O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BarbadOS] Crescer barba

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Não!! Não deixe crescer descontroladamente. Além de ficar parecendo um Wolverine do Paraguai, você não vai ter o feeling de como cortar sua barba e desenhar ela do jeito que você quer.
Mantenha ela controlada, principalmente dos lados. O comprimento pode deixar livre, mas a "largura" PRECISA ser controlada a não ser que você queira parecer uma bolacha Trakinas. Além do mais, é muito mais fácil desenhar as bordas (maxilar, pescoço e bochechas) quando a barba ainda está crescendo. Com ela grande fica bem impreciso.
20121111-110954.jpg
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Por muitos anos usei barba, hoje em dia não suporto mais, uso só um bigode estilo o do Frank Zappa
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Barba requer manutenção e aparo, se você não souber fazer a manutenção ela vai ficando cada vez mais zoada, se for para deixar crescer que seja controladamente.
77335_2.jpg
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Vou começar o tratamento com minoxidil nas falhas.

É verdade que se deixar um pouco com toalha morna intensifica o efeito?
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Vou meter o louco de novo, daqui uns 3 meses eu volto
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Vou começar o tratamento com minoxidil nas falhas.

É verdade que se deixar um pouco com toalha morna intensifica o efeito?

Também vou passar.
No meu caso ela só não é fechada e não tem muita pelugem, falta mais é pelos pra ficar grossa.
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
No face tem um pagina que se chama barba de respeito, os produtor la pra barba crescer costumam ser mais salgados.
Pra quem nao tem nada de barba msmo o minoxidil é um bom começo ou tem que gastar horrores nessas marca de face?
 

Romito

Veterano
Mensagens
313
Reações
449
Pontos
118
Quando eu tinha 12 anos, meu sonho era ter barba. Hoje, com 24, queria não ter. put* bagulho chato ter que fazer a barba regularmente, e o pior é que cresce feio capim...digo isso na velocidade e na forma de crescimento também: tudo zoado, não me dando escolha a não ser tirar.
 

theos

Bam-bam-bam
Mensagens
1.911
Reações
2.031
Pontos
303
Estou no processo de deixar ela cheia de novo pra usar barba curta, mas cheia. Como tenho algumas falhas, esse periodo é chato demais, esperar algumas regioes crescerem pra cobrir as falhas e com isso fico aparando bem pouco.

Ainda to preocupado com esse verão, pra passar a maquina baixa vai ser um pulo, mas tentar manter no 2.5cm
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Cuidado com tratamento que aumenta certos hormonios ai, isso faz crescer a barba porem cai o cabelo de forma que não cresce mais.

Já trabalhei com um cara que começou uns tratamentos que funcionaram, mas cresceu umas entradas na cabeça que fez um sujeito de 25+ anos parecer alguem com quase 40.
Resultado que só coroa dava bola pra ele.
 

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
Minha barba não cresce muito, faço a cada 2 dias e nunca deixo ficar grande. Não sou fã de pelos.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
A minha atualmente está assim:

142c7c3.jpg


Tá um pouco desgrenhada, pois não passei a maquininha no final de semana, mas dá pra ter uma ideia.

Aliás, vou passar a máquina hoje pra dar uma alinhada.
 
Topo Fundo