O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bandido invade casa e leva tiro no rosto

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Acho q vcs não me entenderam. Estou dizendo que a arma estava em posse dele já, muito próximo. Não foi do tipo ele ter escutado um barulho e ter ido no quarto ou algum outro lugar onde a arma poderia ficar mais escondida. Por isso eu chuto que ele já sabia ou estava ciente de alguma invasão e por isso a arma estava ao alcance.

Foi só os cachorros latirem e imediatamente ele está armado, entenderam? Ou o video foi cortado, sei lá.

Obviamente não achei ruim, independente disso ele teve sorte da arma estar acessível tão rápido, isso o salvou. Pode ser que sim, que ele já tivesse notado uma movimentação estranha por lá e se antecipou deixando a arma próxima dele.

Fosse outra situação que o bandido tivesse sorte aqui já estaria na décima página sobre como brasileiro não pode ter porte de armas. :viraolho

Ja pensou na possibilidade dele ser PM, Ex PM ou alguem que trabalha com segurança? Esses caras estão sempre perto da arma mesmo.
 

R.bass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.935
Reações
2.007
Pontos
734
Uma sociedade que muito comemora a morte de bandidos, acaba matando inocentes no caminho.

Inocente morre todo dia na mão de bandidos, com comemoração deles e lamento das familias dos inocentes.
Por isso que se comemora o cancelamento de CPF de bandido.
E quem quiser pode levar pra casa um exemplar pra tentar ressocializar.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.064
Pontos
303
Inocente morre todo dia na mão de bandidos, com comemoração deles e lamento das familias dos inocentes.
Por isso que se comemora o cancelamento de CPF de bandido.
E quem quiser pode levar pra casa um exemplar pra tentar ressocializar.

É, tá dando super certo:

100 crianças baleadas em cinco anos de guerra contra a infância no Rio de Janeiro
Um terço das vítimas foi atingida durante ação ou operação policial e seis em cada 10 crianças foram atingidas na capital.

 

R.bass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.935
Reações
2.007
Pontos
734
É, tá dando super certo:

100 crianças baleadas em cinco anos de guerra contra a infância no Rio de Janeiro
Um terço das vítimas foi atingida durante ação ou operação policial e seis em cada 10 crianças foram atingidas na capital.


Então vai la e oferece flores, acho que vai resolver.
 


Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.064
Pontos
303
Pode ser que estejam errados em comemorar morte de bandidos, mas vamos supor que fosse sua casa sendo assaltada... Ou pior ainda, o bandido super do bem "sem querer" matasse um familiar seu...
De qual lado tú ia ficar?

Leia meu primeiro post neste tópico.

Não distorce o assunto, você é inteligente o suficiente.
Você mostrou claramente que não liga nem para morte de crianças, não tente fugir do que você acabou de fazer. Sua moralidade é a mesma de que um psicopata.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.694
Reações
6.521
Pontos
353
O dono da casa agiu certinho, defendeu a sua família de um invasor. Só não acho que as pessoas deveriam ficar comemorando a morte de alguém, mesmo que seja um bandido.

Leia meu primeiro post neste tópico.

Já li e repito, se algum dia acontecer contigo, algum familiar, amigo, conhecido, etc., tú não vai comemorar se alguém pegar esse cabra e arrembertar-lhe a fuça?
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.064
Pontos
303
Já li e repito, se algum dia acontecer contigo, algum familiar, amigo, conhecido, etc., tú não vai comemorar se alguém pegar esse cabra e arrembertar-lhe a fuça?
Qualquer um fica feliz que um bandido que invadiu a sua casa foi neutralizado, mas isso não deve levar a uma fúria selvagem querendo que um cara que roubou uma bala seja torturado em praça pública. Essa "vingança" da sociedade só gera mortes de inocentes como as crianças da notícia que eu postei.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.694
Reações
6.521
Pontos
353
Qualquer um fica feliz que um bandido que invadiu a sua casa foi neutralizado, mas isso não deve levar a uma fúria selvagem querendo que um cara que roubou uma bala seja torturado em praça pública. Essa "vingança" da sociedade só gera mortes de inocentes como as crianças da notícia que eu postei.

Se esses "cabras" não existissem as crianças estariam correndo por aí.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
É, tá dando super certo:

100 crianças baleadas em cinco anos de guerra contra a infância no Rio de Janeiro
Um terço das vítimas foi atingida durante ação ou operação policial e seis em cada 10 crianças foram atingidas na capital.


De onde surgiu criança no assunto? O bandido era uma criança gigante?
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Interpreto o motivo do rapaz que não comemora a morte do meliante como uma tentativa de permanecermos moralmente melhores que a escória que morreu (valorização imparcial da vida, utopia...), mas não há como não agradecer um desfecho desse em contraste com milhares de inocentes vitimados em circunstâncias similares.

Ah se todo final fosse assim...
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803



94f.png



Todo trabalhador deveria ter o direito divino de descarregar sua arma em alguém que invade o solo sagrado de sua residência.

@The Kong



O prefeito da cidade já convocou para a condecoração?:kawaii
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.592
Pontos
503
Vê-se claramente que o morador da residência nem sequer cogitou utilizar a principal arma do homem: o diálogo.

Que ele seja punido com o rigor da lei e o pinscher seja apagado no centro de zoonoses!!!

Abraços!

ps: kkkkkkkkkk, é fake, pessoal! E, se eu fosse ele, ainda cagaria em cima do ladrão antes do rabecão chegar!!
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.506
Reações
19.433
Pontos
744
Vê-se claramente que o morador da residência nem sequer cogitou utilizar a principal arma do homem: o diálogo.

Que ele seja punido com o rigor da lei e o pinscher seja apagado no centro de zoonoses!!!

Abraços!

ps: kkkkkkkkkk, é fake, pessoal! E, se eu fosse ele, ainda cagaria em cima do ladrão antes do rabecão chegar!!
Você está completamente errado, a maior arma é o telefone com fio.
226929
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
É, tá dando super certo:

100 crianças baleadas em cinco anos de guerra contra a infância no Rio de Janeiro
Um terço das vítimas foi atingida durante ação ou operação policial e seis em cada 10 crianças foram atingidas na capital.


Você fala como se bandido não tirasse vida com homicio e latrocionio, como se deixar de combater isso iria resolver nosso problema de criminalidade e que os bandidos só roubam por que tem alguem para combater eles, quando a policia deixar de existir a criminalidade tambem deixará de existir.


Se eu entendi errado, então qual é ação? Não me venha com papo de educação e sistema carcerário digno de camarote de hollywood. Pois nem cidadão de bem tem qualidade digna, mesmo sendo trabalhador e uma pessoa de be, vai ter presidiário??
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.694
Reações
6.521
Pontos
353
Que bom seria se a prisão deixasse o cara melhor.
Só ver as "saidinhas" do dia dos pais, dia das mães.
O cara sai por 2 ou 3 dias e já comete homicídio.
Tem cara por aí com mais de 10 prisões.
O cara é preso rindo, já sabe que daqui uns dias será solto.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.064
Pontos
303
Você fala como se bandido não tirasse vida com homicio e latrocionio, como se deixar de combater isso iria resolver nosso problema de criminalidade e que os bandidos só roubam por que tem alguem para combater eles, quando a policia deixar de existir a criminalidade tambem deixará de existir.

Interpretação tirada do seu bumbum, eu até falei que o morador da casa agiu certinho contra o bandido.


Se eu entendi errado, então qual é ação? Não me venha com papo de educação e sistema carcerário digno de camarote de hollywood. Pois nem cidadão de bem tem qualidade digna, mesmo sendo trabalhador e uma pessoa de be, vai ter presidiário??

Teriam que ter ações em diversos setores da sociedade como políticas de combate a pobreza, educação de qualidade, maior empregabilidade, ter uma polícia muito mais preparada e equipada para não agir como um cachorro louco, ter cadeias focadas na recuperação do bandido, parar de lotar as cadeias com gente que cometeu crimes leves como carregar uma pequena quantidade de droga.

Do jeito que as coisas são hoje, a polícia só consegue enxugar gelo e no meio do processo de enxugar gelo acaba matando inocentes.
 
Topo Fundo