O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[BarbadOS] Crescer barba

goiabo

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
5.449
Pontos
303
Ano passado eu estava assim, dai tirei em setembro e agora tô deixando novamente faz 1 mês
Tava bem loko! Vc tem idéia de quanto tempo deixou p/ ficar desse tamanho? Vc mesmo que aparava as laterais/bigode ou ia no barbeiro?

Emperor

Bam-bam-bam
Reações
11.993
Pontos
379
Tava bem loko! Vc tem idéia de quanto tempo deixou p/ ficar desse tamanho? Vc mesmo que aparava as laterais/bigode ou ia no barbeiro?
Cara, eu contei uns 4 a 5 meses pra ficar como eu queria, na foto que postei tinha uns 6 meses, comecei deixando crescer direto por 1 mês sem mexer e então comecei a aparar por conta própria, fazendo a manutenção a cada 1 ou 2 semanas (usando maquininha e tesoura).
Nunca fui no barbeiro hehehe, fui meio que "aprendendo" com tutoriais do youtube então teve ocasiões que exagerei ou dei uma errada aqui e ali tendo que fazer o acerto, talvez isso tenha atrasado e demorado pra deixar do jeito que queria, mas foi bom que com isso meio que aprendi a me virar sozinho na manutenção.
Só tirei porque fiquei desempregado no meio desses meses, daí fiquei com pé atrás de ser impeditivo na época pra me empregar novamente hehe

Agora estou deixando novamente e irei experimentar ir no barbeiro pra ver se vale a pena, ou se fico na minha própria manutenção.

Esc¹

Supra-sumo
Reações
796
Pontos
189
Tenho 25 anos e estou usando Minoxidil 5% há 2 meses contra os primeiros sinais de calvície (quanto antes se comoça o tratamento menos cabelo se perde).

Notei que mesmo não aplicando diretamente na barba, os pelos mais claros que formam as falhas estão escurecendo preenchendo assim tais falhas.

stash

Bam-bam-bam
Reações
5.042
Pontos
434
Agora estou deixando novamente e irei experimentar ir no barbeiro pra ver se vale a pena, ou se fico na minha própria manutenção.

Cara, barbeiro faz TODA diferença. Até para o cucuruco. Só corto o telhado em barbeiro agora.
O talento é totalmente diferente mano. Pra você que vai dar um tapa na barba então, é outro mundo. Depois de passar uma vez, nunca mais vai querer fazer em casa. Talvez apenas para tirar o grosso.

O "sucesso" não é modinha ou era gourmet não, é porque o bagulho é show de bola!

Jurubeba2.0

Supra-sumo
Reações
1.195
Pontos
168
Minha barba tem pequenas falhas e não fecha com o bigode, motivo pelo qual nunca deixei crescer. Esses dias meu amigo achou um produto que dizia ajudar no crescimento (link aqui), mas suspeitei que não funcionasse. Mas graças a esse "achado", resolvi pesquisar se havia produtos que realmente ajudassem no crescimento da barba e encontrei esse tópico. :P

Comprei hoje na farmácia o minoxidil (da aché mesmo, pois não queria esperar a importação do Kirkland - foto no spoiler) e comecei a usar. Tirei uma foto da minha barba como está atualmente para poder acompanhar a evolução, se houver. Atualizo o tópico aqui se eu perceber mudanças.

HtsPsgE.jpg
Eu comprei esse blend, testei e não funcionou.

Emperor

Bam-bam-bam
Reações
11.993
Pontos
379
Cara, barbeiro faz TODA diferença. Até para o cucuruco. Só corto o telhado em barbeiro agora.
O talento é totalmente diferente mano. Pra você que vai dar um tapa na barba então, é outro mundo. Depois de passar uma vez, nunca mais vai querer fazer em casa. Talvez apenas para tirar o grosso.

O "sucesso" não é modinha ou era gourmet não, é porque o bagulho é show de bola!
Ah sim, por isso estou pensando em testar desta vez.
Estou deixando dar uma crescida geral para o barbeiro ter "terreno" pra trabalhar e eu poder dizer mais ou menos como gostaria que ficasse.

stash

Bam-bam-bam
Reações
5.042
Pontos
434
Ah sim, por isso estou pensando em testar desta vez.
Estou deixando dar uma crescida geral para o barbeiro ter "terreno" pra trabalhar e eu poder dizer mais ou menos como gostaria que ficasse.

Ai sim! Depois diga aqui o que achou... eu acho que se vai curtir pra c***lho.
Ainda mais você que tem barba cheia.

Stiker

Bam-bam-bam
Reações
2.352
Pontos
303
Minha "barba":
gmYNh7yg.jpg

3 semanas/2 semanas crescendo, ta foda. Enquanto meu irmão tem barba desde os 16, vish.

Ultima Edição:

Osmin

Bam-bam-bam
Reações
5.611
Pontos
303
Aê galera.

Decidi que vou lançar um bigode. Felizmente a distância entre o meu lábio superior e meu nariz é grande e nessa região tenho uma concentração boa de pêlos, sendo possível ter um bigode encorpado. Irei usar um minoxidil só para encorpá-lo ainda mais.

Comprarei um kirkland mesmo por medo de picaretagem das farmácias de manipulação.

Esse tipo de visual:

howiworkheader.jpg

TE DIBREI;

Bam-bam-bam
Reações
7.564
Pontos
303
Nunca tinha visto o tópico. Estou usando o minox há 2 meses e os resultados estão satisfatórios, eu já tinha a barba muita grossa, mas minhas laterais eram muito falhadas e aos poucos já está fechando com o cavanhaque. A melhor dica é seguir a risca o tratamento, eu passo todos os dias as duas vezes sem falhar.

Gkaarl

Bam-bam-bam
Reações
5.533
Pontos
353
Meu óleo pra barba acabou e não acho mais a mesma marca pra comprar aqui, só pela internet... devo ficar uma semana sem usar. Hoje foi o primeiro dia e já tô me sentindo uma vassoura.

Tirando isso, tô bem feliz com minha barba. Já tá quase encostando no peito e está bem cheia :)

Flavius Maximus

Bam-bam-bam
Reações
9.359
Pontos
304
enquanto eu penso até em tratamento com laser pra sumir com a barba, a galera quer ficar que nem um viking kkkkkkkkkkk
minha barba se eu ficar sem cortar em 2 semanas já estou que nem o brutus do popeye, só não tenho paciência de ficar cortando e aparando.

OSMattOS

Bam-bam-bam
Reações
15.380
Pontos
353
Minha barba cresce em ritmo de tartaruga e o pior é que fica aquele aspecto de "barba de terrorista" , cheio de pentelho na cara , mas sem aquele aspecto de barba mesmo , tenho muita pelugem na cara o problema é que ela não é concentrada , é espalhada e vai crescendo aos poucos , só o pescoço que está ficando mais cheio , as bochechas e o queixo tá com aquele aspecto de pentelho .
:klol

MrHawkins

Bam-bam-bam
Reações
3.942
Pontos
314
Minha barba cresce em ritmo de tartaruga e o pior é que fica aquele aspecto de "barba de terrorista" , cheio de pentelho na cara , mas sem aquele aspecto de barba mesmo , tenho muita pelugem na cara o problema é que ela não é concentrada , é espalhada e vai crescendo aos poucos , só o pescoço que está ficando mais cheio , as bochechas e o queixo tá com aquele aspecto de pentelho .
:klol
2 meu amigo, também sou nesse naipe. :(

OSMattOS

Bam-bam-bam
Reações
15.380
Pontos
353
A minha parece que só cresce á um determinado ponto e depois demora pra cacete.
Enfim , não sei se eu sou muito novo também(18 anos e 9 meses) e demora assim mesmo , dizem que é genética ne.
Até pensei em usar esse tal de minoxidill mas os efeitos colaterais não me agradaram muito , melhor deixar o tempo resolver mesmo até porque sou bem novo , as vezes é assim mesmo.

Gouken

Bam-bam-bam
Reações
8.572
Pontos
314
Como é o mundo, gente reclamando que tem pouca barba e eu fudido da cara com essa coisa chata de cuidar que se não fizer a cada 2 dias viro um ermitão. Que inveja.

Gouken

Bam-bam-bam
Reações
8.572
Pontos
314
Como é o mundo, gente reclamando que tem pouca barba e eu fudido da cara com essa coisa chata de cuidar que se não fizer a cada 2 dias viro um ermitão. Que inveja.

Birdplan3

Veterano
Reações
828
Pontos
128
A minha parece que só cresce á um determinado ponto e depois demora pra cacete.
Enfim , não sei se eu sou muito novo também(18 anos e 9 meses) e demora assim mesmo , dizem que é genética ne.
Até pensei em usar esse tal de minoxidill mas os efeitos colaterais não me agradaram muito , melhor deixar o tempo resolver mesmo até porque sou bem novo , as vezes é assim mesmo.

Cara, quais efeitos te disseram? varia de organismo para organismo, tipo, me fizeram acreditar que minha cara ia escamar toda, ia ficar tudo vermelho e tal... Bom, fazem 6 meses e até hoje to esperando isso kkkkkk o maximo que aconteceu foi coceira nos primeiros dias, nada de mais. Mas se tem vontade, super recomendo cara!

To em fase de Shedding, minha barba esta raleando um pouco, isso desanima demais! Mas logo ela ta bonitona!

BillieGDJoe

Supra-sumo
Reações
1.517
Pontos
183
Tenho bem cerrada desde os 20 mais ou menos. Já fica bem aparente uns 3 dias depois de passar a gilete. Tento manter ela sempre aparada, mas se fizer todo dia irrita muito a pele. Já até cogitei lazer para remover, mas como acaba voltando desencanei. Preferiria mais baby face, mas é aquela coisa, a grama do vizinho sempre é mais verde...

PocketCrocodile

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40.210
Pontos
553
Eu tenho uma costeleta que ainda ta estilo adolescente, mas ao mesmo tempo nao gosto de fazer pq fica feao sem ela :/

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

Birdplan3

Veterano
Reações
828
Pontos
128
segunda feira vai fazer 3 meses que to usando o kirkland e percebi que ta estagnado...nao evolui mais... é normal? aé completar 2 meses notava bastante diferença

Sim cara, normal, agora a tendência são seus vêlus começarem a engrossar. Você ta tirando a barba, deixando crescer, como esta fazendo?

Nolifeking

Bam-bam-bam
Reações
6.836
Pontos
303
Estou tentando deixar uma barba crescer mas ela não cresce bacana. Ela não cresce no rosto inteiro, apenas um bigode, abaixo dos lábios e no queixo. Mas cresce muito enrolada e falhada. Tem algum produto bom para ela crescer mais volumosa?

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.411
Pontos
524
w2pS3l6.jpg

Foto da minha barba, deixei ela crescer um pouco mais, mas tenho que deixar ela mais curta por causa do meu trabalho, nao da para deixar rolar nao.

DrAbreu

Bam-bam-bam
Reações
3.941
Pontos
334
Estou com problema de caspa na barba ultimamente. Tenho que usar uma escova de dentes pra ir tirando o excesso visível, porque fica bem aparente.

Só que tenho que fazer isso todo dia e enche o saco. Tem dias que saio correndo de casa e esqueço, aí sou obrigado a esfregar o bigode pra tirar o excesso e fica pior ainda no outro dia.

Azar do c***lho que eu tenho com pêlos, put* que pariu!
Primeiro fiquei calvo, agora nem barba posso ter.
Natureza quer me fuder, só pode.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Reações
385
Pontos
349
Estou com problema de caspa na barba ultimamente. Tenho que usar uma escova de dentes pra ir tirando o excesso visível, porque fica bem aparente.

Só que tenho que fazer isso todo dia e enche o saco. Tem dias que saio correndo de casa e esqueço, aí sou obrigado a esfregar o bigode pra tirar o excesso e fica pior ainda no outro dia.

Azar do c***lho que eu tenho com pêlos, put* que pariu!
Primeiro fiquei calvo, agora nem barba posso ter.
Natureza quer me fuder, só pode.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
Tá com uns 50 anos já né?

Topo Fundo