O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bando de viados!

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
EciUBFiXoAI_55O
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
É uma série, The Office uma das melhores serie de comédia.
Valeu.
Corrigi pra vc!

Assisti duas vezes e tenho que me pego com saudade querendo assistir a terceira.

O que matou um pouco a saudade foi Space Force na Netflix que tem o Michael Scott como protagonista.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Como assim, o bagulho tem mais de 140 episódios, desanimei geral.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

mrkurt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
985
Pontos
559
Valeu.Como assim, o bagulho tem mais de 140 episódios, desanimei geral.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Assisti lá, se for o tipo de humor que vc gosta não vai ter erro!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.266
Pontos
803
O mais engraçado é que o encontro era na Galeria Alaska!!!!!!!
Isso é tipo fazer reunião do AA num boteco da Lapa.
:klolwtf
Exatamente, tipo fazer sessão de descarrego em um ex-centro de macumba, não faria o menor sentido pelo ambiente espiritual que ele pretendia, mas aí nesse caso era só ganhar dinheiro fácil e não outra coisa......
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
Com o distanciamento social os gays descobriram que afinal não são gays. A humanidade dá um salto e agora todas as cidades são tipo Wakanda.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
"Ser gay é ruim", "Ser hétero é bom" disse o hétero.
"Ser gay é bom", "Ser hétero é ruim" disse o gay.
Considerando os tempos atuais, o hétero pode ser preso ou cancelado por dizer isso. kkkk

Ofensa é um mecanismo de adjetivação pra afetar um outro.
Não necessariamente isso que Bolso fez seria homofobia.
Ser chamado de gay é uma ofensa para um hétero, mas não deveria ser para um gay. No caso tem muito gay e hétero nervoso com a fala do Bolso, sinal que ofendeu bastante.

No meu tempo de criança, ser chamado de gay, feio, gordo, FDP, era chamar pra briga. O guri xingou.
Eu não era nada daquilo, por isso fui pra briga.
Será que sou homofóbico por considerar ser gay algo ruim e me sentir ofendido? Dá nojo até chegar muito perto de outro homem. É a biologia que tá mandando eu agir assim. kkkk
Ou será que tenho que criar um mundo imaginário na minha mente sem qualquer resquício de preconceito? Tipo, vem dois carinhas numa moto, vou logo imaginando que são dois trabalhadores assalariados, e nem preciso temer.
 
Topo Fundo