O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bandido invade casa e leva tiro no rosto

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704



94f.png



Todo trabalhador deveria ter o direito divino de descarregar sua arma em alguém que invade o solo sagrado de sua residência.

@The Kong
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Mas é uma arma, vc viu o vídeo do dono que retirou a arma dele?


Talvez seja porque estou no celular, mas... eu juraria que vi o morador tirar a arma de sua própria roupa e atirar no invasor. Vou ver de novo o vídeo na posição horizontal.

Assisti em câmera lenta e o resultado foi o mesmo. Só vi o morador levantando o braço e já atirando. Amanhã eu vejo de novo no PC pra ter certeza.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Talvez seja porque estou no celular, mas... eu juraria que vi o morador tirar a arma de sua própria roupa e atirar no invasor. Vou ver de novo o vídeo na posição horizontal.

Tendi... o vídeo mostra ele pegando a arma dele, ainda com a sua arma na outra mão.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Processado por qual motivo,? só curiosidade mesmo.
Homicídio.

Será processado, mas passará como legítima defesa, não vejo indícios do contrário.
Se tivesse descarregado no corpo no chão... outra história.

Processo acontece sempre, alguém morreu por outra pessoa, é homicídio, mas a lei prevê razões para não ser punido por homicídio.
na cintura não, na mão.

E provavelmente vai ser processado pelo estado por isso.
Será processado, sem sombra de dúvidas, é protocolo nessa situação. Não quer dizer que é ruim.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.367
Pontos
1.094
na cintura não, na mão.

E provavelmente vai ser processado pelo estado por isso.

Na mão/cintura whatever. Fiquei impressionado como ele já estava preparado como se soubesse que isso iria acontecer.

E sim, algum processo ocorrerá pq faz parte. Até policial responde processo quando precisa atirar mesmo sendo por legítima defesa.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
8.377
Pontos
503
Na mão/cintura whatever. Fiquei impressionado como ele já estava preparado como se soubesse que isso iria acontecer.

E sim, algum processo ocorrerá pq faz parte. Até policial responde processo quando precisa atirar mesmo sendo por legítima defesa.
Não tem nada de anormal com isso, ele ouvir barulhos estranhos na propriedade dele na calada da noite e ir checar armado é o mais correto, se não estivesse armado ele que ia ter velório!
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Isso me lembrou que tentaram invadir a casa de um parente meu, literalmente invadir, um monte de nóias queriam tomar posse da casa, foi só dar um tiro na perna de um que o resto saiu correndo que nem galinha.
Na mão/cintura whatever. Fiquei impressionado como ele já estava preparado como se soubesse que isso iria acontecer.

E sim, algum processo ocorrerá pq faz parte. Até policial responde processo quando precisa atirar mesmo sendo por legítima defesa.
O cara tem câmera na casa, é óbvio que ele deve ter um monitor com outras câmeras, eu também tenho isso em casa. Tem DVRS que emitem um alerta sonoro caso exista alguma movimentação num setor.
No mais, que isso aconteça cada vez mais, com a dúvida de se vai levar um tiro na cabeça, pelo menos 70% dos bandidos vão pensar muito bem antes de invadir uma casa. Ter uma arma em casa para se defender deveria ser algo muito mais acessível, e não esses absurdos de preços cobrados no brasil aonde mais da metade do preço da arma é imposto. Palmas pro cidadão, só não falo que era pra ele ter descarregado a arma na cabeça desse lixo porque se não complica no processo e também porque munição é cara pra ficar sendo gasta com verme já apresuntado desses.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.377
Reações
5.175
Pontos
1.209
Homicídio.

Será processado, mas passará como legítima defesa, não vejo indícios do contrário.
Se tivesse descarregado no corpo no chão... outra história.

Processo acontece sempre, alguém morreu por outra pessoa, é homicídio, mas a lei prevê razões para não ser punido por homicídio.

Será processado, sem sombra de dúvidas, é protocolo nessa situação. Não quer dizer que é ruim.
Não cara, nenhum delegado irá indiciar o rapaz. O vídeo está claro.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Homicídio.

Será processado, mas passará como legítima defesa, não vejo indícios do contrário.
Se tivesse descarregado no corpo no chão... outra história.

Processo acontece sempre, alguém morreu por outra pessoa, é homicídio, mas a lei prevê razões para não ser punido por homicídio.

Será processado, sem sombra de dúvidas, é protocolo nessa situação. Não quer dizer que é ruim.

Entendi, mas pela atitude dele mostrada no vídeo, vai ser por legítima defesa. Então, ao meu ver, ele não será punido mesmo.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Não cara, nenhum delegado irá indiciar o rapaz. O vídeo está claro.
Delegado não tem poder pra decidir se foi legítima defesa ou não, essa responsabilidade cabe ao Juíz.

No mais, algum advogado poderia descrever melhor.

Mas a regra é clara, homicídio = processo.
Resultado do processo? Depende do homicídio.
 
Topo Fundo