O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bando de viados!

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Queridos!

Saiam do armário! Seus bandos de viados!
Eu me assumo e ainda mais quando estou na rua!

Por mais viados no mundo! [emoji3590]

Quem da OS é v****?

----------------------------------------------------------------------

Bolsonaro constrangia convidados e dizia que máscara "é coisa de v****"

Visitantes relatam à Folha o comportamento do presidente

publicado 08/07/2020
(Reprodução/TV Brasil)

A coluna de Monica Bergamo na Folha de S.Paulo desta quarta-feira 8/VII traz o relato de pessoas que visitaram Jair Bolsonaro em meio à pandemia do novo coronavírus e descrevem momentos de tensão.
Segundo esses depoimentos, Bolsonaro, que testou positivo para Covid-19, se recusava a usar máscaras, o que induzia seus visitantes a fazer o mesmo. Ele também fazia questão de se aproximar para cumprimentar os interlocutores com um aperto de mão.
Ao perceber que o convidado estava tenso, dizia que aquele medo era "besteira".
O presidente chegava a "brincar" com funcionários, perguntando quem usava máscara e dizendo que aquilo era “coisa de v****”.

https://www.conversaafiada.com.br/b...nvidados-e-dizia-que-mascara-e-coisa-de-v****

Tapatalk.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Conversa fiada... :klol:klol:klol

https://istoe.com.br/eu-era-chamado-de-v****-e-minha-irma-era-a-virgem-do-brasil-diz-junior-lima/

128498

‘Eu era chamado de v**** e minha irmã era a virgem do Brasil’, diz Junior Lima

:kbeca

---------------


Comentei em outro tópico sobre v*******, o que me lembra:
128499
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.227
Reações
64.282
Pontos
2.059
A molecada hj em dia, chamam uns aos outros de v**** o tempo inteiro e nunca vi um texto problematizando a questão.

Toda hora vc ouve um "vai lá v****" "peraí v****" e nunca foi alvo de patrulha nenhuma, mas qdo é o PR que fala, "pqp como assim, quanta homofobia.."

Vão a m**** sinceramente, mais uma vez o que importa não é o ato, mas a pessoa que cometeu tal ato.
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Vade Retro viadões

ratinho-meme.jpg


:coolface
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.851
Reações
8.325
Pontos
714
A molecada hj em dia, chamam uns aos outros de v**** o tempo inteiro e nunca vi um texto problematizando a questão.

Toda hora vc ouve um "vai lá v****" "peraí v****" e nunca foi alvo de patrulha nenhuma, mas qdo é o PR que fala, "pqp como assim, quanta homofobia.."

Vão a m**** sinceramente, mais uma vez o que importa não é o ato, mas a pessoa que cometeu tal ato.
Coisa normal entre amigos, quem NUNCA chamou o amigo de v****??
Mimimi do c***lho!!!
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.664
Reações
9.489
Pontos
653
Queridos!

Saiam do armário! Seus bandos de viados!
Eu me assumo e ainda mais quando estou na rua!

Por mais viados no mundo! [emoji3590]

Quem da OS é v****?

----------------------------------------------------------------------

Bolsonaro constrangia convidados e dizia que máscara "é coisa de v****"

Visitantes relatam à Folha o comportamento do presidente

publicado 08/07/2020
(Reprodução/TV Brasil)

A coluna de Monica Bergamo na Folha de S.Paulo desta quarta-feira 8/VII traz o relato de pessoas que visitaram Jair Bolsonaro em meio à pandemia do novo coronavírus e descrevem momentos de tensão.
Segundo esses depoimentos, Bolsonaro, que testou positivo para Covid-19, se recusava a usar máscaras, o que induzia seus visitantes a fazer o mesmo. Ele também fazia questão de se aproximar para cumprimentar os interlocutores com um aperto de mão.
Ao perceber que o convidado estava tenso, dizia que aquele medo era "besteira".
O presidente chegava a "brincar" com funcionários, perguntando quem usava máscara e dizendo que aquilo era “coisa de v****”.

https://www.conversaafiada.com.br/b...nvidados-e-dizia-que-mascara-e-coisa-de-v****

Tapatalk.
v**** é rolimã, como tu e tua irmã.

Abçs.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Queridos!

Saiam do armário! Seus bandos de viados!
Eu me assumo e ainda mais quando estou na rua!

Por mais viados no mundo! [emoji3590]

Quem da OS é v****?

----------------------------------------------------------------------

Bolsonaro constrangia convidados e dizia que máscara "é coisa de v****"

Visitantes relatam à Folha o comportamento do presidente

publicado 08/07/2020
(Reprodução/TV Brasil)

A coluna de Monica Bergamo na Folha de S.Paulo desta quarta-feira 8/VII traz o relato de pessoas que visitaram Jair Bolsonaro em meio à pandemia do novo coronavírus e descrevem momentos de tensão.
Segundo esses depoimentos, Bolsonaro, que testou positivo para Covid-19, se recusava a usar máscaras, o que induzia seus visitantes a fazer o mesmo. Ele também fazia questão de se aproximar para cumprimentar os interlocutores com um aperto de mão.
Ao perceber que o convidado estava tenso, dizia que aquele medo era "besteira".
O presidente chegava a "brincar" com funcionários, perguntando quem usava máscara e dizendo que aquilo era “coisa de v****”.

https://www.conversaafiada.com.br/b...nvidados-e-dizia-que-mascara-e-coisa-de-v****

Tapatalk.
... passaram por momentos de tensão... :klol:klol:klol:klol
 

mrkurt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
985
Pontos
559
É uma série, The Office a melhor serie de comédia.

Corrigi pra vc!

Assisti duas vezes e tenho que me pego com saudade querendo assistir a terceira.

O que matou um pouco a saudade foi Space Force na Netflix que tem o Michael Scott como protagonista.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo