar de apoiar um determinado candidato?

O que esse político teria que fazer para perder seu apoio?

E como vc respondeu @Figulo seria dar cargo pra bandido (ou seja, ajudar bandido a mamar na teta), se sujar na lama.

Sem acusações, sem provocações, sem apelidos de gado ou qualquer outra palavra idiota?

Você conservador, consegue responder sem pestanejar? Sem rodeios, sem meias verdades?

Não conseguem e não respondem. Não são conservadores são no maximo reacionários idólatras.

Estão assim:
194242

Com a cabeça enfiada na terra.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Oh, você não tá na minha Ignore List?

Porra, tô ficando velho.

Mas entendi porque me disseram que não se discute com esquerdista. Você admite que está errado num ponto e neguinho já quer que peça desculpas por respirar.

De resto, não é possível que não consiga ler, lelo contexto, o que respondi ao Figulo. Qual sua idade? 10 anos?
Na sinceridade mesmo, me diga aí, pq vc tem essa "mania chata e ideológica" de "classificar ideologicamente" quem discorda de você em todos tópicos sobre bolsonaro? No fim é sempre o mesmo argumento, as mesmas acusações de "esquerdinha e blablá"... Parece que para sua narrativa "colar na realidade" quem crítica o bolsonaro tem que ser "um esquerdola"...
Pq na realidade, lá no fundo vc sabe que se n for todo o seu argumento caí por terra e a realidade assombra a mente individuo..

Já parou pra pensar e olhar pra si mesmo e perceber que quem discorda de você e critica o presidente que vocês apoiam são somente pessoas que não concordam com as atrocidade do presidente? e que estão cansados dessa velha dicotomia escravagista política? Eu sei que "pro seu mundo funcionar" nós todos temos que ser esquerdinha comunista, mas já parou pra pensar nisto um pouco? Talvez falte apenas isso "pro clique na sua mente".

Vamos parar de apoiar os mesmos governos de m**** e aprendermos a votarmos em outros candidatos...? É isso ou a vamos continuar na mesma m**** por décadas e mais décadas...
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Que bom que tocou nesse assunto aqui no tópico Figulo.
E as vezes fico me perguntando, qual seria o limite?

Deixa eu explicar melhor... como você mesmo disse, tirando a parte que o cara é um inepto, fdp, mamadar profissional de teta estatal, paranoico, e todas as demais características que todos já sabem...

Qual seria o limite do apoio, o que faria você, eleitor com visão conservadora, fiel as liberdades individuais e contra qualquer tipo de maracutaia com dinheiro público.. Qual seria seu limite moral em parar de apoiar um determinado candidato?

O que esse político teria que fazer para perder seu apoio?

E como vc respondeu @Figulo seria dar cargo pra bandido (ou seja, ajudar bandido a mamar na teta), se sujar na lama.

Sem acusações, sem provocações, sem apelidos de gado ou qualquer outra palavra idiota?

Você conservador, consegue responder sem pestanejar? Sem rodeios, sem meias verdades?


Pois é, tem que considerar bastante coisa só pra poder imaginar isso.

O que seria necessário pra parar de apoiar um político?

Digo apoiar porque esse negócio de idolatrar, inventar apelidinho, defender tudo que o cara faz, virar inimigo de quem simplesmente critica o cara... bom, não são o tipo de coisa que eu faria nunca. Tipo, nunca mesmo, de jeito nenhum, nunca vai acontecer de eu idolatrar um político do jeito que uma menina de 14 anos idolatra um artista famoso.
Simplesmente não sou esse tipo de pessoa.
Do mesmo jeito que não vou entrar em esquema de pirâmide, não vou comprar água milagrosa, não vou usar pulseira do equilíbrio... Não faço parte do público-alvo desses caras. Essa onda de apelidinho e idolatria pra político não é feita mirando gente como eu.
Eu sei que nunca vou ter um político como ídolo, nunca vou me definir como [político]ista. Isso é pra gente... bem diferente de mim (vamos chamar assim).

Mas vamos lá. Pra eu deixar de apoiar um político eu considero que já teria que ter apoiado antes, então não tem nem como falar sobre coisas como ser burro ou ser um parasita que não trabalha há 30 anos. Caras assim eu já não apoiaria de cara.

(E eu sei que burrice pode ser um termo relativo, mas se eu acho o cara muito burro eu não consigo apoiar, isso é óbvio.
Entendo perfeitamente que tenha gente que ache que um político que eu acho burro não é burro e não se incomode em apoiar. Faz todo sentido, é um termo muito relativo. Cada um apoia quem acha inteligente o suficiente pra cada cargo.)


Pensando então em perder meu apoio, já digo que não precisa de “muita” coisa. Tenho pouca tolerância com bandido. Se o cara é bandido, obviamente perde meu apoio.

Se eu descubro que o político tinha um monte de funcionário fantasma no gabinete, cada hora com um cargo e salário diferente, com todos os indícios de que faz rachadinha, já é mais do que suficiente pra perder meu apoio na hora.
Se eu descubro que o filho do político era funcionário fantasma de outro político bandido ligado ao pai, já é o suficiente.
Se eu descubro que o político está cercado de amigos bandidos, que ele e sua mulher recebem dinheiro desses bandidos, que ele empregava parentes desses bandidos em seu gabinete... muito mais que o suficiente pra perder meu apoio.
Se esse político começa a distribuir cargos pra outros bandidos, como o que estamos discutindo no tópico, perde meu apoio imediatamente. No primeiro cargo pro primeiro bandido (pro caso de ter gente que ache que só um carguinho pra um bandidinho seja pouca coisa).

Esses são só alguns poucos exemplos e isso pra ficar só na questão de ser bandido, não vou nem falar por exemplo pro caso do político tomar decisões completamente imbecis porque acho que um político que tivesse meu apoio dificilmente seria burro o suficiente pra tomar decisões completamente imbecis do nada... mas se acontecer (por exemplo, governar levando em conta boatos de corrente WhatsApp), é óbvio que não tenho como apoiar coisas imbecis.

E é bom deixar claro que quando eu digo “não precisa de muita coisa” é levando em consideração esse pessoal que é muito mais tolerante com bandido do que eu, porque pra mim cada coisa dessas já é muita coisa.

Então é mais ou menos isso. Se algum dia eu apoiar um político e ele fizer uma coisa dessas (ou outra bandidagem parecida), perde meu apoio na mesma hora. Por causa dessa coisa minha de não gostar de bandido. Mais alguém pensa parecido?
 


Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Na sinceridade mesmo, me diga aí, pq vc tem essa "mania chata e ideológica" de "classificar ideologicamente" quem discorda de você em todos tópicos sobre bolsonaro? No fim é sempre o mesmo argumento, as mesmas acusações de "esquerdinha e blablá"... Parece que para sua narrativa "colar na realidade" quem crítica o bolsonaro tem que ser "um esquerdola"...
Pq na realidade, lá no fundo vc sabe que se n for todo o seu argumento caí por terra e a realidade assombra a mente individuo..

Já parou pra pensar e olhar pra si mesmo e perceber que quem discorda de você e critica o presidente que vocês apoiam são somente pessoas que não concordam com as atrocidade do presidente? e que estão cansados dessa velha dicotomia escravagista política? Eu sei que "pro seu mundo funcionar" nós todos temos que ser esquerdinha comunista, mas já parou pra pensar nisto um pouco? Talvez falte apenas isso "pro clique na sua mente".

Vamos parar de apoiar os mesmos governos de m** e aprendermos a votarmos em outros candidatos...? É isso ou a vamos continuar na mesma m** por décadas e mais décadas...
O que acontece é que o Góris quer que todos sejam clones idênticos a ele. Se você não for, se discordar em algo, automaticamente você é um revolucionário comunista. Ele se considera um ser perfeito e superior, o símbolo máximo do antiesquerdismo, e se você não for uma cópia dele, só pode ser um esquerdista.

Também notei que ele se vê como o rei dessa pasta, e sente uma necessidade enorme de ser idolatratado e respeitado aqui.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.758
Reações
9.577
Pontos
948

Eu até pensei em abri um tópico próprio sobre esse tema, de qual seria nosso limite moral.
Mas infelizmente uma parcela grande dos membros aqui do fórum nem se daria ao trabalho de responder, o que é triste por si só.

E respondendo minha própria questão, eu tenho uma visão parecida com a sua. Posso dar um exemplo:

Na eleição passada para câmara de vereadores aqui de SP eu escolhi a candidata Janaina Lima do Partido Novo aqui da capital.
Compartilho com grande parte das visões de administração pública dela e por isso dei meu apoio. E por ser uma candidata com uma história bacana de militância (não no significado pejorativo que a palavra recebe hoje) dentro da educação, principalmente na primeira infância. E isso foi um dos bons motivos que simpatizei com essa visão.

E nesses anos de mandado nunca tive uma grande decepção com ela. Tenho algumas divergências sobre certos temas (como o retorna as aulas presenciais no momento atual da pandemia) mas nada que abone sua conduta. E o motivo que me faria vê-la como um pedaço de m**** seria justamente estar envolvida em qualquer ato que possa onerar os cofres públicos, mesmo os atos "legais" como auxílios e penduricalhos imorais como auxilio paletós e derivados.

E se ela por ventura contratasse em seu gabinete algum pedaço de m**** bandido já teria meu desprezo eterno.. Seria como contratar um traficante do Morro do Alemão para um cargo público. POis pra mim, as vezes pior do que ser um corrupto ativo, é aquele que brada honestidade aos ventos e no dia seguinte dar cargo pra bandido.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu até pensei em abri um tópico próprio sobre esse tema, de qual seria nosso limite moral.
Mas infelizmente uma parcela grande dos membros aqui do fórum nem se daria ao trabalho de responder, o que é triste por si só.


E respondendo minha própria questão, eu tenho uma visão parecida com a sua. Posso dar um exemplo:

Na eleição passada para câmara de vereadores aqui de SP eu escolhi a candidata Janaina Lima do Partido Novo aqui da capital.
Compartilho com grande parte das visões de administração pública dela e por isso dei meu apoio. E por ser uma candidata com uma história bacana de militância (não no significado pejorativo que a palavra recebe hoje) dentro da educação, principalmente na primeira infância. E isso foi um dos bons motivos que simpatizei com essa visão.

E nesses anos de mandado nunca tive uma grande decepção com ela. Tenho algumas divergências sobre certos temas (como o retorna as aulas presenciais no momento atual da pandemia) mas nada que abone sua conduta. E o motivo que me faria vê-la como um pedaço de m**** seria justamente estar envolvida em qualquer ato que possa onerar os cofres públicos, mesmo os atos "legais" como auxílios e penduricalhos imorais como auxilio paletós e derivados.

E se ela por ventura contratasse em seu gabinete algum pedaço de m**** bandido já teria meu desprezo eterno.. Seria como contratar um traficante do Morro do Alemão para um cargo público. POis pra mim, as vezes pior do que ser um corrupto ativo, é aquele que brada honestidade aos ventos e no dia seguinte dar cargo pra bandido.
Quando a coisa aperta ou não tem explicação, o pessoal foge. Por isso digo que é doença política, pq lá no fundo o pessoal realmente sabe a verdade mas prefere nutrir a comodidade da ilusão e do ego em "estar do lado certo" do que reconhecer que errou, que foi iludido, que seu politico o enganou e etc.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Também notei que ele se vê como o rei dessa pasta, e sente uma necessidade enorme de ser idolatratado e respeitado aqui.
Esse é o ponto, o orgulho do rapaz :klol
Ele é o exemplo máximo disso aqui:

fsx6yyrk5hs41.jpg


Se ele fosse mais humilde e pensasse um pouco e percebesse que o mundo não gira ao redor dos seus ideais, ele perceberia seu erro.
E um ponto importante desse "efeito" é que conhecimento não te isenta de ser alguém estupido, tipo quem estuda pra caramba e no fim defende as ideias de marx como se fossem algo revolucionário.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Não achei em lugar algum algum detalhamento da investigação lá na Angola. O máximo que tem é a explicação da Universal.

Pelo que vi aqui, o presidente lá é um Leninista inclusive sendo formado na URSS. Angola é afundada em corrupção sistêmica, provavelmente até pior que aqui. Aparentemente a Universal estava ganhando alguma influência política por lá e o governo resolveu cortar as asinhas.

Mas não consegui identificar uma perseguição religiosa como nos moldes da China, como a Universal está alegando. Mas meio bizarro os pastores locais terem se apossado da instituição.

Não tinha reparado na bandeira de lá :klol

255px-Flag_of_Angola.svg.png
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Eu até pensei em abri um tópico próprio sobre esse tema, de qual seria nosso limite moral.
Mas infelizmente uma parcela grande dos membros aqui do fórum nem se daria ao trabalho de responder, o que é triste por si só.

Um tópico desses daria errado mesmo. Pessoal aqui do fórum tem uma tolerância fora do normal com esse negócio de corrupção, dar cargo pra bandido, rachadinha etc.

Te falar que no meu círculo social não existe essa paciência toda com bandidagem. Estranho bastante quando vejo no fórum tanta gente que não se incomoda com essas coisas. É algo completamente fora da minha realidade.

Aqui se você falar mal de bandido demais daqui a pouco tá cheio de gente que você nem sabe quem é te perseguindo e te odiando. Unicamente por falar mal de bandido. É impressionante.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Tenho uma vontade de pegar esse flávio de porrada que vc nem imagina

a única coisa boa que tem feito é ser um contraponto na CPI do Circo

fora isso, tinha que enfiar a mansão inteira na bunda dele, só fez dar munição
Flávio, o falho.
Até rima. :klol
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Cara, cuidado com isso.

Tem gente que se ofende se você fala mal desses bandidos. Te odeiam, te perseguem, dão chilique.

Aqui no fórum não é um bom lugar pra criticar certos bandidos.
Pois é.

Por exemplo, percebi que você não apareceu para criticar bandidos aqui:

[Utl=[URL]https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/por-qu%C3%AA-voc%C3%AAs-esquerdistas-protegem-bandidos-pergunta-honesta.573374/post-19031701]A[/URL] esquerda protege bandidos?[/URL]

Poderia ir lá criticar?

Ou não se pode criticar outros bandidos também?
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Pois é.

Por exemplo, percebi que você não apareceu para criticar bandidos aqui:

[Utl=[URL]https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/por-qu%C3%AA-voc%C3%AAs-esquerdistas-protegem-bandidos-pergunta-honesta.573374/post-19031701]A[/URL] esquerda protege bandidos?[/URL]

Poderia ir lá criticar?

Ou não se pode criticar outros bandidos também?


Não é você que tava devendo dizer se pode ou não repetir aquela frase?
(se não for, desculpa, vocês realmente parecem todos iguais pra mim, apesar de saberem bem quem eu sou).

Era mais ou menos assim: se um político que eu apoio der cargo pra um bandido, paro de apoiar na mesma hora.

Não sei se você percebeu, mas o tópico é inclusive sobre isso.

Eu começo: se um político que eu apoio der cargo pra um bandido, paro de apoiar na mesma hora.

Viu como é fácil? Consegue repetir?
 
Topo Fundo