O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BarbadOS] Como vocês deixam a barba?! [Opnião feminina bem vinda]

theos

Bam-bam-bam
Mensagens
1.911
Reações
2.031
Pontos
303
Deixo crescer umas 4 ~ 5 semanas, não costuma crescer muita coisa, mas se desenha um bigode e uma barba.. infelizmente eu tenho uma falha que não fecha :/ mas depois só vou aparando 1 vez por semana com a maquina em uns 5mm no rosto, 2mm e 1mm no pescoço
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Mudo direto, detesto ficar com a mesma cara. Atualmente uso costeletas.

HaAHaAHaAHaaaahahah, não sabia q usavam isso ainda, usaria se a minha ficasse assim:

sideburns3.jpg
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Não consigo deixar a barba crescer.
Fico dois meses sem fazer e ela parece um monte de pentelho na cara, e ainda é rala e toda falhada. Só cresce o bigode mesmo hue
 

Outro Eu Mesmo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.357
Reações
2.424
Pontos
414
HaAHaAHaAHaaaahahah, não sabia q usavam isso ainda, usaria se a minha ficasse assim:

sideburns3.jpg

Não sei dizer se usam, mas sempre gostei de usar costeleta. Já até foi moda, acredite,:klol.

A minha fica assim, mas eu deixo reta, parecido com o estilo do John Lennon na época do Sgt Pepper's .
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Como eu deixo a barba? eu não deixo, ela cresce por conta própria :ksafado
Eu costumo ficar umas 2 semanas sem tirar, sou meio neckbeard :kclassic aí tô na espera de fechar mais no rosto.
Mas eu gosto de deixar ela baixinha, sem desenhos, sem frescura.
 


FlashGordon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
2.785
Pontos
344
Deixava ele crescer por umas duas semanas e ia só fazendo o contorno do pescoço e aparando os fios, porém....

Descobri isso aqui:

sct1.jpg
vs60.jpg
l-oreal-men-expert-aftershave-hydra-energetic-100ml.jpg


E agora tiro tudo. Fazer barba se tornou uma das melhores coisas da semana...
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Deixava ele crescer por umas duas semanas e ia só fazendo o contorno do pescoço e aparando os fios, porém....

Descobri isso aqui:

vs60.jpg


E agora tiro tudo. Fazer barba se tornou uma das melhores coisas da semana...

Meu Vô tinha uma parada dessa, fazia naqueles giletes trocaveis, mas nunca entendi pra q essa escovinha, so passa na mão e esfregar na cara...
 

FlashGordon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
2.785
Pontos
344
Meu Vô tinha uma parada dessa, fazia naqueles giletes trocaveis, mas nunca entendi pra q essa escovinha, so passa na mão e esfregar na cara...

Esquenta uma água, molha ela nessa água quente e aí passa o creme diretamente nela.
Vai amolecer a barba e ajuda a não irritar.
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
A barba mais bacana que já vi é esta aqui ó:

barba1.jpg
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Deixei assim por um bom tempo,a unica diferença é q minha barba é um pouco mais cheia, meu objetivo é chegar nesse nivel:

musketeers-bloom.jpg
legal, mas a minha fica zoada nesse nível, queria algo próximo do johnny depp, mas não sei, talvez falte volume na minha barba, ou mesmo a expessura dos fios, não sei, não consigo deixar parecido.
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Deixo ao natural, que nem na foto abaixo.
ocCGX4r.png


A sorte é que ela simplesmente não cresce nas bochechas (bem pouco, não fica escuro e da pra ficar 1 semana sem fazer tranquilamente) ela é meio rala. (não é "cheia" que nem na foto)
 

Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.868
Reações
1.824
Pontos
884
Existe algum profissional que, baseado no tipo de barba, cabelo e rosto do cliente, faça sugestoes de melhores cortes, tipo um designer? Normalmente no cabeleireiro eles ja querem que a gente diga que estilo de cabelo e barba eles vao fazer. E como eu nao entendo direito essas coisas, acabo fazendo o basicao sempre.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.290
Reações
10.544
Pontos
794
Existe algum profissional que, baseado no tipo de barba, cabelo e rosto do cliente, faça sugestoes de melhores cortes, tipo um designer? Normalmente no cabeleireiro eles ja querem que a gente diga que estilo de cabelo e barba eles vao fazer. E como eu nao entendo direito essas coisas, acabo fazendo o basicao sempre.
Barbeiro, oras.:kpensa
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Eu também ando com uma crise existencial com a minha barba. Normalmente eu deixo ela sem cuidado nenhum mesmo por 1 semana, e então eu corto. Mas quero ficar com barba por um pouco mais de tempo, mas sei que tenho que cortar um pouco no pescoço, e toda vez que eu corto eu acho que fica muito estranho, sei lá...

Mas pelo menos eu fico com barba de homem, só preciso aprender a transformar minha barba em uma armadilha de mulher.
 

Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.868
Reações
1.824
Pontos
884
Eu também ando com uma crise existencial com a minha barba. Normalmente eu deixo ela sem cuidado nenhum mesmo por 1 semana, e então eu corto. Mas quero ficar com barba por um pouco mais de tempo, mas sei que tenho que cortar um pouco no pescoço, e toda vez que eu corto eu acho que fica muito estranho, sei lá...

Mas pelo menos eu fico com barba de homem, só preciso aprender a transformar minha barba em uma armadilha de mulher.

É bem por aí o meu caso, a parte do pescoço fica meio zoado quando faço, daí acabo raspando tudo com medo de ficar ridículo
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
adoro o bofe de barba. pena que ele não deixa crescer muito e não fica muito tempo assim, por conta das questões de convenções sociais
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.191
Pontos
1.359
Assim fica bom?
11l0bp3.jpg

Eu tenho esse cavanhaque b*sta que você tem ai porque meu corpinho de 23 anos ainda não atingiu a puberdade e não cresce barba em outro lugar.
Mas eu tiro o bigode porque, sei la, acho feio pra c***lho.:kbeca
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Porra, um tópico másculo falando sobre barbas e o cara vem pedir se existe um beard designer?
Ai não meuamigo
 
Topo Fundo