O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bandido bom é bandido Embaixador

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
A mamata nunca acabou
A mamata mudou de publico alvo


Bolsonaro não é diferente de nenhum outro político fisiológico que se estapeiam pelo poder e só pelo poder, estão cagando para o Brasil.

O pior é ver fã de politicão passando pano e chamando quem não concorda com esse tipo de coisa de "limpinho" é a famosa "lei de Gerson" acontecendo ao vivaço!
É nojento.

Eu não tenho mais estômago pra ler essas merdas.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Êta pohha, já fui citado pelos homi! Vamos lá!

@Duolks

Pô, Duolkinho, não é por nada não, mas se for colocar o Ciro e o Bolsonaro em um debate, o que só restará para o mijo mito é partir para a pura agressão já que é só disso que ele entende.

O cara tem um repertório de umas 500 palavras em seu vocabulário. Tem que dar pausas homéricas a cada 3 palavras. Tem que sempre xingar para enfatizar o raso discurso perneia. Seria uma humilhação brutal e sem fim, fio, eu até ficaria com pena do bozo de tamanho desmascaramento. Eu não tenho nada contra os candidatos de direita, eu tenho tudo contra a pessoas como esse mentecapto.

Cara, sinceramente não tenho problemas com vc como user, mas na boa Ciro não dá, ele consegue ser literalmente uma cópia piorada do Bolsonaro, tem todos os defeitos e mais alguns e nenhuma das parcas qualidades.

"Mito" partir para "pura agressão", e o Ciro faz oq?



Como eu disse, não tem como vc defender ele e querer ter moral de zoar alguém, falando em termos rpgisticos é um dual class PTista/CoronédeAraque.

De qualquer maneira, se quiser podemos até continuar o debate de pq o Ciro é um b*sta completo em outro tópico para não desvirtuar esse, só comentei para expor isso que é tipo dar risada de alguém que ta pisando na b*sta enquanto ta fazendo campanha para virar um balde na cabeça, não faz sentido algum.

Assim, só um pequeno comentário, mas:

ficar reiteradamente chamando os outros de comunistas, ptistas, bolsopetistas e afins claramente é provocação. Sem cinismo nem hipocrisia, pois tem muita gente esperta aqui, mas ser taxativo assim sem fim funcional reiteradamente e depois reclamar que estão “fazendo flame” porque postaram Meme ou summonaram é piada, né?

Ainda mais quando o cara demonstra por 1+1 que não gosta de ser chamado de ptista e no post seguinte tu faz questão de escrever “ptista” um trilhão de vezes, né @Goris .

Reclamar de um incêndio enquanto você também tá servindo de combustível é meio dúbio.

Eu pessoalmente trato os outros da maneira que acredito que mereçam ser tratados pelo jeito que agem, acredito que o Goris siga pelo mesmo caminho, olha a primeira resposta dele no tópico e me diga onde ele foi agressivo ou que tenha provocado ou classificado o carinha ai que falou diretamente da gente aqui.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
:klolwtf
Eu não gosto de crentes em geral, mas ninguém se elege sem comer na mão deles, principalmente os evangélicos. O preço é isso aí!

Os tucanopetistas querendo cuspir para cima eu não falo nada, hipocrisia é uma segunda pele dessa gente. Mas eu quero ver a cara dessa galerinha que paga de "terceira via limpinha" quando o candidato deles estiver chupando a p*roca dos líderes da universal atrás de votos ano que vem. Já vou até salvar este tópico para futuros quotes.:ksafado:ksorriso
O cerne da questão do tópico ao foi nem esse de se unir com os evangélicos, mas como o bolsonarismo escolhe o que é bandido e o que não é... Alguns passapanistas profissionais chegaram a afirmar que rachadinha é normal, todo mundo faz... Vontade de vomitar no Constantino. Bolsonaro que entrou com o discurso de que se for pra ser assim, preferia não ser presidente, ia acabar toma lá da cá, ia acabar a mamata, essas coisas estão em níveis jamais vistos. Sem contar no famoso bandido bom é bandido morto, mas agora ele não só se cerca, mas protege bandidos, isso se não for ele também né, indícios têm ...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
"Quem tem bandido de estimação são vocês PTistas"
"Crivella é bandido, Bolsonaro fez errado em dar o cargo", Bolsonaro só errou, ele não é bandido também.

Diga-me com quem andas e direi quem tu és, isso só não vale pra família Bolsonaro.


A pior m3rda é combinar política com religião, essa tal de bancada evangélica tinha que sumir do mapa juntamente com quem os apoia, bando de fdp.
Você é PTista?

Aparenty virou ofensa chamar alguém de PTista.

Me responde e depois eu respondo melhor.
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Assim, só um pequeno comentário, mas:

ficar reiteradamente chamando os outros de comunistas, ptistas, bolsopetistas e afins claramente é provocação. Sem cinismo nem hipocrisia, pois tem muita gente esperta aqui, mas ser taxativo assim sem fim funcional reiteradamente e depois reclamar que estão “fazendo flame” porque postaram Meme ou summonaram é piada, né?

Ainda mais quando o cara demonstra por 1+1 que não gosta de ser chamado de ptista e no post seguinte tu faz questão de escrever “ptista” um trilhão de vezes, né @Goris .

Reclamar de um incêndio enquanto você também tá servindo de combustível é meio dúbio.
Deixa eu entender.

O cara me marcou num tópico, como se quisesse minha opinião, mas não querendo.

Não incomoda você. Beleza.

Eu responder e dizer "Qual dessas respostas em específico você quer?" e ele me responder como se eu não tivesse respondido nada e ainda na piadinha.

Não te incomoda também. Ainda beleza.

Eu cobrar uma atitude dele e dar a oportunidade dele retirar a resposta você não diz nada.

Beleza.

Ele continuar na mesma linha não te incomoda. Beleza também.

Aí, eu chamei ele de PTista, ele se incomodou e eu perguntei se não era e se ele considerava insulto, caso que eu pararia de chamá-lo de PTista...

Ah, isso te incomodou o suficiente pra responder.

Cara, de boa, revê seus conceitos do que te incomoda.

Edit: E de quem merece ser defendido.
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Deixa eu entender.

O cara me marcou num tópico, como se quisesse minha opinião, mas não querendo.

Não incomoda você. Beleza.

Eu responder e dizer "Qual dessas respostas em específico você quer?" e ele me responder como se eu não tivesse respondido nada e ainda na piadinha.

Não te incomoda também. Ainda beleza.

Eu cobrar uma atitude dele e dar a oportunidade dele retirar a resposta você não diz nada.

Beleza.

Ele continuar na mesma linha não te incomoda. Beleza também.

Aí, eu chamei ele de PTista, ele se incomodou e eu perguntei se não era e se ele considerava insulto, caso que eu pararia de chamá-lo de PTista...

Ah, isso te incomodou o suficiente pra responder.

Cara, de boa, revê seus conceitos do que te incomoda.

Edit: E de quem merece ser defendido.
Mas quem reclamou que o outro tava flameando/provocando foi você, e não ele. :obrigue Não to defendendo ninguém. E sim dizendo que de nada adianta tu ficar com report alheio por provocação, quando tu aplaude quando fazem isso na tua turma e também perpetua o comportamento.

Se você quer vir nessas de "eu simplesmente chamei ele de PTista" como se não fosse forma de provocar, sendo que ele deixou claro no post anterior que se incomodava e tu fez questão de abarrotar o próximo post com o termo... tudo bem. :kzonzo Mas eu acho isso um pouco cínico.

E pra mim tá todo mundo errado. Essa pasta tá ficando chata pra porra justamente por todo mundo se achar o senhor da razão aqui sem se preocupar antes em olhar pro próprio umbigo e refletir em como estar-se contribuindo com a situação. Tem santo nenhum aqui.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Mas quem reclamou que o outro tava flameando/provocando foi você, e não ele. :obrigue Não to defendendo ninguém. E sim dizendo que de nada adianta tu ficar com report alheio por provocação, quando tu aplaude quando fazem isso na tua turma e também perpetua o comportamento.

Se você quer vir nessas de "eu simplesmente chamei ele de PTista" como se não fosse forma de provocar, sendo que ele deixou claro no post anterior que se incomodava e tu fez questão de abarrotar o próximo post com o termo... tudo bem. :kzonzo Mas eu acho isso um pouco cínico.

E pra mim tá todo mundo errado. Essa pasta tá ficando chata pra porra justamente por todo mundo se achar o senhor da razão aqui sem se preocupar antes em olhar pro próprio umbigo e refletir em como estar-se contribuindo com a situação. Tem santo nenhum aqui.
Entendi.

Que bom minhas ações o incomodaram mais que as outras. Mostra bem porque a pasta tá chata, um lado pode e outro, se fizer muito menos, tá errado.

Bom, peço que evite me citar novamente então. Neste ou em qualquer outro tópico.

Aliás, peço até que me adicione à Ignore List. Evitamos que um incomode ao outro.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Os cara em 2021 com papo de comunismo, olha o papo que elegeu o presidente
"Kibissurdu" né... falar de comunismo em pleno 2021...

images


Enquanto esse LIXO ASSASSINO existir vamos falar dele SIM... se achar ruim me coloca na ignore
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
se achar UMA pessoa de direita nesse tópico defendendo o bandido do Crivella e apoiando essa decisão b*sta do Bolsonaro, eu peço BAN pra moderação

se não achar, vire homem e se retrate ou vaza daqui
Calma cidadão, está muito alterado.
Deveria tomar um tempo dessa pasta.

Abçs.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Esse tópico tá parecendo uma rinha.

A verdade é que a IURD tinha que ser extinta.

Seus líderes presos.

Bolsonaro fez mais uma m**** dentre centenas. Mais uma conduta que vai de encontro à campanha de 2018.

E tem apoiador que vai passar o pano até a morte. Já se perderam. Parecem zumbis. Não tem mais jeito.

Outros vão de mea culpa. ''Tá errado, mas veja bem...''

Tópico propenso a warns.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
se achar UMA pessoa de direita nesse tópico defendendo o bandido do Crivella e apoiando essa decisão b*sta do Bolsonaro, eu peço BAN pra moderação

se não achar, vire homem e se retrate ou vaza daqui
Amigo, edita essa resposta ai, vai aparecer um direitista com 10 anos de fórum e 17 postagens dizendo que apoia, só pra fazerem você pedir pra sair.

Quer apostar?

e aí, vai virar homem e se retratar ou parar de flamear e vazar daqui ?
Nao-direitista(*) e "ser homem" na mesma frase?

Kong, te considero pacas, mas vindo da turma que prefere levar warning a mudar uma postagem, ou que prefere pedir pra trancarem o tópico a mudar uma mentira, acho que está perdendo seu tempo esperando postura.

Quer apostar?
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
parar de flamear e vazar daqui
"Kibissurdu" né... falar de comunismo em pleno 2021...

images


Enquanto esse LIXO ASSASSINO existir vamos falar dele SIM... se achar ruim me coloca na ignore

Ez1O8sSXsAEpcW6.jpg

-----
Esse tópico é um belo caso de como os caras são dissimulados e hipócritas.
  • Me chamou de gado? REPORT (Seu petista de m****)
  • Tá achando ruim, me coloca na ignore seu floquinho! (Só não me chama de gado por que fico dodói e chamo a moderação)
  • Aqui a turminha não aparece nesses tópicos, ficam pianinhos. (Parem de flamear nesses tópicos sobre Bolsonaro, vai ter report se me marcar)
Famoso dono da bola, podem xingar, fazer flame em tópicos, fazerem toda e qualquer putaria em tópicos que destilam ódio contra a esquerda, agora se brincou com eles...

images
 
Ultima Edição:

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
e aí, vai virar homem e se retratar ou parar de flamear e vazar daqui ?
Não vou me retratar e se isso irritou militante de político, achei excelente.
Não podemos fechar os olhos para essas atitudes no mínimo questionáveis do governo. Não vejo movimentação da militância cobrando explicações e pra mim isso é passar o pano.

Abçs.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Ez1O8sSXsAEpcW6.jpg

-----
Esse tópico é um belo caso de como os caras são dissimulados e hipócritas.
  • Me chamou de gado? REPORT (Seu petista de m****)
  • Tá achando ruim, me coloca na ignore seu floquinho! (Só não me chama de gado por que fico dodói e chamo a moderação)
  • Aqui a turminha não aparece nesses tópicos, ficam pianinhos (Parem de flamear nesses tópicos, vai ter report se me marcar)

Famoso dono da bola, podem xingar, fazer flame em tópicos, fazerem toda e qualquer putaria em tópicos que destilam ódio contra a esquerda, agora se brincou com eles...
images
c***lho, você realmente não se enxerga, né?

Você fez o favor de chamar pessoas aqui por puro flame e vem querer dar qualquer lixão de moral?

Kkkk.

E a imagem do The Kong sobre comunismo não foi flame, um aleatório disse que não existia comunismo e ele mostrou ele vivinho da Silva.

Se não quer ver a verdade, a gente já sabe. Mas se quer se fazer de bobo... Bom... Está no caminho certo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Esse tópico tá parecendo uma rinha.

A verdade é que a IURD tinha que ser extinta.

Seus líderes presos.

Bolsonaro fez mais uma m**** dentre centenas. Mais uma conduta que vai de encontro à campanha de 2018.

E tem apoiador que vai passar o pano até a morte. Já se perderam. Parecem zumbis. Não tem mais jeito.

Outros vão de mea culpa. ''Tá errado, mas veja bem...''

Tópico propenso a warns.
Cara, quem aqui tá passando pano? Pode citar um direitista achando certa essa movimentação?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Por causa disso aqui meu anjo:


Na hora de zoar ficam todos pinpioes, postando meme e chamando os outros de petista, na hora do vamo ver apela para a mamãe e senta do dedo no report.


Alias moderação chamar os outros de petista virou o "gado" da esquerda, porem pelo jeito, só um lado tem sido ouvido aqui né...





Só vale report quando chama de gado né...
Legal...
Sei que não vai responder, como não respondeu antes, mas já que me citou e deu abertura (Oops), PTista é ofensivo?

Se achar que ser PTista é numa ofensa, eu peço desculpas e não chamo mais.

Fácil, fácil.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Ez1O8sSXsAEpcW6.jpg

-----
Esse tópico é um belo caso de como os caras são dissimulados e hipócritas.
  • Me chamou de gado? REPORT (Seu petista de m****)
  • Tá achando ruim, me coloca na ignore seu floquinho! (Só não me chama de gado por que fico dodói e chamo a moderação)
  • Aqui a turminha não aparece nesses tópicos, ficam pianinhos. (Parem de flamear nesses tópicos sobre Bolsonaro, vai ter report se me marcar)
Famoso dono da bola, podem xingar, fazer flame em tópicos, fazerem toda e qualquer putaria em tópicos que destilam ódio contra a esquerda, agora se brincou com eles...

images

a minha resposta não foi flame, foi ironia... uma ironia que te irritou porque devo ter tocado em alguma ferida oculta sua (mexi no teu sagrado "comunismo" será?"

só lamento
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Não vou me retratar e se isso irritou militante de político, achei excelente.
Não podemos fechar os olhos para essas atitudes no mínimo questionáveis do governo. Não vejo movimentação da militância cobrando explicações e pra mim isso é passar o pano.

Abçs.

sabe ler? leia:

pois não... não vamos descer ao nível de defender pastor safado só porque Bolsonaro resolveu fazer a m**** de apoiá-lo não.... bem diferente da trupe esquerdista tanto aqui no fórum quanto lá fora que estão lambendo o RENAN CALHEIROS

claro, e você ficar alfinetando colega de fórum vai levar esses BANDIDOS como Crivella pra cadeia, não é mesmo?

spoiler: não, só vai ficar fazendo vc tomar ferro à toa aí

em qual parte do Crivella bandido (pastor safado) e Bolsonaro fez m**** em indicar esse b*sta você não entendeu exatamente?
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
e aí, vai virar homem e se retratar ou parar de flamear e vazar daqui ?
a minha resposta não foi flame, foi ironia... uma ironia que te irritou porque devo ter tocado em alguma ferida oculta sua (mexi no teu sagrado "comunismo" será?"

só lamento
Usar um tema qualquer como mera provocação visando causar discussões intermináveis e atacando usuários com preferências diferentes das suas
:viraolho


Tá todo mundo no mesmo barco, não venha querer pagar de moralista...
Isso se chama hipocrisia meu parceiro :kjoinha
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.164
Reações
3.015
Pontos
703
Cara, quem aqui tá passando pano? Pode citar um direitista achando certa essa movimentação?

Cara, sério que vocês não conseguem perseguer o pano que vocês passam? hue
"Ah, o Crivella é ladrão, hue, mas o Bolsonaro errou ao indicar ele"

Bolsonaro tá sendo enganado, dur dur, um monte de ladrão do lado dele, mas ele é honesto.

e cade o PT, cade o PT, bla bla bla

tnc, é muita cavação de warning msm
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Usar um tema qualquer como mera provocação visando causar discussões intermináveis e atacando usuários com preferências diferentes das suas
:viraolho


Tá todo mundo no mesmo barco, não venha querer pagar de moralista...
Isso se chama hipocrisia meu parceiro :kjoinha

então realmente te irritou isso né?

eu tenho direito de achar comunismo = religião

eu tenho direito de achar comunismo = crime

eu tenho direito de achar comunismo = movimento assassino

não sou obrigado a me abster disso só pra te agradar não

se achar ruim, bota na ignore e vida que segue
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
ou seja: "eu dou o primeiro tapa no cara que está lá quieto no canto dele só pela zuera, depois reclamo que tomo 50 soco na cara e 20 chute no cu"
É que nosso ordenamento jurídico exige ''meios moderados'' pra classificar como legítima defesa.

:coolface
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
se achar UMA pessoa de direita nesse tópico defendendo o bandido do Crivella e apoiando essa decisão b*sta do Bolsonaro, eu peço BAN pra moderação

se não achar, vire homem e se retrate ou vaza daqui
@The Kong , sobre isso, é o seguinte:

Não é questão de vir algum direitista defender essa atitude.
É questão de criticar, e criticar forte um absurdo desses, simples assim.

A atitude dos apoiadores de Bolsonaro, que se auto-intitulam a única verdadeira direita e todo mundo que que não apóia o presidente é esquerdista petista é exatamente a mesma de muçulmano que diz não apoiar atentados como os que frequentemente ocorrem na Europa, mas não tecem qualquer crítica a isso.
E, pelo que lembro bem, essa mesma direita que faz no máximo críticas veladas, ainda tentando a todo custo limpar a barra do Bolsonaro, é a mesma direita que taxa todo muçulmano de defensor de terrorista por eles não criticarem ou criticarem de forma velada, tentando a todo custo limpar a barra dos acontecimentos, os atos terroristas.
E como interpretação de analogia é algo raríssimo aqui no fórum, deixo claro que não estou comparando de maneira nenhuma um ato terrorista com a indicação de um pilantra. Estou comparando a atitude de não realizar críticas ou minimizá-las a algo claramente errado.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
@The Kong , sobre isso, é o seguinte:

Não é questão de vir algum direitista defender essa atitude.
É questão de criticar, e criticar forte um absurdo desses, simples assim.

A atitude dos apoiadores de Bolsonaro, que se auto-intitulam a única verdadeira direita e todo mundo que que não apóia o presidente é esquerdista petista é exatamente a mesma de muçulmano que diz não apoiar atentados como os que frequentemente ocorrem na Europa, mas não tecem qualquer crítica a isso.
E, pelo que lembro bem, essa mesma direita que faz no máximo críticas veladas, ainda tentando a todo custo limpar a barra do Bolsonaro, é a mesma direita que taxa todo muçulmano de defensor de terrorista por eles não criticarem ou criticarem de forma velada, tentando a todo custo limpar a barra dos acontecimentos, os atos terroristas.
E como interpretação de analogia é algo raríssimo aqui no fórum, deixo claro que não estou comparando de maneira nenhuma um ato terrorista com a indicação de um pilantra. Estou comparando a atitude de não realizar críticas ou minimizá-las a algo claramente errado.

cara, mas como assim "crítica velada"?

O Crivella aqui já virou boneco de judas da direita e da esquerda nesse tópico, e com muita razão... o que mais você quer para ficar "satisfeito" e parar com essa neura de "passa pano"?

Bolsonaro fez m**** nisso mesmo, como ele faz várias e várias... isso é passar pano?

Quer que eu faça o que? Deixe de votar no Bolsonaro e passe a apoiar nanicos de calcinha apertada do NOVO? Pra que? Pra entregar o país para um psicopata nazi-fascista como o Lula, que quer beber o sangue do povo?

Não cara, as coisas são bem mais complicadas.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
@Goris,

Daqui a pouco chega a tropa de choque.

Não cara, simplesmente não...

Se só deixassem a notícia aí, o tópico viraria uma sessão de espancamento contra o Crivella, o que é o mais justo, e um justíssimo espacamento do Bolsonaro (que fez essa m**** em uma longa lista)

Mas não, resoveram transformar isso aqui em um tópico de provocações rasteiras, nível quinta série... e você está quase engrossando o caldo dessa quinta série ao meu ver...
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Ferveu?

Cara, você realmente tem algum problema de cognição. Eu disse que não passo pano pra Crivela ou pra indicação dele mas queria saber do que exatamente você estava falando ao me marcar.

Aí, me responde com um meme?

Como é que se chama? É flame?

Vamos fazer o seguinte. São 15:29. Vou tomar um copo d'água, vou ver outros tópicos, 15:35 eu volto aqui. Você vai editar essa resposta que não diz nada com nada e parece ser provocação e vai colocar no lugar o que foi o assunto que o fez me marcar e qual ponto o interessa. Senão vou reportá-lo à moderação.

Se eu marcar você ou qualquer outro numa discussão, é pra discutir. E eu vou ouvir e responder seus argumentos. Da mesma forma, quero ser tratado igualmente. Se me marcar só pra fazer piada, é report.
Estamos entendidos?
Aaaaahhhh que isso elas estão descontroladas

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo