O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Baratas estão evoluindo para se tornarem impossíveis de matar

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
é impossível extinguir as pragas, enquanto teve vários animais que foram extintos.
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Essas baratas já me servem de prova inequívoca de que o Ato da Criação foi uma verdadeira Cagada Divina. Observem só esta fedorenta m**** portadora de doenças se reproduzindo infinitamente, e se alimentando do próprio veneno que deveria matá-la. m**** pouca é bobagem, meus amigos. "Ah, mas nós ainda temos os seres humanos!" (não fode, velho).
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Serve para limpar o planeta, comer dejetos.

Tapatalk.
E isso não ajuda em nada o Ato da Criação. Se precisamos de malditas baratas para limpar a sujeira, isto só se soma à sujeira da Criação.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.364
Pontos
803
Estão surgindo baratas que dominam o Haki do Armamento. Brace yourselves:

Barata_Andrade1.jpg
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.629
Reações
19.284
Pontos
1.279
Terraformars ficou com fama de anime racista, nego acha pelo em ovo kkkk
Pior que eu curtia pacas, nem sei o que deu depois dele.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Quero ver adquirir imunidade ao meu chumbinho 4.5mm, já derrubei várias :kkk

79289
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Quem fala em chinelada está muito enganado. Mata uma mas já nasceu 40.

Essas grandes até são fáceis de controlar, agora as pequenas do tipo que ficam em eletros é outra história. Cada capsula que colocam são 40 baratinhas nascendo. Mata 100 em um dia e no outro parece ter mais. Nesse caso só com química se resolve, e se a química não está resolvendo mais o negócio fica feio.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
O dia que o poder da minha chinela com força de mil sol num matar uma barata dessa, ai eu vou me preocupar.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
God bless us everyone
We're a broken people
Living under loaded gun

And it can't be outfought
It can't be outdone
It can't be outmatched
It can't be outrun, no

Seria essa a "arma carregada" que o Linkin Park falava em "The Catalyst"? Porque essas miseráveis conseguem se proliferar em todo tipo de ocasião, tornando impossíveis de serem combatidas. Perder resistência a inseticidas só as tornarão invencíveis.

"Ah, uma sandália resolve".

Um amigo meu dizia que quando tu vê uma barata a luz do dia, é sinal que existem mais 50 próximas daquele lugar. Agora, tu vai gastar parte do seu dia para procurar as outras 49 baratas restantes? Uma barata coloca de 12 a 20 ovos a cada ciclo. Considerando que uma barata só seja fêmea, e que ela consiga colocar apenas uma prole mínima, tu vai ter que lidar com 65 baratas futuramente, do qual, continuando com a sorte de só ter uma fêmea, e tu matar após ela colocar apenas uma prole mínima, vai aumentar a população para 80.

Como as chances para tal são de 16%, e de ocorrer novamente, de 12%, então, é óbvio que tu vai cada vez mais ter que lidar com uma população cada vez maior de baratas no local. Logo, mesmo que tu seja um sortudo do c***lho, tu vai ter que dar um jeito no ninho alguma hora. Agora imagina que tu não vai ter mais os inseticidas para lhes fazerem o trabalho sujo de procurar ninho, já que a barata faz o trabalho de levar o veneno para tal lugar?

As baratas são a evolução final dos humanos, e vocês nem percebem isso...
 

Buggy3D

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
208
Pontos
43
God bless us everyone
We're a broken people
Living under loaded gun

And it can't be outfought
It can't be outdone
It can't be outmatched
It can't be outrun, no

Seria essa a "arma carregada" que o Linkin Park falava em "The Catalyst"? Porque essas miseráveis conseguem se proliferar em todo tipo de ocasião, tornando impossíveis de serem combatidas. Perder resistência a inseticidas só as tornarão invencíveis.

"Ah, uma sandália resolve".

Um amigo meu dizia que quando tu vê uma barata a luz do dia, é sinal que existem mais 50 próximas daquele lugar. Agora, tu vai gastar parte do seu dia para procurar as outras 49 baratas restantes? Uma barata coloca de 12 a 20 ovos a cada ciclo. Considerando que uma barata só seja fêmea, e que ela consiga colocar apenas uma prole mínima, tu vai ter que lidar com 65 baratas futuramente, do qual, continuando com a sorte de só ter uma fêmea, e tu matar após ela colocar apenas uma prole mínima, vai aumentar a população para 80.

Como as chances para tal são de 16%, e de ocorrer novamente, de 12%, então, é óbvio que tu vai cada vez mais ter que lidar com uma população cada vez maior de baratas no local. Logo, mesmo que tu seja um sortudo do c***lho, tu vai ter que dar um jeito no ninho alguma hora. Agora imagina que tu não vai ter mais os inseticidas para lhes fazerem o trabalho sujo de procurar ninho, já que a barata faz o trabalho de levar o veneno para tal lugar?

As baratas são a evolução final dos humanos, e vocês nem percebem isso...

Se você estiver certo, então o mangaká de Terra Formars deve ser um visionário... :klol
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Pessoal reclama que barata não tem utilidade, alguém falou de vespa também... por que essas coisas existem né? tal...

Mas será que conseguem citar alguma utilidade dos "macacos sem pelo com polegar invertido" para o ambiente, que não seja simplesmente se proliferar ao custo de destruir/poluir tudo ao redor?

É... duro né? No fim das contas, não somos tão diferentes assim. :klol
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
duvido se em Chernobyl ja nao tem uma mutante do tamanho de um Urso...
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Quem fala em chinelada está muito enganado. Mata uma mas já nasceu 40.

Essas grandes até são fáceis de controlar, agora as pequenas do tipo que ficam em eletros é outra história. Cada capsula que colocam são 40 baratinhas nascendo. Mata 100 em um dia e no outro parece ter mais. Nesse caso só com química se resolve, e se a química não está resolvendo mais o negócio fica feio.

É só começarem a fabricar mini chinelas.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Esse bicho nojento estava antes dos Dinossauros, e se a humanidade for extinta eles também irão continuar na terra.
 
Topo Fundo