O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Banimento Permanente e perda de conteúdo OFFLINE

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
Mas ta errado porque?
Outro dia mesmo eu vi um cara xingando outro no gran turismo (nem era eu que ele xingou)
Reportei e apareceu que ele tomou ban e eu achei lindo :kawaii

Salvo xingamentos criminosos, acho isso Nutella demais.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
Me chamou de nutella? Reportado


:coolface

Esses dias jogando Rocket League um cara falou que ia me matar, que ele sabia que eu morava em "Cidade X e Bairro X".

Ia me matar por causa de Rocket League.

O endereço que ele me deu é em outro estado, num sei se ele chutou ou o que foi, mas eu rachei o bico da situação.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Salvo xingamentos criminosos, acho isso Nutella demais.

Exato. Se ele usou termos racistas por exemplo, merece se fuder, perder a conta, jogos e ainda tomar um processo criminal.

Agora se mandou tomar no cu, falou um fdp de forma generica, segue o jogo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Mas ta errado porque?
Outro dia mesmo eu vi um cara xingando outro no gran turismo (nem era eu que ele xingou)
Reportei e apareceu que ele tomou ban e eu achei lindo :kawaii

vc acha lindo alguém perder todos os seus jogos porque xingou o outro ? geração leite com pera, que não aguenta ofensa, depois reclamam que nossa geração é a que mais suicida da história, estamos caminhando a passados largos de uma ditadura com patrulha do pensamento

OBS; não xingo ninguém
 


AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
vc acha lindo alguém perder todos os seus jogos porque xingou o outro ? geração leite com pera, que não aguenta ofensa, depois reclamam que nossa geração é a que mais suicida da história, estamos caminhando a passados largos de uma ditadura com patrulha do pensamento

OBS; não xingo ninguém
Vamos lá, existem regras no sistema. Você sabe dessas regras. Você quebra as regras. Você reclama que foi punido exatamente como sabia que seria por quebrar essas regras. Qual a logica?

Cara, tem necessidade de xingar alguém? Nenhuma. A ferramenta de denuncia está ai pra isso, e vale para os dois casos:
- Se você está irritado porque alguém fez alguma coisa que é contra o codigo de conduta do jogo ou do sistema online, em vez de sair xingando igual um idiota descontrolado, vai lá e denuncia. Com toda certeza não é só com você que o outro jogador fez isso e com o tempo ele vai ser banido.
-Se você xinga os outros só porque perdeu, tem mais é que se foder mesmo.


Não tem cenário onde faz sentido você ficar mandando mensagens para outras pessoas xingando elas. Ninguém tem que aguentar isso não. Não tem absolutamente relação nenhuma em ser leite com pera. Alem disso, uma denuncia não afeta ninguem, se alguem foi banido por algo, pode ter certeza que foram varias e varias denuncias.

Novamente, não estou entrando na moral de banir os jogos do cara ser certo ou não. Estou falando que Xingar também é totalmente desnecessário.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Vamos lá, existem regras no sistema. Você sabe dessas regras. Você quebra as regras. Você reclama que foi punido exatamente como sabia que seria por quebrar essas regras. Qual a logica?

Cara, tem necessidade de xingar alguém? Nenhuma. A ferramenta de denuncia está ai pra isso, e vale para os dois casos:
- Se você está irritado porque alguém fez alguma coisa que é contra o codigo de conduta do jogo ou do sistema online, em vez de sair xingando igual um idiota descontrolado, vai lá e denuncia. Com toda certeza não é só com você que o outro jogador fez isso e com o tempo ele vai ser banido.
-Se você xinga os outros só porque perdeu, tem mais é que se foder mesmo.


Não tem cenário onde faz sentido você ficar mandando mensagens para outras pessoas xingando elas. Ninguém tem que aguentar isso não. Não tem absolutamente relação nenhuma em ser leite com pera. Alem disso, uma denuncia não afeta ninguem, se alguem foi banido por algo, pode ter certeza que foram varias e varias denuncias.

Novamente, não estou entrando na moral de banir os jogos do cara ser certo ou não. Estou falando que Xingar também é totalmente desnecessário.

bloqueia o chat do infeliz , dá uma trava de 30 dias, agora banir o cara permanentemente e ainda bloquear todos os jogos que o cara comprou é MUITO DESPROPORCIONAL, e o pior que muita gente que defenda essas penas exageradas no mundo virtual são CONTRA penas pesadas para bandidos na vida real (não estou falando de vc especificamente)
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
vc acha lindo alguém perder todos os seus jogos porque xingou o outro ? geração leite com pera, que não aguenta ofensa, depois reclamam que nossa geração é a que mais suicida da história, estamos caminhando a passados largos de uma ditadura com patrulha do pensamento

OBS; não xingo ninguém

Eu acho lindo reportar trouxa que acha bonito ficar xingando os outros de graça quando ta protegido por uma tela
Se a pena é correta ou não, eu não tenho nada com isso. Se vc acha que não é reclama com a sony, não comigo
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
bloqueia o chat do infeliz , dá uma trava de 30 dias, agora banir o cara permanentemente e ainda bloquear todos os jogos que o cara comprou é MUITO DESPROPORCIONAL, e o pior que muita gente que defenda essas penas exageradas no mundo virtual são CONTRA penas pesadas para bandidos na vida real (não estou falando de vc especificamente)
Cara, não acho certo bloquear os jogos do cara não. Acho que isso é totalmente ilegal (embora esteja no contrato e as empresas vão lutar até o ultimo fio pra poder sustentar isso). Agora, banir o cara permanentemente do modo online, sou totalmente a favor.
Primeiro que raramente um banimento permanente ocorre de primeira. Primeiro vem os bans temporários e só lá para o terceiro que vem o ban permanente. Mesmo assim, não é só uma denuncia que causa isso. Um cara desses já foi banido varias vezes e já sofreu varias e varias denuncias.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Cara, não acho certo bloquear os jogos do cara não. Acho que isso é totalmente ilegal (embora esteja no contrato e as empresas vão lutar até o ultimo fio pra poder sustentar isso). Agora, banir o cara permanentemente do modo online, sou totalmente a favor.
Primeiro que raramente um banimento permanente ocorre de primeira. Primeiro vem os bans temporários e só lá para o terceiro que vem o ban permanente. Mesmo assim, não é só uma denuncia que causa isso. Um cara desses já foi banido varias vezes e já sofreu varias e varias denuncias.
Então acho que você não leu as últimas mensagens ou tem problemas de interpretação, a galera está falando exatamente sobre o bloqueio dos jogos, o primeiro posto fala sobre isso, em nenhum momento ele não falou de bloquear ele do online e sim do bloqueio dos seus jogos.

Galera aqui tem de aprender a ler um pouco, por que tá difícil...
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Então acho que você não leu as últimas mensagens ou tem problemas de interpretação, a galera está falando exatamente sobre o bloqueio dos jogos, o primeiro posto fala sobre isso, em nenhum momento ele não falou de bloquear ele do online e sim do bloqueio dos seus jogos.

Galera aqui tem de aprender a ler um pouco, por que tá difícil...
Vamos lá, pela quantidade de mensagens que você tem eu tenho certeza que você sabe ler.

Começa lendo por esse aqui abaixo:

chutei o motivo do banimento e fiz um golaço


vc que é favor dos lacradores de plantão espero que esteja vendo esse tópico e veja o monstro que vcs criaram

agora le esse aqui:

vc acha lindo alguém perder todos os seus jogos porque xingou o outro ? geração leite com pera, que não aguenta ofensa, depois reclamam que nossa geração é a que mais suicida da história, estamos caminhando a passados largos de uma ditadura com patrulha do pensamento

OBS; não xingo ninguém

Agora pode ler a minha resposta aqui onde eu falo que as regras estão descritas quando a pessoa entra no sistema

Vamos lá, existem regras no sistema. Você sabe dessas regras. Você quebra as regras. Você reclama que foi punido exatamente como sabia que seria por quebrar essas regras. Qual a logica?

Cara, tem necessidade de xingar alguém? Nenhuma. A ferramenta de denuncia está ai pra isso, e vale para os dois casos:
- Se você está irritado porque alguém fez alguma coisa que é contra o codigo de conduta do jogo ou do sistema online, em vez de sair xingando igual um idiota descontrolado, vai lá e denuncia. Com toda certeza não é só com você que o outro jogador fez isso e com o tempo ele vai ser banido.
-Se você xinga os outros só porque perdeu, tem mais é que se foder mesmo.


Não tem cenário onde faz sentido você ficar mandando mensagens para outras pessoas xingando elas. Ninguém tem que aguentar isso não. Não tem absolutamente relação nenhuma em ser leite com pera. Alem disso, uma denuncia não afeta ninguem, se alguem foi banido por algo, pode ter certeza que foram varias e varias denuncias.

Novamente, não estou entrando na moral de banir os jogos do cara ser certo ou não. Estou falando que Xingar também é totalmente desnecessário.


Agora perceba que o assunto deixou de rodar puramente ao redor dos jogos perdidos e também da conduta do usuário



Ao inves de ter esse trabalho todo, não é mais fácil parar de xingar?


"A lição que fica é:

Separar uma conta específica para comprar jogos. E usar uma outra conta específica para jogar online. Assim, caso vc venha a ser banido como eu, por ter xingado o coleguinha, vc não vai ter maiores problemas."

Achei engraçado que a lição que ficou foi essa, e não a lição de parar de xingar as pessoas online.


Se você não entendeu isso, releia novamente tudo de forma mais lenta e tende entender. Se ainda assim não conseguiu, sugiro procurar uma aula de interpretação de texto. Realmente está difícil, concordo plenamente com você.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eu já havia sido suspenso outras duas vezes por "conteúdo ofensivo" no chat. Geralmente uma esculhambação que eu dou quando algum ser inútil fica avacalhando o jogo. O curioso aqui, é que eu sei quem me reportou dessa última vez e o mais irônico, é que o que cavou essa meu ban permanente foi justamente a ofensa mais leve que eu fiz ao longo desses anos.



Pois é, mas acontece que eu não fiz uma espécie de "aluguel permanente", como é no caso dos jogos que a pessoa recebe da PS PLUS. Eu falo dos meus jogos, adquiridos diretamente com dinheiro.

Eu tenho absoluta certeza, que isso é ilegal. Além de ser totalmente anti consumidor. Se eu fosse atrás e procurasse botar na justiça, de certo ganharia a causa, tendo a SONY que de alguma forma, sempre deixar disponível o download desses jogos que adquiri.

Mas eu nem vou atrás disso. Já dei como perdido mesmo. Dos males o menor, pois eu tenho praticamente todos os jogos baixados no meu PS4. Perdi alguns poucos. Só não poderei mais deleta-los, pois ai perderia o acesso de vez.

De fato, os jogos físicos possuem esssa vantagem. Mas a praticidade que os jogos digitais trazem consigo também contam muito. A lição que fica é:

Separar uma conta específica para comprar jogos. E usar uma outra conta específica para jogar online. Assim, caso vc venha a ser banido como eu, por ter xingado o coleguinha, vc não vai ter maiores problemas.

Ofensa antiga?
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.169
Reações
3.362
Pontos
353
Bom vc não deveria ter xingado o amiguinho, eu sempre reporto quem me xinga e logo depois recebo o e-mail de suspensão, uma vez um cara falou “que eu só podia ser preto pra fazer isso, um preto fedido” reportei, ele pegou apenas 1 mês de suspensão.

Fiquei curioso pra saber o que vc falou pra outra pessoa...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Bom vc não deveria ter xingado o amiguinho, eu sempre reporto quem me xinga e logo depois recebo o e-mail de suspensão, uma vez um cara falou “que eu só podia ser preto pra fazer isso, um preto fedido” reportei, ele pegou apenas 1 mês de suspensão.

Fiquei curioso pra saber o que vc falou pra outra pessoa...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nada, ele mesmo fala que é reincidente. Provavelmente o cara que você denunciou ainda estava na primeira ou segunda suspensão. Lá pela terceira é que vem o ban.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Bom vc não deveria ter xingado o amiguinho, eu sempre reporto quem me xinga e logo depois recebo o e-mail de suspensão, uma vez um cara falou “que eu só podia ser preto pra fazer isso, um preto fedido” reportei, ele pegou apenas 1 mês de suspensão.

Fiquei curioso pra saber o que vc falou pra outra pessoa...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Racismo é crime. Isso eu nem abro discussão. Quem usa qualquer artifício desse em qualquer que seja a situação merece se fuder de todas as formas possíveis.

Agora xingamentos genéricos a pessoa perder tempo pra ir denunciar eu acho ridículo. Muito mimimi. Querem jogar um game competitivo com o adversário lendo os salmos da bíblia?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Racismo é crime. Isso eu nem abro discussão. Quem usa qualquer artifício desse em qualquer que seja a situação merece se fuder de todas as formas possíveis.

Agora xingamentos genéricos a pessoa perder tempo pra ir denunciar eu acho ridículo. Muito mimimi. Querem jogar um game competitivo com o adversário lendo os salmos da bíblia?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Futebol é competitivo, vôlei, basket, futebol americano, o que for. Da uma dessas lá pra ver o que rola. Não é porque é competitivo que tem que baixar o nível. Homofobia e racismo não são xingamentos, são isso aí mesmo, homofobia e racismo, não importa o quanto tenha gente que queira fingir que não.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Racismo é crime. Isso eu nem abro discussão. Quem usa qualquer artifício desse em qualquer que seja a situação merece se fuder de todas as formas possíveis.

Agora xingamentos genéricos a pessoa perder tempo pra ir denunciar eu acho ridículo. Muito mimimi. Querem jogar um game competitivo com o adversário lendo os salmos da bíblia?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu ja penso o contrario.
Jogar é meu hobby favorito e eu quero que esse hobby cresça (até porque eu jogo muito jogo de luta, que hoje é mais nicho e muitos jogos sofrem com uma playerbase pequena).
Mas como isso vai acontecer se quando alguém tenta começar a jogar ja sai tomando xingo de graça? Quem vai querer fazer parte de uma comunidade cheia de ignorante (além de outros ignorantes)?
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.030
Pontos
753
Eu ja penso o contrario.
Jogar é meu hobby favorito e eu quero que esse hobby cresça (até porque eu jogo muito jogo de luta, que hoje é mais nicho e muitos jogos sofrem com uma playerbase pequena).
Mas como isso vai acontecer se quando alguém tenta começar a jogar ja sai tomando xingo de graça? Quem vai querer fazer parte de uma comunidade cheia de ignorante (além de outros ignorantes)?
Eu praticamente abandonei as partidas online por conta disso. Jogo de luta agora é só no offline. Já fui ofendido de graça só por ser brasileiro. Esse fórum também não escapa. Eu já vi muita situação de constrangimentos por aqui.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eu praticamente abandonei as partidas online por conta disso. Jogo de luta agora é só no offline. Já fui ofendido de graça só por ser brasileiro. Esse fórum também não escapa. Eu já vi muita situação de constrangimentos por aqui.

Jogo de luta geralmente você não consegue ouvir o que o cara fala, como você foi xingado? Eu nunca fui xingado em jogo de luta(com certeza fui, mas não ouvi).
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Jogo de luta geralmente você não consegue ouvir o que o cara fala, como você foi xingado? Eu nunca fui xingado em jogo de luta(com certeza fui, mas não ouvi).

Vc nunca tomou hate message depois de jogar com alguem?
Tem gente q manda mensagem xingando porque ganhou
Tem gente q manda mensagem xingando porque perdeu

E tem jogo q vc ouve o que o cara fala sim.
De cabeça sei do Street Fighter 4 e do Mortal Kombat 11
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eu praticamente abandonei as partidas online por conta disso. Jogo de luta agora é só no offline. Já fui ofendido de graça só por ser brasileiro. Esse fórum também não escapa. Eu já vi muita situação de constrangimentos por aqui.

Jogo de luta geralmente você não consegue ouvir o que o cara fala, como você foi xingado? Eu nunca fui xingado em jogo de luta(com certeza fui, mas não ouvi).
Vc nunca tomou hate message depois de jogar com alguem?
Tem gente q manda mensagem xingando porque ganhou
Tem gente q manda mensagem xingando porque perdeu

E tem jogo q vc ouve o que o cara fala sim.
De cabeça sei do Street Fighter 4 e do Mortal Kombat 11

Já, várias. Mas por causa de jogo de luta só duas. Vou te mandar mp, porque a informação pode ser perigosa, mas tenho uma dúvida.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.030
Pontos
753
Jogo de luta geralmente você não consegue ouvir o que o cara fala, como você foi xingado? Eu nunca fui xingado em jogo de luta(com certeza fui, mas não ouvi).


Já, várias. Mas por causa de jogo de luta só duas. Vou te mandar mp, porque a informação pode ser perigosa, mas tenho uma dúvida.
Foi no GT Sports que fui ofendido por ser brasileiro, antes da corrida iniciar é possível enviar uma mensagem. No Street Fighter V enviam mensagens, mas nesse caso é possível bloquear os contatos.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Futebol é competitivo, vôlei, basket, futebol americano, o que for. Da uma dessas lá pra ver o que rola. Não é porque é competitivo que tem que baixar o nível. Homofobia e racismo não são xingamentos, são isso aí mesmo, homofobia e racismo, não importa o quanto tenha gente que queira fingir que não.

Você ta querendo me dizer que no futebol não existem xingamentos? Rsrs! Ali é um mandando o outro tomar no cu, se fuder, xingando a mãe… tudo durante os 90 minutos. Quando o juiz apita os caras se abraçam, dão risada, trocam a camisa e saem pra beber.

Infelizmente a geração de hoje é muito fresca. Um monte de moleques sustentados pelos pais que não tem a mínima noção do que é se fuder por aí.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Você ta querendo me dizer que no futebol não existem xingamentos? Rsrs! Ali é um mandando o outro tomar no cu, se fuder, xingando a mãe… tudo durante os 90 minutos. Quando o juiz apita os caras se abraçam, dão risada, trocam a camisa e saem pra beber.

Infelizmente a geração de hoje é muito fresca. Um monte de moleques sustentados pelos pais que não tem a mínima noção do que é se fuder por aí.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, que tipo de pensamento bizarro é esse? Agora só porque você e sua geração "se f*deram por aí" as próximas gerações também? Qual o problema deles nao se foderem? Trabalhamos justamente para criar uma nova geração que passe menos perrengue do que a gente passou. Se tem xingamento, o outro pode na hora denunciar. A vida é assim. Ninguém é obrigado a ficar escutando ninguém bostejando não. A ferramenta de denuncia existe exatamente pra isso aí. E novamente, uma denuncia só não causa nada. Se alguém foi banido, foi porque um punhado de gente denunciou. Se isso ocorreu, já é indício pra pessoa repensar o que ela está causando em outras.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Você perdeu sua conta, simples assim. Igual Steam, Microsoft, Nintendo ou qualquer outra empresa (tirando a GOG provavelmente), os jogos que você "compra" são mais como um "aluguel permanente" enquanto você se mantem seguindo as normas da empresa. Se isso é legal ou não, depende do país, porem é isso ai mesmo. Até a geração passada ainda estava ótimo porque a Sony bania somente a conta e não o console igual a Microsoft fazia. Como você mesmo disse, você foi banido da PSN. Onde você baixava os jogos? Da psn. Logo...

Bora começar uma coleção de jogos fisicos ai pra não ter esse problema.

Já fui banido do Steam, na hora de procurar jogos online eu só caia em salas com STEAM VAC OFF (ou seja, só banidos lol ou pessoas que topam jogar com banidos). E todos jogos eram baixaveis normalmente...

A microsoft bania SÓ o console (destravado), a conta não, você precisava comprar outro travado e jogar (eu mesmo fui banido também na era 360 e uso a mesma conta até hoje).

No steam normalmetne você é banido por jogo não de tudo.

Sei não em... não sei sobre a Nintendo mas acho que tem limites do que podem de tirar, você pagou pelas licenças de jogo, faz sentido te tirarem da comunidade online mas o resto não.

 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Já fui banido do Steam, na hora de procurar jogos online eu só caia em salas com STEAM VAC OFF (ou seja, só banidos lol ou pessoas que topam jogar com banidos). E todos jogos eram baixaveis normalmente...

A microsoft bania SÓ o console (destravado), a conta não, você precisava comprar outro travado e jogar (eu mesmo fui banido também na era 360 e uso a mesma conta até hoje).

No steam normalmetne você é banido por jogo não de tudo.

Sei não em... não sei sobre a Nintendo mas acho que tem limites do que podem de tirar, você pagou pelas licenças de jogo, faz sentido te tirarem da comunidade online mas o resto não.
Steam é totalmente diferente. A Steam tem o sistema dela online a parte da loja. Digamos que você cometa alguma fraude na loja, ai sim sua conta vai pro saco.

Microsoft no Xbox One foi é console e conta pro saco. Inicio da geração com compartilhamento de conta teve foi muito e muito caso.

Nintendo até um tempo atrás a licença de jogo era atrelada ao console kk, você troca de console, se não tivesse os dois para transferir um para o outro, tinha que comprar tudo novamente.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Cara, que tipo de pensamento bizarro é esse? Agora só porque você e sua geração "se f*deram por aí" as próximas gerações também? Qual o problema deles nao se foderem? Trabalhamos justamente para criar uma nova geração que passe menos perrengue do que a gente passou. Se tem xingamento, o outro pode na hora denunciar. A vida é assim. Ninguém é obrigado a ficar escutando ninguém bostejando não. A ferramenta de denuncia existe exatamente pra isso aí. E novamente, uma denuncia só não causa nada. Se alguém foi banido, foi porque um punhado de gente denunciou. Se isso ocorreu, já é indício pra pessoa repensar o que ela está causando em outras.

Bizarro é você citar que no esporte não existe xingamento. O zagueiro marca o atacante chamando ele de “meu amor”.

Acorda pra vida cara. Sai da barra da sua mãe. Va conhecer a realidade nua e crua do mundo.

Em nenhum momento eu disse que não tem que denunciar. Falei apenas sobre tipos e tipos de xingamentos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Eu não arriscaria. Se eu fosse fazer isso, faria um factory-reset no aparelho, apagaria qualquer vestígio da conta, usaria outro HD e só aí eu destravaria.

Ano passado eu quase fiz isso. Meu cartão de 64 Gibas foi pro c***lho e eu cogitei destravar pra usar aquele SSD2Vita, mas no final dei pra trás e só comprei um cartão novo de 32GB. Paguei 500 reais, mas resolveu o problema.
É, eu tinha um Vita desbloqueado que também pensei muito em usar online, para jogar multiplayer e pegar troféus... Mas desisti e acabei bloqueando ele novamente. E adivinha? Agora que ele tá bloqueado to jogando infinitamente mais que na época que tava desbloqueado e to curtindo bastante o bichano.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
É, eu tinha um Vita desbloqueado que também pensei muito em usar online, para jogar multiplayer e pegar troféus... Mas desisti e acabei bloqueando ele novamente. E adivinha? Agora que ele tá bloqueado to jogando infinitamente mais que na época que tava desbloqueado e to curtindo bastante o bichano.

e vc tá comprando tudo jogo original? [emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ram79co

Habitué da casa
Mensagens
50
Reações
22
Pontos
78
Para resumir o que virou esse tópico...
24a396ecdc254464bc70a02f6f45b709.jpg


Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
(...)A lição que fica é:

Separar uma conta específica para comprar jogos. E usar uma outra conta específica para jogar online. Assim, caso vc venha a ser banido como eu, por ter xingado o coleguinha, vc não vai ter maiores problemas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pensei que o cara ia falar: "não xingar os amiguinhos, afinal, é só um game, relax e tal"

mas não, o cara continua firme em sua 'cruzada'...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo Fundo