Fonx
Bam-bam-bam
- Reações
- 25.696
- Pontos
- 403
Microsoft is laying off 4,800 employees
Most of the job losses are in Microsoft’s Xbox and commercial sales organizations.
Ultima Edição:
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
é pq não tem mesmoProibido notícia boa do Xbox.

Ritmo de produção bem b*sta hein... Joguei esse Contrast no lançamento do PS4... Legalzinho, mas demorar tanto tempo pra lançarem jogos nesse estilo que lançam, não dá mesmo.o problema da Compulsion é isso aqui:
Visualizar anexo 509561
foi comprada em 2018 e levou 7 anos para lançar um jogo meia-boca (ainda que com uma arte bonita).
ok, que a gestão do Pinóquio não deve ter cobrado resultado, mas ainda assim, não dá pra mamar nas tetas pra sempre.
7 anos recebendo salário em dia pra entregar o jogo...dá pra entender porque querem fechar.South of Midnight teve pico de 1500 jogadores na Steam , não vendeu porra nenhuma no PS5 e no Xbox então nem se fala , duvido que alguém assinou o gamepass para jogar isso , aí não tem o que fazer mesmo ....
7 anos recebendo salário em dia pra entregar o jogo...dá pra entender porque querem fechar.
Sea of Thieves é sucesso, tanto que até hoje recebe atualizações. A Rare está segura por enquanto.Se for pra entregar uma lineup melhor precisa fechar ao menos 5 estúdios, eu zerei South of Midnight mas é um jogo bem nota 6, jogo curto com uma boa arte mas uma narrativa e combate bem fracos.
Outras franquias que não tem graça nenhuma são Sea of Thieves e State of Decay, a Turn10 também acabou com Forza Motorsport, esses estúdios fazem menos falta que a Tango sozinha.
Sei que é sucesso mas é meu gosto pessoal, e todo o histórico dela é terceirizado além de não ter nada novo há 9 anos.Sea of Thieves é sucesso, tanto que até hoje recebe atualizações. A Rare está segura por enquanto.
NateTheHate afirma que será uma banho de sangue.
NateTheHate afirma que será uma banho de sangue.
9 anos entre SoD 2 e 3... Se não for um sucesso, certamente o estúdio irá morrer, até porque é estúdio de um jogo só.Ainda coloco na lista estudios q estao enrrolando seculos para lancar algo q sabemos q sera meia boca como os caras do State of Decay 3
Nada de valor foi perdido.
Arkane os 2 ultimos jogos foram ruins alis o ultimo la dos vampiros foi meme. Se o Blade for fraco , o deles entra na reta !
Ainda coloco na lista estudios q estao enrrolando seculos para lancar algo q sabemos q sera meia boca como os caras do State of Decay 3
Se n produz nada ou so produz bomba tem q rodar mesmo , vale pra qualquer lugar .
Arkane tem mais de um estúdio, o que fez o Redfall já foi fechado, o Arkane Austin. O que está desenvolvendo o Blade é o Arkane Lyon e ele deve estar safe de ser fechado mas não de despedirem umas pessoas.
Pouco me interessa de quem foi a culpa. EU estou relatando fatos. O jogo foi meme , se foi culpa do estudio ou culpa da gerencia , eles q se entendam.O problema de Redafall não foi da Arkane, mas da Bethesda sob "supervisão" da M$, mandaram uma equipe especializada em Immersive Sim fazer um GaaS, não tinha como dar certo. Não só o jogo saiu cagado, como alienou os produtoras que acabaram saíndo em peso.
Só que essa é a Arkane Austin e já foi fechada (estava só no esqueleto mesmo), quem ficou é a Arkane Lyon de Deathloop, estes caras nunca mandaram mal. O problema é estar debaixo das asas da M4 que é uma empresa sem qualquer esboço de liderança. basta ver o tanto de declarações contraditórias nos últimos dias, ninguém ali sabe o que está fazendo.